POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades
estive hoje na Tigresas, fui atrás da Melissa cachorra que li a dica aqui, mas ela estava ocupada. Na recepção uma Gerente gostosa foi bem simpática, disse q havia uma espera de 15 minutos e havia 2 cuecas na minha frente...pensei em ir na Anne, p conhecer a famosa e siliconada Carol, mas aí começou o desfile de garotas, q se apresentaram ali mesmo na recepção. Sorte q um foi embora disse q voltaria depois, o outro estava esperando pela Marcele, uma negra perfeita q apareceu de peitos de fora pra buscar o cueca, e a filmei por inteiro, merece um TD. Nisso vagaram os quartos, observei a mulher da limpeza, q entrava assim q os amigos saíam. a Gerente pediu q eu entrasse num banheiro no corredor pq o cliente da Natasha não queria ser visto, o que fiz prontamente.
Enfim entrei no quarto, ou cabine, pequena, mas limpa com cama, e box p banho. A gerente foi chamar as pervas Natasha loirinha que parece magrinha, mas tem um corpo bem bonito, ninfeta, veio com os peitos de fora ( adorei isso !) bem provocantes, quis passar a mão, mas ela disse "agora não", veio a Fernanda morena de peitão ( curiosamente estava de short e camiseta, o que contrastava com as amigas), achei bonita, veio a Melissa, a achei meio gordinha, embora comível, e tem uma cara de safada, disse ao me beijar bem no meu ouvido "Faço tudo, amor", hummmm, fiquei de olho no rabo dela, chamativo, mas eu mudei de idéia quando vieram as outras , veio a Cris com uma roupinha, acho q baby dol e me beijou no rosto, achei meiga ebem bonita. Por fim, a última foi a Amanda, disponível, pq tinha saído de um quarto, uma morena com corpo perfeito, seios bonitos, rosto idem.
escolhi a Amanda, tomei banho e fiquei aguardando.ela veio com um sorriso começou me beijando na boca, desceu, e eu deitado só curtindo, mamou muito meu pau, boquete molhado, babado, quase gozei ali, e antes que isso acontecesse encamisei o moleque e meti nela de 4. Bombei muito, e a perva não refugou, passei a bombar freneticamente, e aguentou bem as estocadas, e a visão do paraíso era olhar p o espelho, e ver a putinha rebolar no pau, corpo bonito, o dela e tem uns peitos grandes, eu gosto, e eu segurava nos melões e metia por trás, fazendo uma pressão, ela gemia baixinho, e olhava p mim, dei uns tapas de leve na bunda dela alternando as estocadas entre leve e frenéticas. Na hora de gozar, tirei a camisinha e mandei mamar, ela mamou até eu derramar tudo naquela boquinha. Foi p Box cuspir, o horário estava no limite, paguei 50 pratas por meia hora, volto p comer aquele cú e dar um confere na Natasha, que achei bem putinha e gostosa também.
Resumo
A casa é boa, a gerente é simpática, a Amanda é gostosa pra caraléo, competente, o preço podia ser 40 , o mesmo cobrado na Casa e Vídeo, e em cima das Lojas americanas, mas vale um repeteco, até porque achei o staff de lá melhor , e essa apresentação de topless e calcinha achei muito boa, afinal ali a gente já vê o que está por vir, e pagar...
Ao sair a gerente me perguntou se gostei, eu disse que sim , mas que quase tinha ido embora por causa dos cuecas , ela disse que eles estão em obras, ampliando a casa, e que ficará muito boa, com sala de espera. Aguardo.
Nome do Local - Bairro (Referência de Endereço, caso necessária)
www.tigresastijucanas.com
Do lado de duas Igrejas, kkkk
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
É interessante antes de postar seu primeiro TD, analisar os TDs de foristas mais experientes para ter uma base de como e o que postar.
bem tentei, e espero melhorar, porque antes, confesso que era observador, espero o perdão dos confrades.