Jéssica Meireles
R$ 300,00 - Telefone: 9681-9299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 1
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 23Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jéssica Meireles

#1 Mensagem por cantinflas » 09 Mar 2009, 13:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD já faz tempo. Essa perva já anunciou com outro nome: "Sara Goulart", também no Garota Nacional. Saí com ela ainda como Sara, mas depois saí também como Jéssica.

Pois bem, liguei para a moça e fui bem atendido, simpática ao telefone. Negociei a dolorosa por 200 mangos. Fui ao motel e ela não demorou muito, coisa de 20 minutinhos. Ao chegar a primeira impressão foi ótima: branquinha, cabelos negros bem lisinhos, esquia de corpo (falsa magra), muito cheirosa, rosto de nifeta e um belo sorriso nos lábios. A apresentação não era de puta, dava pra passear no shopping tranquilamente, estava vestida com uma calça jeans normal e uma camiseta.

QUanto ao comportamento é simpática, sem PPP, conversa bem, fica a vontade e te deixa a vontade, porém sabe o motivo de estar ali, sabe que não está pra conversar e sim pra dar. Pois bem, pediu pra ir tomar uma chuveirada e eu já tava indócil pra comer aquela gostosa. Não demorou muito e voltou de toalha, nos beijamos, até parecia namoradinha, e tirei sua toalha.

O corpo da perva é delicioso, lisinho com pele clarinha, não tem manchas, a bunda é empinada, as pernas são longas e torneadas. Os seios são pequenos conforme mostram as fotos, aliás acho que o photoshop foi quase nenhum no seu caso. Enfim tem um corpo delicioso.

Branquinha, cheirosa e lisinha, isso tudo seria um convite pra caír de boca em sua mui cheirosa boceta e lá fui eu, chupei até a língua ter uma distenção muscular, mas não parei por aí, a bundinha dela é tão empinada que inventei de pô-la de bruços pra dar uns beijinhos, só sei que abri seu rabinho acabei por caír de língua (com distenção muscular e tudo) no cuzinho da puta, rosadinho, gostoso, claro que também dei-lhe umas dedadas, o que ela não reclamou e ainda gemeu. Nessa chupação toda ela se contorcia toda, curtindo a situação.

Aí foi a vez dela retribuír o oral, sem capa, molhado, com pressão, lambendo tudo (cabeça, tronco e bolas). Demorou-se nessa operção lingual até que ela mesma pegou o capote e colocou na geba. Veio por cima rebolanda e falando sacanagem, depois de 4 com uma visão fenomenal do cuzinho, dei-lhe mais dedadas e ela gemeu. Só sei que aí não me contive e indiquei que queria cu e não teve problema, coloquei a geba no rabo da nifetinha e ela gemendo, primeiro de 4, depois de ladinho e finalizando novamente de 4.

Intervalo, pervafone inaudível, papo agradável, nada de PPP, alto nível. Urubuservei aquele corpinho gostoso ao meu lado e novamente o cacete começou a dar sinal de vida, no que fui ajudado por sua úmida boca. Nessa segunda etapa comi apenas a sua bucetinha rosada. Uma delícia. Não regulou posições, nem forma de meter, pude meter devagar, com força, ela não tem frescura, curte o que vier.

Uma das melhores desbravadas dos últimos tempos, fiz um ótimo investimento. A garota é ótima, a única coisa ruim é porque cobra heheheh. Essa eu carimbo, repetirei sim e recomendo para os interessados.

Só mais uma informação, ela cobrou Tx de ida, eu estava no sushine e foi 15 cruzeiros de TX

Nunca fui de dar notas, mas a partir de hoje darei:

Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 9
Barriga:9
Cabelos:10
Oral:9,5
Anal:9,0
Buceta:10
Foda: 9,5

Link: http://www6.garotanacional.com.br/model ... D_ENSAIO=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:



____________________________________________________________


Acrescentado link da puta - 23/04

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolleyes
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Set 2006, 23:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por rolleyes » 11 Mar 2009, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa, depois da Manuela Fendi achei que seria difícil achar outra garota sem frescura no GN, mas puro engano, graças ao amigo cantinflas que apontou a boa nova: Jéssica Meireles.
Combinamos 250tão+táxi e ela chegou rapidinho no motel.
Sabe aquela garota com tudo no lugar que vc vê de roupa que e só pensa como é gostosinha, tem uma boquinha, uma bundinha que meu Deus do céu... de pirar mesmo.
Foi uma escapadinha muito boa, a garota é bonita, seus 20 anos, descontraída, safadinha e gosta de foder. Fotos do site batem uns 99% com a realidade.

Conversa vai e vem (bem à vontade mesmo), fomos aos finalmentes e foi bom d+.
Muito esfrega, beijos (só precisa ficar mais à vontade nisso), lambidas, chupadas (boa d+ nisso) e transamos a primeira bem gostoso, sem pressa, sem frescura nenhuma. Tanto que eu gozei, fiquei de pau duro ainda e continuei até gozar novamente!

Pausa pra uma massagem (minha nela, falou que tava de preguicinha eu derreti), e depois partimos pra segunda rodada. Dessa vez anal, não pode faltar. Amigos ela guenta bem na bundinha, só colocar o gel na medida e socar, sem problema, sem pressa tb, a safadinha vai no embalo e deve gostar também. Delícia ver aquele buraquinho rosinha aberto pra mim...

Enfim, valeu, e vamo repetir essa tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ai dento
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2005, 16:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Otimo

#3 Mensagem por Ai dento » 26 Mar 2009, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no Lemon a 15 dias . Rápida negociação , 250 com tx Incluso, resolvi fazer um estrago uma vez na vida!

Não vou me alongar mas posso dizer aos senhores que estou apaixonado, hehehehehehe!!!!!!
Uma mulher feito este tem que ser mantida na redoma de cristal para nao envelheçer e sempre está disponível para metermos nela o resto de nossas vidas. Mete muito e de todo jeito, de todas as formas...


Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Bunda: 9,5
Barriga:9,5
Cabelos:10
Oral:9,8
Anal:9,7
Buceta:10000
Foda: 9,92
Tempo : Passamos 3 horas sem estress e sem pervafone

So para não dar 10 em tudo

Um dia, tabata me acha!!!! Ai dento da GD!

----------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ainda não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo...


FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

JESSICA MEIRELES

#4 Mensagem por Clitourist » 26 Mar 2009, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado também na semana que cheguei de viagem, um dia depois de eu degustar a Yasmin Zafran.Dessa vez liguei para a Jéssica e escutei uma vozinha sensual do outro lado da linha que meus ouvidos aguçados logo captaram ser de uma gata com estrogênio em excesso.Me
deu logo uma tesao arretada só em ouvir aquela vozinha feminina.
Me dirigí ao motel Sunshine e aguardei ela chegar.

A menina entrou no quarto e me deu um abraço e um beijo na boca.Tava muito bem vestida e bem cheirosa.Tem uns cabelos pretos lindos que escorrem até o meio do dorso.Um belo sorriso e um rostinho de ninfeta que me agradaram.

Mas o melhor estava por vir.Quando ela se despiu de suas vestes esse putanheiro ancestral se deslumbrou com a visão daquelas tetas perfeitas e do corpinho todo em cima :o .A pele da guria não tem manchas e tocando alí parecia estar eu tocando em seda.Que pele bem cuidada!!

A gata tem uma disposição elogiável.Me fez um oral bem babado no couro.Eu retribuí e chupei sua buceta linda e ainda mamei por vários minutos suas mamas angelicais.

Comí ela num PPMM dando estocadas fortes enquanto beijava aquela boca molhada.Ela me cavalgou de maneira irrepreensível.Eu olhava a cena pelos espelhos do teto e pirava vendo
aquele bumbum com marquinha de fio dental se movimentando em cima de meu cacete.

Dei uma gozada estupenda com ela de quatro.Depois de uma pausa pra relaxar a moça me fez
ficar de pau em riste novamente me fazendo outro oral bem babado.

Dei a segunda comendo ela no PPMM e gozando de novo.É uma foda muito boa que recomendo aos confrades.

Presentinho:200 Reais
Ficou aproximadamente 90 minutos comigo
Celular no silencioso
Gasto no motel:72 Reais
:D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jummy
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 09:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

JÉSSICA

#5 Mensagem por Jummy » 23 Abr 2009, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESSA É MAIS UMA COM UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA, ACERTAMOS EM R$ 230,00 BUMBUM INCLUSO E TAXI.

ELA CHEGOU NO MOTEL E JÁ GOSTEI DA VISÃO, MUITO SIMPÁTICA E NÃO CONVERSA BESTEIRA.

COMEÇAMOS O FIGHT, CHUPAÇÃO E DEPOIS TESTEI VÁRIAS POSIÇÕES COM ELA E NÃO RECLAMOU DE NENHUMA.

AGORA AMIGOS ACHO QUE O MOMENTO QUE NÓS MAIS GOSTAMOS, EU DISSE NÓS, POIS ACHO QUE ELA CURTIU... FOI QUANDO COMI AQUELE CUZINHO, NÃO RECLAMOU E QUERIA MAIS FUNDO. PEDIDO ATENDIDO.

CABELOS LISOS PRETOS, MUITO CHEIROSA, PELE BRANQUINHA, NÃO REGULOU O TEMPO, POIS FOMOS EMBORA QUANDO JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS... MAS FEZ UMA MASSAGEM, MUITO BOA POR SINAL.

COM CERTEZA REPETIREI.


____________________________________

Caro Jummy, faltou vc classificar se a puta fez oral com ou sem camisinha e se beijou ou não na boca. Responde ai q depois eu edito.

Apt - Coordenção GP Guia - 23/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Abr 2009, 16:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MARAVILHOSA

#6 Mensagem por Luciano Recife » 08 Mai 2009, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D
MEUS COLEGAS, VOU DIZER UMA COISA, FOI OS 250 REAIS MAIS BEM GASTOS DA MINHA VIDA ESSA MENINA É UMA GOSTOSA, CHEIROSA, LEGAL, TARADA.
ELA faz tudo que agente pede E AINDA PARECE QUE SENTER PRAZER, TEM UM CUZINO DELICIOSO.


ROSTO - 8,0
BUNDA - 10,0
PERNAS, 9,0
BUCETA - 9,5
PEITO - 9,0

VALE DEMAIS.[/b]
Em 14/05/09, Luciano Recife escreveu:DESCULPA AMIGO, VOU DETALHAR MELHOR MEU ENCONTRO.


LIGUEI PRA ESSA GOSTOSA E RESOLVEMOS IR PARA O MOTEL, CHEGUEI LA SO FOI O TEMPO DE TOMAR 2 CERVEJINHAS ELA CGEGOU, DE OCULOS DE GRAU JEANS E CAMISETINHA, PARECIA UMA COLEGIAL. MUITO SIMPATICA PAO AGRADAVEL, SENTOU DO MEU LADO E JA FOI QUEBRANDO O GELO PUXQNDO MINHA TOALHA E BRINCANDO, DEPOIS SE LEVANTOU E FOI SE BANHAR, QUANDO VOLTOU JA VEIO MAMANDO NO MEU PAU E EU LAMBENDO ELA, DEPOIS DE MUITA LAMBIDA SEM CAMISINHA ELA COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E SENTOU EM CIMA, COMO ELA FODE GOSTOSO. PENA QUE GOZEI RAPIDO,DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO E ELA TOMOU A INICIATIVO DE ME LAMBER DE NOVO, E DISSE "O QUE VC QUER FAZER COMIGO AGORA", LOGICAMENTE PEDI O CUZINHO DELA E ELA FICOU LOGO DE BANDINHA
METI GOSTOSO E FICAVA LEVANTANDO APERNA DELA PRA VER O PAU ENTRANDO NAQUELA RABO, GOZEI GOSTOSO, FOI MUITO BOM.


[ :D 8) b]AGORA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM EXPERIENCIAS COM BIANCA SCHIMDT DO GAROTA NACIONAL? TO LOUCO PRA SABER SE VALE A PENA, POIS QUERO FODE-LA. [/b]
__________________________________________
Editado para inclusão de comentários do próprio forista, e reclassificado o TD conforme sua orientação.
Zé - 14/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#7 Mensagem por Shooter » 27 Mai 2009, 01:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais algumas andanças pelo Brasil em busca de escassos clientes e me deparo sozinho à noite no hotel. Penso em buscar uma companhia agradável. Dou uma olhada nos TDs e vejo as fotos das gatas do Garota Nacional. Uma listinha de três nomes vêm à cabeça, duas muito gostosas, sem TDs prévios e também a Jéssica e a Manuela Fendi. As duas primeiras não atendem o celular. Quando liguei para a Jessica, ela me atendeu com o som de uma grande muvuca ao fundo. Foi atenciosa, explicou as opções de local e foi muito simpática. Topei por R$ 250,00 mais o táxi.

Fui para o Sunshine, motel que já está meio decadente e fiquei na espera. Após 30 minutos de um cineminha privê, a moça é anunciada. Quando chegou, fiquei um pouco decepcionado com o rosto da moçoila. Esperava mais, até mesmo pelos TDs anteriores. Mas ela está longe de ser feia. Mas não é linda.

O corpo sim é muito gostoso, peitinhos de ninfetinha, durinhos, pele branquinha e lisinha. Moça simpática, rabão muito apetitoso. Chegou vestida como uma universitária ou mocinha passeando pelo shopping. Seria duro adivinhar suas atividades paralelas no ramo da putaria. Chegou beijando e falando. Imediatamente identificou o código de área do meu celular e começou a descrever locais onde já esteve. Não julguei que foi PPP, pareceu realmente conhecer os locais e o papo flui normal, enquanto eu tomava uma ducha. Logo após ela também entrou e começamos os pegas aqui e ali. Corpinho delicioso, que se contorcia ao ser tocada no clitoris. Rebolava muito e começou a gemer. Nos jogamos na cama meio molhados e ela abocanha impiedosamente o pau. Chupa muito bem, babado, com pressão e sucção na medida. Após vários minutos de um fellatio acima da média, decido investigar a xoxotinha, com pelinhos aparados, cheirosinha e cor de rosa. Grelinho pequeno, rosinha. Chupei muito a bucetinha e comecei a atolar o dedão no rabinho da perva, outros dedos na xota e a língua no clitóris. A gata se retorcia toda, envolveu a minha cabeça com a coxa e se remexia toda. Parecia estar curtindo muito, olhinhos fechados. Eu sentia os dedos se tocando, um dentro do cuzinho e outro dentro da bucetinha. Muiiito bom!!

A seguir ela vem de costas por cima e começa a cavalgar muito. Que rabo gostoso, que bucetinha apertadinha. Ela me sugava por inteiro, metia tudo e se levantava quase tirando o pau da xota. Depois descia rapidamente e até o talo. A putinha fode para caralho! Meto depois de quatro, papai mamãe, franguinho e de novo de quatro. Neste momento atolei o dedão inteiro no rabinho e disse que queria atolar o pau naquele cuzinho. Ela não se fez de rogada e encabeçou o pau, sem lubrificação adicional ou outros auxílios, pressionou o cuzinho contra o meu pau que entrou todo, ao que ela começou a gemer. Atolei e comecei a bombar sem pena, ela tocando uma siririca no seu grelinho e mexendo. Que fodão. Após alguns minutos, gozei com ela quase gritando que queria e gostava de ser fodida no cuzinho. Uau!! Gozada sensacional no cuzinho da pervinha.

Intervalo, assuntos variados, principalmente viagens. Ela certamente já utilizou os seus conhecimentos putanheirísticos na Espanha, Portugal, Alemanha, Fortaleza etc pois conhece bem estes locais, cita referências etc. Como também conheço alguns deles, confesso que fiquei impressionado pois a gata parece não ter mentido.

A seguir pedi um oral caprichado e ela se esforçou para me fazer gozar na boquinha. Quase 30 min de chupação e eu acabei não conseguindo gozar. Tinha esgotado tudo no cuzinho da menina. Fica para a próxima. Táxis chamados, despedidas e a promessa de, quem sabe um dia, repetir.

Resumão:

Rosto: Nem feia nem bonita, algumas marcas, nota 7.0. A patroa é bem mais bonita

Corpo: Ninfetinha, tudo durinho, peitinhos sensacionais, bundinha idem, sem barriga, marcas e outros pormenores que detonam o visual. Nota 9.0. Dez somente para a Brunna de Porto Alegre.

Xoxotinha: cheirosinha, rosinha, gostosinha, nota 9.0. Seria 10.0 se o grelo fosse um pouco maior como eu adoro.

Cuzinho: sem dúvida o grande apelo da moça. Bunda lisinha, arrebitada, cuzinho apetitoso, apertado e ao mesmo tempo receptivo, com ginga, permita atoladas profundas. Nota 10.0. Um dos melhores que já tive o prazer de experimentar.

Nota geral: 8.5. Dá para encarar sem medo e é uma excelente opção em Recife. Gostosa e simpática. Custo benefício muito bom.

Era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#8 Mensagem por clavel » 02 Jun 2009, 07:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Recife, olhei o gpguia e fiz a minha opção pela Jessica. Queria que ela viesse no meu hotel mas ela fez charme e então rumei pro Sunshine. Entrei na suite, liguei e em 5 minutos ela estava lá.
A puta é linda. O rosto é bonito e o corpo é sensacional, no estilo ninfeta. Relativamente alta, magra mas não é esquelética, tudo no lugar certo, tudo durinho. Peito mais pra pequeno com bico grande, rosado. Buceta rosadinha. Bunda redondinha. Pés bem cuidados. Pele branquinha, cabelos castanhos longos.
Veio com um vestido preto com um decotão, muito sexy, sandália de salto. Tomou um banho e depois começou a foda. Aí veio a decepção. Não deve ter rolado a famosa química. Não teve beijo, só selinho. O oral foi desencapado, mas fraco, sem empolgação. Daí ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, virada ao contrario, quer dizer, deixando a bunda virada pra mim. A cena era linda, mas era difícil aguentar a trilha sonora de gemidos falsos, "vai gostoso" e coisas assim. Meti o dedão no cu dela e gozei.
Pedi comida, jantamos, e voltamos pra cama. Ela perguntou o que eu ia querer e eu respondi, "sua bunda". Como ela estava sem creme e no quarto não tinha, tivemos que pedir na recepção, por isso comecei metendo na buceta, num papai-mamãe. Quando chegou o creme, ela passou no rabo, mas disse que só dava de ladinho. Foi de ladinho mesmo, então. Meti devagarinho naquele cu apertado, até ter entrado quase tudo, daí comecei a bombar. Gozei, banho, táxi.
Custou 200 + motel.
Dou neutro porque a foda foi ruim, mas sempre é um tesão comer uma menina muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the quote
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jun 2009, 15:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jéssica Meireles

#9 Mensagem por the quote » 02 Jun 2009, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Srs., boa tarde!

Ontem saí com Jéssica Meireles, pois tinha lido os TDs dela e fiquei interessado.
Liguei pra ela e marquei no sunshine as 14:30, não negociei preço, pqguei os R$300,00 do site e mais R$10,00 de taxi.

Bom, cheguei no mota e foi só o tempo de eu tomar uma ducha, fumar um cigarrinho e a "moça" chegou. Não gosto de chamar nem de puta e nem de perva e nem nomes que denigrem a imagem da menina, afinal, elas estão ai para satisfazer nossos desejos e precisamos tratá-las com carinho.

Quando chegou, logo de cara, não achei o rosto tão legal, pois eu imaginava que ela fosse parecida com uma moça que comi em São Paulo um dia desses, mas não era. Depois fui olhando direitinho e comecei a ver a beleza dela e achei ela muito parecida com Santinha da novela das 6, paraiso, a Nathália Dill e ai já comecei a me apaixonar! Muito bonita, olhos expressivos e um sorriso muito gostoso, muito simpática, divertida, ou seja, uma companhia boa pra minha tarde de segunda feira. Não beijei na boca, pois não costumo beijar na boca quando estou pagando, porém beijaria numa boa. Comecou a se despir para ir tomar um banho e comecou a revelar seu corpo. Muito bonito, parecido com as fotos do site, apenas um pouquinho de photoshop para esconder uma estria ou outra que de tão pequena tive que procurar muito para poder ver. Se vc não procurar, não acha marca alguma!

Pois bem, após o banho, veio enrolada na toalha, deitou ao meu lado e comçamos a conversar. Acendi um cigarrinho e fiquei fumando enquanto conversávamos. Após meu cigarrinho, ela deitou entre minhas pernas e começou a abocanhar minha manjiroba. E que chupada! Vai fundo na garganta e bem molhado (deixava a saliva inundar sua boca e depois deixava escorrer sobre meu pau, que de tão duro, doía!) Chupa desde a cabeça até os ovos. Não fez o COP (boquete onde a mulher lambe o Cú, Ovo e Pau), mas foi uma delícia!

Peguei o capote e mandei ela sentar em mim. Ela se acocorou e ficou saltitando num movimento muito gostoso, Dava pra perceber que, diferente da maioria das "moças", ela estava realemente curtindo o que estava fazendo ali. Não queria só dar prazer ao cliente, mas queria gozar com ele.

Na primeira, comi ela sentada em mim, depois de 4. Quando eu estava atolando na sua bucetinha linda (esqueci de dizer que dei uma chupada monstra nela antes de comer e a buça dela é uma delícia!) ela comecou a enfiar o dedo no cú. Estava lançado o sinal que era hora te atolar no redondo dela. Perguntei: "posso botar na bundinha?" e ela respondeu com tesão "pode, meu amor". Foi sem creme nem saliva que meti la dentro! METI NA PRESSÂO!!!! Ela não reclama nem faz cara feia, meu chefe! Pode meter com vontade que ela gosta! Gozei!

Fizemos um intervalo de uns vinte minutos, o teleone dela tocou algumas vezes (era um cliente dela querendo que ela ligasse pra outra moça ai pra sair com ele). Não incomodou, pois estávamos no intervalo e ela tava fazendo um favor a um cliente filel. Quando passou o intervalo, VARA de novo!

Ela me deu uma mega chupada e depois sentou nele de novo. Depois foi de ladinho e na posição missionário! Na mesma posição missionário falei "vou por na sua bundinha de novo" e ela disse "vai fundo, amor! No vapt vupt que tava, atolei no rego e ela mais uma vez, gostou! Comi ela uns 5 minutos nessa posição e depois ficamos de ladinho e comi ela assim por mais 5 minutos. Depois botei la de 4 e continuei comendo aquele rabinho. Fiquei uns 20 minutos metendo rola e não conseguia gozar. Meu irmão, eu metia sem pena e ela adorando até que passados vinte minutos eu percebi que estava incomodando um pouco e tirei pra que ela me chupasse e eu gozasse. Chupa pra la e pra ca e nada eu gozar. Troquei a camisola e meti nela de 4 de novo, sendo que agora na bucetinha! Depois de mais ou menos 10 minutos, gozei.

Ficamos na cama uns 10 minutinhos ate que disse que ela podia ir.

Foi show! R$300,00 dela e mais R$90,00 no motel.

Eu disse a ela que não iria dar notas, mas vou!

Rosto - 10 (sou suspeito pq achei ela identica a nathalia dill que eu so louco por ela)
Seios - 8 (lindos,porem podiam ser um pouco maior)
Barriga - 10 (zero barriga)
Bunda - 8 (delícia de bundinha. Dez pra mim só sabrina sato)
Oral - 9 (faltou fazer o COP)
Transa - 10 (faz tudo qu vc quiser sem frescura)
Anal - 10 (pode meter nela como os atores pornos metem nas atrizes)
Papo - 10 (Papo legal, divertido e inteligente)

Resumo da ópera: 8,5 com louvor!

Sou jovem (30 anos), rico, tenho bom gosto e viajo o Brasil e o mundo inteiro para fazer negócios e sempre que chego em outra cidade saio com garotas de programa. Por isso sou muito exigente com garotas de programa, pois já tracei garotas de programas de mais de 20 países. Sei do que estou falando. Nota 10 apenas para uma russa que comi e moscou ano passado.

Amigos, vale muito a pena comer Jéssica! Como sei que ela vai ler este TD, queria dizer que se ela baixasse o cachê pra R$250,00 ia ter muito mais cliente e ia acabar ganhando mais dinheiro ainda!

Abs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolleyes
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Set 2006, 23:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por rolleyes » 05 Jul 2009, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando uns TD's que fiz de uns tempos pra cá começo pela Jéssica, um repeteco que valeu a pena com ctz.
Combinamos os 250 mesmo e mais uma vez foi aquela degustação comendo a buceta dela por trás e no papai-mamãe, e depois o cuzinho em várias posições.
Adoro adoro comer o cu dela, ver as carinhas que ela faz enquanto se contorce toda. Pena que só rola uma vez por TD pq meu pau é avantajado.
Valerá outro replay futuramente :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jéssica Meireles

#11 Mensagem por Empalador Anal » 20 Jul 2009, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou em débito com os amigos putanheiros. Nada melhor que aproveitar o dia do amigo para compartilhar as experiências dessa vida de putaria. Andei meio sumido mesmo, trabalho novo, desafios novos e até uma amante nova eu arranjei, mas, nunca tem como deixar a putaria. Tem coisa melhor caros colegas?

Acompanhando os TDs aqui, vinha marcando a Jéssica faz tempo. Tava esperando a oportunidade. Liguei pra perva, muito simpática ao telefone e fechamos o pacote completo por R$ 300,00. Eu já estava no motel, quando ela chegou, parecia uma estudante, colegial, de jeans, mini-blusa e óculos, uma delícia. Não é linda de rosto, mas tem um charme especial, meio juvenil. Cabelos pretos e estirados, pele branquinha, barriguinha zero, pernas longas e uma bundinha linda, tipo falsa magra. Gostei!

Fiquei assistindo ela tomar banho, pois assim que chegou foi direto pro chuveiro. Se enrolou na toalha e disse: "agora sim". E já saiu me beijando, beijo de língua e a porra toda (outros relatos diziam que ela não beija?), tipo namoradinha, e foi se empolgando com o beijo. Depois ficou sentindo meu pau roçar na sua buceta e depois na sua bundinha, já sem toalha. Dali mesmo desci, ainda na porta do banheiro, chupei os peitinhos pequenos, depois virei ela em pé, coloquei de frente para a parede, bundinha empinada e comecei a chupar a buceta da perva. Hummm... deliciosa, muito cheirosa, e bem feitinha. Ela em pé e eu chupando por baixo... chupei muito e ela gemia segurando minha cabeça e me chamando de "safado". Ficou toda molhadinha a danada e fez questão de retribuir chupando meu pau com muito tesão.

Putz! Como chupa essa perva. Sem capote, bem babado, até o talo, tudo que você tem de pau ela lambe, beija e chupa, chupa muito. Garganta profunda de leve e socando o batendo o pau na cara dela. Putz! Eu de joelhos na cama e ela chupando de quatro enquanto eu dedilhava a bucetinha e o cuzinho dela. Daí ela encapota o cacete e vem por cima, senta que é uma beleza e cavalga como poucas. Cavalgada do caralho amigos, com muito tesão e velocidade, socadas forte mesmo... tive que me segurar pra não gozar logo! Mudamos para outras posições e chegamos ao coqueirinho invertido, eu socando de baixo pra cima, ela começou a subir e descer com força e gemendo que só porra... daí não aguentei. Gozei pra caralho!

Banho básico, papinho pra descontrair, e ela já toma a iniciativa de segurar meu pau. E já começa a chupar... puta que o pariu, muito boa a mulher, muito atrevida, do jeito que eu gosto. Aí ela pergunta: "o que você quer fazer comigo agora"? Aí meus amigos parti pra cima da mulher feito um tarado mesmo e (depois de um gelzinho básico) meti direto no cú da perva... de tudo que era jeito, de ladinho, de quatro, ela no coqueirinho e depois em pé... Ela pedia pra meter cada vez mais, cada vez mais forte, minhas pernas tremeram e voltamos pra cama... ela deitada e eu entrava e saia com o pau do cuzinho dela, bem devagar... e ela pedindo para enfiar e fuder o cú dela com força. Daí fudeu! Meti muito até dar outra gozada da porra. A carinha de safada dela enquanto você mete não tem preço. Muito bom!

Não sei se rolou aquele tal de "clima", mas, no geral foi uma foda excelente. Jéssica é uma falsa magra muito gostosa e safadinha, chupa bem, fode bem e gosta de dar o cuzinho como poucas! Recomendadíssima. Eu não gosto de repetir perva, mas vou pensar seriamente porque aquele cuzinho dela deixou saudades!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 9, bonita, cara de menina meiga e muito simpática
BARRIGA: 0, não tem barriga
SEIOS: 7, pequenininhos, prefiro os maiores
BUNDA : 9, linda, tipo falsa magra, arrebitada e bem lisinha, uma delícia
BUCETA: 9, linda, cheirosa, apertadinha e deliciosa de chupar
PERNAS: 9, pernas longas e afiladas
BEIJO: 10, beija gostoso com envolvimento
ORAL: 10, ponto forte da perva, chupa sem capote e faz miséria com o pau na boca
ANAL: 10, outro ponto forte, sabe dar o cú essa perva, aguenta rola no cú com força e pede pra meter mais, acho até que gosta mais de levar no cú que na buceta (ao menos pareceu)
ENVOLVIMENTO: 9, se envolve legal na foda, quer agradar o cliente (só faltou gozar)
TEMPO: 10. Ficamos duas horas na fudelança, com celular desligado
INVESTIMENTO: R$ 300,00 com táxi incluso.
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 10, apesar de gostar de mulheres mais carnudas (coxão, bundão, peitão) a mulher fode muito e compensa o retorno para o cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELVISFUDEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por ELVISFUDEDOR » 04 Ago 2009, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Jéssica é muito gente fina, magrinha, bonitinha e descolada.


De fato lembra a atriz que o colega citou num TD anterior.

Paguei 250,00 já com transporte incluso.

Jéssica é bem tranquila e as fotos dela falam por si.



Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 9,5
Barriga:9,5
Cabelos:10
Oral:8
Anal:9
Buceta:10 muito cheirosinha , parece pedir pra ser chupada.
Foda: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 11 Mai 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

JESSICA MEIRELES

#13 Mensagem por Bam » 05 Ago 2009, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive que viajar a trabalho a Recife ,e como não poderia deixar passar a oportunidade de conhecer coisa nova , fui a putaria. Encontrei a Jessica no GN e me deu muito bem.
Liguei e negociamos em 250,00 com tudo incluso , estava meio sem tempo , corrido em viagem , resolvi aceitar. Mas valeu o que paguei !
Fui para o sunshine , que por sinal é caro para o nível , gastei quase 100,00 , muito caro para o que oferece. Só se diferencia por oferecer um cardapio de filmes eroticos , para serem colocados num DVD e na forma de se pagar a conta , por meio de uma abertura na parede com uma especie de janela.Mas vamos ao que interessa.
Quando chegou pude ver que tinha escolhido bem , garota bem arrumada , maquiada , unhas feitas , pele branquinha e poderia até dizer muito bonita , dá prá sair pro shopping e apresentar como namorada.Corpinho com tudo no lugar , peitinhos pequenos e corpinho uma maravilha.
Batemos um papinho , banho e depois a hora do abate. Ela se envolve no clima , beija , chupa bem , adora que chupe a xaninha , que por sinal muito bem tratada e cheirosa. Começamos com um namorinho , que foi esquentando gradativamente , também não estava com pressa. Ela foi passando a lingua no corpo todo até que parou no cacete e me fez um boquete de 1@ , lambusado e colocando o pau todo na boca , foi virando a xana prá mim e quando menos espero estavamos num 69 delicioso. Pude passear naquela bucetinha gostosa e dar lagumas dedadinha no cuzinho dela. Mudamos de posição , encapuzei o menino e botei prá dentro da bucetinha. Ficamos ali aproveitando cada momento , até que se virou de costas e me ofereceu o cuzinho , que já estava todo lambuzado. Fui colocando devagar , até meter tudinho. Ela aguenta bem , não reclama e chega a gostar. Botei ela com a bundinha toda pra cima e meti por uns 10 minutos , até que larguei a vitamina no saquinho.
Tomamos um banho , conversamos um pouco e partimos pró segundo tempo. Muita chupação e namoro , quando já estava a ponto de largar o leitinho nos peitos dela , vesti o cacete e comecei a meter na bucetinha , fazendo uma massagem no clitoris dela. Metida vai , metida vem , tirei da bucetinha de coloquei no cuzinho dde novo. Ela deu uma paradinha , se ageitou e recebeu tudo no cuzinho novamente. Dessa vez demorei mais prá gozar e levei um bom tempo comendo aquele buraquinho gostoso.
Já estou arrumando outra viagem ao Recife , só pensando na Jessica.

Recomendadissima

Bam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Mai 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jéssica Meireles

#14 Mensagem por mariojoaopessoa » 16 Fev 2011, 20:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fiz dois TDs com essa gata. Ela é muito bonita e safada e bem parecida com as fotos do site. No primeiro TD fomos para o Sunshine com um amigo e outra gata. Fiquei com ela no andar de cima e gostei logo de cara. Ela já chegou me chupando, beijando e se esfregando toda em mim. Caiu de boca durante uns 20 minutos chupando bem gostoso com pressão e engolindo tudo. O destaque são os peitões siliconados dela que parecem que vão explodir a qualquer momento. Ela deixa chupar mas não deixa apertar. Tem cabelos pretos lisos grandes bem cuidados. A boca é meio estranha, com lábios grossos (acho que tem silicone também) e parece que vai morder ou engolir de vez seu pau, mas fica só chupando. Meti nela de tudo que é jeito e ela ainda sugeria outras posições. Na primeira gozei com ela de 4 na beira da cama. Na segunda com ela de salto alto, nua, de costas pra mim e de frente pro espelho. Na terceira com ela deitada de ladinho com a perna levantada de frente pro espelho e eu por trás metendo no seu cuzinho enquanto ela se masturbava. delicia ver o entre e sai da rola no cu dela e depois ela se contorcendo toda da gozada. Cheirosinha e limpinha, levou umas boas chupadas também.
Na segunda só eu e ela no Lemon, só aguentei dar uma porque tava cansado. Meti na buceta e no cusinho várias vezes. A gata não xia e até pede pra vc meter com força. Pedido é ordem e depois do saco cheio, vazei. Acho que vai ter uma terceira etapa.
R$ 300 na primeira e R$ 250 na segunda...se baixar R$ 50 em cada vez, vou fazer meu cartão de fidelidade.


http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles - Garota Nacional

#15 Mensagem por CUTIERO » 17 Fev 2011, 10:45

TÓPICOS FUNDIDOS.
FAXINA FEITA
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”