Rubens Castilho em Florianópolis

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Rubens Castilho em Florianópolis

#1 Mensagem por Capitao » 17 Fev 2011, 10:26

Quando estava na rua, indo para o hotel, me arrependi de naun comer a morena de olhos claros e voltei para o puteiro.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Essa é boa confrade !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Rubens Castilho em Florianópolis

#2 Mensagem por Exterminador_SC » 17 Fev 2011, 10:56

Rubens Castilho escreveu:1. PUTEIRO DA CONSELHEIRO MAFRA

Cheguei no hotel, guardei as coisas e fui direto para o puteiro da Conselheiro Mafra. Para quem é de SP, RJ e BH, o lugar é estranho, pois fica numa rua com pouco movimento, num pequeno edifício comercial, quase uma galeria, no segundo andar. Tive que apresentar RG na entrada e só.

Chegando no 202, grande surpresa... muita puta gata. Gata mesmo, não essas baianinhas que a gente come aqui em são paulo. Todas se apresentam ao mesmo tempo de calcinha e sutiã e você tem pouca privacidade para perguntar. De cara, perguntei para uma morena de olhos claros qual era o esquema e ela disse que era 40 mangos , mas ela naun dava o CU. Logo, descartei.

Daí passei a mão em uma loira tingida , acho que Jéssica e falei no ouvido dela e se ela liberava o CU e ela disse que sim. A taxa do CU era de 20 mangos. Topei na hora. Fomos para o quarto , ela chupou a minha pica , encapuzei o pau e coloquei na buceta dela . Depois ela ficou D4 e meti muito em seu CU. Gozei, pois o rabo dela alem de apertado era delicioso.

Valeu os 60 mangos, com o CU incluso

Em SP, RJ ou BH naum tem puta com a qualidade dela. Tem muita puta de flat em são paulo que cobra 200 ou 250 mangos e naun tem o corpo e nem a beleza dessa puta.

Paguei e fui embora.

Quando estava na rua, indo para o hotel, me arrependi de naun comer a morena de olhos claros e voltei para o puteiro. Chegando lá, ela tava de saída. Como já estava lá, chamei uma outra loira, mas agora natural. Perguntei se ela dava o CU e chupava uma rola até eu gozar na boca dela e ela disse que sim. Taxa de 20 mangos.

Topei.

Puta bonita de rosto e corpo. Coloca no chinelo as putas de sites aqui de são paulo. A vaca fez uma das melhores chupadas da minha vida. Gozei em menos de 5 minutos. Ela mamou tudo, naun deixou uma gota de fora. EXCELENTE.

Valeu os 60 mangos

Pela descrição do confrade, trata-se do privê da Maitê, se não estou enganado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Rubens Castilho em Florianópolis

#3 Mensagem por Nazrudin » 17 Fev 2011, 12:09

Parabéns pelo ótimo relato confrade. O privê deve ser o da Maitê mesmo, faz tempo que não dou um pulinho lá, mas a descrição bate inclusive das gurias que foram sodomizadas... :roll: :twisted:

Pelo relato do amigo posso dizer que o Major é a versão catarinense do Rubens Castilho... :badgrin: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”