CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#46 Mensagem por MichaelJackson » 14 Dez 2010, 06:27

Perdão Calisto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Confundi você com o branquelo do lagatixa!!!!! rsarsrsrsrs

Faltam lagatixa, JC e Vou_meter_a_pica!

Michael

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#47 Mensagem por lagatixa » 14 Dez 2010, 17:22

Michael,

Antes que voce faça uma campanha....PAGA LAGATIXA :razz: :razz:

Deposito feito!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#48 Mensagem por MichaelJackson » 18 Dez 2010, 08:03

Pois é galera... Mais um compormisso assumido e realizado.

Mas ao que parece é necessário mais uma vez esclarecermos algumas coisas que surgiram nos comentários do pós festa feitos por MP, e na velha conversinha de "pé de ouvido"....

Queremos reconhecer que os organizadores de festas anteriores tiveram gastos que eles próprios assumiram não incluindo estes como gastos da festa, em particular, os deslocamentos em busca de locais para a festa. Contudo nós acreditamos que sempre dizemos a todos que estes gastos deveriam constar no orçamento e ser restituídos. Ninguém deve trabalhar de graça, e devo salientar que isso é um trabalho pois a festa depois é avaliada pelos participantes e receberemos reclamações se nós não fizermos o nosso trabalho direitinho. Não é porque em outras festas isso não ocorreu que devemos proceder da mesma forma em todas. Acreditamos que o modo mais justo é colocar as despesas da festa no orçamento, e é isso que foi feito, e é isso que acreditamos que deve continuar a ser feito, pois nenhum de nós deve querer que alguém perca dinheiro no que deveria ser uma diversão.

Foi também suscitada a questão de ser desnecessário a presença do segurança. Mas vale explicar o porque de ele ter aparecido. Bocephus estava com um problema, a qual os organizadores sabem bem qual é, e pediu autorização para que ele o acompanhasse durante o deslocamento para a festa de São João. Nesta mesma festa ocorreu de a festa receber uma abordagem da PM, não se sabe se pelo barulho causado ou se era comum a passagem da patrulha pela aquela área. De um jeito ou de outro, o caseiro foi chamado, mas antes que uma abordagem virasse uma inspeção pela casa, o segurança se identificou e solucionou o problema. Logo após ele nos comunicou do ocorrido.

Horas depois a vizinha reclamou mais uma vez e pediu que abaixassem o som, uma coisa banal, mas não estamos recordando de ninguém ter ficado, perto do portão para atender esta vizinha. Um a outra questão foi de namorada de forista comparecer ao local da festa perguntando por ele. O segurança não estava presente no momento, mas se estivesse ele teria resolvido a questão.

Existem fatos alheios a nossa despreocupação durante a festa que podem ocorrer. Devido a tudo isso e mais algumas ajudas que o segurança deu, assim como fazer o transporte do pessoal para praia do forte bem como para o aeroporto, a compra de alguns produtos de ultima hora. O que foi pago ao segurança é um valor simbólico, nada que se compara ao que seria cobrado por uma segurança propriamente contratada. Pois ele foi por necessidade de Bocephus e por inicitiva deles houve essa colaboração. Em várias reuniões pós festa de São João foi elogiada a iniciativa da presença do segurança, inclusive por aqueles que vieram de fora, mas também os foristas baianos gostaram da idéia, e acharam que ele deveria voltar.

Mas ao que parece a idéia não agradou a alguns por isso ele não retornará a mais nenhuma. Ele não ficou passeando pela festa, como alguns disseram mas fez o trabalho dele, que é evitar que ocorram excessos e resolver os problemas antes que eles cheguem diretamente aos participantes, bem com o dar apoio aos organizadores. Tais como acordar cedo para ir buscar as cozinheiras, fazer compras de ultima hora e ser chamado a todo momento para ajudar em alguma coisa. E posso assegurar, que EXCESSOS, por parte de foristas e amigas foram evitados pelo segurança; e isso a maioria ficou sem saber até para proteger a identidae desses foristas e de suas amigas.

Outra questão que foi levantada é que o valor pago aos prestadores foi mais alto do que o costume. Os valores pagos, foram os melhores que conseguimos alcançar. Talvez o fato de previamente termos acertados valores um pouco mais baixos com outros prestadores que de ultima hora, faltando menos de 48horas para a festa, disseram que não poderiam ir. A urgência e o prazo apertado nos fizeram aceitar um valor acima do que havíamos acertado previamente com outros, mas ainda assim foi o melhor que conseguimos fazer. Sempre contratamos os caseiros para resolverem esses problemas, mas desta vez os casiros so ajudaram na limpeza pois a esposa do caseiro não sabia cozinhar. Sendo assim tivemos que contratar pessoas de fora.

Houveram imprevistos, tais como a falta de água que geraram a necessidade de termos que fazer mais 3 limpezas que não estavam previstas, pois a casa em certo momento estava imunda. Os danos causadaos à casa na última festa também foram excepcionais e esses gastos foram rateados por todos. Muitos protestaram por MP e em conversas que os responsáveius diretos pelos danos deveriam ser responsabilizados diretamente poelo reembolso desses gastos. Queremos dizer que a organização da festa considerou essa possibilidade mas julgamos que todos somos amigos e devemos nos cotizar nesses gastos. A não ser que tivéssemos danos causados de propósito, que não foi o caso! Gostaríamos de deixar bem claro que procuramos fazer o nosso melhor, mas como sempre não conseguimos agradar a todos.

Para finalizar queríamos dizer que todas as nossas atiutudes da comissão organizadora da festa foram tomadas com a melhor das intenções. E com a mais IDÔNEA das intenções. Prezamos a ética e o respeito em nossas atitudes com os foristas, nossas companheiras de batalhas e com demais membros envolvidos em nossas confraternizações.

Desejamos a todos um feliz natal, ao mesmo tempo que informamos que a atual comissão organizadora se desfaz. Nos despedimos pedindo desculpas pelas falhas e rogamos que os antigos membros da comissão organizadora retornem para retomar a organização de nossas confraternizações, que teremos certeza serão melhor organizadas, terão um custo muitissimo mais baixo e que fazem o seu trabalho sem exigir nada em troca.

Agora a participação minha e de Buça será apenas como participantes de futuras confraternizações, isso, claro, se permitido pela nova, ou antiga, comissão organziadora. Fomos!

Michael & Bocephus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#49 Mensagem por El_Loco » 18 Dez 2010, 09:23

Estava esperando este posicioamento do MJ e Bocephus para me posicionar também.

Assunto: Segurança

O evento em questão é um evento para o foristas baianos no qual participam alguns convidados de outros estados, incluindo eu. Se a presença do segurança foi aprovada pelos foristas baianos a questão esta encerrada. Ficaria muito triste e envegonhado se essa recusa a presença do segurança estiver partindo dos convidados de outros estados.

A presença de um segurança só prova o respeito que a organização tem pelos convidados, mas infelizmente tem gente que gosta de entrar em arapuca para pagar mais barato.

Assunto: Valores pagos pelos prestadores

No meu entendimento os valores foram os melhores pelo local ser muito grande e é fato que os prestadores não deram conta, ou seja, para deixar aquele local totalmente limpo seriam necessária a contratação de mais prestadores. Deixando a hipocrisia de lado, alguém teve preocupação em deixar o local limpo após sua utilização ? Não !!! senão não seriam encontrados preservativos pelo chão. E me incluo nisso.

Assunto: Cotização dos gastos

Muito interessante, socializamos a diversão e privatizamos os incomodos ??!! Em uma festa de confraternização !!?? Todos teriamos de ter tido o senso de zelar pelo local e não o fizemos,portanto é justa a cotização dos gastos, que seriam maiores se não fosse a intervenação do segurança. E certamente estes gastos, nas próximas festas se houverem, serão maioires sem a presença do segurança.

Assunto: Ausência de MJ & Bocephus na organização

Só tenho a lamentar como já escrevi aqui em outros tópicos e via mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#50 Mensagem por Tarugo » 22 Dez 2010, 11:10

CONFRADES,

CRÍTICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS QUANDO SÃO CONSTRUTIVAS, AS DESTRUTIVAS EU PASSO!

LEMBRO QUE TIVEMOS 4 REUNIÕES PARA RECEBER O PAGAMENTO E DISCUTIR OS RUMOS DA FESTA, AGORA EU PERGUNTO: QUANTO DE VCS COMPARECERAM AS REUNIÕES E EMITIRAM ALGUMA SUGESTÃO OU CONTESTARAM ALGUMA DECISÃO?

TEVE REUNIÃO QUE APENAS 4 PESSOAS COMPARECERAM: EU, MICHAEL, BUCEPHOS E UM FORISTA. EM TODAS TINHAM PELO MENOS DOIS DOS ORGANIZADORES (OS FORISTAS DE FORA ESTAVAM ISENTOS DE PARTICIPAÇÃO "IN LOCO").

NA MINHA OPINIÃO, SEGURANÇA É PARA "PASSEAR" MESMO, SÓ ASSIM ELE PODE CUIDAR DO PATRIMÔNIO DA CASA E INTERVIR EM SITUAÇÕES DE EXCESSO POR PARTE DE FORISTAS E CONVIDADAS E QUE FORAMMUITASAPESAR DE NÃO CHEGAREM AO CONHECIMENTO DOS SENHORES.

"COMPANHEIRO É COMPANHEIRO, FDP É FDP!", ESTA É A FRASE QUE LEVO COMIGO E QUE NO COMENTÁRIO DO CONFRADE EL LOCO, PERCEBI QUE COMPACTUA DA MESMA ESSÊNCIA. NA HORA DA PUTARIA TODOS ESTÃO JUNTOS, NA HORA DO PREJUÍZO? SERÁ QUE ALGUEM FEZ DE PROPÓSITO, SE FEZ QUE SEJA HONESTO E SE APRESENTE!

CONTINUO DEFENDENDO QUE TODOS OS CUSTO REFERENTE A FESTA SEJAM COMPUTADOS E INCLUIDOS NO ORÇAMENTO, NINGUEM DA ORGANIZAÇÃO É PAGO OU TEM REGALIA PARA TAL, PORTANTO NÃO VAI TIRAR DO BOLSO PARA ALEGRIA DE TODOS!

PARA CONHECIMENTO DE ALGUNS, HA UMAS CINCO FESTAS QUE NÃO SE PAGA ALUGUEL DE SOM CEDIDO POR UM FORISTA QUE FAZ QUESTÃO DE EMPRESTAR SEM CUSTO E NAS DUAS ULTIMAS OCORREU QUEIMA DO EQUIPAMENTO QUE NÃO FORA RATEADO POR OPÇÃO DO CEDENTE.

ESTOU COMENTANDO, PORQUE TB FAZIA PARTE DA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO E POR MOTIVOS PESSOAIS, PEDI QUE NÃO APARECESSE OFICIALMENTE, MAS ISTO EM NADA MUDA A QUEM DEVEM RECEBER OS APLAUSOS PELOS ACERTOS POIS ERAM OFICIALMENTE OS RESPONSÁVEIS, NA FESTA JUNINA MICHAEL E NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO MICHEAEL E BUCEPHOS, POREM NOS ERROS EU FAÇO QUESTÃO DE DIVIDÍ-LOS COM ELES E SER SOLIDÁRIO.

DESTA FORMA, ABANDONO JUNTAMENTE COM MJ E BUÇA, ESPERANDO E DESEJANDO QUE A NOVA EQUIPE TENHA MAIS SUCESSO E SAIBAM ADMISNISTRAR MELHOR OS RECURSOS E FAZER MELHOR DO QUE JÁ FORA FEITO ATÉ ENTÃO.

INTÉ

P.S.: A TODO MOMENTO SOU INTERPELADO POR FORISTAS E GP´S DE TODO O BRASIL, PARABENIZANDO PELA ULTIMA FESTA, ONDE DEMONSTRAM O DESEJO EM PARTICIPAR DAS PROXIMAS, POIS SOMOS DISPARADOS A MELHOR DO BRASIL, SEGUNDO ELES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#51 Mensagem por JC » 23 Dez 2010, 15:13

Olá a todos

neste mes de dezembro estava com um dos trabalhos mais importantes de minha vida e não verifiquei email etc desta vida paralela.

Então desculpe aos organizadores e principalmente ao Michael pela não pronta resposta ao depósito, mas foi feito do dia 13 de dezembro.


Como não tive tempo de ver os comentários dos problemas, não vou fazer juízo de valor aqui.

Só quero comentar minha impressão da festa , organização etc.

Eu cheguei na quinta a noite, bem acompanhado com a Duda Morais (Carioca) e a Marcelli Monfinatti e aquele que não foi na festa foi me pegar.

Fomos passear por salvador, jantar, tomar sorvete e depois rumamos para um motel miuto bom, que não me lembro o nome.

Suite muito espaçosa, bastante lugar para nós 5, no outro dia ficamos dando uma banda e chegamos na casa.

Lógo na entrada já foi um supresa animal, casa muito linda tipo cinematografica.

Depois das apresentações, rever os amigos, meninas na piscina, comis bebis etc..

Eu estava de olho na Carla e tambem em uma moreninha que acho que era de feira, e foi então que o Boldo teve a brinhante ideia de levarmos a meninas para passear.

Subimos com 4 delas ( a menina de feira e 3 sergipanas) chegando lá o Boldo notou que umas das sergipanas estava faltando, então mandou subir..........maravilha


Tive varios momentos incriveis esta empreitada, a primeira foi ver todas a 5 garotas tomando banho e se pegando no chuveiro, tinha muitos detalhes para serem vistos, 5 corpos lindos se esfregando, mãos para tudo que é lado.


Simplesmente indescritível, embora tenha sido apenas uns 10 minutos, pareceu muito tempo, pois tinha tantos detalhes, nuancias que ainda posso lembrar de muitos particulares de carda corpo, foi um momento muito mágico.


Mas não dá para ficar só olhando é muito tesão, faz mal ficar segurando, depois de mais alguns showzinhos, partimos para a cama, e ai vem o segundo momento.

Eu já participei de varias surubas mas 5 mulhers, 2 caras e a integração das meninas era tão intensa que emanava uma força incrivel daqueles corpos juntos um desejando os outro.

E veja que não estou falando que elas estavam me desejando, é claro que eu estava doido para entrar o bolo, a mais intensa era a de Feira ( boldo , favor me informar o nome da moreninha).

Depois de partir para cima de uma das meninas ela vem com o vibrador e deixa ela muito doida, e eu tive o prazer de pegar a menina D4 subindo pelas paredes foi só uns 5 minutinhos e ela gozou muito.


No meio desta bagunça fui a caça da Carla, que gostosa.... foi uma pegada animal, varias posições e peguei ela D4 enquando beijava uma e com as mãos brincava com outra.

enquanto isso a menininha de feira estava igual uma metralhadora, cada momento com uma. Eu não estava aquentando mais, tinha usado todos os meus esforços para me conter, mas estava desistinho.

No momento que percebi que não dava mais peguei a Yanny D4 para poder gozar vendo aquela bunda.... e não é que a menina de feira se joga por baixo e começa a lamber a xana da menina e coloca o vibrador na grelinho dela, meu sensação muito estranha , pois meu pau tambem sentiu a vibração.


Ela parou com o vibrador e chupou a xana até a menina ficar doida, como não podia mais segura , pedi para ela parar e bombei até não poder mais.


Foi um dos melhores gozo de minha vida, parecia estou da boiada........

Até hoje ainda não consio processar tudo que aconteceu.


sinceramene depois dessa não tenho vontade de contar as outras, mas todas valeram muito, claro que esta foi especial.

Valeu a cia dos amigos, dormir com a gaucha ( Marcelli), vela tomando banho, penteando o cabelo, a simpatia e bunda maravilhosa de Duda.

Rever a Suellen e Bruna Fraz, Vanessa gaucha, se divertir com a Anny, Julia e fernanda. Descobrir uma baiana que gosta de trilha, já tenho data para fazer a chapada.

Tudo foi meuito bom

Sergipanas.. Vamos repetir está assim que voltar em salvador

O problema da agua deixou muito trabalho para ser feito, preciso sair com a Carla e tambem com a Renata.... que maravilha....


Bom amigos, já estou com passagem reservada para a próxima.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#52 Mensagem por bacalha » 23 Dez 2010, 18:50

APESAR DE NÃO TER PARTICIPADO DA FESTA SEI MUITO BEM O TRABALHO QUE É ORGANIZAR UM EVENTO, POIS NA FESTA PASSADA FUI MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO AJUDANDO NO POSSÍVEL O MICHAEL, BUÇA E TARUGO E A LOGÍSTICA REALMENTE É MUITO COMPLICADA, FAZER QUE O EVENTO SEJA AGRADÁVEL EM TODOS OS SENTIDOS E FODA ENTÃO CONCORDO COM O MICHAEL, BUÇA E TARUGO EM TUDO QUE FOI RELATADO POR ELES, E QUERIA PARABENIZAR A ELES PELA RESPONSABILIDADE E EMPENHO EM PROPORCIONAR AOS FORISTAS E GAROTAS UM FIM DE SEMANA DE MUITA ALEGRIA E PRAZER.

A FESTA NÃO COMEÇA NO DIA MARCADO E SIM MUITOS MESES ANTES.

ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#53 Mensagem por MichaelJackson » 23 Dez 2010, 20:33

Jc, recebido depósito.

Falta apenas o Vou_Meter_a_pica.

MichaelJackson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEDUTOR-GP
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - RESENHA

#54 Mensagem por SEDUTOR-GP » 17 Fev 2011, 22:08

Senhores,


Tou de volta depois de muito tempo. Alguém sabe da turma de 2005?

Abs,

Sedutor GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”