Primeira Postagem
Bom dia todos meus camaradas,
Em passagem por Brasilia eu aproveitei para desbravar a Dani. Com muito receio, pois tive algumas experiências ruins na capital do Brasil eu entrei em contato no dia anterior e fui prontamente atendido e ela me passou as informações básicas e acordamos de nos falarmos no dia seguinte pela manha.
Chegando em Brasilia agendamos para as 11he fui o primeiro cliente do dia. No local ao chegar no quarto me deparei com uma linda loira. Ela é exatamente como nas fotos (ufa!!!) Muito bonita. Seios siliconados perfeitos e uma bunda redondinha.
Após higiene básica...
Última mensagem
Hoje meu encontro foi no horrível hotel fusion. A puta veio me buscar no elevador, quando vi ela no elevador, já não gostei do que eu vi, o nariz dela parece uma batata amassada com um corte de faca no meio. Infelizmente, ignorei meu sexto sentido e segui na furada, já que já havia gastado o dinheiro com o Uber. Entrei no quarto, ela já veio pedindo Pix adiantado, daí já paguei-a. Levei um saborizante e pedi para ela colocar no meu pau e chupar, ela disse que não ia colocar porque achava que era droga, daí já começou a me ameaçar falando que tinha um segurança no quarto ao lado armado e que...