Hoje pela manhã liguei para a "Lu" na Massagem Tijuca e perguntei pela Monique, que fiquei muito afim de tdzar após o programa duplo que fizemos com a Amanda. Infelizmente a menina não tinha chegado. Aí fiquei na dúvida se iria na Anne Massagem verificar se a Renata que está atendendo na casa é a mesma que conheci há algum tempo atrás; se iria no Prive Tijucanas para visitar a Gabi, que trabalhou na Mix Massagem e Tigresas Tijucanas, pois eu também a encontrei ontem e quando nos despedimos prometi ir visitá-la; ou se eu iria aceitar a sugestão da Dona Morena e conhecer a Carol.
Resolvi ir na Mix e passar pela sala 401 antes de subir, para ver se o Prive Tijucanas estava aberto. Como não estava, fui para a Mix. Cheguei junto com um companheiro de labuta e a simpática Maiara nos levou logo para o quarto. As meninas vieram se apresentar e acabei lembrando do confrade Fodo, pois a Renata apresentou-se só de calcinha, mostrando seus seios deliciosos. Embora eu conheça a Sharon de longa data e saiba que seu atendimento é muito bom, escolhi a Carol sem vê-la , pois ela estava se apresentando ao outro companheiro, que ainda estava na dúvida sobre quem escolheria.
http://www.mixmassagem.com/carolmix/index.htm
Enquanto a Maiara foi chamar a Carol, fui para o banho. Eu ainda tomava banho quando a menina chegou, muito deliciosa em babydoll preto transparente com detalhes em rosa. Calçava uma sandália de salto alto que deixava suas pernas mais longas e deliciosas. A Carol é uma morena quase clara, com cabelo bem negro e comprido até quase a metade das costas. Ela é muito bonita e tem cara de ninfetinha com seus cerca de 18 anos, embora tenha me dito que possui 19 anos. Ela tem cerca de 1,65 m de altura, corpo de falsa magra, tem um par de seios pequeno e gostosinho, pois seus mamilos são durinhos e muito tesudinhos. Quando eu a coloquei deitada de barriga para cima, ela preocupou-se em ficar com as mãos sobre o ventre, escondendo-o. Pedi-lhe para tirar a mão pois eu já sabia que ela possuia cicatriz de cesariana. Ela resistiu em retirar a mão dizendo que sentia vergonha. Acabei rindo e retirei sua mão do local. Confesso que não achei nada demais, pois ela tem duas cicatrizes de cesariana feita por um brilhante carniceiro do Sistema Único de Saúde. Entretanto, como nem tudo é sempre ruim, a cicatriz ficou de tal forma que parece muito com uma tatuagem. Como o nosso confrade Long Dong Gold disse acima, um pequeno trabalho de tatuagem no local resolverá o problema, embora para mim não tenha incomodado nem um pouco. A Carol tem uma bundinha durinha, bem feitinha e muito gostosa. O único detalhe é que sua bundinha está com estrias, mas que não comprometem. Finalmente, ela tem um belíssimo par de pernas e um pé muito bonito.
Conversamos um pouco antes de iniciarmos o programa e ela acabou dizendo que eu a deixei inicialmente constrangida porque é muito tímida. Eu ia perguntar-lhe porque, mas acabamos mudando de assunto. A Carol disse-me que faz tudo menos sexo anal. Ela até que tem vontade de experimentar, mas tem muito medo de ser machucada. Disse-lhe que quando ela quiser, terei o máximo prazer em iniciá-la, pois sou muito carinhoso e jamais a machucaria. Ela pareceu interessada, mas vamos esperar mais um pouco. Disse-me ainda que demora a gozar sendo penetrada e que goza muito quando é chupada.
Quando veio para a cama, apesar de tímida, ela é muito ativa e foi logo sentando a cavalo na minha perna, esfregando a xoxotinha e começou a me beijar. O pangaré que já estava mostrando sinal de vida, ficou logo em pé.
Após algum rala e rola eu pedi para ela deitar de costas e fui chupar seu pescoço e seios, que são macios e deliciosos. Fiquei roçando o pangaré em sua xoxotinha e a Carol colocou a mão no local e demonstrou certa preocupação. Disse-lhe para ficar despreocupada que eu não faria nada sem o seu consentimento. Ela concordou e ficou descontraída. Gostei muito disso. Desci chupando sua barriga e parei em seu umbigo, que chupei e passei a língua. A Carol gemeu alto e disse-me que nunca haviam chupado seu umbigo. Continuei descendo e acabei chegando em seu ventre, chupando, mordendo e passando a língua em seu ventre, sua virilha, e suas coxas. Após passar lentamente a língua por seus lábios maginais, fazendo-a gemer bastante, abocanhei seu grelinho e comecei a chupá-lo deliciosamente, especialmente porque ele é muito pequeno. Chupei muito e a menina não demorou e gozou.
Virei-a de bruços e comecei a acariciar sua orelha, pescoço e costas, deixando-a gemendo de tesão. Como o pangaré estava duro como pedra, achei melhor colocar logo a camisinha para não fazer nenhuma besteira. Com a criatura encapuzada, desci beijando suas costas e acabei em sua bundinha, mordendo-a e passando-lhe a língua. Desci beijando suas pernas e acabei beijando seus pés e chupando seus dedos, deixando-a toda arrepiada. Tornei a subir e fui chupar gulosamente seu cuzinho e xoxotinha. Cada linguada que eu dava em seu cuzinho ela delirava, gemendo muito. Após algum tempo brincando com seu traseiro delicioso, não resisti mais e penetrei sua xoxotinha por trás, socando durante muito tempo. Quando parei de socar, tirei o pangaré de sua xoxotinha e fiquei roçando-o na porta de seu cuzinho. Pensei que ela fosse reagir, mas ficou tranquilamente deitada. Parei e fui dar um beijo em seu rosto, dizendo-lhe que tinha gostado muito de sua reação. De maneira bem tranquila, ela disse-me que eu havia prometido que não faria nada sem sua permissão e ela estava acreditando nisto.
Como ela me ganhou totalmente com esta atitude, virei-a de barriga para cima e fui fazer o que ela mais gosta, chupar sua xoxotinha. Comecei a sugá-la, sentindo o aroma delicioso de seu hidratante corporal. Como vi que ela iria demorar um pouca mais a gozar, perguntei-lhe se ela já havia sido massageada em seu ponto "G". Senti que ela ficou na dúvida e penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massageá-lo, fazendo-a se contorcer. Quando comecei a chupar seu grelinho ela não aguentou, começou a movimentar seu ventre contra minha boca e deu sua primeira e deliciosa gozada sendo masturbada em seu ponto "G".
Sem tirar o dedo de sua xoxotinha, fui para o seu lado e, enquanto chupava seus mamilos voltei a massagear seu ponto "G". Ela pegou o pangaré e também começou a acariciá-lo com a mão. Foi uma brincaderinha muito boa e a Carol acabou dando mais uma longa e deliciosa gozada.
Fui para entre as suas pernas e a penetrei no ppmm, socando com muita vontade. Quando percebi, ela estava com o corpo todo arrepiado de tesão. Aproveitei, coloquei-a D4, posição que ela adora e ora eu socava, ora ela rebolava na caceta. Foi uma brincadeira maravilhosa.
Para acabar o programa, como ela fez por merecer, dei mais uma mamada em seu grelinho, fazendo-a gozar gostoso.
Dona Morena tinha razão, a menina é uma delícia. Delicia maior foi escutar ela dizer que só eu a chupei hoje e que da próxima vez ela me chupará por uma hora.
Adorei a menina, que me ganhou de várias formas. Ela é um amor de pessoa e foge completamente da síndrome das ninfetas, que são marrentas, dando sempre para trás.