Pituchulinha Sexy escreveu:Olá, eu também sou garota de programa e como a Alana eu resolvi falar. Eu não vou me identificar para não safrer retaliação. Eu tenho foto nos dois sites. A foto do Acompanhantesnet eu tirei de outro site. Isso não é legal eu sei, mas vou diser para vcs o que ta acontecendo aqui em Londrina. O dono do LondrinaSexy me proíbe de colocar a s minhas fotos em outro site. Se eu colocar eu tenho que sair do dele. Porque eu não posso por anuncio em outro site???? A buceta é minha e eu tenho o direito de mostrar no site que eu quiser. Eu sou puta e vivo disso. O cara explora as meninas e ainda ele que diz o preço que temos que cobrar de vcs. Se eu cobrar menos ele me tira do site. Eu tenho que pagar 200 reais e se quiser ser destaque o preço é 300. No acompanhates eu pago só 50. Nesse mês eu gastei muito com remédio pro meu filho e disse pro dono do acompanhantes para esperar uns 15 dias e ele falo que tudo bem. Por isso tudo que eu pesquisei na internete e vi uma menina com o corpo bem idêntico ao meu. Eu só quero trabalhar. No Londrina tem muita garota e ta fraco. Só o dono do site que ganha uns 8.000 nas nossas costas só porque tem um site. Eu é que dou e ele que fica rico. Eu tenho uma amiga com 2 anúncios no Londrina Sexy e a foto fake que ela usa é mais parecido o corpo dela do que a foto original que tem muito photoshop. Vcs são mais enganados com muits fotos originais do que fake. Quando a gente pega foto fake a gente tenta pegar a mais parecida e quando a menina tira foto ela acaba mudando muito no computador. E tem umas que usam fotos de 5 anos atrás. A Alana sabe que no Londrina também tem foto fake. Eu não entendi porque ela não falou. Poderia falar tudo que ela sabe. E tem mais, o dono o Londrina tem uns 20 cadastro no gpguia. Ele mesmo que escreve os depoimentos. É tudo falso. No gpguia tem mais cadastro dele do que de caras que realmente sai com a gente. E quando aparece outro site na cidade ele mete o pau. Ele tem cadastros antigos com mais de 5 anos. Ele fala das meninas dele e de vez em quando fala de uma menina de casa de massagem ou de boate ou de rua ou de sauna para não dar na cara. Mas quando tem menina nova no site ele fala bem da menina para enganar vcs. Eu peço desculpa por ter feito isso mais agora vcs sabem o que ta acontecendo. Só que foto fake tem nos dois sites. E no Acompanhantes também tem muitas amigas que usa fotos dela mesma. O dono do site é que tira e não cobra nada e no Londrina a gente gasta de 300 a 600 reais para fazer um super ensaio.
vejo no seu caso uma saída simples,barata e eficiênte......porque não faz um blog seu,com fotos e anuncio de seu modo de atendimento...preço,local e tempo e vc ainda podera anunciar aqui no GP Guia,tem um espaço para as GPs anunciarem,como já é cadastrada...mande MP para o DK pedindo orientações,caso tenha duvidas..... de onde postar o anuncio,como também pode anunciar na Folha por uns tempos.........solucão simples e objetiva.......