MICHELLE mineirinha - (62) 944-9052
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Michele

#16 Mensagem por japacarinhoso » 08 Nov 2004, 15:07

redligth escreveu:Caros amigos, estarei em Goiania em tono do dia 15 de dezembro e desperto em fazer um TD com garotas dai, no entato a Michele como a Anny me despetaram bastante interesse, mas estou aqui amigos para que algum de vcs possam me indicar se algumas dessas garotas trasam com outra garota sem fingimento, pois quero sair logo com duas, e se vcs tiverem a intecao de me ajudar quanto a isso serei bem grato, pois como a maioria de vcs ja cansei de sair com GP que so nos decepicionam!! um grande abraco a todos e espero alguma resposta!!!
A michele disse q ja saiu com mulher tb por dinheiro, mas ela disse que nao curte muito, mas dá uma ligadinha pra ela...
Tem tb as irmas Priscila e Jenifer (213-1300) que sao irmas mesmo e ficam juntas, pode comer as duas e vê-las transando (sao morenas com rosto muito bonito, porem o corpo já não tá lá essas coisas)
Dizem q no Real Privê tem umas minas que sao sapatas e moram juntas, mas nunca averiguei se a informação é verdadeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aprovada

#17 Mensagem por O Putista » 22 Nov 2004, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Michelle na última sexta feira. Com certeza está aprovada.
TD fantástico, oral maravilhoso. Tudo o que já disseram de bom dela foi confirmado. Para os que ainda não a conhecem, ela está pensando em anunciar em algum site, portanto logo todos poderão ter uma noção de como ela é.

Link:
🔗

paul walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelle e juliana

#18 Mensagem por paul walker » 11 Dez 2004, 08:12

POSITIVO
Caros amigos, gostaria de agradecer a indicação de vcs sobre a micheli, realmente é tudo que vcs falaram, sai com ela na quinta feira, 09/12, show, chupa maravilhoso, beija muito bem, um corpinho muito bonito, cheirosa e como é cheirosa e bem apertadinha. nota 10. na sexta 10/12 sai com ela e uma amiga chamada juliana (recomendo a todos, corpo muito bonito, beija muito bem e que buceta)

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

A michelle vai embora de goiania...

#19 Mensagem por japacarinhoso » 22 Dez 2004, 10:01

Encontrei a Michelle ontem fazendo compras, tava linda como sempre, ela estava junto com a Helena (que já tem um td positivissimo com um colega do forum - surubao despedida de solteiro)
A Helena é uma loira, tipo mulherao, olhos verdes, linda!!!
E a Michelle maravilhosa, infelizmente vai embora, dia 15/01 ela estara voltando pra terra dela (minas gerais) e vai largar a vida, entao quem nao provou ainda dá tempo, e quem já provou ainda tem tempo pra matar saudades, pois esta vai deixar muitas saudades...
abracos

Link:
🔗

Audix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelle é 1000

#20 Mensagem por Audix » 23 Dez 2004, 08:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Michelli e ela é muito boa. Vale a pena conhecer, embora ela estará mudando de Goiânia no dia 15/01.
Valeu pelas indicações ...

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Michelle - 944-9052.

#21 Mensagem por nandofer » 05 Jan 2005, 14:23

POSITIVO
Hoje resolvi procurar a Michele. Olhem, sou um putista extremamente experiente e exigente e lhes digo: há muito não saia com uma perva tão bonita quão interessante. Ela é muito meiga e ao que tudo indica gosta do que faz, pois coloca a competência, dedicação e zelo acima e antes de tudo. TD combinado, ela foi direto para o Motel. Chegamos juntos. Qual não foi minha surpresa ao constatar que a perva era muito bonita e cheirosa. Blusinha colada ao corpinho, deixando seus peitinhos rijos e entumecidos à mosta. A chuva e o frio cuidaram de endurecer os biquinhos. Coisa mais linda e tesuda do planeta. Chegou, logo foi beijando e tirando a minha camisa. Coisa de profissional do ramo pois se preocupou de não sujá-la com batom. Beijos, amassos, lambidas, mamadas em seus lindo peitinho esquerdo, já que o direito, segundo me informou, havia sido picado por uma malvada abelha quando em recesso de fim de ano em sua cidade, no interior de Minas. Lamentos a parte, vamos ao que interessa... Ela caiu de boca... Ah, que deliciosa boca... Um veludo... Muito vigorosa e delicada... Chupou..., mamou, sugou... Como não sou de ferro tratei de lhe dar o troco... Cai de boca naquela xaninha lindinha, cheirosa, delicada e depilada... Olhe, fiquei chupando, mamando e sugando e enfiei o dedo em seu apertadíssimo cuzinho... Isso por cerca de 25 minutos, nos quais ela gozou.... gozou mesmo, duas vezes... Como não aguentava mais, pedi para finalizar em sua linda boquinha.... Ela, com o esmero e dedicação de sempre levou o trabalho até o fim... Que delícia de gozo... Meu leite escorrendo pelos cantos de sua boca e ela mamando até a última gota. Depois do banho básico... Voltamos ao campo de luta... Ela tratou de cuidar do JR e ele, em ponto de bala experimentou sua xaninha deliciosa, não sem antes ser lubrificado com KY. Ela é muito apertada. Orgasmo muito intenso e recíproco.
Vou repetir a dose e recomento.
Beleza: 8
Peitos: 9
Corpo: 9
Bumbum: 6
Oral: 1000
Anal: não rolou e disse que não faz.

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Michelle - 944-9052.

#22 Mensagem por nandofer » 05 Jan 2005, 14:48

Em complemento: A bricadeirinha ficou por 190 dinheiros. 150 para ela, 20 para o táxi e 20 do Motel. Ela vale cada centavo.

Link:
🔗

Adams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ótimo TD

#23 Mensagem por Adams » 13 Jan 2005, 13:07

POSITIVO
Tive a honra ontem de experimentar meu primeiro TD com a doce Michelly. Muito atenciosa, prestativa, agradável...cheirosinha, um ótimo papo, um beijo muito gostoso(beijo de namorada mesmo), e um corpinho e rostinho lindo. Meiguinha, humilde...e não vou entrar em detalhes sobre o que fizemos em respeito a ela, pois ela me comentou que se sentiu muito envergonhada quando leu alguns dos TDs feitos c ela, pois ela sem dúvida, na minha visão, merece consideração. Mas posso resumir que foi fantástico. Eu a busquei próximo à sua casa, e a levei de volta. Ela está indo embora pra sua terra entre dia 15 e 20 deste mês.
Abraços a todos

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Michelle

#24 Mensagem por JY » 17 Jan 2005, 08:27

POSITIVO
Mais um TD com a Michelle. Realmente nada a acrescentar, pois quem conhece sabe do que estou falando, pois ela faz de tudo para agradar e como agrada.
Ela vai embora até o final do mês, não sei se fico triste ou alegre, pois a tristeza é por perder uma ótima acompanhante, mas a alegaria é pelo medo de apaixonar.
Porém as razões que ela disse para ir embora são muito sérias não tem como contestar.

As notas continuam as mesmas, o preço o mesmo, somente o atendimento que foi diferente, bem melhor que da outra vez.

Quem quiser sair com ela aproveite logo e não vai se arrenpeder.

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

tudo de bom

#25 Mensagem por ViajanteGO » 22 Jan 2005, 23:23

POSITIVO
Saí com a Michele no sábado (22/01) à noite.

Ela é tudo de bom.

1,67 m, 52 kg. Beija muito bem.

Atenciosa, conversa bem, cheirosa.

Chegamos no motel, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha rendada verde. :roll:

Corpo perfeito, pernas bonitas (sem estrias), bumbum proporcional (não é pequeno) ao corpo e seios idem (lindos).

Ela foi tomar um banho. Ali começaram os amassos.
Fomos então para a hidro. Rolou uma pegação intensiva. Eu fiz oral nela e ela gozou a primeira vez.

Ela fez um oral sem capote delicioso e quase gozei.

Coloquei o capote no bráulio :lol: e continuamos (ela por cima de mim), continuamos, continuuuuuaaaaaamos até ela gozar novamente. Logo depois eu gozei.

Pausa para bate-bapo muito bom.

Ela me contou inclusive o seguinte que o camarada da farra (despedida de solteiro) que disse que ela é mecânica (veja post nesse tópico com a Helena, Michele, Letícia e Juliana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0047d42e5a nem transou com ela. Ele deve ter ficado com raiva por que ela só ficou com o amigo dele (que tinha pedido exclusividade a ela nesse dia), e aí resolveu mentir. Um pequeno detalhe insignificante, não é, camarada?

Jantamos (rodízio de massas, Mont Blanc). Tirei umas fotos básicas de recordação.

Voltamos pra cama e ela veio por cima. Encapotou o bráulio e gozou mais duas vezes (segundo ela). Depois de uns 5 minutos eu gozei novamente.

Não regulou horário. Fiquei com ela umas 03:20.

Ela fica em Goiânia até o carnaval. Depois vai embora para Minas.

Peguei ela no Buriti Shopping.

$$$ = R$ 150,00

Altamente recomendada..

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle d+

#26 Mensagem por japacarinhoso » 24 Jan 2005, 08:17

POSITIVO
:D
E ai Galera, blz???

Sabado liguei pra Michelle marcando com ela em frente ao Buriti, marcamos 5:10, cheguei 5:05 e liguei pra ela, ela estava descendo do moto taxi, fomos ao hotel sol que fica proximo ao buriti, alias é uma otima dica aos putanheiros, 15,00 pilas por uma suite novinha com espelho, ar condicionado, video, chuveiro quente com bastante agua é show...
Chegamos ao hotel sol e a mina tava com um perfume de enlouquecer, eu já sou doido por ela, com aquele perfume ela me hipnotizou, conforme o colega Viajante adiantou ela estava com uma blusinha verde e com uma calcinha verde tb, pequenininha na frente e estilo umas folhinhas atras, disse pra mim que estava "estreiando" aquela calcinha naquele dia, e pelo cheirinho de nova estava mesmo, se vc é tarado em lingerie como eu, quando for sair com ela, peça pra ela colocar essa calcinha, pois ela fica mais linda ainda!!! Chegando na suite nos beijamos como dois namorados, com houss, ela ficou deitadinha e eu dei um banho de lingua nela, alias, nunca vi uma mulher tao higienica quanto a michelle, limpinha, depiladinha, chupei ela por uns 20 min. e sentia as contrações dela, depois ela retribuiu a gentileza e me deu uma aula de como se chupa, e aquela bala na boca dela dava um ar refrescante, chupou com vontade,alternando força e delicadeza, até que gozei na boca, rosto e cabelos, ela sugou até a ultima gota, ficou um pouquinho comigo e foi se lavar, brinquei com ela dizendo que havia feito uma hidratação profunda nos cabelos dela...rs...Ficamos conversando um pouquinho e ela já estava se assanhando querendo mais (eu tb queria, mas infelizmente o meu alvará vencido) fomos embora, deixei ela no buriti shopping, ela é recomendadissima...Otimo custo beneficio!!!

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#27 Mensagem por imperador » 24 Jan 2005, 09:03

POSITIVO
Prezados colegas de carneficina,

Td atrasado, por problemas de tempo. Porém não sonegado!!! Marcado na ultima quarta feira, horario do almoço. Marcado no motel Vison (pra aproveitar o almoço da suite executiva de gratis), a mina compareceu divinamente cheirosa e gostosa, como sempre, não vou entrar em muitos detalhes, por que é a 38ª vez que saio com a mina. Ela realmente é tudo que a galera disse, e altamente recomendada.
Excelente custo-beneficio.
valor: R$ 150,00 pra mina mais R$ 42,00 da suite (almoço gratis). :(
Vai ter repeteco com certeza. A mina vai embora, quem comer comeu, quem não comer se f.....

:P Abraços a todos

Obs. Precisamos encontrar outra Gp pra substitutir a Michele, urgentemente!!!

Imperador

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por MedicoLoco36 » 24 Jan 2005, 13:41

POSITIVO
8)

Bom dia colegas de putaria, para dizer a verdade, a uns dois meses atras lendo os relatos marquei um encontro com a Michele. Nao sei porque mas naquele dia nao houve uma quimica e preferi nao sair com ela. Lendo os relatos de vcs, e na secura desde sexta, resolvi ligar para a Juliana - amiga da Michele para fazer um TD. Mas para a minha surpresa quem atende e a Michele. Resolvi arriscar. Marquei com ela na casa dela - perto a Tecnipron - e vou dizer a verdade. Nao sou ::bop:: de rata - BOP seria baba ovo de puta - mas realmente ele e muito interessante. Ela estava com uma calca da gang. Fomos para o Vison, a rata e muito boa de papo, super gente boa mesmo, me falou a respeito dos colegas de putaria - inclusive me disse que o gatogostoso31 compartilha a mesma coisa que eu ( vontade de pegar uma pessoa e meter a porrada - vc sabe quem e ne gatogostoso31 - qualquer coisa me envie uma MP que te digo ). Apos muito papo, fomos para o fight. Ela realmente e uma falsa magra. Quando tira sua roupa, as coisas crescem - digo a bunda. Conforme relatos ela e muito higienica, tem uma chaninha linda e pequenininha. Chupa que e uma loucura - tive que controlar para nao gozar na boca dela. Enfim, muito recomendada, pena que nao faz anal - mas nem tudo pode ser perfeito ne? Pena que ela so fica aqui ate a quarta-feira de cinzas. Depois vaza para minas. Abracao Michele, e boa sorte para vc. Proxima da lista - Maria Eduarda

Abracos

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por MedicoLoco36 » 01 Fev 2005, 10:52

POSITIVO
8)

Bem, continuando a festinha que relatei com a Juliana. Chegou a vez da Michele - ela estava vestindo a tao falada calcinha de folhas verdes - confesso que ela estava mesmo linda. Pena que eu estava meio baqueado por todo o esforco realizado com a Juliana - naquele dia queria mesmo era desfrutar aquela branquinha de cabelos avermelhados. Mas mesmo estando cansado foi muito bom, chupar a Michele e muito bom - ela e muito cheirosa e a bucetinha dela e lindinha demais. Apos chupa-la um tempao, a mesma me chupou...Depois coloquei a rata de quatro e meti a lenha sem do...Mas o legal mesmo foi a carinha que a Juju fez de meninha de quem se tira o doce...Enfim, sem mais delongas, TD aprovadissimo. Aproveitem que quarta-feira de cinzas a Michele volta pra Minas...

Abracos

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michelle

#30 Mensagem por spider_man » 02 Fev 2005, 12:30

POSITIVO
Diante de tantos relatos, fui a procura da michelle...sai com ela segunda feira, dia 31/01/05. Ela realmente é bacana, sabe conversar, muito cheirosa, realmente demais.
O oral dela é fabuloso, sem capote, tive que segurar para nao gozar.
Os seios também são bonitos, rosados, médios e não são murchos, iguais a de muitas que tem por aí.
Olha, foram 2h de bate papo e sexo. Ela fez de tudo para agradar. Chupou, ficou de quatro (que bunda)...gemeu, subiu em cima, cavalgou, até que cansamos fisicamente, pois sexo mesmo não cansa.
Recomendo...Ela afirma que realmente irá embora após o carnaval.

Link:
🔗

Responder