POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros senhores,
Depois de tantos elogios que li aqui referente a esta perva, fui lá pra conferir. Concordo com o RICKIN que isso aqui é mesmo uma ótima ferramenta de utilidade pública. Bom, já havia ligado pra ela na semana passada, mas ela não atendeu o telefone. Já era noite, e tive que viajar no outro dia. Logo pela manhã ela retorna a ligação, e lhe disse que queria conhecê-la. Ela respondeu que era só marcar. Então, marcamos pra esta semana. Combinamos de nos encontrar em frente ao Buriti Shoping (longe pra cacete). Mas fui lá. Estacionei o carro e fiquei de butuca olhando pelo retrovisor, a espera dela, só na expectativa pensando em não ser uma decepção. Marcamos as 15 horas, cheguei no horário. Liguei pra ela e pediu pra esperar um pouco que estava resolvendo um negócio. Depois de 15 minutos de espera, vejo alguém atravessando a rua em direção ao meu carro. Confesso que visualmente, olhando pelo retrovisor não sentir aquele espanto como já senti por outra GP que saí. Mulherão grande, +- 1,76, morena, cabelos lisos e pretos naturalmente até a cintura, pernas grossas. Estava usando calça jeans e salto alto, com uma blusa folgada, até pensei que era pra esconder alguma coisa.
Ela chegou, toda simpática, cumprimentou e logo entrou pra viatura. Cheia de conversa, e um bom papo, rumamo pra um motel ali perto mesmo. Na caminhada até o motel já fiquei mais tranquilo, pois sou um pouco tímido. A moça te deixa bem a vontade e a impressão que passa, é de ser conhecidos a muito tempo. Enquanto ia andando aproveitou pra fazer algumas ligações, pois estava a procura de um lugar pra alugar. Demonstrou confiança e falava de alguns detalhes de sua vida, que geralmente falamos pra pessoas mais íntimas.
Chegamos lá, tiramos a roupa, e dei uma olhada pra ela se não ia me causar sensações ruins. Não é lá aquelas coisas que eu esperava, mas também não é de causar desânimo... já coloquei a banheira pra encher, pensando nos minutos seguintes. Tomamos um banho, e sempre conversando e bla, bla, bla... Coloquei um som, deitamos na cama e logo ela já pega no zezinho, que estava um pouco contraído, e ainda dormindo. Pessoalmente não senti uma química, sou um pouco exigente... De qualquer forma, foram poucos segundos para o danado levantar e esbugalhar o zói de fúria pra matar. Não deu outra. A danada caiu de boca, e parecia estar com fome. Engolia o bicho até o cabo, fazendo uns movimentos que não tinha visto igual ainda. Pensei: Preciso controlar esta danada, senão vou sair castrado daqui. E fiquei só observando seu trabalho... Enquanto detonava o pirigoso, me olhava com aquela cara de perva desinibida, mal criada e sedenta por cacete. Affffff, não durou muito, e o que antes estava meio inibido se tornou uma fúria dos diabos. Oral no coro, no pano mesmo, e foi o suficiente para mais ou menos uns três minutos, deixar a nódoa toda na boca dela. Com a boca fechada rumou pra pia e lá cuspiu e lavou a boca. Percebi que ela não engolia a vitamina. Comecei a mudar minha concepção sobre a moça.
Pausa pro banho. Quando fomos ver a banheira, que já estava transbordando. Alagou o quarto todo. Rimos um pouco e entramos pra banheira. Ali ficamos uns 35 minutos só conversando. Pensa numa mulher simpática, simples, e mesmo que não tenha assunto, ela te faz participar da conversa. Saímos, nos enxugamos e deitamos novamente na cama.
Logo, começamos o segundo tempo. Já iniciei colocando a capa no bicho e na posição de namorados, levantei a pernona dela, grande demais e grossa, e ali mesmo, ela deitada de costas olhando pra mim, pus o bicho pra dentro. Enquanto fazia uns movimentos ela ainda continuava conversando, até que sentiu alguma coisa e parou de conversar e já começou uns gemidos tímidos. Pedi pra vir pra cima que fui prontamente atendido. Fazia uns movimentos que achei que ia me quebrar no meio. Ficou ali uns 20 minutos até que pedi pra ficar em pé e virar aquela bunda pra mim. Peguei um creme, pois já estava um pouco seco, e soquei novamente. Naquela posição, já tinha passado uns 25 minutos e pensei: será que vai dar merda? Mas continuei na labuta. O movimento parecia um trator arrancando árvores, e pau desfolando pra dentro de forma agressiva. Logo ela começou a gritar e pediu pra puxar seus cabelos. É uma cavala mesmo. Atendi seu pedido, fazer o quê! A impressão é que estava montado numa potranca correndo a uns 100 quilômetros por hora. Para cada gorfada que dava, era um puxão no cabelo, como se estivesse segurando a rédea da potranca. Ela gritava e dizia: "que gostoso, mete"... E pau na marvada. Mais uns 7 minutos, e já tinha passado uns 30, e nada. Aí lembrei que seu ponto forte é o oral. Nisso eu já estava soando igual tampa de marmita, parecia que estava numa sauna. Peguei a toalha, me enxuguei e pedi pra ela terminar o serviço com um oral. Tirei a borracha, dei uma limpada nele com a toalha, pra ajudar a moça. Sem demonstrar nem um desânimo, caiu de boca no bicho. Essa sabe mesmo. Ficamos mais uns 10 minutos naquilo, e suor descendo e pau na boca, e comecei a achar que o zezinho já estava todo esfolado, pois comecei a não sentir mais o bicho, mas foi só impressão. O trem estava tão quente, que dei uma olhada nele pra ver como estava. O bicho estava tão vermelho que pensei que ia pegar fogo. Mas a garota toda paciente, continuou, até que minhas pernas começaram a demonstrar o final da linha do trem. Veio aquele aviso da ponta do cacete que o segundo round estava prestes a ser decido, e em questões de uns segundos, fui a nocaute. Enchi novamente a boca da danada, e ela continuava, num ritmo mais devagar, até que eu demonstrasse fim do serviço. Cai na cama, como se tivesse corrido uma São Silvestre. Ela foi novamente pra pia e lá, depositou o presente. Eu tinha uma viagem marcada para as 18:30, já era 17 horas, e viagem era longa. Nos arrumamos, e ainda assim, a simpatia continuava. Conversa vai conversa vem, e rumamos para nossos destinos. A deixei novamente na porta do Buriti e de lá parti.
Alguns detalhes. A moça é casada tem duas filhas. Isso interferiu um pouco no seu corpo pois tem os peitos um pouco caídos com algumas estrias, mas nada que atrapalhe a visão. Uma barriguinha e a bunda não é lá essas coisas, mas também não é muito ruim. Rosto mais ou menos, mas tem a pegada que faz a coisa acontecer.
Ponto positivo: te deixa a vontade, talvez tenha sido a mais simpática que saí até hoje. Tem um oral inigualável. Celular sempre no silencioso, não controla tempo em nenhum momento, faz do jeito que pedir e mesmo que você não goste, ela te faz gostar.
Avaliação:
Rosto: 8,8 (não é de chamar muito atenção, mas é o suficiente pra querer dar uns beijo).
Peito: 8,0
Corpo: 8,0 (disse que vai fazer lipo).
Bunda: 8,0 (sou um pouco exigente com isso, mas não é feia);
Dá o 13: Nem perguntei porque foi bom demais, e o oral supriu outras necessidades.
Oral: 10,0
Simpatia: 10,0
Xana: nem tive tempo de olhar...
Corpo: 8,0 (Pra quem gosta de mulher grande, é essa. Seu peso tá um pouco acima da média, tem uma tatu na virilha, pernas bem grossas...).
Preço da brincadeira: 100,00. Não tenho intenção de repetir, mas, recomendo assim mesmo, porque acho que aquele que sair com ela não vai se arrepender.