Vcs já tiveram a sensação de uma mulher na noite ser GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vcs já tiveram a sensação de uma mulher na noite ser GP?

#1 Mensagem por diobsb » 18 Fev 2011, 00:35

Eu tive exatamente essa sensação há pouco. Tava tomando uma no Devassa do Flamengo, e tinha uma loira massa, meio magra com peito bom, com um vestido curto quase um camisão branco com listras pretas, de uns 25 anos.

A primeira dica era o cara que ela tava, um coroa querendo ser garotão com uma camisa rosa de rugby.

A segunda dica é que quando ela levantava pra ir ao banheiro, passava olhando todo os caras do recinto, na ida e na volta.

Putz, que tesão que fiquei nessa mulher, fiquei encarando quase que suplicando pra ela me dar o cartão dela. Tô torcendo pra que o cara seja forista e depois me arrange o telefone dela, que tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vcs já tiveram a sensação de uma mulher na noite ser GP?

#2 Mensagem por Carioca18 » 18 Fev 2011, 12:07

Eu tenho essa sensação toda vez que vou no Olimpo(casa de show na vila da penha), não sei porque... talvez porque olhando pro camarote eu vejo mulheres de saia dançando sem calcinha até o chão, e da última vez foi engraçado, tinha um velhinho la, com uma menina bem nova, gostosa, de vestidinho, ela abriu as pernas no ferro do camarote e o velhinho dando tapas na buceta da safada, apertando, dedando, e dizendo assim "é minha" com gestos.

Em uma outra ocasião no mesmo local, estavamos observando duas loiras, até que comportadas, mas na dança dava pra ver que eram safadas, tinham cara de puta, um amigo meu que tava bem chapado, "sacou" 8 notas de R$100 do bolso, fez um leque, e ficou mostrando pra elas, começaram a rir e cochichar, ele não contente com a reação pegou mais notas, ai vimos do que essas putas são capazes, começaram a gesticular para que ele subisse no camarote, foi engraçado, se eu deixasse ele subia, mas consegui controlar a besta. kkkk, afinal, puta trabalha 24hrs, se não é no local de trabalho, é na rua, na boate (regular), no restaurante como foi no seu caso... puta é puta e vice-versa.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 18 Fev 2011, 20:19

Porra direto.

Ali No Rei do Bacalhau na Wanhigton Luis, Parece que todas sao putas. Affff

Tambem dizem que ali e um antro de putas disfarçadads. tambem não posso afirmar, mas que fica perto dos moteis ahh issso fica

Link:
🔗

diobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por diobsb » 18 Fev 2011, 21:01

quem conhece goiânia pode dizer melhor, mas uma vez passeando por lá tinha um bar umas 4h da tarde que só tinha mulher. Eu achando o paraíso, quando um amigo fala que é tudo puta. Felizes 5 segundos de ilusão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Fev 2011, 01:47

Putz!!

Toda Hora.

E não só na noite, mas de manhã e de tarde tb, ehehehehehehe.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Mendigo Rico » 20 Fev 2011, 12:37

Não só a sensação.

Já fui em uma boate de garotada e depois de algum tempo fui para cima de uma morena que estava dando mole.

Cheguei junto,papinho furado e ela me solta essa perola :

- Se vc quiser a gente pode ir para um motel ,mas eu cobro 300 pratas.

PQP !!!

Se estivesse numa termas até podia ser ,mas como o ambiente era de azaração,eu broxei na hora e saí fora ! kkkkkkk

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7 Mensagem por Willy Falcon » 20 Fev 2011, 13:25

Mendigo Rico escreveu:Não só a sensação.

Já fui em uma boate de garotada e depois de algum tempo fui para cima de uma morena que estava dando mole.

Cheguei junto,papinho furado e ela me solta essa perola :

- Se vc quiser a gente pode ir para um motel ,mas eu cobro 300 pratas.

PQP !!!

Se estivesse numa termas até podia ser ,mas como o ambiente era de azaração,eu broxei na hora e saí fora ! kkkkkkk
Prezado Mendigo,

Aconteceu comigo algum tempo atrás no Downtown (centro comercial na Barra da Tijuca) algo parecido:

Foi num daqueles dias de festa junina ou sei lá o que, ai eu estava sentado naqueles banquinhos perto do Galeria Gourmet quando uma loira, maravilhosa, estilo Maria Sharapova, começou a me encarar. Ela era TODA gostosa, TODA linda. Porra, me senti o PIROCA DE OURO, o FUDERENTO.

Ai como ela não parava de me olhar, eu me levantei, e fui em sua direção, e nisso ela deu um sorrinho e eu fui chegando.

Conversa vai, conversa vem e do nada ela me solta:

"Ai gatinho, eu gostei tanto de você, te achei interessante mas o probleminha é que eu sou universitária e cobro 250 por hora"

MANO, por mais que eu já entenda toda a mecânica da putaria e seja razoavelmente "cascudo" naquela hora eu fiquei tão puto, mas TÃO PUTO, que o máximo que eu consegui fazer foi fechar a cara, dar meia volta, pedir pra cagar e ir embora.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 20 Fev 2011, 19:27

Willy Falcon escreveu:
"Ai gatinho, eu gostei tanto de você, te achei interessante mas o probleminha é que eu sou universitária e cobro 250 por hora"

MANO, por mais que eu já entenda toda a mecânica da putaria e seja razoavelmente "cascudo" naquela hora eu fiquei tão puto, mas TÃO PUTO, que o máximo que eu consegui fazer foi fechar a cara, dar meia volta, pedir pra cagar e ir embora.

Nada como o fator surpresa para animar.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por Life is Good » 20 Fev 2011, 21:49

Nos casos acima, as garotas revelaram o quanto cobravam, mas so pela aparecencia ou atitude de sair olhando pra tudo quanto é macho não quer dizer que ela seja gp, pode ser apenas vagabunda mesmo.

Link:
🔗

diobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por diobsb » 21 Fev 2011, 00:47

mas acho que imaginar que é puta é melhor, pq diminui as expectativas. Se ela for uma vagabunda, é lucro =)

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Fev 2011, 06:39

kkkkkkkk

essa porra de o cara se sentir o fodao e na hora ser cobrado deve dar um raiva do caralho..

Podiamos fazer isso com quem da em cima da gente tambem

Claro neha barangada neh

Ora.. ninguem vai perder uma xoxota de graça, mas aquela que vc nao esta a fim..

Tai uma boa chance tambem de sair fora de algum bagulhao que esteja querendo te tracar.. Boa ideia

Bem que dizem quando a esmola e muita o santo desconfia

Link:
🔗

Responder