vai ai a dica
um abraço do imperador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O cara não revista quem entra? Sinistro...ImperadorCaligula escreveu:E galera a coisa ta ficando preta mesmo. Desentendimento na noite passada na toca das gatas( veneza 64) do segurança com alguns clientes, resultou em homicio. O segurança tomou 14 tiros. Os clientes chegaram fazendo baderna e bastantes resistentes a qualquer chamada de atençao. o segurança que é um dos cafetoes assim dizendo saiu no prejuizo. Melhor pensar direito daqui pra frente por que essas casas trash e ainda por cima sem uma segurança especializada da dando pra ir nao. Mais tambem esse lugar nunca teve futuro ainda por cima fica num lugar sinistro do lado da favela queria o que??
vai ai a dica
um abraço do imperador
Eu ia comentar exatamente isto. Gente idiota, bêbada e armada tem em todo lugar, não é exclusividade de puteiros trash não. Apartir do momento que não há revistas nas entradas, pouco importa se o lugar tem ou não seguranças.Misfits escreveu:Mas essa questão de segurança, é uma coisa a se discutir em quase todas as casa de BH, pois nenhuma tem revista na entrada, entra armado quem quiser, até em casas mais caras e melhores frequentadas como New e Crystal, no dia que acontecer alguma merda, dai eles ficam mais rigorosos para controlar quem entra.
amigofudelozo escreveu:Sem querer duvidar do colega,mas moro a dois quarteirões do puteiro do Eldorado e nunca ouvi falar deste episódio.
De repente as informações vão e vem, e acabam sendo distorcidas a partir de cada relato.
Tudo bem que lá não é o céu, mas assassinato com 14 tiros? sei não...
fudelozo escreveu:Sem querer duvidar do colega,mas moro a dois quarteirões do puteiro do Eldorado e nunca ouvi falar deste episódio.
De repente as informações vão e vem, e acabam sendo distorcidas a partir de cada relato.
Não sei se é questão de Coragem não, lá assim como a grande maioria das casas Fracasadas de BH e Região, sempre foi principalmente a questão de mal gerenciamento, ao menos nisso sabemos que a Carla entende um pouco do assunto, este puteiro da Veneza sempre foi de puro amadorismo, por isso sempre foi um ambiente queimado, a localização não é nada ruim, é uma avenida que cruza com a João César de Oliveira ( principal Avenida do Eldorado) a Estrutura do Puteiro é fraca, precisa de reformas, mas se colocar umas putas razoáveis lá ( digo ainda no Padrão Trash é claro) e investir em Segurança ( que é o mais importante) o local até fica frequentável, assim como é a Casa da Carla no Barro preto, mas do jeito que estava, só Louco mesmo para ir lá, um monte de Puta horrorosa e vários marginais frequentando o lugar.ImperadorCaligula escreveu:fudelozo escreveu:Sem querer duvidar do colega,mas moro a dois quarteirões do puteiro do Eldorado e nunca ouvi falar deste episódio.
Amigao, o pior que 14 tiros eu tambem duvidei... Mais saiu mesmo no jornal como diz o caro slater acima. E te passo outra informaço, que agora a nova dona é a Carla, a dona da casa da carla schot bar do barro preto. Claro que isso nao passou no jornal, mais ela pegou mesmo a casa. Falou que vai ter 20 meninas na casa. Ela esta transferindo meninas do barro preto, pro eldorado. Pois o movimento la no barro preto nao esta la essas coisas. Teve muita coragem de comprar esse muquinfo. No mais vc esta certo, temos que duvidar dessas informaçoes distorcidas. O que sabemos é que de fato aconteceu o homicidio . O numero de tiros é irrelevante.
agora 20 putas?? sei nao...
um abraço do imperador