Tarde de sábado com garoa em São Paulo...
Depois de ter alguns planos meus frustrados, ia passando pelo centro sem nada pra fazer e resolvi passar nesse antro que não frequento a um bom tempo.
Penetrei no recinto, ambiente muito escuro, tomado por uma neblina de fumaça de cigarro, chão pegajoso. Perto do palco, uma barata se esgueira pelo chão e é ferozmente atacada por uma puta com seus tamancos, sendo esmagada após várias frenéticas pisadas.
O ambiente está escuro pois no palco uma criatura chacoalha suas banhas e a luz deve ter sido diminuída pra disfarçar a aparência nada excitante da garota.
O lugar está muito lotado, provavelmente devido ao irrisório preço de R$ 5 da entrada, muitos assentos tomados e vários homens se apinhando na parede do corredor lateral, em pé mesmo.
Caminho pelo escuro, pisando com cuidado no chão que por algum motivo parece tomado por uma lama escura e grudenta. Acho que resultado das constantes chuvas da semana.
Encontro um lugar discreto e me sento pra apreciar o que é chamado de "show de strip com as mais sexys gatinhas de São Paulo".
Após um longo desfile de várias garotas, identifico apenas 4 garotas que eu consideraria comíveis num privê de 20tão, mas que pelos R$30 cobrados a mim por um programa de média de 15 minutos mais uma possível caixinha requisistada posteriormente, fica difícil.
são elas:
Arlete (a única que me lembro o nome), uma morena magrinha, de rosto muito bonitinho, tipo menina, cabelos pretos longos e encaracolados, estava vestida com um tipo de babydol preto que não permitia avaliar direito o seu corpo, e não dançou o que me gerou suspeitas. Pelo vestidinho parecia ser legal, mas vai saber.
Uma outra morena de estatura média, rosto mais ou menos, até bonito, cabelo preto liso, peitos enormes mas caídos, uma bunda estufada e redondinha muito gostosa.
Uma morena magrinha, rosto agradável, peitos e bunda pequenos mas harmoniosos, mas apesar de bem magra tinha uma barriga saliente e alta que dava a impressão de estar grávida de uns poucos meses.
Outra morena mais alta, com uma bunda pequena mas com uns peitões siliconados bem grandes e empinados, rosto meia boca mas cabelo preto bem liso bonito e bem cuidado, muito cheirosa.
E além dessas tinha 3 que eram muito comíveis mesmo, acima dessa média.
Uma mulata baixinha, com um corpo bem gostoso, sem barriga nenhuma, peitos pequenos, uma cor linda e pele aparentemente lisinha, sem nenhuma celulite visível. Rosto bem bonito pro meu gosto e cabelo liso tingindo de ruivo.
Uma loira totalmente destoante do ambiente, linda e gostosa, que estava na frente do teatro, baixa. Não sei quem é, mas no tempo que fiquei não fez show.
E pra finalizar, a Michele. Uma mulata que já conheço de algum tempo mas nunca comi. Ela tinha ido viajar pra Espanha e retornou este mês.
Ela é da Bahia e tem um rosto muito bonito e um corpo bem gostoso. Não tinha quase peito nenhum mas pôs silicone pra poder viajar pra fora. Estava interessado em fazer um TD com ela fora dali, mas não tinha tempo pra isso hoje. Abordei-a e perguntei por quanto tempo ia ficar no Brasil. Disse que pretende voltar pra Espanha no final do mês de fevereiro, e vai viajar pra Salvador esta quarta pra ver a família e descansar durante o carnaval. Disse que retorna ao Globo após o carnaval e fica lá até o final de fevereiro. Então fiquei de marcar um TD com ela após o Carnaval.
Fora isso a platéia foi agraciada com uma sucessão de barangas de todos os tipos, cores e formatos.
As que mais se destacaram foram uma negra muito feia, com um corpo meia boca e que tinha uma dentadura maior que a dum cavalo, com gengivas pretas. Ela insistia em sorrir e ficar com a boca aberta, e a cada sorriso dela eu me lembrava do filme do Alien. Só faltava a baba ácida.
Outra garota meia velha que dançou, que estava com um lenço enrolado no corpo, e no decorrer do strip eu vi o motivo do lenço. A barriga dela, na altura onde estaria uma cicatriz de cesariana, se dobrava, formando uma espécia de cortina que descia e cobria o início do ventre. Do umbigo até a margem da cortina, a barriga se dividia em duas, formando dois gomos distintos!
Uma visão grotesca!
E pra finalizar fomos agraciados por um strip de uma loira que não poderia ser descrita por nada menos que OBESA. Ela era enorme, e tinha a pele extremamente branca, adornada por quilos de celulite que ela balançava no palco sem nenhum pudor.
São cenas difíceis de serem imaginadas e que você não espera ver na sua vida, mas que lá acontecem.
Sorte aos que lá adentrarem. Mas sempre existe a possibilidade de encontrar algo que valha a pena!
Fui embora sem fazer nenhum TD, mas volto pra comer a Michele!
Abraços!