Kelly - Correio Brasiliense -
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURKDIGGLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly - Correio Brasiliense -

#1 Mensagem por DURKDIGGLER » 24 Jan 2005, 15:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros irmãos de putaria

Após meses passados finalmente posso postar um TD por aqui....
PENA QUE O MESMO É EXTREMAMENTE NEGATIVO!!!
O caso nem é a perva em si (fisicamente), ainda que a mesma não seja bela.... O problema está na PÉSSIMA qualidade do atendimento ( e acho que todos os irmãos devem tomar ciência que esse é um SERVIÇO prestado, sendo portanto passível de exigências.... Quando se PAGA por algo, deve-se EXIGIR a prestação adequada dos serviços...).
Ontem à tarde, sem nada para fazer e folheando o Correio Brasiliense, deparei-me com o anúncio da perva...Liguei e, para minha surpresa, a rata falou que o presentinho seria de R$40,00....Sim, irmãos, fiquei surpreso pois a rataria está metendo a faca, 40tinha é uma boa pedida... Ciente do preço, não esperava uma deusa....
A perva atende na Praça do Bicalho, em um muquifo de dar dó.....A cama range, não mora sozinha, entrada pouco discreta, enfim, uma M>>>> para qualquer putanheiro que se preze....
Chegando lá, primeiro susto: a perva é bem baixinha (com isso meu conceito já caiu, mas pensei: "bem feito, quem mandou não perguntar a altura antes...")
Me mandou pro quarto e deu uma saída rápida....retornou e ficou esperando que eu partisse para a ação, sendo que na minha opinião vale muito mais uma rata atirada, sem freios, que tome a iniciativa.... mas, tirei a roupa da bichinha assim mesmo, e ela partiu pro oral....Encapotado, mas competente.... Chupou uns 5 min e já queria subir na vara..... Mandei que ela continuasse o bolex, e a perva fez uma cara de desgosto.... Perguntei para ela se ela estava com pressa, e ela disse que não, e manteve a cara feia....Quer dizer , manteve a careta de descontentamento, porque a bichinha é naturalmente feinha... Eu até tentei melhorar o clima, elogiando a competência do bolex, mas a rata não respondia positivamente nem aos elogios....Aí, eu já estava meio Puto da vida, soquei o pau prá valer na boca da perva....O bucetal é fraco, mecânico, ainda que a gruta tenha ficado molhadinha....Não regula posições, mas tem uma bucetinha fraca, não aperta, não rebola....Eu nem quis comer o rabo....A puta manteve a careta de descontentamento durante a foda toda.....Enfim, hermanos, uma puta que não gosta de foder, é inadmissível.....
Muitos irmãos vão dizer, "por 40tinha, queria o quê??"...Ao que eu respondo que queria uma puta dedicada à sua profissão, assim como eu sou dedicado à minha....Não precisa ser bonita, nem ter nada demais....Precisa TER COMPETÊNCIA no que faz e VONTADE de fazer.....o RESTO, é o resto..... Beleza e outros atributos estão muito dentro da ótica de quem avalia (gosto é gosto....)
Bom, vamos às notas....
Rosto - 5,0 (mediano)
Peitos - 0,0 (se é que ela os tem......)
Bunda - 3,0 (fraca)
Bolex - 7,5 para 8,0 (competente)
Bucetal - 3,0 (fraca)
Atendimento - 0,00 (DEVEMOS DAR UM BASTA ÀS PUTAS QUE ATENDEM DE CARA FEIA.....). Confesso aos colegas que eu fui meio mané, já ao telefone a puta não pareceu muito simpática.... Mas resolvi desbravar assim mesmo....Pelo menos, fica o aviso aos colegas....

Abraços....
Durkdiggler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder