Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suzana Alves (ex- Karlamodels)

#16 Mensagem por Kojak_rj » 08 Dez 2004, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana Alves

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Sempre bem atendido. Vip é Vip

02) Se a Modelo foi pontual;

15 min.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Um show... Gostosa mesmo.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto- bonito, mas nada excelpcional
Seios - duros e de tamanha padrão

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

:lol: Oral sem capote. Não foi completo.

05.2) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, com vontade.

05.3) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Anal com KY mas bem gostoso. de 4 e frango-lateral

05.4) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Tudo
Fraco: Ter saido da KarlaModels
05.5) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado durante o programa.

05.6) Se foi rigorosa com o horário combinado;

normal.

05.7) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas/R$100,00 + táxi
Suite Galant : 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora - Karla Models

#17 Mensagem por Kojak_rj » 08 Dez 2004, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres amigos...

Faz um bom tempo que sai com esta perva, mas mesmo assim resolvi relatar o que me sobrou na lembrança.

Beijo: Show
Seios: Fartos
Xana: Gostosa
Cu: Delicioso... adora levar trolha.

Ela é meio cheia de marra no começo mas depois de ganhar uma chupada no grelo enlouqueceu.. daí as coisas melhoraram muito.

Preço 100.00 = hotel
Recomendo

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Portinari - Karla Models

#18 Mensagem por Kojak_rj » 08 Dez 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Loirinha gostosinha...

Faz um sexo bem gostoso. Recomendo, mas não sei se a perva ainda está dando expediente na Karla Models..

Rosto: Bonito
Seios: Fracos
Xana: Delicia... bem de perva mesmo
Bunda: Algumas estrias mas faz gostoso.

Fica aqui a recomendação.
Preço 100.00

Sds a todos.
Túnica Albugínea escreveu:2h/$100 + Taxi quer dizer que o táxi está incluso no programa?
Kojak_rj escreveu:Mano

O taxi não está incluso no programa.

Sds.

Link:
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Coração

#19 Mensagem por Sweetdick » 21 Dez 2004, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda 2004/05 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:lol: :razz: Caros amigos

Fiz um TD com essa gata ontém,ela é simplesmente deliciosa.

Descrição do TD.

Beijo: No começo foi meio sem graça mas depois que a coisa esquentou foi uma delicia. Nota: 8,0
Oral: Sensacional do começo ao fim, não gozei na boquinha mas acho que ela curte. Nota: 10,0
Bucetinha: Pequenina, cheirosa e uma delicia para chupar, a diaba gosta que chupem sua buceta e que fiquem brincando com seu cuzinho. Na hora de receber a pica, e bem apertadinha, porem tem bastante lubrificação. Nota: 10,0
Anal: sem comentários, uma delicia. Nota: 10,0
Corpo: Uma delicia

Foram duas sessões sensacionais.

Vai ter repeteco.

Abraços

Link:
🔗

Anonimous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana - ScortShow

#20 Mensagem por Anonimous » 21 Dez 2004, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei para a SCORTSHOW e perguntei como fazer para ver o Book. Como tinha que ir até a Agência resolvi arriscar e pedi a Brenda. Ela não estava disponível então chamei a Fabiana

02) Se a Modelo foi pontual;

15 min

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Estava um pouco mais gordinha que nas fotos

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Seios pequenos e rostinho de safada. Rosto 7,5 e corpo 6,5 (faltam seios, tem uma barriguinha tb e a bundinha podia ser melhor)

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote. Bem molhado. Muito bom. Não deixa gozar na boca.

05.2) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com muito gosto. Beijo na boca é excelente.

05.3) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Foi difícil de entrar. Quase desiste. Mas depois rolou sem problemas e foi muito bom.

05.4) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Beijo na boca, o Oral e ela faz com muito gosto.
Fraco: A bunda.

05.5) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado durante o programa.

05.6) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu aviso do horário.

05.7) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas/R$100,00 + táxi

05. Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

No meu apartamento.

06) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena. Só na repito porque prefiro provar outras.

Link:
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Furada Total

#21 Mensagem por Sweetdick » 22 Dez 2004, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha

:evil: :evil: Roubada Total :evil: :evil:

Fiz um TD com essa GP ontem a tarde e foi horrivel. Tinha saido com a Brenda na noite anterior e achei que pelo menos seria no mesmo padrão, pois a GP tem até um corpo legal, embora não seja muito bonita.

Quanto ao TD foi de fraco para pessimo. Oral fraquissimo sem a menor empolgação e na hora do anal a GP se fez de dificil.

Não recomendo. E melhor ficar com outra GP.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - Repeteco

#22 Mensagem por Kojak_rj » 23 Dez 2004, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Ontém sai com perva, juntamente com a Tatiana...

Putz ! Ela estava querendo pau mesmo !
E Ganhou muito...

Ô Glória !

Um forte abraço a todos.

...............
...............

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Nubia Savache (Karla Models) - Furada

#23 Mensagem por Agassi » 23 Dez 2004, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Núbia Savache

Nome: Núbia Savache (Karla Models)

Data e hora: 22/12/04 10:30h Hotel Sayonara

Pré-atendimento: escolhi pelas fotos da internet. A garota fica muito aquém das fotos. Desde o início se mostrou marrenta, demonstrando a imensa falta de vontade de estar ali.

Histórico: disse que é natural da Pavuna, e que trabalha na agência há 02 meses. Disse ter 18 anos.

Tipo físico: alta, magra.

Rosto: baranga, rosto cheio de acne, nariz avantajado.

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Durinhos e firmes, apesar de caídos. Pelas fotos pareciam ser bem melhores.

Seios: Pequenos, empinados, durinhos e mamilos rosados. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.

Pelos pubianos: Aparados.

Marcas: Sem tatuagens ou cicatrizes. Estrias nos quadris.

Companhia: marrenta, papo chato e baixo astral. Ficou reclamando da vida de GP e de como era difícil encarar os programas, enfim a garota é baixo astral.

Beijo na boca: Não sou ligado em beijar em programas, mas rolaram alguns beijos.

Sexo oral: Com capote (disse que "nunca" faz sem). A desculpa da garota é que pegou herpes de um cliente quando fez sem capote, essa história já foi meio brochante de se ouvir. Chupa sem vontade, mesmo com capote.

Cunnilingus: Não faço em GP, mas disse que não deixa fazer.

Vaginal: má lubrificação natural, abusou do KY. Buceta aparentemente limpinha.

Anal: No primeiro round, aguentou numa boa, apesar de fazer doce no início dizendo que iria arrombá-la (como se já não fosse arrombada). Depois meti sem dó, e fiquei pelo menos uns 30 minutos bombando com vontade, e depois gozei.
No segundo round aconteceu o que mais me deixou puto. Demoro bastante pra gozar e depois de esfolar a buceta da piranha, já de quatro, disse que iria comer o cú, aí a GP surpreendentemente disse que não ía dar, porque faltavam 20 minutos pra terminar o programa e que eu demorava muito pra gozar. Fiquei muito puto, e perguntei se já tinha acabado o tempo do programa, pois no meu relógio faltavam ainda 25 minutos. A GP muito cínica me disse que esse era o tempo de ela tomar banho e se arrumar. Eu senti a força do gpguia, quando disse que iria postar um TD negativo no site, a puta mudou da água pro vinho, e disse que tinha mudado de idéia. Então lhe disse que não ía mais comer o cú e sim gozar na cara da puta, e enchi a cara da vagabunda de porra.

Empolgação: extremamente burocrática, em momento algum deixou de demonstar o descontentamento de estar fazendo o programa.

AVALIÇÃO GERAL: Caiam fora dessa GP. Tem coisa muito melhor por aí. Como eu já disse acima é mal humorada, marrenta, baixo astral e as fotos do site não condizem com a realidade.

Valor do Programa: R$100,00 por duas horas.

Site: www.karlamodels.com.br

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcely (Scort Show)

#24 Mensagem por Agassi » 23 Dez 2004, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcely

Nome: Marcely

Data e hora: 21/12/04 10:00h; Hotel Barão do Flamengo

Pré-atendimento: Escolhi após ver as fotos do book. Garota simpática, com um astral legal desde o início.

Histórico: disse que está há 01 ano na agência. Disse ter 19 anos.

Tipo físico: Mulata.

Rosto: normal, não se destaca, mas não compromete.

Bumbum: Grande, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme. É um de seus pontos fortes. Coxas grossas.

Seios: naturais, médios, mamilos escuros e bicos pequenos. Durinhos e empinados. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.

Pelos pubianos: Raspados estilo moicano, com boa aparência.

Marcas: Tem tatuagem nas costas. Tem uma cicatriz na coxa, nada que comprometa. Não tem celulite ou estrias.

Companhia: tem um papo agradável, bom humor, atenciosa, bom astral.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: sem capote, chupa com vontade. Lambe as bolas com vontade, boa punheta. Não deixa gozar na boca, mas deixa gozar no rosto.

Cunnilingus: Não faço em GP, mas disse que deixa fazer.

Vaginal: boa lubrificação natural, apertadinha. Buceta limpinha.

Anal: é um de seus pontos fortes. Aguenta o tranco numa boa e demonstra estar gostando de ser enrabada. Bombei bastante no cuzinho, sem pena e a garota aguentou bem.

Empolgação: empolgada desde o início, apesar do estilo silenciosa. Não se queixa de variar as posições (gosto de variar bastante) e nem da demora para gozar (costumo demorar bastante).

Estilo: Mulata gostosa.

AVALIAÇÃO GERAL: boa opção pra quem quer comer uma mulata gostosa e sem frescura. Bom visual, simpatia e desempenho sexual. Recomendo.

Site: www.scortshow.com.br

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lenita (Scortshow)

#25 Mensagem por Agassi » 03 Jan 2005, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lenita

Nome: Lenita (Scortshow)

Data e hora: 27/12/04 10:00h Hotel Barão do Flamengo

Pré-atendimento: não tem fotos no site. A agência me mandou a garota para me mostrar o book, aí foi covardia, ela é linda. Não tem nenhuma garota no book que se compare a ela em beleza. A garota foi muito simpática e uma companhia muito agradável desde o início.

Histórico: é gaúcha e disse ter 20 anos. Disse estar no Rio há menos de 01 mês, e não sabe se vai ficar.

Tipo físico: falsa magra; abdome lisinho; garota muito bem tratada.

Rosto: linda, a garota é uma gata. Estava de lentes de contato azuis, que aliás combinaram bem pra ela. Cabelos castanhos escuros na altura do ombro.

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Durinhos, firmes, com marquinha deliciosa do biquini.

Seios: Pequenos, empinados, durinhos e mamilos rosados. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.

Pelos pubianos: Aparados, preenchendo todo o púbis.

Marcas: Sem tatuagens, cicatrizes, estrias ou celulites.

Companhia: a garota é uma ótima companhia e apesar de não termos conversado muito, pois meti quase o tempo todo, tem um papo alto astral.

Beijo na boca: apesar de não ser ligado em beijar GPs, com essa foi impossível não beijar, e muito. A garota gosta de beijar, ela realmente entra no clima. Tem uma boca gostosa e beija bem.

Sexo oral: Sem capote. Chupa bem e com vontade de agradar. Varia bastante e é criativa. Deixou gozar na boca.

Cunnilingus: Não faço em GP, mas aparentou deixar fazer. Tem os grandes lábios avantajados.

Vaginal: boa lubrificação natural, mas precisei de KY, pois é um pouco apertada.

Anal: Não pareceu ser muito experiente e o cuzinho é bem apertado. Consegui com bastante persistência, às custas de xilocaína e KY, mas depois que entrou foi uma beleza. A garota aguenta o tranco numa boa, bombei bastante no cú sem reclamação por parte dela.

Empolgação: começou tímida, mas depois que esquentou, a garota mostrou que mete bem. Não faz o estilo escandalosa, é na dela, mas é participativa. Rolou muita química.

AVALIÇÃO GERAL: Estilo namorada. Essa garota foi a maior surpresa positiva que tive com uma GP. É linda, bem tratada e não é fresca nem um pouco. Altamente recomendada.

OBS: Disse que vai ficar com certeza no Rio até o dia 19/01, e depois acha que volta pro Sul, portanto quem quiser aproveitar a dica tem que correr.
Fiz um repeteco 29/12/04, com o programa seguindo o mesmo padrão do relatado acima, e sinceramente se tivesse tido mais algum outro alvará da patroa enquanto estava no Rio, tinha rolado outro TD com ela, fácil.

Site: www.scortshow.com.br (não tem foto)

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Flaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Flaboy » 24 Jan 2005, 15:53

POSITIVO

Caros amigos, a tempos que eu tava paquerando essa GP e finalmente a Tatiane conseguiu agendá-la pra mim no feriado de quinta-feira 20/01/2005. Atendimento foi por volta de 13:00hs no meu cafofo arejado.
´
Apesar de uma leve cicatriz no rosto a menina é gatinha (eu acho). Uma carinha de pervertida... Se fosse escollher uma fruta para dar um gosto a Brenda eu escolheria o Morango. É como se estivesse saboreando morango.

Não vou me alongar mas devo dizer uma coisa para o Caro colega Petulante. Um dos melhores anais que já experimentei. Descobri que ela realmente gosta (talves de ocasião) dar o cuzinho. Primeira vez que uma GP agarrava meu saco com a mão(me puxando para ela) durante a foda (de quatro) e anunciava sua gozada aos gemidos. Em experiência de anal com GP, essa valeu a pena.

Obs: Eu pedi a ela que fizesse uma brincadeira da qual ela fez prontamente com bom humor. Pedi que se despisse no banheiro(sem que eu a visse) e saísse para fora do APT só de calcinha (vermelha pequenininha) e tocasse a campainha como se estivesse chegando prontinha para o abate. Porra, isso foi super exitante e percebi que pra ela também pois sua calcinha estava meio úmida. Sei que ela curte um velcro com paixão e já estou planejando outra brincadeira com ela.

Link:
🔗

Flaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA - KARLAMODELS - TD

#27 Mensagem por Flaboy » 24 Jan 2005, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

O confere foi no meu cafofo arejado em novembro/2004. Ela ainda está na agência. Não é gatinha de rosto mas tb não compromete. Corpo bonito de mulata,coxas grossas, bubum avantajado. marquinha pequena, lábios carnudos, aparelho de colegial nos dentes, e o principal: Bem safada(adora fantasia). Adora que lambam seu cuzinho. Dá o cuzinho com disposição, levando bomba (aguenta firme). Se vc aguentar... Ela é como a brenda e a Marcely (SS), (das que eu conheço) resistentes e safadas.

Obs: Deixou dar uma "chuverada" no rostinho.
Adora um velcro *IE (informação extra)

Link:
🔗

Flaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Flaboy » 24 Jan 2005, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha

Caro colega, vc foi do paraíso (Brenda) ao infermo (Natasha). Acho que ela deve procurar outra profissão. gostaria que nossa telefonista Tatiane estivesse lendo isso.

..............
..............

Link:
🔗

salafrario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bebel scortshow

#29 Mensagem por salafrario » 07 Fev 2005, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumindo este TD.foi horrivel,nao podia ser pior...se arrependimento matasse... :evil: :evil:
A Gp alem de ser feia de rosto,é mal educada,adora dar ordene..parece até que é ela quem está pagando...Fez um pessimo oral sem capote,no sexo vaginal disse que nao estava aguentando meu braulio e que nao ousaria fazer anal...a garota é broxante alem de ser totalmente antipatica,entre uma punheta e esta GP...fique com a primeira opçao,vc só tem a ganhar....conselho de forista!!!
Valeu pessoal!!![/img]

Link:
🔗

Papacu Rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda

#30 Mensagem por Papacu Rasteiro » 10 Fev 2005, 18:19

NEUTRO

Acabei de fazer um TD com a Brenda da SS.
Tem cara de garota sapeca e uma cicatriz na testa que não a desabona. Deve ser bem novinha (acabei não perguntando). Como tínhamos 2h pela frente, comecei batendo um papo. Ela se mostrou um pouco tímida, apesar de eu não fazer perguntas muito pessoais, mas com o tempo acabou se soltando um pouco mais.
Peca nos erros de português o que revela sua origem carente.
Assim que chegou foi logo tirando a roupa sem nenhuma sensualidade e foi tomar um banho. Após conversarmos um pouco, revelei que a tinha escolhido pelos relatos do nosso fórum (diz conhecer).
Começamos então o embate. Mão naquilo aquilo na mão e umas beijocas. O beijo dela é sem língua (não sei se com todo mundo), mas é o melhor dessa categoria. Ela tem lábios macios e deu umas mordidas nos meus que me deu muito tesão. Partiu então para um bola gato. Faz com jeito, mas acho que falta pegada. Acho que faz muito no estilo namoradinha (se bem que já tive muitas "namoradinhas" que mandavam um bola gato de primeira, mas deixa pra lá). Dentro do estilo boquete suave manda bem.
O peitinho é pequeno para médio. Não é caído, mas é meio molengo.
Parti para a sua xoxtinha rasapadinha e dei-lhe um trato legal. Chupei-a por uns quinze minutos e senti que várias vezes ela se contorcia toda. Se foi teatro, mandou bem na interpretação.
Pedi-lhe mais um boquete e, logo a seguir, para encapar o garoto. Comecei num papai e mamãe, parti para um frango assado e finalizei com ela por cima (sapinho). Foda boa, mas longe de ser espetacular.
Banho, papo (dessa vez um pouco mais pessoal, mas não revelarei detalhes), água, e segundo round.
Depois de uma sessão de boquete, uma chupada na xoxota, parti para aquele cuzinho gostoso. Depois de lambê-lo, botei o capote na criança e ela passou KY. Achei a quantidade exagerada já que não sou nenhum tripé, mas tudo bem. Foi aí que ela se revelou. Ela dá aquele rabo que nem uma louca. Botei-a de quatro e fui colocando a criança bem devagarinho pra não machucar. Depois comecei um vai e vem bem forte e ela pedia mais. Sei que a intenção era me fazer gozar logo, mas acho que a decepcionei, pois bombei forte aquele rabo por uns 15 minutos. Fiquei em pé na beira da cama e soquei até gozar. Até pensei em mudar de posição, mas quando tirei um pouco mais o pau, senti um odor estranho (se é que me entendem) e resolvi finalizar na posição que já estávamos pra não dar merda (literalmente).
Forte: disposição para dar o rabo
Fraco: português errado e ter lambrecado a camisinha de merda
Ela disse fazer de quase tudo: duplas, festinhas, sado (ativa), inversão e outras "cositas más" (banhos,...). Parece que só não curti que sejam grosseiros com ela.
O telefone ficou desligado durante o atendimento e respeitei o horário combinado.
Hotel: normalmente a gente fala muito da garota e acaba não falando do hotel. Foi no Barão do Flamengo que ficia na rua de mesmo nome, próximo ao Largo do Machado. Tem garagem com manobrista. Fiquei no apartamento 301, com ar, som e tv (tudo funcionando). Tem espelhos pra todo o lado, mas o que fica no pé da cama tá merecendo ser trocado. Não tinha frigobar. Consumi 1 água 500ml (R$2,00). Achei que pelo preço valeu. Me pareceu limpo, mas achei uma merda não ter box, ou seja, o banheiro fica todo molhado depois do primeiro banho.
Preço: R$100,00/2h presentinho + R$34,00/4h hotel
Resumindo: Não achei um fodão como os outros companheiros relataram, mas vale a pena dar uma conferida.

Link:
🔗

Responder