Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3286 Mensagem por putanheiro-666 » 18 Jan 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tati

recem chegada (18/01/11)
loira oxigenada, 23a, corpo um pouco acima do peso, tem varias tatuagens. buceta lubrificada.

entrei no quarto, fui tomar banho como de costume, ela chegou, se mostrou uma pessoa bastante simpatica, terminei o meu banho e ela foi tomar o banho

ela chegou e começou a esfregar a buceta no meu pau, coloquei ela de bruço e continuei esfregando o pau na bunda dela. ela encapou e começou a chupa-lo, deitei-a e meti naquel bucetinha quentinha, gozei. começamos a falar sobre assuntos diversos deu o tempo e fui embora.

Corpo> 7
Seios> 7
Bunda> 7,5
Oral> 6

80 em dinheiro para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3287 Mensagem por Robinho75 » 19 Jan 2011, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA:JULIA
CARACTERISTICAS:MULATA,ALTA,CABELOS PRETOS LONGOS,0LHOS CASTANHOS,SEISO GRANDES,BUMBUM MÉDIO EMPINADO,PERNAS BEM TORNEADAS,PUBIS COM PEQUENA PENUGEM.
ORAL:S/C BOM,COM ALGUMAS ENGOLIDAS,PASSADELAS DE LINGUA NO JR E NAS BOLAS
VAGINAL: BOM ,GOSTOSO,CADENCIADO,PREFERI FICAR NA CAVALGADA E FINALIZEI NESSA POSSIÇÃO
ANAL: NÃO FAZ E NEM FEZ FALTA
MASSAGE:BOA,RELAXANTE,DEU PRA TIRAR UM POUCO DE ESTRESSE
BEIJOS:ROLARAM ALGUNS BEIJOS DE BOCA,MAS MODERADOS
TEMPO/VALOR:$100,00 1H
AVALIAÇÃO GERAL: BOM TD,GAROTA SEMPRE SORRIDENTE,SIMPATICA,EDUCADA,PROCURA AGRADAR O CLIENTE. CONTINUO RECOMENDANDO ESSA MULATA GOSTOSA.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3288 Mensagem por vini23 » 20 Jan 2011, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Caros Confrades.....

Visitando a clínica depois de muito tempo.... reencontrei a Fernanda...... ótimo TD..... garota de mercado.... sabe oque e como fazer.... currículo em várias casas do ramo...... de fato na casa dos 30..... mas sabe ser namoradinha ou completamente tarada!.... excelente opção para um relaxamento, independente do estado de espírito!!!...rs

Ponto forte é a Simpatia.

Acho que vale a pena....

Plantel da casa já foi melhor!!!!

OBS - ví a Fernanda quando estava indo embora... e por isso fiquei.....

abraços,

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3289 Mensagem por Despreocupado » 22 Jan 2011, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Ontem à noite, estive na Clínica e tive o desprazer de escolher a TATY que começou terça feira na casa. isse que trabalhos Na Styllu's na catão 663, e veio parar lá graças ao anúncio no jornal, mas isso não interessa. Já estava tomando banho quando ela entrou na sala, até que tentou ser simpática procurando assuntar qualquer bobagem. Mas quanto ao atendimento haja paciência. Perguntei o que ela fazia e o que não fazia, me disse que não fazio anal por dinheiro nenhum, até aí sem problema, no entanto, começou a burocracia e o "embromation" chegava com o queixo perto do meu pau e da virilha, e sóficava no ameaço, aí perguntei se não poderia sentir a sua boca??? Foi a conta pra coisa descambar de vez, ela começou a querer me dar lição de moral e o menino murchou que acho que nem o microscópio conseguiria achá-lo. Soltou a seguinte pérola:Na minha opinião um cara que vem numa casa de programa e pede pra garota fazer oral sem camisinha (detalhe não pedi apenas perguntei se podia sentir sua boca) é porque tem HIV e quer passar para os outros (afe maria!!!), desandou falar um monte de merda, dizendo que a vida dela não valia cem reais, e que se eu quisesse seria com e acabou. Falei para ela que iria "monitorar" os atendimentos dela para ver se não faz mesmo sem, aí ela mandou o seguinte: os cars que vem são todos mentirosos, escrevem um monte de mentiras pra prejudicar as meninas, enfim foi um desastre só. Depois disso, fui tomar meu banho, saí e ela foi tomar o dela, após um TD desastroso apressado e fingido da parte dela falando vai cachorro fode fode.... Insisti em tocar no assunto do oral e ela que estava tomando banho se estressou ainda mais, dizendo:Meu filho é o seguinte o cara que quiser passar comigo, precisa entender que o meu atendimento é assim, se quiser bem se não quiser paciência, a bunda suja ainda é metida a ser auto-suficiente. Depois que ela saiu do banho eu já estava quase pronto para embora e parece que a ficha dela caiu quanto sua ignorância em me atender, pediu par que eu desculpasse qualquer coisa (hã hã), e estava tão certa da minha insatisafação que quando eu saí do quarto fiquei conversando com a recepcionista e explicando o ocorriodo, ela arrumava o quarto e prestava atenção no que eu estava falando para a recepcionista, percebi um certo ar de tensão da parte dela, pois, ela deixou a porta entreaberta estrategicamente para poder olhar e quem sabe conseguir escutar a minha reclamação, que certamente também deixei registrada na recepção. Enfim com esta medíocre eu não passo mais, quem quiser arriscar, fique à vontade.

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3290 Mensagem por apresuntado » 23 Jan 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Anal:SIM
TD realizado a uns dez dias com a Valéria,

Fui motivado pelos relatos dos confrades, e realmente a moça é algo de excepcional! Simpática, atenciosa, tem alguns trejeitos de quem ta no ramo a um bom tempo... Isso não é das melhores coisas, mas por consequência é um dos melhores boquetes que já recebei, molhado, atencioso a todas as partes, essa mulher sabe como usar a língua! Sei que faz anal, mas não fiz.

Vale o repeteco!

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3291 Mensagem por marujo2007 » 24 Jan 2011, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Teste realizado semana passada.
Tinha apenas 4 garotas disponíveis. Escolhi a Fernanda.
Safada, entrou falando besteirinas...rsrs

Banhos tomados ja chegou caindo de boca, chupa muito bem
babado, bolas, não regula.

Depois ficou de 4 soquei vara, depois ela fico de pé na maca, e
mais vara, e puxando o cabelo dela.

Enchi a borracha, depois fez um massagem boa e
por fim um punheta bem gostosa pra finalizar....fui

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3292 Mensagem por MACH1 » 24 Jan 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Passei pela casa no sabado para um relaxamento, tinha 4 meninas disponiveis, escolhi a Julia, mulata gostosa e com tudo no lugar, e bem firme, e muito cheirosa...........muito mesmo.
Tomei meu banho e logo ela tomou o dela, e quando chegou...já chegou pegando e muitos amassos e perguntou se queria massagem primeiro, mas como estava bom aquilo resolvi deixar para depois, caiu de boca no pelo, e chupando muito e tudo o que tinha pela frente, com detalhe nas bolas e garganta profunda, quase me acabo por ali mesmo.
Retribui a chupada, e já percebi os bicos dos peitos ficarem durissimos e ela ficou todo encharcada, ficamos nos pegando até que não deu mais, camisinha no pau e iniciamos no ppmm, e logo frango assado, e aguentando bem estocadas fortes e gemendo gostoso, logo levantou as pernas no meu ombro e disse que queria tudo, soquei fundo e gemendo gostoso, pediu e aumentei o ritmo até gozar e sentir ela tremer toda........muito bom.
Descansamos um pouco e logo começa uma massagem esfregando a bunda no meu pau, pegando no meu pau já duro e brincando na portinha dos fundos, não deixou entrar, mas gostei da brincadeira...rsrs..... vixe....não deu outra, camisinha e pau pra dentro, em todas a posições, ppmm, fa, D4....delicia, cavalgada...mexendo e rebolando muito, de bruço e finalizei num oral muito bom, gozando nos seus peitos..........delicia.
Gosta de trepar beijando, e beija muito.......adorei a Julia.
Recomendo e repetirei
1 h - $ 80,00 p/ forista

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3293 Mensagem por Viejo » 26 Jan 2011, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Viejo escreveu:
Viejo escreveu:
Viejo escreveu:Bianca é uma morena de 1,65 m x 52 kg (chutes meus), simpática, sorridente, agradável, corpo bonito. No quarto, banhos tomados, fez um oral gostoso e depois fomos de ppmm até o final, com beijinhos interessados. Apesar da pouca idade (21) e experiência (uns 10 dias só, como gp) agradou. Recomendo aos que gostam de simpatia, boa vontade e calma (não pega pesado, aparentemente). Único senão: fuma. Paguei R$ 80,00 e fui!
Repeteco com Bianca, que me reconheceu e mandou bem, de novo. Das 6 meninas que se apresentaram (entre elas Bia, Adriana, Mel e Renata) só ela me interessou. Recomendo. Paguei R$ 80,00 e fui!
Fui no dia 24, casa cheia...de garotas. Resolvi não arriscar: fui com a Bianca e me dei muito bem. Nós dois aproveitamos, o que é sempre bom. Paguei R$ 80,00 por uma hora e fui!
Bianca, de novo!
Recomendo para quem quer uma foda mais tranquila.
Virei freguês.
Paguei R$ 80,00 e fui!

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3294 Mensagem por RL0001 » 26 Jan 2011, 21:23

POSITIVO

Sábado passado dei uma passada na Shangri-lá e não tinham muitas garotas disponíveis naquele momento.... Escolhi a Bianca...

Ao entrar no quarto, ela já demonstrou simpatia.. tomamos um banho rápido e já fomos para o que interessa... logo começamos uns amassos.....Depois de algum tempo, ela começou num oral emcapado delicioso..... depois pedi para ela sentar e dar uma bela cavalgada... Gozei logo depois....

Após alguns momentos ela começou a se esfregar novamente em mim.... peguei ela de 4 e fodi ela gostoso.... gozei novamente.... conversamos alguns minutos e logo o tempo acabou...

Repeteco com certeza...

Abraços e bons TD's.

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3295 Mensagem por RL0001 » 26 Jan 2011, 21:26

Alguém sabe dizer se a Renata que tem fotos no site voltou a trabalhar na clínica? Se não voltou, alguém sabe dizer onde ela está trabalhando agora?

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3296 Mensagem por X009 » 27 Jan 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:tati

TD realizado ontem a noite, por volta das 20hs. Ao chegar na casa fui recepcionado pela Andrea, que dispensa comentários pela beleza e simpatia, pedi a apresentação e vieram 3 garotas e acabei escolhendo a Tati, loira, que está na casa a umas duas semanas e disse que trabalhava na Stillus na Lapa. Ela é loira de farmacia, por volta de 1,60 de altura, seios médios para pequenos, bumbum gostoso, no geral um bom conjunto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ela tem nas costas uma grande tatuagem de um golfinho
. No quarto, após tomarmos banho, ela começou o boquete sem camisola, mas logo em seguida pediu para colocar a capa, continuou chupando, fizemos um 69, depois comecei a chupá-la de 4, até que começamos o figth. ela gavalgou de frente, depois de costas, de 4 e a primeira acabou no ppmm. Ficamos descansando um tempo, batemos um papo até que pedi para acordar o JR novamente, encamisou o garoto e começou a chupá-lo, quando já estava em ponto de bala, começou cavalgando, depois de lado, de 4, mas o tempo estava acabando e não deu tempo de gozar a segunda.

Resumo: Garota mete gostoso, mas força muito os gemidos, vou dar positivo e pode rolar repeteco, mas antes vou deixar a fila andar.

Custo: R$80,00 por 1 hora.

Link:
🔗

epifanio comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3297 Mensagem por epifanio comedor » 28 Jan 2011, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Olá Galera da Putaria TD realizado dia 26/01/2011 as 19:30hrs mais uma vez com a maravilhosa Valéria loira dos seios enormes e uma bunda fenomenal, 1 round começou com uma bela chupeta mamou mais ou menos uns 10 minutos depois de ficar com pica estalando de dura pedi para ela vim por cima cavalga demais nao aguentei muito tempo e tome leitinho na borracha fui tomar uma ducha para relaxar e voltei e pedi uma massagem que ja sei que ela faz muito bem e para finalizar pedi um oral e tome leitinho na boca.
Garota show de Bola recomendadissima uma das melhores opções da casa.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3298 Mensagem por O Comensal » 28 Jan 2011, 19:27

POSITIVO

TD atrasado com a Bianca.

No dia que eu fui, estava na expectativa da Gabi, que não tinha ido. Já estava na deseperança, quando veio a Bianca, magrinha, alta. Oral sem capa sem frescura nenhuma, não negou posições, até abusei um pouco da boa vontade dela. A menina gosta de conversar (não tanto quanto a Gabi, ehehehe), o que animou o TD.

Gostei do atendimento e devo repetir em breve.

O Comensal

Link:
🔗

stanley007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3299 Mensagem por stanley007 » 29 Jan 2011, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

E ae galera....
Estou postando o td realizado no dia 26/01 com a Giovana. Não recomendo essa garota a ninguém, ela não beija, não faz oral sem e é muito mecânica. Ela não te anima em nada, não faz a parte dela e depois de quase quarenta minutos no rala e rola e tive q socar uma punheta pra gozar pq se dependesse dela iria pra casa sem nada! Resumindo, TD RUIM, não recomendo a ninguém! Voltarei a casa sim, mas não com ela.......

Abraço a todos!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3300 Mensagem por VENON » 30 Jan 2011, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

NOME: Cátia
DATA: já fazem 2 semanas +ou-
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora
ESTILO: safada
BIOTIPO: Morena 1,65 mts de altura + ou -, cabelos castanho, pernas torneadas, corpo legal...
ROSTO: beleza comum, olhar de perversa...
SEIOS: médios firmes
BUMBUM: médio firme
MARCAS: tatto
COMPANHIA: simpática, alegre, ficou o tempo todo querendo me agradar
ATENDIMENTO: muito safada durante a transa...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: desencapado e muito bem feito... c/direito a garganta profunda... não finaliza
CUNNILINGUS: xoxota limpinha, sem odores... ficou toda melada e molinha...
VAGINAL: várias posições, destaque p/ela d4 (ótima visão bumbum durinho)
ANAL: não pedi e nem ela ofereceu...
GOZADA: gozei em seus peitos...
AVALIAÇÃO GERAL: excelente custo beneficio
REPETECO: sim

Link:
🔗

Responder