POSITIVO Nome da Garota:Carlinha - Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aí meus nobres.
Hoje, pela manhã, estava de bobeira e me deu um "insight"
vou no ap da Carlinha.
Chegando lá dou de cara com a própria, só de tolha, quando abre a porta.
Lá é o esquema de sempre, atende a mulher que estiver livre e no local que estiver livre... Combinar as coisas nesta casa é bobagem.
Mas vamos lá, afinal foi meu primeiro encontro com esta "lenda viva" do GPguia..... ahahahahahaha.
TD:
Profissional ao extremo, está na linha tênue da artificialidade,
cobrou adiantado (guardem este fato), como não queria namorar, só queria (como diz um amigo meu, do Rio de Janeiro) "dar uma gozada" segui com os procedimentos.
Oral muito bom, ela deixou só dois dedos do brinquedo pra fora da boca, dei uma estocadas para ver se engasgava, mas a garota tem a técnica, não se apertou... Novamente, mão na nuca bombadas com força... nada.... desesti.
Então perguntei pelo famoso anal "Pink túnel", porém a Gp disse que não estava limpa adequadamente, agradeci a ela por avisar, afinal acidentes desta natureza costumam ser traumatizantes
!!!! Não entro no mérito da verdade ou mentira, por parte da GP, pois nunca vou pagar para ver e correr o risco de me sujar ou sentir odores desagraveis durante um TD.
No resto coloquei D4, ela é toda firminha, coloquei na bucetinha e bombei sem dó, até gozar... rápido aliás.
Massagem e rua.
Lembram do fato que pedi para guardarem, pois é, saindo do quarto ela vem com um papinho: "vamos acertar agora amor?". ahahahahahahahahaha!!!! só posso rir... foi a primeira vez que uma puta quis me cobrar duas vezes o TD.... claro que não paguei, ela não insistiu tb, ficando clara a tentativa de dar uma de esperta pra cima de mim. Mas juro!!! não fiquei bravo ou triste, somente ri, foi bom para me descontrair um pouco.
NOTAS
SIMPATIA: 9,0 - Profissional.
ROSTO: 6,0 - Beleza não é o forte dela.
SEIOS: 8,0 - Achei a melhor parte.
ORAL : 8,0 - Muito bom, foi legal a piração de tentar afoga-la.
BUNDA: 7,0 - Pequenina e durinha, porém gosto das maiores um pouco... gosto é gosto.
ANAL: ?????
SEX: 6,0 - Foi positivo tendendo par neutro, muito mecânico, gosto das que fingem se entregar mais.
CUSTO
R$ 50,00 - 30min - sem anal.
CONCLUSÃO
Positivo tendendo a neutro.
VOLTO?
Sei lá.
Dúvidas via MP.
Um abrasss...