POSITIVO Nome da Garota:JULIA MULATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela casa no sabado para um relaxamento, tinha 4 meninas disponiveis, escolhi a Julia, mulata gostosa e com tudo no lugar, e bem firme, e muito cheirosa...........muito mesmo.
Tomei meu banho e logo ela tomou o dela, e quando chegou...já chegou pegando e muitos amassos e perguntou se queria massagem primeiro, mas como estava bom aquilo resolvi deixar para depois, caiu de boca no pelo, e chupando muito e tudo o que tinha pela frente, com detalhe nas bolas e garganta profunda, quase me acabo por ali mesmo.
Retribui a chupada, e já percebi os bicos dos peitos ficarem durissimos e ela ficou todo encharcada, ficamos nos pegando até que não deu mais, camisinha no pau e iniciamos no ppmm, e logo frango assado, e aguentando bem estocadas fortes e gemendo gostoso, logo levantou as pernas no meu ombro e disse que queria tudo, soquei fundo e gemendo gostoso, pediu e aumentei o ritmo até gozar e sentir ela tremer toda........muito bom.
Descansamos um pouco e logo começa uma massagem esfregando a bunda no meu pau, pegando no meu pau já duro e brincando na portinha dos fundos, não deixou entrar, mas gostei da brincadeira...rsrs..... vixe....não deu outra, camisinha e pau pra dentro, em todas a posições, ppmm, fa, D4....delicia, cavalgada...mexendo e rebolando muito, de bruço e finalizei num oral muito bom, gozando nos seus peitos..........delicia.
Gosta de trepar beijando, e beija muito.......adorei a Julia.
Recomendo e repetirei
1 h - $ 80,00 p/ forista