Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotorMouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Café Portal Vinhedo.

#16 Mensagem por MotorMouse » 24 Jan 2005, 18:03

Moçada fui duas vezes tentar sair com alguem naquela boate de vinhedo portal, o lugar ate que é legal e tal mais as minas infelizmente nenhuma presta e pra foder tudo é caro la... esperei a segunda visita para postar sobre a casa mas como as duas em meses diferentes foram orriveis em resumo nao compensa mesmo.

abraços a todos.

MotorMouse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara morena

#17 Mensagem por ironwolf » 03 Fev 2005, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de Jundiaí, lendo os posts aqui da cidade fiquei interessado nessa tal de Bárbara, mais pela desrição física do que pela qualidade do serviço, e resolvi pagar pra ver:
Liguei pra ela ontem, marquei de pegar ela em casa :D . quando entrou no carro, fiquei animadão: a menina é nova, bonita, cabelos longos negros até a cintura e tem um corpo delicioso(leia peitos extra grande e duros, bunda gostosa, etc 8) ).
chegamos no motel, ficou só de calcinha, encapotou o garoto e fez uma gulosa meio rápida, e ja pediu pra eu atacar... :evil: realmente, ela não é muito ativa na cama, fica aquela coisa meio profissional. o ponto alto é que no final enchi aquela boquinha de porra, com ela olhando pra mim...por isso classifico o TD como positivo, mas se vcs procuram empolgação, aí não garanto.

enfim:
oral: 5(rápido)
vaginal:8(várias posiçoes, de 4, de lado)
anal: nem tentei
corpo 8(e olha que sou enjoado pra dar nota, certo viking?)

garota: 150,00 mangos
tempo: mais ou menos uma hora e meia

Link:
🔗

MotorMouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa das Maquinas

#18 Mensagem por MotorMouse » 03 Fev 2005, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Tentando tirar a deselusao do Café Portal fui ate as casas das maquinas hoje

La possui umas 12 meninas e umas 3 comestiveis

Sai com a Paula loira alta meio gordinha mais muito bonita

tudo com capote

chupa bem mete gostoso...

pena que eu gozei rapido desta vez..

Ponto negativo
uma bimbada e boa se nao tiver outra camisinha ja era

Custo
10 entrada
25 motel
20 drink
60 guria

total 115

Falado
Fui

Link:
🔗

ROGER RANGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por ROGER RANGER » 11 Fev 2005, 07:48

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS NÃO NEGADO

SEXTA FEIRA 04/02 SAÍ COM A CAROL QUE ANUNCIA SEUS SERVIÇOS NO JORNAL DA CIDADE. ELA É MORENA , PRATICAMENTE MULATA ,MAS RAZOAVELMENTE BONITINHA.

TEL. 7262-2743

RESUMO.

CORPO 6,0
ROSTO 7,0

ORAL - 6,0
VAG. - 5,5 (SEM LUBRIFICAÇÃO)
ANAL - NÃO FAZ POR NADA

ALIÁS , TUDO COM CAPOTE

PONTO POSIT. LEVA CONSIGO CAMISINHA E LUBRIF.
PONTO NEGAT. FALA PRA CARAMBA.

VALOR 70,00 CONTO DE RÉIS ...RS

Link:
🔗

Jaques le Cleir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara - 9841 2401

#20 Mensagem por Jaques le Cleir » 12 Fev 2005, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
frajolão escreveu:Sou novo no fórum, mas experiente nesse assunto.
Faz cerca de 20 dias que fiz uma TD c/ a Barbara que anuncia no JC.
Resumindo:
É muito bonita de rosto;
Oral somente agasalhado;
Não faz anal(pelo menos não comigo);
Peitão extra grande e firme;
R$100,00 por 1h + motel (ela não tem local)

Cada um tem um gosto, mas eu aprovei e vou repetir em breve.

Fui!!!

Frajolão
Terça Feira de Carnaval dia 08/02/2004
Liguei para a Barbara Telefone da Perva (11) 9841 2401 que anuncia no Jornal da Cidade
http://www.jornaldacidade.com.br./cader ... assifi.htm
Como eu moro em Atibaia marquei com a perva no centro de Jundiaí , por telefone perguntei se ela tinha foto na internet ela disse que não , mas mesmo assim arrisquei quando cheguei lá e vi a mina até me surpeendi uns peitões quase saindo pra fora da roupa ela diz que é natural , mas tem duas putas cicatriz embaixo deles , que ela diz que tirou um pouco eu não conheço nada de medicina mais acho que qunado tira não é por ali, bem fomos pra um hotelzinho meia boaca ali no centro mesmo, primeiro que não quis beijar na boca já meio que me broxou , depois falou que ia me chupar gostoso eu pedi pra ela iniciar sem camisinha começou e logo encapotou o menino depois parecia que tava com colicas uma má vontade (não quer ser Puta vai estudar ), falei pra ela parar e comecei enfiando nela de quatro ela falou pra ir devagar e não apertar muitos os peitos dela que ela tinha tomado o sol e estava queimada , Por que a Filha da Puta não falou isso qundo eu liguei?Puta é foda mesmo , bem mesmo assim continuei pedi pra ela ficar na posição frango assado ela falou que começou doer , depois de lado ela não quis também só queria ficar de quatro a Puta , eu me enchi e fiz o que ela queria gozei rápido e fui embora pra nunca mais voltar .
~
NÃO RECOMENDO
Preço R$ 100,00 por uma hora

Oral 0
Vaginal 0 (cheio de não me toques)
Anal não faz , mas acho que se fisesse seria uma merda
Beija 0 (não beija)

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por Bebezinhu » 28 Fev 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
:D :D :D :D :D
Chegando, chegando . . .

Sabado apos uma manha de muita tortura no trabalho, cheguei em casa e fui lavar o carro e enquanto esperava a lavagem resolvi tomar umas + umas+umas...

Depois de lavado o carro vejo no relogio que ainda é cedo pra ir embora. resolvo entao ir em um desses "CHURRASCOS A TARDE COM PISCINA "
passo em frente a Delirius e nada. estava bem vazio. vou entao em direção a minha casa quando resolvo passar em frente a Eros. tinha varios carros parados no estacionamento. resolvi entrar e ver o que rolava.

Entrei e o som ao vivo rolava lá fora. e varias "moças" dançando dançando...

Rolou um show de strip muito bom com uma loirinha que é uma delicinha. fiquei ali tomando minha cerveja e vendo o strip quando olho na mesa ao lado e vejo uma "mocinha" toda arrumadinha quietinha... acaba o strip e lá vou eu conversar com a "mocinha" papo vai papo vem:

Pergunto de onde ela é:
Sou do Ceara
Qtos anos tem:
18 aninhus
Quando chegou na casa:
ontem (sexta feira a noite )
Qual seu nome:
Cintia

bem depois da entrevista pergunto quanto esta o "sexo" como a propria diz:

o sexo esta 70,00 reais

pergunto entao.

Rola uma chupetinha bem gostosa

Ai entao começo a nao entender nada:

a moça diz:

não faço chupeta

70,00 reais só o sexo.

Pergunto entao.
Por qual valor vc faz chupeta

moça: por 100 reais eu faço.

EU: porque por 100,00 ??
Moça: porque eu nunca fiz

pergunto entao pra moça se ela faz anal.

Ela olha com uma cara de assustada pra mim e diz:

O QUE É ISSO???

tento eu explicar

é por tras

Entao ela responde:

Entao por tras é 100,00

entao digo:

100,00 reais um sexo gostoso e ainda por tras??

Moça responde:

Não 100,00 reais, chupeta ou por tras - sem sexo!!!

Não estava entendo nada nada mesmo . . .

Entao jogo meu jogo tb.

Digo que pago 100,00 reais e que quero sexo e por tras.

Ela aceita e diz

e se eu nao conseguir por tras.

Dai eu falei.

se vc nao conseguir por tras me faz uma chupeta por ser?

Ela diz tudo bem!!!

Dai eu nada bobo digo ....

Mais vamos fazer assim.

Vc faz uma chupeta antes a gente faz sexo e depois tento colocar na sua bunda...pode ser???

Moça responde:

VAMOS ENTAO!!

Fecho por 100,00 e mais 20,00 do quarto ( 1 hora )

Vamos ao que interessa:

Chegamos no quarto ela vem e me diz. vc vai ver como a cearense é quente!!! vem me beijando e passando a mao no meu corpo. vou tirando sua roupa e que corpinho delicioso que peitinhus . . . vamos pro banho no banho peço que faça uma chupetinha que prontamente sou atendido!!!! chupa por uns 4/5 minutos e vamos pra cama.na cama vem me beijando e segurando bem firme no bebezinhu. coloca ele todinhu dentro da boca. coloca e tira... peço que coloque a caminha a mesma olha pra mim e diz. coloca vc. coloco e a mesma já fica de quatro impinadinha. coloco bem gostoso dou varias bombadas gostosas. segurando sei peito por baixo. que delicia. deito na cama e ela vem por cima. cavalgando, coloco ela de quatro de novo e vou bombando forte até na aguentar mais e gozar gostoso....ela tb nao aguenta mais e se deita de bruço com aquela bundinha pra cima. fico deitado ao seu lado por uns 10minutos e já vou pro segundo tempo. começo passando a mão em seu bumbum e logo o bebezinhu esta acordado. ela deitada digo em seu ouvido: vou colocar na sua bunda. ela olha e diz: coloca mais coloca devagar. vou colocando e falo. quando vc nao aguentar mais fala pra mim que eu tiro: ela ta bom.
Vou colocando colocando colocando
ela olha com uma cara de choro e diz pra parar!!!
Paro, ficamos deitados por um tempo e o horario de uma hora vao pro espaço.

Resumindo:

Nome: Cintia
Moreninha clara, seios durinhos. barriguinha zerada. bumbum empinadinhu
preço: 100,00
Quarto: 20,00 uma hora
Entrada: 20,00 ( 4 cervejas )

Total: 140,00 reais

Vale a pena e vou voltar ainda essa semana

Preciso comemorar meu aniversario que é segunda dia 07

ah!!! ela nao tem contato telefonico. so mesmo indo ate a casa

e ainda por cima a "moça" é noiva

essa a melhor historia que já aconteceu comigo . . .

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Bebezinhu » 01 Mar 2005, 14:22

DELIRIUS - FICA EM UMA ATRAVESSA DA AVENIDA FREDERICO OZANAM. PASSANDO A POZZANI A SEGUNDA A DIREITA ( TEM UM POSTO DE GASOLINA NA ESQUINA )

EROS - FICA NA ESTRADA PRINCIPAL DO BAIRRO ENGORDADOURO, PEGANDO A RODOVIA GERALDO DIAS VC PASSANDO O TERMINAL DA HORTOLANDIA VC VAI VER PLACAS ( BAIRRO ENGORDADOURO ), VC ENTRA A DIREITA E PEGA UMA SUBIDA. VC LOGO VAI AVISTAR A CASA.

QUALQUER COISA ME MANDE UMA MP.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Bebezinhu » 03 Mar 2005, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:

SALVE SALVE.

"JUNDIAÍ A CIDADE DE UM FORISTA"

BBZINHU CHEGANDO DE NOVO NA AREA.

NAO VOU ESCREVER MUITO HJ NAO!!!

MAIS QUERO FAZER UMA PERGUNTA:

CADE OS FORISTAS DE JUNDIAÍ???

VAMOS AO QUE INTERESSA.
ONTEM (02/03) A NOITE FUI DAR UMA PASSEADA PELO "CENTRO" DE JUNDIAI, ANDANDO POR LÁ VI QUE TEM MUITOS TRAVECOS HEINNNN. PUTA CIDADE DO CARALHO...DAI LEMBREI DE UM FORISTA QUE TINHA SAIDO COM UMA "MOÇA" QUE FICAVA ATRAS DO SHOPPING M. RESOLVI ARRISCAR E IR ATÉ LÁ. CHEGANDO NA RUA. AVISTO UMA MORENINHA CLARA, NAO MUITO ALTA. MAGRINHA. ESTAVA VESTIDA COM UMA CALÇA JEANS AGARRADA E UMA BLUSINHA DE ALCINHA E POR CIMA BLUSINHA DE MANGA. ( ONTEM ESTAVA UM POUCO FRIO/VENTO )
CHEGUEI ENCONSTEI O CARRO A CHAMEI. E FECHAMOS O TD.
FOMOS PRA UMA RUAZINHA QUE FICA PERTO DA LUCHINI. CHEGANDO LÁ ELA JÁ VEIO PRA CIMA. TIRANDO A BLUSINHA DE MANGA, EU TIRO SUA BLUSINHA DE ALCINHA E COMEÇO A PEGAR NOS BIQUINHUS DO SEUS SEIOS. ELA LOGO PEGA A "BORRACHUDA" E ENCAPA O BBZINHU. E VEM POR CIMA. AVASTO UM POUCO O BANCO PRA TRAS E VOU ELA VEM POR CIMA, CAVALGANDO FEITO UMA LOUCA. PULANDO EM CIMA DE MIM...COLOCO ELA DE QUATRO IMPINADINHA NO BANCO E VOU BOMBANDO BEM FORTE ( AGUENTA HEINNNN ) BOMBO. BOMBO, BOMBO E GOZO GOSTOSO....
CONVERSAMOS E A MESMA DIZ QUE FICA TODO DIA ATÉ UMAS 22H30 NO MESMO LOCAL!!! VOLTAMOS AO LUGAR DE ORIGEM E A DEIXO LÁ....

RESUMO.

NOME: NEM LEMBRO ( DESCULPE )
CORPO: NOTA 6 PRA 7!!!

CUSTO: ISSO SIM É BOM.
20,00 REAIS - EU MESMO LEVEI A CAMISINHA.
TEMPO: UNS 40MINUTOS

VOU CLASSIFICAR COMO NEUTO DEVIDO A VONTADE E ESFORÇO DA "MOCINHA"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MTEXFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DAIANE

#24 Mensagem por MTEXFOREVER » 17 Abr 2005, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

OI GALERA! SOU NOVO NO PEDAÇO E QUERO REL UM TD QUE FIZ QUINTA FEIRA (DIA 14) COM A GP DAIANE.
É A LOIRINHA GOSTOZINHA, TÃO FALADA POR AQUI.
NÃO É LOIRA REAL, MAS NÃO IMPORTA. CABELOS COMPRIDOS, CORPINHO NO LUGAR, PEITINHOS MUITOS DURINHOS O QUE DE RESTO O CORPO TAMBÉM É, TUDO DURINHO. UM POUCO MAGRA TALVEZ.
É MUITA ATENCIOSA, A PARTIR DO CONTATO TLF ATÉ O FIM
FOMOS AO MOTEL CALIFORNIA ALTURA DO KM 63 DA ANHANGUERA SENTIDO CAMPINAS. LUGAR SIMPLES, BARATO (R$20,00) MUITO LIMPINHO E SEM GRILOS.
A DAIANE CUMPRE O QUE PROMETE, E COMO METE.
FEZ UMA CAPRICHADA CHUPETA SEM CAPOTE
NO FIGHT FOMOS DE BUÇA MESMO, CLARO TENDO PASSADO ANTES PELA DELICIOSA SENTADA NA CACETA QUE ELA FAZ, IRRESISTÍVEL.
VALEU. RECOMENDO.
FAZ DE RETRO, MAS COBRA R$30,00 A MAIS. NÃO FIZ, MAS SEU CUZINHO É ROSADINHO E PARECE BEM APERTADINHO, TAL COMO SUA PRECHECA.
NÃO GOSTA MUITO DE BEIJAR
IA ME ESQUECENDO, O CUSTO FOI: R$50,00 DA FODA + R$20,00 DO MOTEL. VALEU.

Link:
🔗

thedarkman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FABIANA - JC

#25 Mensagem por thedarkman » 18 Abr 2005, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:FABIANA

Bebezinhu escreveu:BEM AMIGOS DO GPGUIA/JUNDIAI FIZ UM TD COM FABIANA QUE ANUNCIA NO JC "FAÇO SHOWS DE STRIP, FESTINHAS E DESPEDIDA DE SOLTEIRO" NAO ARREPENDO NAO, PODE SE DIZER QUE É GOSTOSA PACAS. MORENA 1,70M FALSA MAGRA, CABELOS PRETOS, BUNDINHA ARREBITADA, SEIOS MEDIOS PRA GRANDE. FOMOS AO MOTEL E A MINA É "METE MUITO"!!! "ACHO" QUE ROLOU ATE UMA QUIMICA . . . ROLOU ALTOS BEIJOS QUENTES. FICAMOS JUNTOS POR UMAS 2 HORAS.
FABIANA 23 ANINHUS TELEFONE 11-9544-6998
SAIRIA DE NOVO.
AH!!! O PREÇO DO PRESENTE FOI DE R$50,00 MAIS O MOTEL!!!
VALEU
TD atrasado(08.03), mas postado.

A descrição da mina bate com a do nosso caro forista Bebezinhu.
Combinei com ela, em uma rua próxima à sua "residência". Não se atrasou. Sua bundinha é realmente o ponto forte. Perguntei sobre o anal e ela disse q não fazia. Respondeu com insegurança (acho q não tava afim). Fez um strip meia boca, lingerie (surradinha) estava usando um fio dental que acentuava ainda mais a bunda. Enquanto fazia o strip, pegava a rola e dava umas passadinhas na xana. É doidinha pra começar cavalgando e se tu bobear goza "rapido". É esperta. Após a primeira foda, fica falando muito, só enrolando. Se vc ficar de bobeira, a hora passa e já era. Combinamos duas horas, ficamos um pouco menos que isto. Não tem muita iniciativa, éum pouco "mecânica" e toda hora quer ficar rebolando de quatro pra vc. Outro detalhe, celular desligado a pedido do cliente (pedi pra desligar)

Rosto: 6
Oral: 6 com capote
Vaginal: 7 (cavalgada), 8(de quatro) - De quatro ela não gosta muito não, acho q por medo de vc enfiar naquele rabo
Pontualidade: 10
Papo: 5 (fala demais e não te deixa muito à vontade)
Presentinho: R$ 50,00 (agora já está 70,00 e não vale)
Motel: California (por indicação da garota) R$ 20,00

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Bebezinhu » 01 Jun 2005, 00:49

FALA thomas69 . . .

A CASA " COISAS DO BRASIL " NAO SEI BEM O ENDEREÇO MAIS FICA NO BAIRRO "MORADA DAS VINHAS OU CECAP2 SE PREFERIR"

SEGUINDO NA RODOVIA GERALDO DIAS ANTES DE CHEGAR NO CURRUPIRA VC VAI VER UMA ENTRADA AO LADO DE UMA CHACARA A ESQUERDA DA RODOVIA!!!

QUALQUER DUVIDA ME MANDE UMA MP !!

ABS

BBZINHU

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Rafaela/Clinica Renata

#27 Mensagem por Luciano M » 03 Jun 2005, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Como meu 1º TD não liguem pelas imperfeições, passei na Clinica Renata, anuncio no Jornal da cidade, tem duas massagistas, passei com a Rafaela.
A casa: Lugar simples, toalhas lacradas, sabonetes liquido, realmente uma casa que utilizam para massagem.
Recepção: A própria dona da Clinica Renata, muito atenciosa, diz ser professora de massagem.
A garota: Mestiça india, bonita, muito gostosa, seios medios para grande, bunda pequena arrebitada, +- 1,63 , falsa magra,beijoqueira, dizia ser o primeiro dia na clinica e parecia ser mesmo.
O TD: Começou com uma massagem leve (adoro massagem), uma tailandesa muito boa com os peitos, oral c/capote, cavalgando e d4 comigo gozando.
Avaliação Geral: Muito boa vou Voltar com certeza.
Preço: R$ 80,00

Link:
🔗

Slavejdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Americanense JC

#28 Mensagem por Slavejdi » 04 Jun 2005, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD com a Bia.
A Coroa é DEZ, Chupa sem capote, dá o rabo (e gosta), limpinha, não regula tempo, celular desligado. Boa compania.
TD feito hoje de manhã, no California.
Exelente custo/benefício. Perva R$ 60,00. Motel R$ 20,00.
TD Feito TD postado. Nos ultimos tempos, esta é a unica GP com quem tenho saido. Minha situação não permite correr riscos, tenho filhos adolecentes e só dá para sair com GP discreta, como a BIA.
Aqui em Jundiaí tem algumas não GP's (casadas), que curtem uma fodinha vespertina e de gratis.

Tá lá...

Fui...

Link:
🔗

thedarkman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itatiba

#29 Mensagem por thedarkman » 06 Jun 2005, 14:14

Fuinha escreveu:alguem conhece alguma gp aki em Itatiba ou alguma casa de massagem??

valeu
Grande Fuinha.

Em Itatiba, tente o número 96986502.

É de uma GP que atendia em Itatiba, não sei se ainda está por lá. A mulher é fera, boa massagem e excelente atendimento. Atendia pelo nome de Carla. Não é novinha, mas vale a pena. Cobra R$ 70,00 pelo atendimento.

Um abraço

Link:
🔗

chavecano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:Nova Casa de Massagens

#30 Mensagem por chavecano » 09 Jun 2005, 00:17

Tem nova casa de massagens na parada, galera.
O nome é "DARUMA MASSAGENS" bem sugestivo, por sinal.
fone 4522-7552 na vila liberdade
Até

Link:
🔗

Responder