Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 54 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 15 Nov 2004, 00:48

Por 150 mangos dá pra arrumar gp melhor que a Ana Dumont ou a Gabriella Fire, que atendam em flat, por 1:30 ou até 2 horas. Aqui no gpguia é possível encontrar coisa melhor. Sinceramente, eu não teria vontade de passar uma hora com a Gabriela Fire e nem com a Ana Dumont, duas figurinhas carimbadas de toda e qualquer pocilga do centrão. E de vários quilometros rodados nas costas. Para esse esquema de passar uma hora ou mais num lugar mais confortável eu prefiro outro perfil de garota.

O lance da salinha obscura e da rapidinha vale pela aventura, pelo improviso, pela sensação de ser pego ali.

Esse é o espírito da cosia :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#47 Mensagem por Carnage » 15 Nov 2004, 16:52

Concordo plenamente com você, ElPatrio, mas sabe como dizem, mais vale um gosto...
Apesar de ja ter comido muitas garotas de programa bem melhores que a Gabriela, e até mais barato, tem alguma coisa nela que me deixou maluco! Não sei dizer exatamente o que era, mas fiquei com um tesão excepcional. E não quis fazer a coisa com pressa. Sabe quando bate um barato muito forte com uma garota?
Garanto que chorando ela faz mais barato, mas não tenho costume de ficar regateando.
E concordo também com o lance da excitação que foder ali na salinha dá. Tem uma sensação legal de estar fazendo algo errado, tem o lance do barulho em volta, e ainda aconteceu comigo de alguém forçar a maçaneta da porta pra entrar e tirar bartao dizendo: "já sei o que tá rolando". É legal.
O lance de sair com a Gabriela não teve nada a ver com conforto, nem com custo benefício, mas com tesão pela garota em si, e não querer ter pressa em ficar com ela. Depois ela até me deu o telefone dela caso eu quisesse marcar uma saída "mais legal e mais demorada" (e mais cara também, provavelmente :wink: ) O caso é que já tive muita decepção em sair com garotas de flat, que são lindas mas a foda acaba sendo arroz com feijão ou bem mecânica. ou então que são lindas na foto, mas pessoalmente são barangas, barrigudas e derrubadas, fora os furos, canos e pisadas na bola. E ainda tem as saídas em boates mais chiques, onde você chega, tem mulheres lindíssimas, que até fodem legal, cobram um preço até razoável, mas quando você vê, pra entrar na boate e chegar na garota você já gastou mais de R$100 e não comeu ninguém nem fez nada! Depois tem que aturar até o manobrista te cobrando uma caixinha apesar de você já ter pago R$10 de estacionamento. Não tenho mais saco pra isso. E tem os privês, onde o custo geralmente é bom, você já avalia bem o que vai comer, mas pra mim tem uma característica fast-food que eu não aprecio, cê chega, escolhe, paga, come e vai embora. Não tem um "clima", não sei se me entende. Um lance de curtir o ambiente, de viver experiências. Por isso prefiro lugares como o Globo e o Órion, você chega lá, paga uma merreca pra entrar, já vê as cicatrizes nos peitos na Ana, já vê a celulite na bunda da Gabriela, mas se deu barato, cê pergunta o preço, decide, se quizer pagar, paga, come e pronto, se não quizer, foda-se, e procura outra coisa. Mais honesto, mais simples, tipo os privês, mas, além de tudo tem a diversão de presenciar cenas hilárias e impagáveis que só acontecem nesse tipo de lugar.
Inté

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 15 Nov 2004, 18:05

Carnage escreveu: O caso é que já tive muita decepção em sair com garotas de flat, que são lindas mas a foda acaba sendo arroz com feijão ou bem mecânica. ou então que são lindas na foto, mas pessoalmente são barangas, barrigudas e derrubadas, fora os furos, canos e pisadas na bola. E ainda tem as saídas em boates mais chiques, onde você chega, tem mulheres lindíssimas, que até fodem legal, cobram um preço até razoável, mas quando você vê, pra entrar na boate e chegar na garota você já gastou mais de R$100 e não comeu ninguém nem fez nada! Depois tem que aturar até o manobrista te cobrando uma caixinha apesar de você já ter pago R$10 de estacionamento. Não tenho mais saco pra isso. E tem os privês, onde o custo geralmente é bom, você já avalia bem o que vai comer, mas pra mim tem uma característica fast-food que eu não aprecio, cê chega, escolhe, paga, come e vai embora. Não tem um "clima", não sei se me entende. Um lance de curtir o ambiente, de viver experiências. Por isso prefiro lugares como o Globo e o Órion, você chega lá, paga uma merreca pra entrar, já vê as cicatrizes nos peitos na Ana, já vê a celulite na bunda da Gabriela, mas se deu barato, cê pergunta o preço, decide, se quizer pagar, paga, come e pronto, se não quizer, foda-se, e procura outra coisa. Mais honesto, mais simples, tipo os privês, mas, além de tudo tem a diversão de presenciar cenas hilárias e impagáveis que só acontecem nesse tipo de lugar.
Inté

Assino em baixo

Só um adendo, no Orion, por exemplo, a grande maioria das garotas são de nível privê pra baixo. Mas existem 3 ou 4 garotas que se destacam e poderiam trabalhar nas melhores boates ou até atender em flats.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#49 Mensagem por Trankera » 28 Nov 2004, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera blz? Fui dar umas voltas no centro de novo, esse calor é uma maravilha pra se admirar o mulheril no centrão hehehe; Primeira parada Cine Clube São João + ou - uma da tarde R$ 5,00 pra entrar, tava meio vazio, tinha poucas garotas, depois notei que estavam chegando mais ai deu uma melhorada, o programa umas me falaram R$50,00 e outras R$40,00, tinha uma morena com uma bunda grande estilo filmes do buttman, pretendo voltar lá pra matar a vontade.

De lá fui pro Globão, tinha dito que não iria mais de sábado mais não resisti, tava cheio de cueca como ja estava prevendo :? , fui pro abate com a primeira que me abordou a Patricia , tava com fome, não tinha almoçado ainda então pra dar uma rapidinha vai essa mesmo e pra ajudar abrir mais apetite hehehe, programa basicão, gozei rápidinho, aquele cubiculo lá embaixo hoje tava quente pra caramba, pelo menos a cadeira desse era mais confortavel do que da ultima vez que fui, essa era forrada com espuma. A Patricia é magra, baixa, bundinha pequena e durinha, na hora dela colocar o capote com a boca, falei pra ela cuidado pra não ficar com ar na ponta
e ela: eu faço isso a muito tempo, sou casada sabe, vc acha que vou querer pegar alguma doença, mesmo assim dei uma conferida pra ver se tinha ficado ou não.

De lá fui bater um rango num self service ali perto, de barriga cheia e
energia recuperada tava afim de dar "mais uma fincada", pensei em ir para o predião, só que resolvi ir conhecer o Cine Cairo ali no Vale do Anhangabau, achei o mais detonado que visitei até agora, R$ 5,00 conto a entrada, tava bem vazio num sei se porque ja era fim de expediente, poko cueca :P mais também pokas pervas, tinham várias gordinhas lá, o programa ta Trintão, vi o show de uma mina com vários Tatoo no corpo tinha uma tatuagem gigante na bunda, tatuagem na bunda daquele tamanho ainda não tinha visto, depois vi show da Roberta Moreli e o kara do microfone ficava falando, capa da private e talz... enchendo a bola da mina hehehe, e não é que é mesmo

http://www.privateonline.com.br/visitan ... /capa.asp#

quando resolvi vazar uma perva me disse: não vai embora ainda não tem o show da Luciana Castro, eu falei é? humm pensei deve ser uma gostosona, voltei e sentei em outra poltrona, ela entra no palco como o último show do dia, começa o Streep e derrepente, o kara do microfone para tudo, para tudo, ai todas as pervas sobem no palco, com flores,presentes e uma garrafa de vinho eu acho, era aniversário dessa Luciana, ai pedem pra todo mundo cantar parabéns hahaha, pelo menos deram uns copos pra galera que tava na platéia tomar também, depois de muito bla,bla, a mina terminou o Strep, e depois ainda convidou tudo mundo que tava ali na platéia pra comer um bolo, que tava ali perto da entrada, :wink:
e ela: aproveita que é só hoje, vazei e num tava muito afim de comer bolo.
Há nos três cines que entrei na saida me deram aquele papel tipo convite pra visitar o Club Aurora, acho que deve ser tudo do mesmo dono....
Bom ia pro Predião só que o tempo fechou , pensei vai cair um Pé d'água do caramba, pensei vou zarpar e voltar logo pro meu mocó.
Apesar de todos os problemas é bom estar vivo e com uma merreca no bolso Até +

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#50 Mensagem por mestre dos magos » 29 Nov 2004, 09:16

Carnage escreveu: (...) E concordo também com o lance da excitação que foder ali na salinha dá. Tem uma sensação legal de estar fazendo algo errado, tem o lance do barulho em volta, e ainda aconteceu comigo de alguém forçar a maçaneta da porta pra entrar e tirar bartao dizendo: "já sei o que tá rolando". É legal. (...)
Putz, tb acho um tesão isso. As duas vezes q me lembro de ter ido ao Globo fui ao charmoso "camarim" com a Lorena Spy e uma loira cover da Sheila Mello. O entra e sai, a galera procurando as meninas, e elas respondendo com aquela voz de quem está com uma rola bombando dentro delas... isso é fantástico. É coisa q só o centrão pode oferecer.

Quem está na portaria agora, é a Ana Dumont?

Sds

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Trankera » 29 Dez 2004, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Roseli

Fez Anal:SIM
E ai galera blz? Depois de ter dado uma relaxada no predião resolvi dar uma passada no Globão, R$5,00 pra entrar, notei que tinha uma maior quantidade de primas do que da úlitma vaz que estive lá, dai reparando bem algumas eram do Cine Teatro São João do lado da Galeria do rock, parece que o Cine São João fechou :( e algumas pervas foram para o Globo, só sei que o negócio tava bom muitas pervas :P .
Tracei uma mulata Roseli + ou - 25 anos, Programa R$ 30,00 ela disse sou completinha anal etc, etc...Paguei fomos para o cubiculo, mama legal, depois na xoxota e depois no roskof, ela me disse que era a rainha do anal,parece que tá bem laceada heheh, puts demorei pra caralho pra gozar, acho que fo por causa de um remédio que tomei, tive que gozar com ela batendo uma punheta, naquele local da pra ficar no máximo por 15 minutos já é o suficiente, muito abafado, e só da pra ficar de pé, haja cansera.
Só pra completar essa mulata atende muito bem e sem frescura, tipo hard.
Quando tava indo embora, passei em frente ao Cine Teatro São João e realmente tava fechado até...

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

cine globo

#52 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 29 Dez 2004, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Roseli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ao cine globo depois de ver os relatos postados aqui
ali esta com algumas pervas ate que comiveis entre elas a Roseli, mulata
conversei com ela e ela disse ser completa e pegunteii se fazia programa fora dali, disse que sim e marcamos para sair as 18:00
fomos a um hotel ali perto que ela conhece, ja deve ser frequesa velha
a mina chupou com vontade sem capote , ela adora fazer uma chupeta , so nao quis ir ate o fim
depois fomos para rala e rola como gosta de meter

simpatia - 10
beijos - beija sim se simpatiza com o cara
anal - faz e gosta -9,5
vaginal - nao pode ver um pau levandado que ja quer sentar 9
oral - faz com gosto 10

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Trankera » 08 Jan 2005, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera blz? Estive lá ontem de novo, antes dei uma passada no cine teatro Santana, não sei como os karas escolhem as pervas ali, muito escuro ::naosei:: fiquei só 10 minutos e fui pro Globão, tracei uma baixinha Luana + ou - 23, R$30,00 não curti muito, tudo sem empolgação, devia ter ido para o predião que economizaria 15 reais.
Sai de lá rumo ao predião, mas aí resolvi dar uma passada no Orion para ver a gostosona da Elen :wink: subi lá no segundo andar, o foda é se perder a "comanda" R$ 1.200,00 hahahah vai esperando...Valeu a pena, esperei o show da Vanessa Kiasy coisa boa rosto lindo, mas na minha opinião a casa tem umas pervas mais gostosa que ela. Teve uma hora que saiu uma confusão entre umas pervas que estavam se apresentando e uns karas que tavam lá embaixo no canto, só vi a mina dando umas porradas rosto do kara e parece que bateu forte, ai veio segurança e amenizou a situação.
Há, la no Globão tem umas primas pedindo R$40,00 e até R$50,00 pra dar um fight :?
Até....

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Roseli

#54 Mensagem por O Comensal » 08 Jan 2005, 15:33

Confirmo os relatos acima sobre essa Roseli. Já comi essa negra quando ela atendia em um cine-privê na Aurora. Meter é com ela mesmo e no anal não se faz de rogada. Na primeira vez que peguei a mina, ela falou que estava muito a fim de sair comigo: disse-lhe que estava sem grana e ela emendou: "Tem pelo menos o do hotel? Eu é que estou com vontade"
Além disso é gente fina. E vejam essa: me disse que tinha um policial que a visitava regularmente só para lhe varar o roscóf.

O Comensal

Em tempo:

Andei no teatro Santana na semana passada e continua horrível. As minas cobram para punhetar os caras na parte de trás do cinema. Para que os mais empolgados não partam para mais que a punheta, colocaram luzes no chão. Assim as punhetas são superiluminadas. Horrível. Agora, o lugar fica cheio de voyeurs, gente que curte olhar casais e chegam também viados mesmo, que gostam de botar o zoião no pinto dos caras. Trash! E as minas metem a mão no pênis de um e já partem para pegar no pau de outro, de mais outros. Só lavam a mão no fim do dia, 50 pintos depois.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Carnage » 22 Jan 2005, 19:55

Tarde de sábado com garoa em São Paulo...
Depois de ter alguns planos meus frustrados, ia passando pelo centro sem nada pra fazer e resolvi passar nesse antro que não frequento a um bom tempo.
Penetrei no recinto, ambiente muito escuro, tomado por uma neblina de fumaça de cigarro, chão pegajoso. Perto do palco, uma barata se esgueira pelo chão e é ferozmente atacada por uma puta com seus tamancos, sendo esmagada após várias frenéticas pisadas.
O ambiente está escuro pois no palco uma criatura chacoalha suas banhas e a luz deve ter sido diminuída pra disfarçar a aparência nada excitante da garota.
O lugar está muito lotado, provavelmente devido ao irrisório preço de R$ 5 da entrada, muitos assentos tomados e vários homens se apinhando na parede do corredor lateral, em pé mesmo.
Caminho pelo escuro, pisando com cuidado no chão que por algum motivo parece tomado por uma lama escura e grudenta. Acho que resultado das constantes chuvas da semana.
Encontro um lugar discreto e me sento pra apreciar o que é chamado de "show de strip com as mais sexys gatinhas de São Paulo".
Após um longo desfile de várias garotas, identifico apenas 4 garotas que eu consideraria comíveis num privê de 20tão, mas que pelos R$30 cobrados a mim por um programa de média de 15 minutos mais uma possível caixinha requisistada posteriormente, fica difícil.
são elas:
Arlete (a única que me lembro o nome), uma morena magrinha, de rosto muito bonitinho, tipo menina, cabelos pretos longos e encaracolados, estava vestida com um tipo de babydol preto que não permitia avaliar direito o seu corpo, e não dançou o que me gerou suspeitas. Pelo vestidinho parecia ser legal, mas vai saber.
Uma outra morena de estatura média, rosto mais ou menos, até bonito, cabelo preto liso, peitos enormes mas caídos, uma bunda estufada e redondinha muito gostosa.
Uma morena magrinha, rosto agradável, peitos e bunda pequenos mas harmoniosos, mas apesar de bem magra tinha uma barriga saliente e alta que dava a impressão de estar grávida de uns poucos meses.
Outra morena mais alta, com uma bunda pequena mas com uns peitões siliconados bem grandes e empinados, rosto meia boca mas cabelo preto bem liso bonito e bem cuidado, muito cheirosa.
E além dessas tinha 3 que eram muito comíveis mesmo, acima dessa média.
Uma mulata baixinha, com um corpo bem gostoso, sem barriga nenhuma, peitos pequenos, uma cor linda e pele aparentemente lisinha, sem nenhuma celulite visível. Rosto bem bonito pro meu gosto e cabelo liso tingindo de ruivo.
Uma loira totalmente destoante do ambiente, linda e gostosa, que estava na frente do teatro, baixa. Não sei quem é, mas no tempo que fiquei não fez show.
E pra finalizar, a Michele. Uma mulata que já conheço de algum tempo mas nunca comi. Ela tinha ido viajar pra Espanha e retornou este mês.
Ela é da Bahia e tem um rosto muito bonito e um corpo bem gostoso. Não tinha quase peito nenhum mas pôs silicone pra poder viajar pra fora. Estava interessado em fazer um TD com ela fora dali, mas não tinha tempo pra isso hoje. Abordei-a e perguntei por quanto tempo ia ficar no Brasil. Disse que pretende voltar pra Espanha no final do mês de fevereiro, e vai viajar pra Salvador esta quarta pra ver a família e descansar durante o carnaval. Disse que retorna ao Globo após o carnaval e fica lá até o final de fevereiro. Então fiquei de marcar um TD com ela após o Carnaval.
Fora isso a platéia foi agraciada com uma sucessão de barangas de todos os tipos, cores e formatos.
As que mais se destacaram foram uma negra muito feia, com um corpo meia boca e que tinha uma dentadura maior que a dum cavalo, com gengivas pretas. Ela insistia em sorrir e ficar com a boca aberta, e a cada sorriso dela eu me lembrava do filme do Alien. Só faltava a baba ácida.
Outra garota meia velha que dançou, que estava com um lenço enrolado no corpo, e no decorrer do strip eu vi o motivo do lenço. A barriga dela, na altura onde estaria uma cicatriz de cesariana, se dobrava, formando uma espécia de cortina que descia e cobria o início do ventre. Do umbigo até a margem da cortina, a barriga se dividia em duas, formando dois gomos distintos! :-x Uma visão grotesca!
E pra finalizar fomos agraciados por um strip de uma loira que não poderia ser descrita por nada menos que OBESA. Ela era enorme, e tinha a pele extremamente branca, adornada por quilos de celulite que ela balançava no palco sem nenhum pudor.
São cenas difíceis de serem imaginadas e que você não espera ver na sua vida, mas que lá acontecem.
Sorte aos que lá adentrarem. Mas sempre existe a possibilidade de encontrar algo que valha a pena!
Fui embora sem fazer nenhum TD, mas volto pra comer a Michele!
Abraços!

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#56 Mensagem por Pyriel » 24 Jan 2005, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Antes que o pessoal me chame de sonegador, tai meu TD atrasado feito com a Michele no dia 07/01

Sexta - Feira dia 07/01 estava fazendo o meu tour basico quando resolvi entrar no Globo.

Depois que o São João fechou a casa ficou lotada de mulheres já que todas que trabalhavam naquele cine agora estão no Globo.

Assim que cheguei vi a Stephany e pqp como ela está destruida, ela me arrastou para os ultimos bancos sentou no meu colo e começou a esfregação, depois de um tempo o Pauliho 80 chamou ela para dançar, voltei para a fileira do meio quando vi passando a Michelli que faz 2 dias que voltou da Espanha.

A Michelli é uma morena, magra, peitos de borraha cabelos castanhos compridos.

Arrastei ela para os ultimos bancos do cine, começamos a dar uns pega depois do jr. duro resolvi subir até as cabines com ela.

Paguei os 30 no balcão ele deu para perva uma camisinha, um saco plastico e um litro de alcool.Para ir até as cabines vc tem que passar por uma portinhola de madeira e subir uma escadaria de madeira.
As cabines são bem trash, tem apenas uma banqueta para a perva fazer tudo e não tem onde deixar a roupa.

Ela começou a esfregar a bunda dela no meu jr. até deixar no ponto depois abaixei o ziper ela agasalhou, fez um boquete, ajoelhou na banqueta, peguei ela e yesssssssssssssssssssssssssss

Limpei o Jr. no rolo de papel que eles entregaram no balão, a perva pegou o alcool passou nas cochas e nos peitos e fui embora de saco vazio.

Gasto Geral
5,00 da entrada + 30 da perva = 35,00 :D

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

!

#57 Mensagem por neuronio » 24 Jan 2005, 15:23

Pyriel escreveu:...voltei para a fileira do meio quando vi passando a Michelli que faz 2 dias que voltou da Espanha.

A Michelli é uma morena, magra, peitos de borraha cabelos castanhos compridos.
(...)
Paguei os 30 no balcão ele deu para perva uma camisinha, um saco plastico e um litro de alcool.Para ir até as cabines vc tem que passar por uma portinhola de madeira e subir uma escadaria de madeira.
As cabines são bem trash, tem apenas uma banqueta para a perva fazer tudo e não tem onde deixar a roupa.

Ela começou a esfregar a bunda dela no meu jr. até deixar no ponto depois abaixei o ziper ela agasalhou, fez um boquete, ajoelhou na banqueta, peguei ela e yesssssssssssssssssssssssssss

Limpei o Jr. no rolo de papel que eles entregaram no balão, a perva pegou o alcool passou nas cochas e nos peitos e fui embora de saco vazio.

Gasto Geral
5,00 da entrada + 30 da perva = 35,00 :D
Caralho,
que trash...
Puta lance HardCore!!!

"Abismado" com tal precipício!!!

...É para sair chutando o balde,
sem dá-los o direito de reclamar!!!

...Mas uma coisa eu fico a martelar:
_ Uma garota que acaba de chegar da Espanha :?:
Puta frio na "Espinha"!!!
Saiu da "Terra Brasílis" p/ os encantos do Rei Juan Carlos e Sofía,
fêz ponto rodando bolsinha num dos declives do "Caminho de Santiago",
retornando da terra que financiou as viagens de Colombo p/ vir botar Ovos em Pé em muquifos como tais?

Hunf!!!

Vou-me embora p/ Passárgada!!!

Eis que um falso moralismo apodera-se de mim neste instante! :x

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: !

#58 Mensagem por Pyriel » 24 Jan 2005, 18:44

neuronio escreveu: Caralho,
que trash...
Puta lance HardCore!!!
Trash ao extremo!!!!!

O Cine Globo é um dos lugares mais sombrios do centro paulistano um verdadeiro portal para o inferno perdendo só para o Cine Cairo no vale do Inferno. Muitos acham o Orion um lugar sinistro mas comparado com o Globo o lugar é um paraiso.
Se for comparar o Globo de hoje com aquilo que foi a muitos anos atras até que melhorou bastante, hoje pelo menos temos uma baqueta e um saco plastico para jogar o lixo a uns 5 anos atrás os TD´s eram feitos em cadeiras de plasticos e o lixo era jogado no chão, quando vc ia para o reservado no ultimo horário via as camisinhas do dia inteiro jogado no chão e como não dava coragem de sentar na cadeira o jeito era trepar em pé mesmo :D .
Mas o que realmente vale nestes lugares é o espirito aventureiro ter amanhã uma história para contar enquanto bebe com os amigos, o TD mais sinistro que fiz até hoje foi no banheiro do globo com a Lisa Sapo e o melhor foi com a Daiane no Cine Cairo.
neuronio escreveu:

...Mas uma coisa eu fico a martelar:
_ Uma garota que acaba de chegar da Espanha :?:
Assim que cheguei no Globo naquele dia a primeira perva com quem falei foi com a Stephany enquanto dava uns amassos no ultimo banco ela me disse que a Michele tinha voltado da Espanha com o rabo cheio de dinheiro, perguntei para ela
- Mas se ela voltou com tanto dinheiro o que está fazendo neste lugar?

A resposta da Stephany.

- Eu não faço a minima idéia, acho que ela deve gostar de trabalhar aqui pq se fosse comigo nunca mais apareceria.

Virei para a Stephany com um sorrizo sarcastico e disse.

- Mas é claro que ela gosta, afinal toda puta sonha em trabalhar no Globo e ganhar 15,00 por trepada.

Hoje virou um febre a ida das putas para Espanha em busca muito dinheiro em pouco tempo afinal elas comparam o valor do euro com o real e acham que vão se dar muito bem.
Conheço muitas pervas que foram e voltarm piores do que estavam, outras ganharam a mesma quantia que ganhavam no Brasil. O que as pessoas esquecem que por mais que vc ganhe 80 euros por trepada e isso equivale aproximadamente 270,00 o custo de vida é muito alto.
Comer na Espanha é muito caro, o país é pequeno e produz apenas 6 meses no ano e fora que ele não é todo produtivo, regiões como Gpiskoa e Beasain estão voltadas mais para area industrial, a area de plantio está concentrada mais na região de Murcia.
Isso sem contar roupas, aluguel, passagem de volta e a cafetinagem

Por isso quando uma puta fala para mim que voltou da Espanha com o rabo cheio de dinheiro, eu apenas escuto, pq é melhor escutar do que ser surdo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Carnage » 24 Jan 2005, 19:12

Voltou cheia de dinheiro o caralho!!! Alguém já ouviu falar em PPP?
A garota pode ser bonitinha e tal, mas se tivesse cheia da grana jamais voltaria a trabalhar naquele antro!
Provavelmente empatou ou no máximo juntou uns trocados.
E ela deve ter voltado pro Globo porque ela é bonita mas também não é tudo isso. Ela sabe que tem lugar garantido ali naquela espelunca pois o Paulinho está desesperado por garotas que atraiam público, e ali ela não tem que ficar concorrendo com garotas do mesmo nível ou melhores. Se for trabalhar na noite numa boate melhorzinha, vai ter que ralar pra competir com as outras garotas. No Globo ela acaba fazendo mais programas que todas as garotas e assim garante a grana pra passagem pra Espanha pra tentar de novo ver se arranja algum!
Agora essa do alcool é nova! Ehehehe!
No tempo que comia mulheres nos cubículos fétidos do local, nem essa faxinha rápida rolava!
Cheguei a comer a Letícia (negra bem apanhada dona de uns peitos simplesmente perfeitos), a Sol (moreninha magrinha, estilo ninfeta, que siliconou e foi pra Espanha, tá lá no momento, já voltou e viajou de novo três vezes! Dessa eu tenho saudade. E nunca voltou pro Globo!), a Vânia (que agora tá no Órion sob o codinome de Talesca), A Sandrinha (morena também magrinha, com um pele de cor de chocolate deliciosas. Purpurinou, foi trabalhar com telemarketing), e outras que não me lembro o nome nessa época da cadeira de plástico e das pilhas de camisinhas! Os cubículos eram feitos de compensado dos mais vagabundos (ainda são mas um pouco melhores) e eram fechados apenas com uma cortininha de tiras de plástico. Cara é uma aventura!
Quem conhece apenas o Órion no centrão e acha aquilo horripilante tem que testar seus culhões e dar uma visitinha lá no Globo! Depois daquilo você acha que não dá pra ir em lugar pior! Mas ledo engano!!! Tem lugares ainda piores ali no centrão!!!
Ainda estou tomando coragem pra visitar os prédiões! Mas não consigo encontra ânimo pra ir sozinho lá. Quem sabe uma hora dessas?

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por Fortino Samano » 25 Jan 2005, 02:45

Estive ontem no Cine Globo. Que não é mais cine.

Porém, havia algumas putas comíveis. O que mata é o clima totalmente trash do lugar. Encontrei uma putinha morena, bem gostosinha, com carinha de baiana.

Ela me disse que eu devia pagar R$30,00 pra casa e pra ela... quanto eu quisesse. Isso mesmo. Disse que já havia recebido R$10,00, R$50,00, R$100,00, e que achava que o cliente é que tinha que decidir quando havia valido o programa.

Pensei: bem, acho que ela vai se esforçar pra fazer valer. Pode ser uma boa. Mas nunca que eu ia comer a dama ali, naquele pulgueiro. Sugeri irmos a um hotel, deixando a taxa de R$30,00 pra casa.

Ela topou, porém percebi que meu horário já estava no limite. Pedi seu telefone pra ligar no dia seguinte. Aí ela me diz que tudo bem, mas que tinha namorado e que ele era muito ciumento e não sabia que ela era, digamos, uma mulher de hábitos incomuns. Portanto, eu não deveria me surpreender se o caboclo me ligasse, pois ele costumava ligar pros números que estavam no celular dela. Nesse caso, eu deveria dizer que tinha sido engano.

Eu disse a ela:

_ Lindinha, não me leve a mal, mas eu saio com puta pra não ter complicação. Passar bem.

Link:
🔗

Responder