POSITIVO Nome da Garota:Giovanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera do GPguia,
Sábado de carnaval, muita chuva e aquele vento frio. Um dia ótimo para uma massagem com óleo quente. Não pensei duas vezes, ligo para a Giovanna pela manhã e como sempre muito simpática ao telefone. Queria marcar uma sessão com ela, mas estava dodoi.
Então marquei a massagem com a Camila.
.
A nova casa é bem maior e localizada em uma rua bem tranquila no Jabaquara.
Chego na casa, toco a campainha e a porta se abre. Sou recepicionado por uma linda morena com cabelos longos e um sorriso cativante. Ela deve ter em torno de 1,65 de altura, 22 anos, simpática e rosto bonito. Vestia um quimono vermelho que a deixava muito sexy.
Após as apresentações, subimos as escadas em direção a suíte.
A Giovanna dá muita atenção aos detalhes, kit banho com toalhas cheirosas e lacradas mais sabonete. Suites com decoração zen, banheiro limpo e uma ducha muito boa.
Banho tomado, deitei-me de bruços em uma colchonete e a Camila iniciou a massagem com aquele óleo morno .Apenas de calcinha e suitã ela realizou uma massagem de relaxamento muscular, massageou os pés, em seguida subiu pelas pernas, costas e ombros. A garota tem uma pegada forte e vc fica totalmente relaxado. A essa altura ela te excita mito, passa as mãos nas bolas e massageia o Jr.
Ainda de bruços, ela se sentou sobre as minhas pernas e massageu meu corpo com aquela bunda deliciosa. Em seguida virei-me de frente e começa a tailandesa, ela tirou as peças e ficou totalmente nua, passou aqueles peitos de ninfeta sobre mim, com especial atenção para o meu pênis. Ela te excita muito com beijinhos. O que me deixou mais louco foi quando ela ficou de pé ,e ví aquele corpo delicioso e sua xaninha toda depilada, em seguida ela untou todo o corpo dela com o óleo. Que visão maravilhosa meus amigos.
Enquanto ela massageva o Jr. aproveitei para e retribuir com beijos pelo seu corpo e masturbei ela também. A essa altura não estava mais aguentando, e quando gozei parecia um cavalo kkkkkkk
. Acho que toda aquela provocação resulta nisso kkkkkk...
Estava acabado, tomei mais uma ducha e bebi o refri que ela gentilmente me ofereceu. Desci as escadas e pra minha surpresa a Gi estava na sala me aguardando. Ela está cada dia mais linda e gostosa. Cabelos mais loiros, magrinha e aquele sorriso que apaixona qualquer um hauhauhua. Ela me perguntou se gostei do atendimento, disse que sim. Mas na realidade eu queria uma sessão com ela.
R$ 100,00 por mais de 1:00h sem stress
Repeteco sim
Valew