Puta Fresca e xata alem de estressada. Ja chegou no motel de mau humor reclamando do valor q tinha feito pra mim. Disse q seria rapido pois o valor era so uma gozada. Como ja estava no motel e o corpo dela ajudava acabei por perder meus 150 kilos de alcatara q pageui pra ela.
Mesmo com a boca ocupada com minha pica a puta não para de reclamar da vida, dos bahianos e de sua estadia aqui. Veio de Aracaju e não gostou de Salvador. Falei pra ela q das cidades do interiro da bhia, a melhor, pra mim, era Aracaju.
Como eu tava de bom humor acabeou q levei tudo na gaiatisse. Ela tem um corpo fiel as fotos caminhando pra ser gorda, porem a estatura é baixinha e com alguma celulite na barriga mas ainda saudavel. Pernas grossas, rosto originalmente sergipano e o sotaque bem interiorano. Falou mal pakas do site de dona Adriana o qual ela hospedou suas fotos.
Chegou, falo falou, foi pro banho e voltou falando. Botei a pika na boca dela q queria capa, mas resisti e ela aceitou boketear sem. Tentei dar uma xupada na xota mas ela disse q não gostava. Nen teitei beija ja q nen na xota podia. Fez 1/2 bokete e plastificou a pika. Sentou nela e deu duas subidas e tres descidas. Pedeiu pra ser socada no ppmm pois estava bastante cansada de uma farra na noite anterior. Mandei no ppmm e depois pedi pra socar d4. Era ela reclamando e eu socando. Quanto mais ela fala, mais socava. Durou uns 20 minutos socando e dai gozei. O programa todo nen deu uma hora, mas como ja tinha descarregado o leite me dei por satisfeito, mas claro q naquelas condiçoes.
Não repito nenn indico. Ela disse q voltaria pra Aracaju logo logo pois tava odiando esta cidade. Se ja foi, foi tarde.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexBA.htm
TDs da GP em Fortaleza : devphp/viewtopic.php?f=253&t=97374
TDs da GP em São Paulo: viewtopic.php?f=2&t=105754