Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente, Sr. Duff888, realmente somos todos inteligentes e não devemos subestimar a inteligência alheia.
Gostaria de te fazer algumas perguntas e gostaria que o Sr. se lembrasse da frase acima antes de responder:
1) O Sr. só sai com meninas do Londrina Sexy?
2) O Sr. é cadastrado desde 2008. O Sr. é casado, mas arruma um tempinho para sair com as meninas do Londrina Sexy. Será que o Sr. não conseguiria um tempinho também para ir a um bar executivo, por exemplo? ( muitos caras casados freqüentam esses locais; e se o Sr. sai com menina de site, com certeza não é um assalariado)
3) Se o Sr., a quase 3 anos, só sai com meninas do L.S., por qual motivo teria acessado o Acompanhantes Net?
4) A busca por uma foto fake é como procurar agulha no palheiro. O Sr. é tão dedicado assim aos leitores do GpGuia que gastou um tempão de seu(s) dia(s) só para nos informar que o Acompanhantes Net está com fotos fake?
5) Se o Sr. é casado, a priori, eu diria que o Sr. tem um emprego. Como arrumou tanto tempo assim para vasculhar os sites atrás de fotos fake? No serviço, acredito que seja difícil arrumar tanto tempo assim. Em casa ao lado da esposa, também.
6) O Sr. é o dono do Londrina Sexy? Ou trabalha para ele? Ou simplesmente tem algo pessoal em relação ao A.N.?
7) O Sr. não gosta de casa de massagens? Para quem é casado, é o local perfeito para dar uma rapidinha. Temos ótimas massagistas aqui. E tem umas casas que são super higiênicas. O Sr. é a primeira pessoa que conheço que sai com puta, mas não gosta de casa de massagem.
Explique e seja convincente ou chegaremos a conclusão que o Sr. é o dono do Londrina Sexy.
O site Gp Guia tem um excelente propósito. Mas esse propósito cai por terra se um dono de site tem dezenas de cadastros e fica postando falsos TD’s. Sou leitor assíduo deste site desde 2007, quando me mudei para essa cidade. Assim como milhares de pessoas da região, buscamos informações sobre as garotas no Gp Guia antes de sairmos em busca de aventuras. Provar que um depoente seja falso, somente através de indícios.
Tivemos uma denúncia séria e precisamos da verdade. Espero que os responsáveis daqui nos ajude a voltar a acreditar nos depoimentos. Quantos foristas temos em Londrina? Se um dono de site tem dezenas de cadastro ao longo dos últimos anos, a pergunta é: Quantos foristas reais temos aqui?
Agora cada um que faça seu julgamento. Como esse “forista” disse, tomos somos inteligentes.
eu sou idiota e não sei ler ass regras do fórum !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
isso foi postado por mim -DK