Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senseless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#256 Mensagem por senseless » 09 Fev 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando na Patrícia, que agora está trabalhando na sala 102.
A puta disse que tem 18 e é bem gostosinha. Tem uns baita peitos, bem durinhos e uma bucetinha apertadinha.

Oral com camisinha e 0 PPP.
Foram 15 moedas da coroa, por um programa a jato.

Vale a grana e repito certo.

Ela é feia de cara (nem os olhos verdes salvam), mas tem um corpo bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#257 Mensagem por ferroduro » 10 Fev 2011, 06:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana 406

Fez Anal:NÃO
Vou colocar os relatos em dia :lol: , mês passado fui na Malcom, tava tudo meio parado, putas de férias, pra não perder a viagem bati no 406. Resolvi encarar a loirinha de novo. Deu uma reformada na sala, mas continua sozinha e cheiro de "bicho morto" lá dentro também. A puta conversa pelos cotovelos, acertamos $20 básico; fiquei de pé e ela sentada na "cama armada em tijolos", começou a chupar bem gostoso, só que numa hora parou e perguntou sobre o tempo, se tinha sol ou ia chuver, depois continuou a chupar, parou de novo e disse que tinha que trocar o lencol :evil: que merda. Deitei na cama e ela subiu de costa pra cavalgar, mas a mina não sabe fuder, fica parada em cima do pau não se mexe, então o cara tem que fazer um esforço sobrehumano pra meter e não deixar o pau brochar; pedi pra ela ficar D4, porque o suador já tava pegando, bombei um pouco ali e não foi muito dificil gozar, já que o saco tava estourando. Ali a foda só vale se o cara estiver com o saco explodindo. Ela fode muito mal, é do tipo boneca inflável, com certeza não voltarei ali....

Boquete: 6
Seios: não vi
buça: 6 depilada
foda: 4 sem emplogação

$ 20 pilas 20 min.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paula - sala 413

#258 Mensagem por yogui dog » 10 Fev 2011, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
E ae gULIZADA MEDONHA, dei uma banda três ontonte na malcom tava passando na frente da sala 413, abre a porta e a Paula me chama ja peladinha na saída de um cliente, hehe.
ja me tocou direto pro quartinho e me mandou se pela, nossa nem tinha falado que ia fazer programa com ela, rsrsr, tava sozinha na sala, não sei se a Patricia ta lá ainda.
me pelei acertei os 20ntão, fui no banheiro me lavar, tava um calor do cão. Começamos com um chupis básico de capote meio punhetado enquando eu dava um trato nos peitos dela, ela falando as putarias de praxe e chamando o cara de safado, ficou um bom tempo na chupeta, depois pedi um PPMMM. Tem um ventilador no quarto, só que fica aberto, dei com a paleta nas espatulas do ventilador mó comédia, heheh. Comi um tempo brincando com a cabeça do pau no grelão dela, metia e brincava, como ela tava gostando fomos um tempo assim, depois me pediu pra comê-la de 4, arregaçou o bundão e fui metendo bem devagar no seu cuzão, que delicia gurizada, essa mina é fera. Fiquei atolando no cú e batendo uma siririca pra ela, me segurei até ela gozar, gozei e fiquei um tempão batendo papo com ela no quarto, e ela nem ae pra bateção na porta, essa mina é bem simpática e agrada bastante o vivente...

Bjss e fui pro batente bem calminho, heheh.

20ntão...fiquei acho que meia hora.

abraços de fecalissssssssssssssssssssss...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon Paula 413

#259 Mensagem por ferroduro » 16 Fev 2011, 12:09

POSITIVO

Comi essa puta 4 vezes no mês passado :lol: , resumindo os TD's que foram basicamente todos iguais, em todas as minhas visitas ela estava sozinha na sala. A puta abre a porta quase sempre pelada e fala: " e aí sumido?" acho que ela quer que o vivente vá lá todos os dias, notei também que a moça não abre na segunda-feira, pois a sala tá sempre fechada. Sempre combino com ela os $20 básicos, vou no banheiro, depois me pelo e espero ela pegar a camisa.... Chupadinha nas tetas e ela começa a punhetar o cara, com o pau meio duro ela já vai colocando a camisinha, dá umas poucas chupadas, eu acho que ela não é muito chegada no bokete, ai pegunta qual posição que eu quero: - fica D4 meu bem, digo pra ela :badgrin: . A visão do pau entrando na buça e aquele cuzão arrombado piscando pra ti é coisa de outro mundo, essa puta rebola um monte no pau e fica falando bobagens tipo: - faz eu gozar no teu pau, faz! Ela aguenta bastante, mas logo peço o cuzito que é o prato principal. Ela pede pro cara gozar rápinho e tal, mas capaz né? Vou lá só por causa daquele cú, tenho que curtir ao máximo esse momento único :lol: . Meto com vontade naquele rabo, até não aguentar mais e encher a borracha. Essa mina parece ser meio de Lua, às vezes me trata super bem, em outras não falou nem uma palavra, mas como eu vou lá só por causa do cú não dou bola. Vou ficar uma temporada comendo esse cú, por isso não vou postar mais sobre ela aqui, seriam TDs repetidos por demais.

notas as mesmas:
bokete: 4
simpatia: de lua
tetas: 7
buça:7
cú: 9 engolidor de piças

$20 pilas 20 min.cada um.

Link:
🔗

cara.dura.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patty sala 102 ex413

#260 Mensagem por cara.dura.rs » 22 Fev 2011, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal. Achei a Patty e o seus belos seios. agora ela esta atendendo na 102.
TD bom como sempre. fiz o básico. arreto, punheta, bowuete bem babado e finalizei com ela D4.
$ 10 pila

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jana Sala 412

#261 Mensagem por ferroduro » 22 Fev 2011, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jana

Fez Anal:NÃO
É foda! Eu não crio vergonha na cara mesmo! Continuo indo na Malcom e literalmente me Fudendo ao invés de Fuder! Essa seria a lógica! O cara com saco cheio vai no inferninho pra descarregar as energias, mas de uns tempos pra cá a coisa ainda meio feia pro meu lado, pois sempre que invisto em putinha desconhecida acabo me fudendo e perdendo dinheiro. Digo aos amigos que não sou mais tão gurizão assim, e que algumas atitudes de certas putas me deixam puto da vida! Foi o que aconteceu hj, fui comer um cú na Malcom, mas quando eu ia chegando já tinha um confrade saindo da sala e outro entrando :x q merda! A culpa também foi minha, confesso, devia ter esperado a sala desocupar pra esvaziar o saco. Mas a vontade era tanta que resolvi dar uma olhada em outras salas, e por acaso quando eu ia passando a porta se abre, um camarada sai e a puta me chama pra conhecer o recinto. Tinha três gurias lá dentro, 2 muito roliças e uma magrinha, que no momento estava almoçando. Chamei a que eu achei a mais bonitinha, um morena, tetudinha, corpo GRANDE, entramos numa sala minuscula de 1.20m x 3,00m eu acho, um colchão no chão; disse se chamar Jana e me falou os preços $ 15 bokete e programinha apartir de $30,00; Falei que não tinha, então ela baixou pra $20,00 então aceitei.Mas aí foi meu erro devia ter ido embora.... Me pelei e esperei a puta; quando ela tirou a roupa vi que tinha entrado numa fria, digo sem vergonha nenhuma, podem rir, PERDI O TESÂO na hora, vendo aquela gordinha tirar a roupa, não que eu seje contra as gordas, longe disso, mas essa foi de chorar. A puta mandou eu deitar no colchão - detalhe: que a muito tempo não vê água - pegou meu pau e deu um beijo nele, opa! pensei: vai ser bokete no pelo! que nada! meteu a camisa e começou a chupar bem suave, como eu sou meio sado :badgrin: gosto das putas que chupam bem pegado e essa não deu nem pra sentir a boquinha, chupou bastante é verdade, não posso negar, mas foi trabalho perdido. Depois veio cavalgar por cima, buceta até com boa pressão gostei, tava indo bem a meteção até que ela começou com um papo de " Goza logo, vai...", continuei a meter com um pouco mais de força, foi então que eu tentei mamar os peitões dela, meti a boca num e não é que a moça se afastou, não queria que eu tocasse no corpo dela, que puta sem vergonha!!!!! Ia gozar mesmo pois o saco tava cheio, mas ela continuou com o papinho de "Vai gozar ou não!" então segurei a gozada :badgrin: e pedi pra ela ficar D4, não gostou muito continuava a falar " Goza vai!", não gostei daquilo, aliás ficou D4 mas não empinou a bunda pra que eu pudesse meter dignamente, dei mais umas estocadas na buça, confesso que a essa altura do campeonato o suadoro tava pegando e como eu fiquei com nojo dela ::basta:: falei que não ia conseguir gozar, tirei a pica respeitosamente da buça dela, limpei meu pau e me vesti e ainda disse que retornaria para terminar os serviços :lol: Não tenho nada contra elas mas não vem querer aplicar em cima de mim. Foi uma merda de TD, joguei meu dinheiro fora, tão cedo não entro nessa sala; pois puta que atende mal tem vida curta na aréa trash também....

As notas são negativas pra tudo infelizmente! Talvez alguém tenha melhor sorte com ela. Passo a bola :lol:

$ 20 reias 20 minutos

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon [Duvida]

#262 Mensagem por Sr. Precioso » 22 Fev 2011, 23:45

[Duvida]
Nunca fui na Malcon.
Tipo, vocês literalmente batem "na porta" das salas para descobrir o que tem dentro?? :?:
Tipo "Kinder_Ovo, sempre uma surpresa pra você".
Vi relatos do 4º andar, de umas que atendem no 2002m outra no 818 e outra no 102 Vejam, andares diferentes), ai pergunto, como sabem qual sala é de puta e qual é de dentista ou advogado por exemplo?
É no chutometro??
E se a mina abre a porta e vocês não gostam da surpresa, vocês dão tchau e largão fora para outra?
--
Não sou muito novo aqui, ja perticipei de TDs, mas nos outros andares da Malcom nunca fui e estou curioso, de lá, conheço só o terreo. (É que não sou de POA, moro aqui na reguão metropolitana).
--
Obriado.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#263 Mensagem por Jhon Lock » 23 Fev 2011, 16:38

Amigo Playmobil.....
Na malcon , no querto andar é quase tudo inferninho, oq não é inferninho vc percebe facil, com placas tipo ADVOGADO!!!!!!
No mais todas salinhas tem uma plaquinha pequena dizendo ...BATA E AGUARDE!!
Quando abrir a porta, a grande maioria das gurias é gente fina, entre, converse,conheçe se gostar acerte o programa e pronto, se não gostar, tudo bem, diga oi , que bom que te conheci,mas vou dar mais uma volta, coisa que todos fazem!!Tu nao vai ser o primeiro a entrar na sala e nao querer nada!
Qualquer coisa pergunte ai...
Siga as dicas dos foristas e va em sala ja indicadas para nao ficar andando a toa sem rumo e não achar nada que preste!!!
Tem coisas boas la, mas muita tranqueira tbm!!!!!!
Boa sorte, depois conta ai como foi!!!

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#264 Mensagem por Sr. Precioso » 24 Fev 2011, 06:36

Valeu pelas dicas Jhon!!! Abraço, quando eu for a POA, vou dar uma passada lá certo.

Link:
🔗

senseless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#265 Mensagem por senseless » 24 Fev 2011, 17:17

Coragem e um pouco de dinheiro ....

A putaria rola basicamente no 1º e 4º andar... tem outras mas lá já tem divertimento.

Tem muita puta feia, baranga, chinelo, mas tem uma coisinha que outra que salva.
Não tem nenhum opcional (beijo, oral sem, ...) quer dizer, não recomendo, mas pra matar a fome gastando pouco é o paraíso.

Bate na porta, entra e pede para a querida te dizer o preços, se te agradou ainda dá pra negociar.
Caso não agrade só ir embora. Acredite, elas não são sentimentais...

Dá umas lidas nesta parte que vc vai saber onde tem as que salvam.
Boa sorte na tua procura e camisinha. (vc vai precisar dos dois na Malcon)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paty - Sala 102

#266 Mensagem por yogui dog » 28 Fev 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Bandinha de final de tarde fui conferir a sala nova da paty, tava pelo culito dela,
salinha trash do primeiro andar, tinha a paty e uma coroa, acertei os 20ntão sem culito, ja que não rolou o choro clássico e tava muito afim de mamar aqueles peitões.

de praxe o corpo é bom, os peitos bem gostosos, corpinho legal, carinha masómenos,
A puta é meio amadora na colocação da camisinha, nem parece que ja ta há uma cara na função, hehe
começou com uma xupeta bem boa um bom tempo, partimos pro PPMM, depois sentou em cima socou um tempo e me acabei com ela de 4, da um gemidinhos legais e não controla o tempo.

fodinha boa, mas já encheu o saco essa mina. no repetirei.

positivo.
Abraços de fecalisssss

Link:
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#267 Mensagem por tramposo » 04 Mar 2011, 10:47

POSITIVO

Meio dia ,optei por um almoço diferente, fui fazer uma visita para Paula (413) , abra a porta nua, nao vou descrever como ela é todo mundo ja sabe. Acho o rosto bem bonito, mas o que se sobresai é a simpatia, a educaçao, deixa a gente a vontade. O trabalho foi bem basico , punheta oral,punheta,oral, punheta, e gozei. Ela ta trabalhando sozinha.
Custo beneficio: R$ 10,00. (Sou muito pao duro) Antes tinha passado na Barbie do 422 ,insiste em cobrar R$ 30,00, de mim nao vai levar acho que nao vale a pena., é gatinha mas acho que deve ser gelada.
É isso ai ,valeu.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Ana Paula - sala 413

#268 Mensagem por yogui dog » 04 Mar 2011, 17:46

tramposo escreveu: mas o que se sobresai é a simpatia, a educaçao, deixa a gente a vontade. Ela ta trabalhando sozinha.

Olha o que podemos dizer dessa puta é que realmente é muito de Lua... fui na malcon agora à pouco,
e vou sempre direto no privê dela, bati na porta deu 3 segundos ela abre bem brava me chingando,
dizendo que se ela não atendeu é porque tava ocupada e não tinha que ficar batendo na porta,
eu fiquei ali parado com cara de taxo, tipo..."ta e ae", bateu a porta com raiva e se foi bem brava...
sei lá se tinham batido antez e enchido o saco...foi de uma grossura tremenda.

Sempre fui bem atendido e ja tenho vários TDS com ela,,,

Mas...Perdi o tesão literalmente...fui em outra sala e fui muito bem atendido...uma pena.

abraços de fecalissssssssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Shana - 401

#269 Mensagem por yogui dog » 04 Mar 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shana

DEpois da Paula do 413 ter me soltado o cavalinho, sem eu nem ter feito nada, bati no 401 pra aliviar com a Shana.
15 pilas fodinha rápida mas bem gostosa, boquete profundo e babado durante muito tempo, a puta disse que adora chupar
e chupa mesmo, quase gozei ali mesmo, depois sentou na vara bem forte, segurei a porra e comi ela de PPMM, dae gozei legal,

o corpinho ja ta judiado, mas pra uma foda rápida ta bem boa...

15 pilas, uns 15 minutos...

abraços de fecalisssssssssssssssss

Link:
🔗

Apocalipse81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#270 Mensagem por Apocalipse81 » 05 Mar 2011, 03:09

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie

Beijou na Boca:SIM
Com o saco bem cheio e passando pelo centro, resolvi ir na Otavio Rocha,70. A porta estava encostada e, como fica bem na cara do povão, fiquei com vergonha de entrar. Arrisquei então a Senhor dos Passos e quase vomitei, pois o local esta cada dia pior. Foi então que abordei um véio que ali passeava com uma maleta e perguntei onde havia outros locais no centro. Ele então me indicou a Malcon, quarto andar.
Fui esperançoso de conseguir algo que prestasse. Bati em várias portas e só me atendia bagulho. Em uma das portas havia uma menina bem linda, mas extremamente mal educada e com cara de quem não sabe o que faz ali. Fiz um elogio pra ela na intenção de lhe roubar um sorriso, mas ao contrário, recebi um coice "Sai dessa. Diz isso pra todas. Não sou criança." e com cara de braba.
Perdi completamente o tesão e quase disse que ela vai acabar morrendo de fome.
Eis que fui na tal da Barbie, mas não entendi porque me atendeu uma morena, baixinha, porém, muito bonitinha e gostosinha. Ela atendeu pelada e disse que trabalhava sozinha no local. Disse que fazia completinho, sem pressa, por 80 reais.
Eu como sou um imbecil perante uma buceta, acabei aceitando.
Não gostei quando vi o ambiente todo bagunçado, ela beijando na boca o cliente Gordão escroncho que estava de saida. Notei de cara que ela é pior que vendedora, pois quer agradar a todo custo, independente de quem seja. Ela quer mesmo ganhar grana, mas acaba exagerando e fica vulgar.
Pois bem. Fui pro matadouro onde apenas havia um colchonete. Odeio comer cu em colchonete, pois só gozo em pé. hehehehe (maniatico).
Eu jurava que putana como ela era ia chupar meu pau no pelo, pois me considero um cara bonito e gostoso. rsrs Quando ela veio com aquela merda de borracha já me decepcionei, mas vamos nessa.
Deixei ela chupar apenas pra deixa-lo duro, logo digo que só quero comer o cuzinho, mas ela insiste que eu coma primeiro a buceta e apenas coma o cu quando for gozar. Pra não fazer desfeita pra buceta dela, soquei com tudo. Ela gemia muito, mas é tão exagerada que deixa na cara que é encenação. Que viajem.
Dei meia duzia de socada e disse que queria o cuzinho. Então ela pediu um tempo pra passar anestesico e Ky. Assim que estava com o brioco em condições, me pediu encarecidamente e com cara de coitada que eu tivesse pena do cuzinho dela e metesse com carinho. Eu então garanti que seria com MUITO carinho. hehehehe
Soquei com carinho até entrar a cabecinha, depois fui pra selvageria. Aquele cuzão bem empinado e eu socando tudo pra dentro. Finalmente eu estava realizando meu sonho, pois sempre que eu ia comer um cu a menina se retraia e eu não conseguia ver o pau entrando. Desta vez consegui ver aquele cuzão arregaçado e meu pau devastando tudo.
Ela mandava eu jorrar leite no cu dela. Neste ponto foi maravilhoso, entretanto, como eu estava mal posicionado, não conseguia gozar. Resolvi então finalizar na punheta gozando no corpo dela.
Logo que sai, notei que uma outra garota havia chegado. Uma loirinha bem gatinha, da qual, acredito ser a barbie de verdade.
Como podem ver, a menina me mentiu não só nas ensenações exageradas e por isso vou deixar NEUTRO.
Sinceramente este caso foi bem atipico, pois ao mesmo tempo que realizei o desejo carnal, não fechei com o perfil da menina.
Não volto mais e, se a Michelle da Otavio Rocha não tivesse tanta restrição eu so ficaria por lá.
Sem mais, boa foda a todos.

Link:
🔗

Responder