Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viuvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Lia massagista

#181 Mensagem por viuvo » 23 Jun 2010, 15:22

POSITIVO
fala galera!! EM Sp resolvi conhecer a Lia... Super simpatica ao telefone, marcamos pra periodo da tarde... cheguei, me recebeu super bem, simpatica... conversamos um pouco e o clima foi esquentando e começamos uns amassos gostosos, mao naquilo aquilo na mao... cai de boca na xaninha dela... uma delicia... depois ela veio retribuir... que chupeta gostosa.. ficou um tempao.. dai ficou de 4 e falou pra comer o cuzinho... meti gostoso, depois de pé com ela apoiada na maca...meti muito naquele rabo até gozar gostoso... ela é uma bela coroa, simpática, educada e super atenciosa... R$ 150,00 uma hora e meia... otimo custo beneficio... abraços...

até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Lia massagista

#182 Mensagem por fabinho » 14 Jul 2010, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 02/07 após a eliminação do Brasil para a Holanda.

Já fazia um tempinho que não saia com a Lia, então matamos saudades em seu local, entrei tomei uma ducha, conversamos um pouco e começamos a beijar, logo ela partiu para o oral, encapou o danado e dei a 1ª com ela de 4,
no segundo round comi ela de costa para mim (uma visão maravilhosa daquela bunda)
finalizei o terceiro round com um delicioso anal.

Fui embora rapidinho pois era o rodizio do meu carro.

Valor: R$ 150,00 por 1 hora e pouco

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#183 Mensagem por quentissimo » 02 Ago 2010, 18:52

Fui dar um repeteco...e concordo com quem diz que tem dias...e fui feliz.
Perguntei se tava inspirada e se não tinha logo depois nada marcado e fizemos o programa completíssimo já detalhado aqui!!! ela esta mudando o celular e deixo para os administradores alterarem:
novo celular será (11)92127816
Cachê 150 reais, Compete com outras opções mas....é sem frescuras

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#184 Mensagem por DO BIGODE » 03 Ago 2010, 15:33

NEUTRO
Fui dar uma sapecada na Lia massagista. Foi na semana passada, lá em Pinheiros. Eu fazia ideia dela diferente. Ela ta meio fofa, meio sem cintura, peito caido, mas a bunda de quatro é gostosa até . 1,60m, cabelo tingido de loiro. Cheguei fui tomar uma ducha, sabão liquido, tolha limpa.Ela estendeu um cobertor no chão :shock: e uns travesseiros.A coisa meio improvisada, eu deitei ela caiu de boca no charles ainda pelado, depois colocamos um gorrinho no charles e eu peguei a buceta. Depois foi a vez de verificar se ela dá mesmo o cú sem miseria. E eu fiquei mesmo socando o charles naquela bunda grande até cansar.Depois voltei na buceta e aí gozei e vazei.
Vai neutro pela forma fisica que precisa melhorar, mas o atendimento em si é bom.

Link:
🔗

alegroken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#185 Mensagem por alegroken » 11 Out 2010, 08:02

POSITIVO
Realizado Sabado!!!

Fui ate seu local com estacionamento proximo sem problemas. 8)

Fui mais interessado na massagem e estava esperando alguma tiazinha beeeem zuada ou algo do tipo e realmete me supreendi :o . Náo e nenhuma deusa, mas uma mulher de trinta e mais alguns com corpo legal, marquinha de biquini e e uma pessoa muito agradavel.

Local com banheiro pequeno e limpo e maca para atendimento.

Eu acho que rolou uma certa quimica e a garota molhou facil.

Foram duas com direito a oral sem, finalizacao no anal e massagem muito boa entre a primeira e a segunda. Periodo de 1h40. E acho que poderia ter ficado mais um pouco mas quando o celular (meu) comeca a encher o saco e que esta na hora de ir embora.

Recomendo e recomerei o unico fator de desabono e a maca que nao permite muita flexibilidade em relacao a posicoes. Mas eu voltarei a experimenta-la.... :evil: talvez em agum motel.

R$ 150.00 1h40 (Náo regulados)

Fuiiii

Link:
🔗

RoccoTSJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#186 Mensagem por RoccoTSJ » 12 Dez 2010, 21:46

POSITIVO
Pessoal.
Esta lia e uma verdadeira rainha do sexo.

Como disse o amigo naum e nenhuma ninfeta mas o rabo dela deza qq um loco, faz um oral dos deuses desencapado
da o rabinho com maestria , a massagem tbem e mto boa recomendo.

Excelente custo benefício vale mto a pena.

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#187 Mensagem por Shidori » 14 Dez 2010, 08:58

POSITIVO
Passei na Lia faz umas duas semanas.
Atraso mas não sonego....

Gosto de pegar sempre o ultimo horário, pois sempre dá para estender um pouco mais o TD, rsrs....
Sempre atenciosa, depois do banho, ela começa esfregando aquele bundão em mim...Em ponto de bala, deito e ela começa com um oral na casca que só quem já passou com ela sabe do que estou falando....Fica um tempão, chupa as bolas, de vez em quando escorrega a lingua um pouco mais para baixo, é bom, mas prefiro o trabalho na cabeça do pau....Gozada na boquinha, não engole, faz a higiene dela e comenta que as bolas estavam carregadissimas....rsrs
Descanso, conversa mole, ela me pede pra bancar o fotografo e tiro umas fotos QUENTES dela...
Mais oral, daí pedi pra por naquele bundão...tive que bombar rápido e finalizar, pois ela recebeu um telefonema da amiga lembrando de uma festa que ela tinha se esquecido...
TD legal, uma no oral e outra no anal...
R$ 150,00
Loira coroa
Cortou o cabelo, não é mais comprido.
Retorno só no ano que vem, a fila anda, rsrs

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por quentissimo » 15 Dez 2010, 05:57

Atrasado mas postado. Ela esta de cabelo novo, mas pratica sexual igual. Transa muito e com vontade. Acho que esta retomando a atividade com louvor. O local esta um pouco abandonado mas ainda desfrutavel e com localização prática. é isso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim.

22/12/2010

Link:
🔗

tatau01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por tatau01 » 21 Dez 2010, 11:07

POSITIVO
Caros,

É minha primeira postagem, apesar de já acompanhar este fórum há algum tempo. Estive ontem com a Lia. Ela e seus belos atributos já estão bem descritos acima.

Atendimento marcado, cheguei, conversamos um pouco e banho. Como precisava de uma massagem, pedi que ela fizesse antes de partimos para a diversão. Boa massagem. Stress aliviado, hora de partir pra alegria.

Iniciou num belo oral desencapado! Bem cadenciado, brincou como quis e com vontade. Depois, camisa e pau pra dentro. Primeiro sentando em cima, depois de quatro. Que visão é aquela... Borracha muito cheia!

Uma descansadinha, um papinho bem agradável (a moça é inteligente), o negócio vai esquentando, carícias aqui e ali e pau pra dentro de novo, dessa vez de ladinho. Delicious! Hora de ir embora.

Não precisei visitar a portas dos fundos (dela), mas na próxima vai ter.

Prestação de serviço feita, bom atendimento, presente dado. (R$ 150,00 por quase 2 horas)

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#190 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 21 Dez 2010, 16:01

tatau01 escreveu:Caros,

É minha primeira postagem, apesar de já acompanhar este fórum há algum tempo. Estive ontem com a Lia. Ela e seus belos atributos já estão bem descritos acima.

Atendimento marcado, cheguei, conversamos um pouco e banho. Como precisava de uma massagem, pedi que ela fizesse antes de partimos para a diversão. Boa massagem. Stress aliviado, hora de partir pra alegria.

Iniciou num belo oral desencapado! Bem cadenciado, brincou como quis e com vontade. Depois, camisa e pau pra dentro. Primeiro sentando em cima, depois de quatro. Que visão é aquela... Borracha muito cheia!

Uma descansadinha, um papinho bem agradável (a moça é inteligente), o negócio vai esquentando, carícias aqui e ali e pau pra dentro de novo, dessa vez de ladinho. Delicious! Hora de ir embora.

Não precisei visitar a portas dos fundos (dela), mas na próxima vai ter.

Prestação de serviço feita, bom atendimento, presente dado. (R$ 150,00 por quase 2 horas)

na boa....acho que é o primeiro TD que leio da Lia, em que ela não deu o "Fiofó"..... :mrgreen:

como gosta de dar o cu essa mulher....

abs

:lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

22/12/2010

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#191 Mensagem por Vespúcio » 04 Jan 2011, 13:02

POSITIVO
Salve galera!

TD realizado no dia 22.12.
Marcado com a Liza, aguardei a chegada dela por 10 min.
Cumprimentos e fui para a ducha. No retorno, já esperava só de calcinha tolada naquele buzanfão!!!
Começou com o oral e lá permaneceu por um bom tempo, e quando não consegui mais segurar, leite na boquinha!!
Depois, voltou e continuou no oral com o bom trabalho de sempre. Capote no menino e direto no porta malas D4 sem dó!! Difiícil não aproveitar aquele belo e rodado brioco!!! Depois de bombadas, leite no capote!
Descanso. Depois, fomos para o terceiro round começado no oral, novamente. Menino de pé, capote nele e brioco novamente!! Cavalgando de costas e para finalizar, D4, com o que restava de leite no capote!
Rápida massagem nos pés, nova ducha, papo rápido e área!!!
Apesar do tempo ter passado, também, para a Lia, continua um foda de respeito e com bom custo benefício!

Tempo: 1h30
Presente: R$ 150,00

Link:
🔗

RoccoTSJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#192 Mensagem por RoccoTSJ » 22 Jan 2011, 16:37

POSITIVO
Mais um repeteco com a Lia

Como já é sabido por todos a mulher e mto boa de tranza... o tempo ta passando para ela mas a bundona continua maravilhosa
e aquele cuzão totalmente funcional o que usa com maestria...
Dessa vez ela sentou o cú na jeba abrindo o spacate que nem o van dame..

Pessoal como e de costume da lia de reajustar os valores anualmente .. aviso que agora é 170... mas acredito que para os desavisados como eu pois ao telefone nem conversamos de valor ainda fica nos 150 ..
Obs o bom e que ela tem local próprio totalmente tranquilo...e bem a paisana e na critiano viana quase esquina com a teodoro

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#193 Mensagem por Riker » 24 Fev 2011, 11:16

POSITIVO
Olá Confrades,

Td ocorrido no começo de dezembro.

Eu voltei nessa prestadora após longo tempo, alguns anos,

Eu estava num dia ótimo e bateu a porra da química.

Foi uma foda extraordinária.

Com nota especial, aquela bunda, que ela adora dar.

Ela é uma nordestina, baixinha com uma bunda, grande, gostosa e natural, bem molinha, sem ser flácida, comi muuuuito aquele rabo e gozei absurdamente nele.

Foi uma delícia!!

Pena que não consegui mais marcar com a prestadora.

Apesar dela ter inflacionado bem através dos tempos eu recomendo para que gosta de bunda de coroa é uma maravilha.

Agora veja, é coroa, corpo de coroa eu achei muito bom, mas é preciso levar a idade em consideração.

Pra quem quer corpo sarado de ninfeta, nem perder tempo.

Abs,

Riker

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#194 Mensagem por socairon » 09 Mar 2011, 12:55

POSITIVO
Já fazia um tempinho que queria sair com a Lia, então liguei facil de marcar em seu local, entrei tomei uma ducha, conversamos um pouco e começamos a beijar, logo ela partiu para o oral, encapou o danado e dei a 1ª com ela debruçada numa maca em pé uma puta foda, gosta de meter, safada ao extremo............. :lol: :lol: :lol: que bunda de 4,
no segundo round comi ela de costa para mim (uma visão maravilhosa daquela bunda) efinalisei em sua boquinha e pedi pra não deixar cair nenhum ironzinho :mrgreen: :mrgreen:
finalizei o terceiro round com um delicioso anal.

Fui embora rapidinho e estava chovendo demaais tomei chuva mas foi muito bom.

Valor: R$ 170,00 por 1 hora e pouco

Link:
🔗

marcelo2801
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#195 Mensagem por marcelo2801 » 16 Mar 2011, 22:03

Fui ontem 15/03, conferir essa linda mulher, depois de ler vários comentários, e quero dizer que é até além do que se tem falado sobre ela, muito simpática, uma massagem bacana, oral com pressão e bem molhado, anal sem dó e fora a safadeza que rola solta, vai ter repeteco com certeza. Esse é meu 1º Td.

Seja em vindo ao GP Guia. Peço a gentileza de descrever melhor os próximos TDs, com informações úteis aos outros foristas.
Leia as regras, em especial "Orientações sobre postagem de TDs": http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Jon.SP - Coordenação
19/03/2011

Link:
🔗

Responder