Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 99
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)
Vamos la mocada, a mais uma desbravada na Rio Lux, vamos falar da Julia, realmente a moca e bonita, porem gosto nao se discute, a respeito das opinioes sobre a Jessica, tb tive a mesma percepcao do colega, achei meio feinha, mas a Julia e dessas magrelas mas com aspecto saudavel, falsa magra, ao escolhe-la perguntei se a mesma beijava na boca, coisa que a mesma ja na ante sala ja foi me dando uma bitocas deliciosas, fomos para o quarto, achei show pois o mesmo tinha iluminacao perfeita adoro meter no claro, apos a higiene pirocal, a moca vem com espartilho, toda sedenta, nossa o bicho pegou, comecei a chupar seu peitinho, que bucetao lindo, dei umas bos linguadas na sua vagina, que por sinal estava bem cuidada, igual a havaiana, sem cheiro..., rsrsrs, a menina por incrivel que pareca tava tb c muito tesao, se ensopou soznha, depois de uns amassos, ja botei ela de quatro e cravei muito, ela aguentou bem, depois sentou no boneco e gritava igual a uma desvairada, chorando de prazer, ai eu nao aguentei, e gritei de prazer, nossa a mina estava tremula gozou tb, isso tinha passado uns 20 minutos do tempo de 40 min, logo apos comecamos a bater um papinho, conversa vai e vem, e eu fico c tesao novamente, a moca da outra chupada e o boneco levanta de novo a meia bomba e claro, nao uso remedios, e ela de novo senta com aquela buceta mara e eu gozo novamente em seguida batem a porta q o tempo acabou, resumindo teste super aprovado com honra ao merito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Fernanda Lima - Rio Lux Massagem
Novamente gostaria de pedir a administração do fórum que alterasse o endereço da sala para "825".
Este TD está fresquinho foi hoje com a Fernanda Lima, outra ex-Flavia Massagem, que depois de ficar um bom tempo longe da labuta, retornou a atividade em grande estilo.
A muito tempo não me empolgava tanto um TD com uma gp, como foi o de hoje, tanto que resolvi logo compartilhar com os confrades, informações preciosas da perva.
A Fernanda não falou a idade mais deve ter mais de 25 anos, morena com cabelão, bonita de rosto, falsa magra e com tudo no lugar, estatura média, seios médios, um bocão, que é uma de delícia de beijar, as fotos na internet realmente correspondem a realidade. http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=657
A Fernanda beija na boca de língua à vontade, sem qualquer economia, ainda me chupou os peitos com leves mordidas.
O oral dela foi simplesmente sensacional, sem capa, babadão, com muita pressão, fez garganta profunda, me chupou as bolas e a virilha, ela tem uma habilidade impressionante com a língua.
A xota da morena é uma delícia, caí de boca no grelinho da menina até ela realmente gozar e ficar toda molhadinha.
Novo oral, e coloca a camisinha no “velho guerreiro”, iniciamos no tradicional frango assado "olho no olho", e para finalizar peguei a morena D4 e soquei naquela xota, até não mais resistir e encher de leite a borracha.
No final batemos um papo bem legal, a menina é extremamente simpática e faz de tudo para te agradar, com certeza vão ter vários repetecos.
Custo R$ 80,00 40 minutos
Recomendadíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Salve Galera !!!!
TD realizado em 21 de Fev (seg) as 18:00 Hs.
Garota nova na casa. Liguei e fui informado que o endereço mudou. Estão agora na sala 825. Cheguei e pedi para ver o plantel. As garotas se apresentam. Nenhuma que eu me recordasse de algum TD registrado por aqui. Acho que houve uma grande renovação na casa.
Simpatizei com a Amanda, baixinha, branquinha, magrinha, cabelos pretos longos e olhos esverdeados. Pedi pra conversar com ela. No papo, ela me disse meio tímida que era o primeiro dia na casa e nunca havia trabalhado neste ramo antes. vi que a gata estava meio nervosa e perguntei sobre como seria o TD. Ela disse que era liberal, mas que só chuparia encapado. Paguei pra ver e pedi num TD de 30 minutos, porque tinha um compromisso às 19:00 hs.
Banho, toalha ensacada. O Banheiro é apertado e estava meio sujo (pode ter sido por causa do horário). Sabonete liquido.
Vou pro quarto, espero a gata que nao demora. Chega de camisolinha, calcinha e soutiem. Da pra ver que rola uma celulite significativa na bunda da gata, mas por ser magrinha (estilo mingnom) não atrapalha o contexto. Na minha opinião a gata é bonita. Apresentaria fácil como minha namorada!
Sessão de beijos. A gata se entrega. Rolou uma química. Ela foi tirando a roupa e pra minha surpresa ela está TODA depiladinha! Mais beijos! ela senta na cama e me faz um oral BOM, sem camisinha, diferente do que ela havia combinado. Bom sinal! Fica uns 10 minutos no oral. Se eu não peçom pra parar ela continua.
Mão resisti aquela buça depiladinha e cai de boca. Raramente faço isso, mas o entrosamento estava tão legal que não deu pra resistir. A gata se entrega legal e, segundo ela, ela goza!.
Pedi pra por a camisinha, vou pro PPMM. Ela deita, beija e geme como uma namoradinha de escola. Me convenceu!!!!!!!!!!
Leite na borracha, banho e mais beijos de despedida.
R$ 70,00 por 30 minutos aprox, sem nenhuma pressa ou controle da gata! Certamente repetirei mais algumas vezes.
Recomendadíssima pra quem gosta das magrinhas estilo namoradinha.
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
voltei na riolux pra pegar a fernanda lima, dps de ler o relato positivo aqui
confesso q a perva nao faz mto meu estilo, mas eh bonita e gostosa. simpatica e tenta agradar. so nao rolou mta quimica. mas fica meu td neutro mesmo por causa da casa. mais uma vez fui pra porra de um quarto minusculo q mal cabe uma pessoa na cama. ai nao da, eh foda. malabarismo total pra conseguir comer a mulher ali. acho q nao volto mais.
saudades da rio lux antiga, com quartos melhores e com carla, dani e clara.
a carla aposentou, dani esta na belprazer, e a carla disseram q nao foi nesta semana, mas o anuncio dela sumiu. sera q parou tb?? eh uma pena...
alem disso agora na sala nova sempre q vc entra passa por varias mulheres na entrada, praticamente tem q sair tropeçando em todo mundo.
caiu mto a qualidade da rio lux
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado ontem à tarde com Anita (garota nova na casa), possui apenas 2 semanas.
De bob pelo centro após mais um dia intenso de jornada de trabalho, paro e penso:
"é hora de relaxar".
Daí, sem pestanejar adentro o edifício Central e a casa que me veio a cabeça foi a RIO LUX.
Toco a campanhia e sou rececepcionado pela Carla (gerente do pedaço), com aquela simpatia de sempre, pede para eu aguardar na recepção que as meninas virão para as apresentações de praxe.
De cara escolho a Júlia (sua irmã), mais como ela ainda iria terminar um atendimento, não quiz esperar e decidi pela ANITA.
A ANITA, é jovem, possui apenas 24 aninhos, é meio loira, barriguinha sarada, corpo esguio, peitinhos médios, bundinha arrebitada, altura aproximada de 1,70, e para os "acougueiros de plantão" não achei a moça com anorexia.
Se pintar algum confrade aqui dizendo que a moça tem aneroxia, terei que comprar uma balança de precisão para levá-la em meus TD´s...
A menina é um amor de pessoa.
Fode sem restrições quanto as posições.
Beija sem miséria, mama com maestria e acima de tudo é um amor de pessoa.
Fudemos como se namorados fossemos, tamanha era a dedicação da menina.
Creio que isso só é possível quando rola a chamada química, pelo simples fato delas não serem máquinas de sexo.
A cada socada que eu dava na sua buça ela implorava para eu não gozar, poisi estava curtindo aquele momento de prazer comigo, batendo a sua siririca na encolha .
Como o meu alvará era curto e o fim do programa estava chegando, acelerei as estocadas e jateei naquela buça gostosa e depilada.
TD ULTRA POSITIVO.
Terão inúmeros repetecos, pois me identifiquei com a moça.
Parabéns a casa pela aquisição.
Detalhe importante: Tem uma porrada de sonegador, pois a menina em questão, apesar de estar somente há duas semanas na casa me confidenciou que está trabalhando bastante, e como o Srs. podem ver este é o primeiro relato sobre a menina.
Att: Jegue24cm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
anita
como o confrade jegue falau realmente a uma infinidade de sonegadores .
confesso sou um deles ja conferi a menina e soneguei o td pois o tempo que tenho para atualizar meus tds são curtos ou a patroa me pega . realmente fui na primeira semana dela na casa simpatica bem apessoada e se compromete no que faz , tera repeteco e recomendo .
fight limpo e desembaraçado , sem restrições oral bem molhado anal ( não e minha praia , meu piru não e desentupidor de latrina )
rosto 7
corpo 7
oral 7
bucetal 8,5
valeu os 70
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JULIA - RIO LUX MASSAGEM - Av. Rio Branco 156, sala 825
Peta terceira vez peço a administração do fórum que altere o endereço da sala para "825".
Este TD foi ontem com a Julia, após a fulia do carnaval junto com a patroa, estava na seca para fuder uma perereca nova.
Cheguei na Rio Lux sem marcar e peguei logo uma novata e que ao meu ver tem grande futuro no mundo da putaria, provavelmente está na genética da família.
A Julia não falou a idade mais deve ter uns 25/26 anos, cabelo escuro, bonita de rosto, falsa magra, pele clarinha, estatura média, seios médios, uma boquinha gostosa de beijar, a perva beija de língua e com muita vontade, sem fazer qualquer economia, parece até uma namoradinha, as fotos na internet realmente correspondem a realidade
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=687
O oral da perva para uma iniciante é acima da espectativa, sem capa, babado, com pressão, faltou a garganta profunda, sem pedir ela ainda me chupou as bolas e a virilha.
A xota da Julia é uma delícia, caí de boca no grelinho da menina até ela realmente gozar e ficar toda molhadinha.
Novo oral da perva, e ela coloca a camisinha no “velho guerreiro”, iniciamos no tradicional ppmm "olho no olho", até que não mais resisti e enchi de leite a borracha.
A Julia tem grande futuro na labuta como gp, além disso é extremamente simpática e com certeza vai evoluir, pena que eu tava com pressa, em razão de compromisso profissional e o TD foi rapidinho, com certeza vai ter repeteco.
Custo R$ 70,00 30 minutos
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
TD realizado com a Julia, há dias atrás. Morena de pele clara, magra mas com seios e bunda, não achei tão bonita de rosto, mas o corpo é legal. Deve ter quase uns vinte oito anos. Na apresentação, tudo nos conformes, simpática e tal. Começamos com uns amassos, dei umas apertadas naquela bunda dela. Tentei beijar, mas com essa mina só de selinho. Não demorou muito, meteu a mão no garoto,.começou a chupar, o oral dela é ok. Com uns minutos de bqt, perguntou se podia encapar o garoto. Partimos p/ o fight, peguei ela D4, bombei muito aquela bucetinha, olhando p/ aquele bundão. Depois botei a menina por cima, e finalizamos comigo sentado, com ela por cima, minhas mãos aquela bunda bonita. Gozei. Conversamos um tempo, ela pergunta se eu vou tomar banho antes de ir. Olho discretamente no relógio, uns 38 minutos de foda. Levanto e tomo um banho demorado. Me visto com a menina parecendo ansiosa p/ eu liberar o quarto. Ouvi vozes, acho q havia um outro cliente esperando p/ fuder. Vazei.
Eu normalmente consideraria positivo, mas algumas coisas na foda ela não fez bem, como gp não dá p/ perdoar, e eu acho escroto qnd roubam meu tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Estive na sexta-feira com a Julia. Estava no Centro no fim do dia e resolvi dar um confere na moça.
Chegando lá , fui encaminhado para a cabine . Ela veio e me preguntou se queria um banho. Fui para o banho , e depois voltei para o quarto e esperei a gata. Depois de alguns minutos , ela entrou e já foi logo tirando minha toalha e caindo de boca na minha rola , fazendo um boquete bem quente e babado. Depois de algum tempinho só no boquete , mando a gata tirar a roupa. Ela foi tirando tudo e quando tava peladinha , peguei a gata lhe dei um beijo. Ficamos nos beijando durante um tempo , como se estivessemos namorando , e depois ela foi dar uma chupada. Mandei a gata encapar o meu pau , o que ela fez rapidamente e já veio sentando em cima. Ficou quicando um tempo e como eu já estava quase entregando os pontos , mandei ela deitar e fui para cima no ppmm. Fui socando na bucetinha e beijando a gata , pareciamos até um casal de namorados. Ela foi pedindo para eu meter mais , e pedindo para eu não gozar pois queria de quatro. Fui metendo bem gostoso e não aguentei e gozei enchendo a camisa. Ela tirou a camisinha , e veio chupando para manter o pau em pé. Meteu nova camisinha e ficou de quatro. Fiz que ia meter no cuzinho e a gata se arreganhou , e falou que podia mater mais teria que pagar um extra , e como não gosto de pagar extra por nada meti na xota e comecei a socar. Soquei um tempo e como o tempo tava acabando , acalerei a socada e gozei novamente.
Fui tomar um novo banho e fui para rua.
A gata é bem magrinha , mais tem um corpinho todo no lugar. Não tem um corpão , mais compensa como muita disposição e fodendo bem gostoso.
Preço: R$ 70,00 por 30 min.
Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite,
Meu primeiro TD realizado nesta tarde. Chegando lá, mesmo sem marcar hora, fui bem atendido pela gerente (loira gata, de óculos) e apresentado às meninas. Escolhi a amanda, pois já vi TD positivo dela aqui. A gata é baixinha, tem um corpinho gostoso, toda mignon. Chegou de bay doll e calcinha, foi logo dando uns beijos na boca maravilhosos. Adorei o jeito dela, namoradinha mesmo. Tbém faz um oral muito bom, com direito a lambidas nas bolas, coisa que curti muito. Chupei a gata um bom tempo, ela gemendo e falando sacanagem sem parar, até a hora do fight. Como foi só meia hora, botei ela por cima e a gatinha pulou forte até que gozamos quase juntos (ela um pouco depois). Saí de lá satisfeito, pois ainda ficou agarradinha comigo na cama, trocando beijos.
Discrição total na casa, tinha outro cueca lá, mas não nos esbarramos. Banheiro limpo, com água quente, sabonete líquido e toalha ensacada.
Valor: 75 pilas, no crédito. Com certeza volto lá. Até quero conhecer outras casas, mas lá me deixou satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
Salve galera!
TD Realizado ontem com a NICOLE. Fui à busca de um repeteco com a Amanda, mas ela estava ocupada.
Já na entrada a NIcole me chamou a atenção por sua atitude. Sempre sorrindo, muito atenciosa e de bom humor.
Devidamente selecionada, cabine, banho e aguardo a gata. Ela chega de robe de seda branco que logo vai ao chão.
A gatinha estava com um conjunto de calcinha e soutiem branco com babados. Ela não é novinha. Deve ter por volta de 30 anos, uma barriguinha aparente, mas não estraga o conjunto. Branquinha com cabelos pretos aloirados, bem lisinho.
A gata se destaca pelos peitões maravilhosos.
Ela chega cheia de atitude, com iniciativa, me beijando como namoradinha e apos alguns poucos minutos ela mesmo tem a iniciativa de tirar o soutiem.
Deito na cama e a gata cai de boca! Parece um bezerrinho mamando. Muito bom. se não pedisse, ela não parava! Ficou me chupando por diversas maneiras por mais de 10 minutos. Pedi pra tirar a calcinha. mais chupação enquanto eu enfiava os dedos em tudo quanto era lugar.
Pedi a camisinha. Tudo no lugar, ela por cima, PPMM, de 4, novo PPMM e uma gozada satisfatória.
Deitados conversando ela me disse que estava na casa a apenas 15 dias e era a primeira vez dela no ramo. Da pra perceber pq ela só se solta aos poucos durante o TD.
Aprovada, mas não pretendo repetir. A casa esta com um Plantel muito bom, aparentemente de meninas iniciantes no ramo. Estou com uma listinha e meu objetivo é TDzar todas pra montar um ranking! :0)
Solicito ao MODERADOR trocar o No do apt no titulo para 825.
Abs a todos!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Data: 07/02
Nome: JESSICA - Rio lux
Tipo: Loira com as raizes pretas, gostosa, olhos castanhos claros.
Bom Autlizando os relatos vamos que vamos.
Fui nesse dia no rio Luz nova sala e encontrei essa menina dando sopa, bonitinha inclusive, mas vi muito tititi do lado de fora e percebi que e menina estava de saida quando cheguei mas mesmo assim ela veio fazer o atendimento.
Tomei banho voltei para o quarto mega apertado ( ponto negativo para esse quarto pelo menos )
Fiquei aguardando, e ela chegou de toalha e dixando cair e vendo um corpinho gostoso mas nada demais.
Chupou de camisinha, o que nao me agrada e nao me ANIMA e ja fiquei bolado, ei falei para ela ficar D4 pois naquele quarto nao dava pra muita acrobacia mesmo.
E confesso que assim fiquei metendo nela de D4 quase 20 minutos.
Finalizei tomei banho e fui me embora.
30 min - 60 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pela quarta vez gostaria de pedir a moderação do fórum que alterasse o endereço da sala para "825".
Este TD foi 2ª feira, repeteco com a gostosa da Fernanda Lima.
Como dito no TD anterior, a muito tempo não me empolgava tanto um TD com uma gp, e o repeteco foi ainda melhor.
A Fernanda dessa fez me disse que tem 26 anos, morena, cabelos compridos e negros, belo rosto, falsa magra e com tudo no lugar, estatura média, seios médios, olhar expressivo, um bocão que é uma de delícia de beijar, as fotos na internet correspondem a realidade. http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=657
Dessa vez a beijação e chupação foi total, não parecia que estava com uma gp.
O oral da Fernanda é simplesmente sensacional, sem capa, babadão, com muita pressão, garganta profunda, engole as bolas, uma beleza.
Depois de esgotado fisicamente por 1 hora, finalizei no rostinho da morena, enchi de leite, igualzinho a final de filme pornô.
Foi muitoooooooo boooooommmmmm
Na saída encontro com maluquinha da Fabiana com suas peitolas, ela está de volta a Rio Lux, estilo diferente da Fernanda, mais também altamente recomendada.
Outros repetecos com a Fernanda virão, mais agora os TD’s com a morena apenas vou postar se houver informações relevantes, para não ficar repetitivo e daqui a pouco ser taxado de BOP.
Custo R$ 100,00 por 1 hora
Recomendadíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
TD realizado dia 10/03
Fui até a Rio Lux conferir o elenco, pois sabia que estava totalmente renovado. Após as apresentações, optei pela Júlia, e foi sem dúvidas uma excelente escolha.
A Júlia (que não é uma que trabalhou por um curto período na casa no ano passado, que eu até cheguei a TDzar) é uma branquinha de cabelos longos e negros, um corpo até bonito, estilo "falsa magra", com um rosto também bonito e extremamente simpática e sorridente. ( http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=687 )
Após esperar um bom tempo, por causa de uma desorganização da Carla (gerente/ex-funcionária) que não vale muito a pena ficar mencionando, a Júlia chegou logo beijando, sem economia... dava pra perceber que a perva estava muito afim... depois de muita beijação e sarração, a perva caiu de boca no guerreiro, realizando um bolagato cheio de disposição, com garganta profunda e tudo mais... para finalizar, fiquei de pé ao lado da cama enquanto ela, de joelhos, chupou até o leite jorrar em sua boca, e sem refugar, sem restrição ou cara de nojo, a perva continuou chupando a pica toda melada, mostrando que realmente estava cheia de tesão!
Fui me lavar e, ao retornar, deito na cama e espero ela terminar de se lavar... ela voltou e após uma breve conversa, ela começa a acariciar o moleque, que prontamente responde.. então ela novamente caiu de boca enquanto roçava a xota na minha perna... então, enquanto ela chupava mais um pouco, eu metia o dedo em sua xota, até que ficou bem molhada... então mandei por a capa e começamos o fight... primeiro ela veio por cima, cheia de disposição.. fazendo um belo trabalho de pernas. Depois coloquei-a de quatro e sentei a vara (metendo o dedo no seu cuzinho) até leitar novamente.
CONLUSÃO: A Julia tem um bonito corpo, estilo “falsa magra” (apesar de eu achar que se malhasse para ficar um pouco mais durinho, ficaria excelente!), e um rosto também bonito (nada extraordinário, mas bonito). É extremamente simpática (ria por tudo) e faz o serviço com extrema disposição (ao menos foi comigo, não sei se é sempre assim). Portanto está APROVADA.
Notas:
Rosto: 7,0
Corpo: 6,5
Simpatia: 9,5
Performance/atendimento: 9,5 (faltou só o anal para ser 10)
Total: 8,0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Td realizado ontem com a Anita.
Ligo na parte da manhã e agendo para às 15:00h no quartão.
A gerente me informa que tá tudo certo e o quartão seria reservado.
Ao chegar a primeira decepção:
1)- Toco a campanhia, e após alguns instantes sou atendido pelo interfone, onde me informam que era para eu chegar para a direita pq um cliente iria sair .
Não entendi nada, mas fazer o que?
Esperei por cerca de 5 minutos no corredor e não saiu ninguém.
Após isso, o interfone toca e pedem para eu entrar.
Na entrada me deparo com um velhinho sentado no sofá.
Passo batido e sou encaminhado ao quartinho e não ao quartão que havia agendado, pois já havia outro fodendo em meu lugar.
A partir daí, confesso que o meu tesão foi pra casa do caraio...
Tinha que ter ido embora dali mesmo.
Porém, a ANITA com toda serenidade me CONVENCEU a ficar, e eu aceitei pois sabia que seria um fodão.
Bem, vamos ao TD.
Por conta dessa desorganização, optei pelo período de 30min.
A menina já chegou mamando com disposição impar, pois ela já havia sentido que eu estava puto com a situação.
Boquete competente.
Peço para encapar, e começo um PPMM competente.
Peço pra virar, e estoco a menina de 4 e leite na borracha.
TD POSITIVO EM RELAÇÃO A MENINA
A CASA LEVA NEGATIVO PELA DESORGANIZAÇÃO
REPITO AS MENINAS SÃO EDUCADAS, INCLUSIVE A GERENTE. CONTUDO, ORGANIZAÇAO É TUDO.
NÃO VOLTO ENQUANTO ISSO NÃO MUDAR.
VIDA QUE SEGUE.
ABRAÇO.
-