POSITIVO Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 31/01/2005
Ultimo TD do mes. Tava tentando marcar com uma perva de flat, mas nao deu certo. Tomei chapeu. Como estava pendente nao estava certo, nao configurou pisada. Mas deixa para la e vamos para Wish list.
Minha wish list tinha uma indicaçao do Truman falando muito bem desta garota. Eu tinha indicado a Angelina. Vamula. Liguei e marquei hora: 21:00. Cheguei e ela ainda estava atendendo. Esperei apresentaçao das outras garotas e fiquei esperando.
Achei que tinha poucas garotas: 3. Carol (morena mignon e com um corpo bem legal), Bia (apesar de 1,60 um corpo de quem ja fez academia, pele branca, bronzeada e com marcas de biquini, coxas medias,diz que ja teve bem grossa, seios medios, diz que era muito grande e diminuiu) e uma outra bem magrinha.
Vamos ao TD:
Valeu a dica do Toto.
Essa garota tem um corpo legal, cabelos encaracolados, e um rosto que nao eh nenhuma modelo fotografica. Mas como trepa. Ateh agora eh a melhor trepada do ano. Sem miseria para nada. Padrao PHQ.
Oral sem camisinha
Anal com taxa (Diz que se nao for dotado)
Normal sem restriçoes, liberal.
Beija muito (Pelo menos comigo)
Durante o fight ela geme, fala, sussurra. Diz que gozou. Nunca se sabe direito se esta mentindo, mas ela fechou os olhos, teve uns espasmos, começou a mexer como se estivesse tendo um mini ataque epiletico, ritmado. Faz tempo que nao via uma GP ficar tao encharcada e com a buceta tao intumescida(inchada). Fui ficando, ficando, quando fui ver estava quase metendo por duas horas. Ficamos estenuados, pernas bambas. Como o JR ainda estava ativo, pedi uma punheta, depois pedi mais um oral e depois de algum tempo falei para deixar pra la. Ela perguntou: Voce que gozar mais uma vez??? Deixa pra la. Jah esta bom. Em motel sem limites de tempo, da para uma paradinha para recomeçar depois, mas em prive, soh na proxima.
Bia, mineirinha, diz que esta ha tres meses, ja aprendeu da "safadeza", sem perder um pouco da ingenuidade, a malandragem de se poupar num fight e forçar o gozo. Mandou ver sem miseria, sem apressar. Aceitou algumas posiçoes ingratas que aprendi com a Brenda. Novamente, sem miseria...
Essa merece repeteco e uma avaliaçao altamente positiva. Ufa!!!
Valeu!!!