Cacau Lopez - GN
R$ 300,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cacau Lopez - GN

#1 Mensagem por guloso-ce » 11 Mai 2010, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Consegui sair com ela há umas 2 semanas.

Adorei as fotos no site, peitão, loirinha. Liguei e fui muito bem atendido. Pede R$ 300 por 2 horas ou R$ 250 por 1 hora. Acho que dá pra chorar um desconto, mas não tentei.

Marquei com ela e fui buscar em casa, perto do Bali. Fomos lá mesmo, então, que fica pertinho. Quando cheguei na rua dela, vi que a sorte sorriu pra mim. Loira alta, gaúcha tipo exportação, rosto lindo (o melhor que eu já vi nas GPs de Fortaleza, junto com a Carol Melo), peitão. Show de bola. Dá pra levar pro Iguatemi de mão dada e tirar onda. KKKKKK!! Os peitos são um capítulo à parte. Bem grandes, com biquinho gostoso de chupar e naturais. Deram uma caidinha (ela deve ter uns 25 anos), mas eu achei fantásticos!

Muito simpática ao telefone e ao vivo. Faz boquete sem capote, muito esforçada, embora não muito profissional. A foda toda é bem estilo namoradinha. Tem quem goste, tem quem não goste. Eu adoro! Nem deu pra lembrar que estava com GP. O telefone fica no silencioso, ela é bem solícita e fode do jeito que pedir. O único porém é a barriguinha, que está um pouco saliente. Mas..... com aqueles peitos deliciosos cavalgando em cima.... nem liguei.

Melhor TD que eu já fiz em Fortaleza. Recomendo.

ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 10
PEITOS: 9,8
BUNDA: 7
BARRIGA: 6
PERNAS: 8
ORAL: 9
VAGINAL: 10
ANAL: 9

NOTA FINAL: 9,5

PRESENTE: R$ 300 por 2 horas + motel. Repetirei.....

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Cacau Lopez - GN

#2 Mensagem por T@to 34 » 14 Mai 2010, 00:58

POSITIVO
PUTA QUE PARIU QUE LOIRA LINDA TESUDA E DELICIOSA só podia ser gaúcha mesmo !!! 300 por 3 hs de festinha no motel Bali, acabei de chegar da minha estréia em TD's no Nordeste e foi com uma gaúcha sensacional, linda, gente boa, peituda tesuda, bela bunda e uma xota deliciosa de chupar foi demais!!
foram 2 muito bem dadas, chupetosa animal, 69 sensacional, adoro uma xota cheirosa na minha cara, daí ela veio por cima cavalgar, rebolar, gemer e gozar ....... a outra foi repeteco mas depois finalizamos de 4, e ver aquele bundão só pra vc rebolando e gemendo pedindo mais forte e apertado os peitos deliciosos era demais de bom, podia morrer feliz assim ............
e isso porque durante o dia fiquei tentando a Mariela e na hora que liguei pra fechar ela não atendeu, fui direto na Cacau e é muito melhor que chocolate essa loira tesudíssima, vale muito mais .................
abs,
T@to 34

Link:
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cacau Lopez - GN - 85 9200-0257 - PISADA NA BOLA

#3 Mensagem por MAXCLASS » 18 Mai 2010, 20:25

MANCADA
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Circula entre Recife e Fortaleza. Veja os relatos da Cacau Gaucha em Recife - viewtopic.php?f=259&t=94027

Gaucha, amiga da Larissa Bueno - http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4, que segundo relatos, atende no seu lugar quando está ocupada. Como são duas gostosas tudo bem.

Gostei das fotos, os relatos são bons, então liguei para menina a tarde marcando um encontro para noite, e ela topou. A noite Indo para o hotel liguei confirmando, e tudo bem. Cheguei no hotel, 20 minutos depois, liguei e não atendeu mais o celular. Passei SMS e nada. Liguei e nada. O que pode ter acontecido em 20 minutos para mudar o que combinamos ?

Para mim, uma menina que faz programa é como uma secretária, uma comissária de avião, etc, deve ser bem tratada, fazer seu serviço, receber sua remuneração e respeitar quem está lhe remunerando. Uma comissária não marca dois vôos no mesmo horário e escolhe em qual vai embarca quando chega no aeroporto, isto não dá certo, e uma menina de programa também não deve marcar com dois caras ao mesmo tempo e depois furar com um.

Uma pisada na bola pode ser esquecida, se a menina ligar ou enviar um MSN pedindo desculpa na hora, de preferencia oferecendo alguma amiga do mesmo nível, como a Larissa, de alternativa, agora, se uma pisada na bola leva o cara a comer uma baranga, e um sanduiche porque o room service do hotel fechou, ninguém esquece.

Uma das coisas que difere uma menina que faz programa de uma puta é a quantidade de pisadas de bola que dá. Todo mundo tem direito de dar umas vaciladas, mas o meu limite é de uma pisada de bola por semestre. Mais do que isto .............

Link:
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por denunciaGP » 20 Mai 2010, 11:57

MANCADA
Meu amigo , eu acho que quem pagou $$$$ levou , bem a oferta e procura isso se torna algo comum aqui em fortal ,mulheres feias cobrando R$ 300,00 hehehhee palhaçada,

Marquei com a Cacau sexta-feira passada dia 14 de reza , mas contudo a mesma achou um que desse mais eu disse que pagava R$ 250,00 para media final de mulher aqui , bem contudo levei o velho bolo "Frase Cacau "não posso pois aconteceu imprevisto"" , bem então fui embora e não levei nenhuma da casa dela ,ela tem varias amigas a disposição não vejo isso como algo ruim pois se quiser fazer uma festinha rapida e ate uma boa , mas contudo isso desvaloriza o combinado.

Abraços ,

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 07 Jun 2010, 17:49

Prezados

A GP mencionada no presente tópico me enviou MP que transcrevo abaixo para que tenhamos contraponto das informacões veiculadas e para que cada um tire suas próprias conclusões:
Ola Leteseu
Seguinte uma coisa muito chata esta acontecendo devido ao TD de um tal de DENUNCIA GP, ele postou um td se referindo q eu tenho uma casa com meninas a disposicao ( ISSO EH MENTIRA!!!!)
Estou hospedadda numa casa onde um casal eh dono, e os mesmos apenas hospedam meninas(nada mais que isso) e no maximo um cliente pode apanhar a menina em frente a casa(nao pode entrar na casa), e outra coisa nao agencio meninas, claro q se um cliente querer q eu indique alguma menina, posso ate indicar mas nao custumo fazer isso(nao curto indicar ninguem okay!), e devido a este TD q esse DENUNCIA GP postou tem alguns clientes ligando m perguntando sobre isso... e isso esta ficando CHATO!!

PS: Ah e sobre essa pisada na bola q ele se referiu(realmente aconteceu).

Sem mais...

CACAU LOPEZ

Link:
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por denunciaGP » 09 Jun 2010, 14:00

Notem não disse em nenhum momento disse algo errado da nossa amiga apenas a vera....Bem como ela se revoltou pois aqui temos voz, indicação e importante e que nem trabalho trabalhou errado o mercado mesmo tira...
Bem tirem suas proprias conclusões errou comigo e errou com outros amigos tambem....Abraços
leteseu escreveu:Prezados

A GP mencionada no presente tópico me enviou MP que transcrevo abaixo para que tenhamos contraponto das informacões veiculadas e para que cada um tire suas próprias conclusões:
Ola Leteseu
Seguinte uma coisa muito chata esta acontecendo devido ao TD de um tal de DENUNCIA GP, ele postou um td se referindo q eu tenho uma casa com meninas a disposicao ( ISSO EH MENTIRA!!!!)
Estou hospedadda numa casa onde um casal eh dono, e os mesmos apenas hospedam meninas(nada mais que isso) e no maximo um cliente pode apanhar a menina em frente a casa(nao pode entrar na casa), e outra coisa nao agencio meninas, claro q se um cliente querer q eu indique alguma menina, posso ate indicar mas nao custumo fazer isso(nao curto indicar ninguem okay!), e devido a este TD q esse DENUNCIA GP postou tem alguns clientes ligando m perguntando sobre isso... e isso esta ficando CHATO!!

PS: Ah e sobre essa pisada na bola q ele se referiu(realmente aconteceu).

Sem mais...

CACAU LOPEZ

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7 Mensagem por danilo1 » 14 Jun 2010, 15:59

POSITIVO
De minha parte, nada a reclamar :lol:
Combinei com ela um dia antes e não furou. Fui pega-la em casa e fomos para o motel.
Garota alta, seios grandes e firmes, maravilhosos.
Cacau é muito bonita de rosto, com nariz afilado. Uma graça. Só a achei um pouco fechada, séria demais. Mas não é antipática. Talvez por ser nosso primeiro contato.
Beija muito bem e começamos com um amasso muito gostoso, ela ficando por cima.
Como estava carente rsrs, não durei muito tempo para gozar.
Um papinho para descansar e começamos de novo. Agora peguei ela de quatro até o final.
Rosto e corpo muito bonitos. Vou querer sair com ela outras vezes, mas o custo não é baixo. R$ 300 por 1,5 hora, mas depois da segunda já foi se arrumando.
É isso!

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por skywalker38 » 14 Jun 2010, 23:37

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Sai com ela na semana passada, no telefone ela e bastante simpática, fui pegá-la em uma casa próximo ao bali motel, chegamos no motel, conversamos um pouco, é uma garota bastante experiente no ramo, já rodou em várias capitais, bonita de rosto, e como ela mesmo diz, nas fotos dela do site só rolou photoshop na barriga, simpática, boa conversa, mas vamos para o que interessa.... chupa sem camisinha, beija na boca, no sexo é meio mecânica (nada que atrapalhe muito), não regula posições, não pede para gozar, fizemos de varias posições, e finalizei no ppmm. A segunda foi um repeteco da primeira, para falar a verdade eu estava um pouco sem inspiração no dia, mas com um tempo livre da patroa e dinheiro na carteira não consigo resistir e vou a putaria. Não fiz anal nem perguntei.
Segue as notas:
- Rosto: 09
- Oral: 06
- Vaginal: 08
- Seios: Grandes e naturais
- Bunda: Proporcional
- Investimento: R$ 300,00 (duas horas) + R$ 70,00 (motel)

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por hellsuf » 24 Fev 2011, 18:31

POSITIVO
pelos tds anteriores resolvi arriscar, liguei pra moça ela e bem simpatica no telefone chorei um descontinho e ficou por 300 ^^
a moça e gaucha muito bonita, acima da media das gps daqui, beija muito, bem simpatica, oral sem capote claro ^^, foram 2 fodas a primeira no ppmm dps uma cavalgada finalizando de 4, a 2 msm coisa so que finalizando de ladinho ^^. vamos as notas:

rosto: 9.5
bunda: 9
oral: 8
peitos: 8 : sao grandes como nas fotos nao faz o meu estilo prefiro perinha pra quem gosta 10.
xana: 9
anal: nao perguntei se fazia. nem precisa.

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Tanatus » 24 Fev 2011, 20:06

POSITIVO
Td realizado hoje. Voltava de viagem do trabalho e após mais ou menos 200Km de direção, liguei pra menina. Tava afim de pegá-la desde de junho, eu acho, quando ela rumou para Recife. Dei sorte, porque marquei com ela e me informou que estaria viajando hoje para sua terra natal. Bem simpática ao telefone combinamos por 300. Fui pegá-la e depois rumamos pro Motel. Realmente, como os colegas postaram, a menina é muito bonita. Se entrega bem na foda, beija na boa, varia posições, não regula horários, tem peitos grandes (que eu adoro!), bunda legal, uma barriginha de leve (nada que prejudique o conjunto da obra) e como disse um colega, dá para levar pra passear no shopping, na boa. Vamos ao TD: Quando vi a menina fiquei logo ligado. Era o meu tipo: loira, alta e gata. O garotão se animou logo! A menina faz o estilo namoradinha mesmo. Na primeira começamos com uns beijos, uns amassos, uma chupadas nos peitões e em outras partes. Após, rolou o boquete sem camisinha. Nesse ponto tenho uma pequena reclamação porque o boquete não foi muito demorado (gosto muito de um boquete prolongado). Depois rolou uma cavalgada, papai e mamãe e gozei com ela de 4. Foi bom porque foi demorado. Na segunda, foi quase igual a primeira, rolou de ladinho e tal, mas quando tava com ela de 4, quse para gozar a patroa ligou! Aí, desanimei. Bateu a crise moral. Sou cafajeste amador, confesso. Esqueci de deixar a droga do cel no silencioso! Paciência. Apesar de não ter gozado na segunda, foi muito bom. No geral, valeu os 300. Talvez até tenha repeteco.

Notas
Simpatia 10
Oral 7
Peito 10
Xana 10
bunda 9.5
rosto 10

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por josebis » 10 Jun 2011, 20:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
atualizando TDs
Essa encontrei na casa do valdemir mas como no dia fui so olhar e pega contatos .. ela me indicou o site etc...
depois de conversa ela nao queria baixar preco...
marcamos e fui pro abate... ela é estilo modelo alta, loira, peitao, sem barriga, gostosa tava tudo otimo so faltava o atendimento...
quando ela chegou estava super arrumada pensei ate que estava vindo de uma festa quando comecou a tirar o vestido me atraquei logo com ela ai ela pediu para eu esperar um pouco enquanto ia no banheiro ja fiquei desconfiado.. mas quando voltou e menina foi super 10 muitos beijos ela faz estilo namoradinha e no dia estava disposta por que fodemos muito com direito ate espanhola que por sinal nela é perfeito magrinha dos peitoes...
1round veio por cima de frente de costas depois em pe de 4 eu bombando por tras gozei de ladinho deitado na cama fomos tomar banho juntos namoradinhos :wink: ai comecamos logo o 2round pausa muito pequena nem deu tempo de conversar fomos para cama varias posicoes de novo finalizei com ela de 4
rosto =9
corpo=9
fight = geme gostosinho mas tem hora que fica muito parada mas no geral foi bom 7

quando pensei em repetir a moca tinha ido embora eu acho por que telefone nao atende mais....

Link:
🔗

COMEDORZIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por COMEDORZIN » 24 Out 2011, 20:21

POSITIVO
Ola pessoal Passei um tempo sem postar td`s porque estava com muito trabalho mais vamos lá. Como se diz aqui td atrasado porem nao sonegado td realizado no começo do ano. O cutiero pediu eu só postasse os de 6 meses pra cá. Vamos lá Dei uma olhada no site garotanacional e me interessei muito por essa puta, liguei pediu 350R$ com insistencia baixou por 300R$ fomos para o village, ela veio muito arrumada nem parecia que trabalhava no ramo, nao tem nem o que se comparar com as gp`s daqui super atenciosa, e lindaaaa, alta, barriga bem esbelta, bunda legal muito gata ela, fomos para uns amassos muito bons uns 15 minuts depois, ela começou aquele velho e bom boquete, sem a borracha, ai voltamos para uns beijos bem quentes e ela veio pra cima de mim contudo, cavalgou um poucoe finalizamos com um ppmm.
Conversinha interessante vem o segundo fight, começamos com um ppmm, ela ficou em cima de mim de costas foi muito bom, e como nao resisto e é o que eu mais gosto peguei ela de quatro que visão, peguei de jeito e ela nao reclamou foi muito bom e ela gemeu bem legal.

Rosto = 9
Corpo = 9
fight = 9

Resumo muito boa recomendo! Ela me falou que volta agora final do ano ou só no começo do ano que vem!!

Link:
🔗

Cacau Lopez
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Cacau Lopez » 12 Jan 2013, 04:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se posso responder por aqui.. mas qlq coisa podem me xingar! kkk :

Depois de 1 ano e alguns meses ( Off ) estou voltando a ativa.. em breve mais Informações!

Beijihos Cacau Gaúcha e/ou Cacau Lopez rs!

Deixo meu email p mais informações:
contato.******

Gp´s não podem postar nessa área.
Bocephus
12/01/13

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Fev 2013, 13:43

Pessoal, fiz limpeza no tópico. Estava precisando.
Tirei os links que não era da GP.
Vamos aos TDs! 8)

Link:
🔗

Responder