Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2fepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1801 Mensagem por 2fepa » 31 Jan 2011, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

estive nessa clinica na sexta,estava tranquila, varias garotas,mas sinceramente nenhuma
se parecia com as fotos do site e nem do book.Tentei dar uma garimpada pois,estava na
seca e no rodizio,nao tinha como ir ate a maytreia ou a piramide na mooca.
Varias minas se apresentaram,tentei escolher uma por indicaçao do gp,mas,a tal
da fabiana que havia varias relatos,a mina nao é grande,é gorda!!!!
Acabei escolhendo uma de cabelos vermelhos,nem lembro o nome,fiz questao
de deletar o nome.
quando tirou a roupa,corpo era todo zuado,parecia que tinha acabado
de brigar com um gato,cheia de estria na bunda,peitinho parecia saquinho de catupiry,
mole e mucho.
O pior,ainda tinha como piorar,a mina gemia que nem uma louca,falsa demais e ficava
se olhando no espelho so faltou ela sacar uma revista e começar a ler as fofocas da
semana.
Pior trepada do seculo.

corpo-2
peito-2
transa-2
peito-2
bolagato-4

A mina e muito ruim,a clinica esta com plantel muito fraco,para querer cobrar R$140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1802 Mensagem por ultracomecu » 02 Fev 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feiito agora a pouco, esperei um tempo pela Mirella , +- 1,60, cabelos castanhos, peitos grandes bonitos, bunda pequena, olhos claros, começou com um oral descamisado intercalando com punheta e eu dando dedadas no seu cuzinho, um pouco laceado já, não resisti coloquei ela de 4 e soquei no cuzinho, para finalizar uma gozada na cara dela. refrigerante na faixa. taxa do cu. Beijos só selinho.

Link:
🔗

malacabado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1803 Mensagem por malacabado » 08 Fev 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!
Estive na Allure no final de dezembro e após apresentação de umas 10 garotas resolvi subir com a Micheli.
A garota é bonita e muito gostosa (toda grande) e tbém simpática, apesar de as vezes exagerar um pouco na conversa.....
Após um banho a garota fez um oral s/c muito bom e sem miséria e depois de um bom tempo me chupando resolvi retribui o oral...... Em seguida ela veio por cima de mim e cavalgou gostoso sempre de frente para o espelho, pois a garota adora ficar se vendo e analisando seu desempenho, onde acabei gozando......
Pausa para um banho e uma rápida convera e fomos para o segundo tempo q ela começou novamente com uma chupeta e logo depois peguei ela de 4 por um tempo..... acabei finalizando na boquinha dela..... Garota recomendada!

Repeteco com certeza!

Custo benefício de R$120,00 por 1 hora de serviços!

FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....................................MAS VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - Julia

#1804 Mensagem por SrSemVergonh@ » 09 Fev 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi no site que a Julia está de volta na Allure depois de longas férias e agendei hoje com a Vania.

A novidade foi a mudança no visual, agora com cabelos encaracolados e mais vermelhos, um pouco mais bronzeada, pernas grossas, bundinha gostosa.

Atendimento de primeira, beija gostoso, massagem, oral muito bom, encapou e montou gostoso até acabar comigo.

A parte ruim é que a taxa aumentou para R$ 130,00 em dinheiro.

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1805 Mensagem por alemao2891 » 09 Fev 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Boa noite confrades......

TD realizado ontem com a Fabiana, as 19:30hs. Obs.: cheguei e foi feita a apresentação e tinham bastante menina e fiquei na dúvida entre a Fabi e a Michele. Escolhi a Fabiana.

Chegamos no quarto e logo fomos tomar aquele banho de praxe aonde a conversa já rolou bem bacana, ela é bem simpática.

Fomos para a cama e começou a pegação, e que pegação. Antes de ela começar o oral, ela começou a chupar e lamber minhas bolas e já notei a boca de seda que essa mulher tem. A hora que ela colocou meu pau s/c na boca dela, começou um boquete voraz, com um apetite louco. Ficou ali chupando um bom tempo, tive que me segurar muito para não dar leite para ela, mesmo pq me falou que era alérgica a lactose na boca..... rs........

Ja pegou a camisinha e encapou o bicho e pediu para eu sentar na beira da cama e veio de costas cavalgando encima de mim...... que visão linda....... começei a dar uns tapas na bunda dela (quem passou do lado do quarto, tenho certeza que ouviu os tapas) e pegando no cabelo dela e ela sentando e rebolando mto. Olhou para mim e me disse.... "Me fode de 4"....... Amigos, ai sim, fiquei maluco, como a visão é linda ver o bicho entrando na bucetinha dela e dedando aquele rabinho (só dedo, pq ela me diz que não libera) e dando mtos tapas na bunda dela e xingando ela de tudo que é nome, coisa que ela adora. Consigo mto me segurar, mas aquilo tava tão bom que ia querer um segundo round e gozei mto gostoso, parecendo que estava fora de mim.

Banho, conversa vai, conversa vem, ela tem um defeito que é ser São Paulina, mas isso não importava..... Demos mta risada, a Fabi é mto animada e eu esta inspirado para falar bobagem, então foi bem bacana, até que o clima esquentou e fomos para o 2° round.

Muito parecido com o 1°, porem estava no PPMM com ela e o interfone tocou e ela me olhou com aquela cara (esta acabando) e pensei que merda, pois ficava mais um bom tempo metendo com ela....... tirei a camisinha, ela começou a me chupar e acabei gozando nos seios (lindos e grandes) dela e foi lindo quando ela pegava o resultado e passava no bico do seio e depois passava no outro me olhando........

Tomamos banho e descemos e sai de la já com saudades dela.

Quem quer uma namoradinha safada, animada e que gosta do que faz, a Fabi é uma ótima pedida. TD positivasso.

Repeteco, sim, com certeza, mas tem bastante meninas bonitas.

Ahhh, R$ 140,00 no pagamento com cartão de crédito.

Abraços a todos.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1806 Mensagem por ultracomecu » 09 Fev 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Novamente nssa clinica, a clinica tava vazia e várias Gp se apresentaram, escolhi a Ana, loirinha, peitos médios naturais bonitos e duro, corpo perfeito, um verdadeiro achado, começou ontem na casa, depois do banho de praxe trocamos uns beijos, depois um oral, tava raspando um pouco,coqueirinho, de 4 e gozo na bunda dela. Refri na faixa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Juliana e Sady

#1807 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Fev 2011, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Sady

Fez Anal:SIM
Novamente na Allure

Após algumas entrevistas com duas novidades na casa a Juliana e a Sady.

Consegui armar outra dupla desta vez entre a Juliana e a Sady.

Apresentação física no local:

Juliana -cabelos castanhos abaixo dos ombros , 1,60m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele branca com leves marcas de biquini , muito simpática , Ex Vip de Santo André.

Sady –morena mulata , sotaque carioca ,cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bons, , corpo bonito e bem definido, olhos castanhos , , pele macia, pele morena com marcas de biquíni, tatuagem

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .

DATA/HORA: 11/02/2010 por volta 16:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 23 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )
Troca de carinhos , beijo a três
Prendi a Sady no Box e abusamos
A Juliana me dando um talento e a Sady presa e só observando.
Juliana me dando mais um talento na cama.
Soltei a Sady
Carrocel um chupando o outro.
..
As duas fazendo 69 sendo que a Juliana por baixo
Juliana fazendo carinho na Sady enquanto comia a Sady.
Bombei,bombei e gozei gostoso
SHOW!!!
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8

TD POSITIVO

Anal :Sady fa dependendo mas não deu tempo, Juliana não faz
Custo: R$240 ,60 minutos .
Considerações finais: bom, uma mulheres maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

cibrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1808 Mensagem por cibrog » 15 Fev 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passando nas imediações do Tatuapé o carro já começou a seguir rumo a Allure e como estava difícil dominar o veículo, deixe-o me levar ao encontro do prazer.

Ao chegar por volta das 13 horas e solicitada uma apresentação, confesso realmente que me bateu certa dúvida por uma gata, deixei rolar mais uma apresentação quando me aparece na sala uma morena espetacularmente gostosa de vestido verde com uma bunda mega grande e redonda. Ela nem sequer se apresentou a mim, mas como já estava com certa preferência da vez resolvi fazer valer e pedi a maravilhosa Jaqueline.

Por estas coisas da sorte e bota sorte nisso, era a sua estréia na casa e eu fui o felizardo de lhe dar as boas vindas e me dei muito bem.

Cheguei à suite, fui ao banho e ela deixou o quarto a meia-luz e quando virei já estava ela, devidamente peladinha, aguardando a sua vez de tomar uma ducha. Um verdadeiro tesão. A mulher tem uma bunda morena lisinha, uma barriguinha feita a mão com uma tatuagem que invade a região da sua xoxtinha, umas pernas de quem frequenta academia, um par de peitos de silicone que são simetricamente perfeitos, além de uma tatuagem na região do cócex, mais ou menos onde o fino superior do biquini cobre. Além das leves marcas de biquini.

Com todas estas atribuições físicas e por ser a sua estréia na casa ela bem poderia fazer àquela hora básica e me levar no bico, afinal ela é muito gostosa. Mas pasmem ela literalmente se entregou a brincadeira, aliás ela é um Hopy Hary na pele de uma mulher.

Iniciamos com beijinhos para nos conhecermos e rapidamente já estava se deliciando com o meu brinquedo em sua boquinha que, apesar do aparelho, foi simplesmente uma das melhores chupetas dos meus longos anos de sexo. Aproveitei a sua entrega e brinquei muito em sua xoxotinha, que estava com a depilação 100% em dia com. Ela curtiu tanto que beijando e dedilhando ela gozou bem gostoso.

Aproveitando o tesão da gozada e por ver o meu pau latejando de vontade de penetrá-la. Ela vestiu o paramento no menino e sentou em cima dele com aquela enorme bunda virada para a minha cara. Trepamos em todas as posições possíveis e imagináveis até que não consegui mais segurar e enchi a camisinha.

Tomamos um banho, namoramos bastante, nos beijamos muito que quase saímos de lá namorados, como ela beija gostoso... Após uma intensa troca de carinhos e com o meu brinquedo duríssimo novamente, comecei novamente a masturbá-la e ela começou novamente se contorcer até ela gozar...me confidenciou que gosta muito disso !!! E com o primeiro chamado feito pela recepção, ela começou uma chupetinha com punheta até eu gozar bem gostoso entre os seus lindos peitos.

Muitíssimo recomendada...uma mulher lindíssima e gostosa, além de ser gentil e safada. Uma bela contratação da casa !!!

Cuidem bem dela...para que eu possa ter o prazer de repetir esta delícia...Abs cibrog

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1809 Mensagem por alemao2891 » 16 Fev 2011, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Boa noite confrades....... mais um dia na Allure.

Caracas, como estava cheia a casa neste dia, uma média de 25 minutos de espera para um quarto.

Apresentação feita, refeita (para novos pretendentes) e ótima para uma reanalise até que fiquei na dúvida entre a Mirella e a Naiara e como era minha vez de escolha, foi a Naiara.

Menina ótima de papo, agradável, de Fortaleza com um sotaque bem gostosinho!!!

Resumo: um boquete gostosinho e uma trepada boa também. Parecia que estava entupido, bombava, bombava em tudo que é posição e não gozava de jeito nenhum, mas no final deu tudo certo e enchi o pacote.

R$ 140,00 no pagamento com cartão.

Abraços.

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por alemao2891 » 16 Fev 2011, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Boa noite confrades.

Obs.: o TD anterior com a Naiara e este com a Michelle foi no mesmo dia, ou seja, ontem, 15/02/11.

Desci do TD com a Naiara e notei que a casa ainda estava bombando de gente. Fiquei conversando com a Vania, que tem um
papo super legal e também estava com preguiça de ir embora.

Vendo as meninas se apresentando, notei que ainda sobrava energia para descarregar. Como tinha preferência na fila dos
quartos, a hora que vi a Michelle (loira mto bonita com corpo em ordem), olhei para a Vania e falei........ vou subir denovo e com a Michelle...... Acho que fiz a tristeza de mtos
que estavam esperando e ficaram babando nela.

Chegamos no quarto e logo fomos tomar a ducha, batemos um papo rápido e logo fomos para o abate.........

Ela tem um humor super legal até na hora da pegada. fez um boquete s/c sensacional e dai em diante foi uma pegação forte
e super gostosa. Como tinha subido com a Naiara, foi uma só, porem uma muito bem aproveitada, aonde fomos em todas as
posições e como aguenta essa mulher....... aprovadissimo........

Para quem quer uma companhia com um ótimo humor que trepa que é uma delicia, a Michelle é uma ótima pedida.

Sai da Allure com o saco vazio....... rsrs

Abraços a todos.

Link:
🔗

jojofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1811 Mensagem por jojofer » 17 Fev 2011, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Ola Galera!
Atualizando TD realizado no comeco de Fev. c/ a Pamela, cheguei na casa apresentaram muitas garotas porem nenhuma bateu forte, olhei o album de fotos e fiquei entre a Pamela e a naiara, como a Pamela desceu mais cedo escolhi a garota, realmente bonita como nas fotos! Detalhe p/ as tatu de borboletas que ate perdi as contas, garota bem gostosa, de pouco papo, o que nao trouxe muito entrosamento, mas trabalho a parte ela fez um oral esforcado s/c, e fomos p/ o jogo, variamos poucas posicoes e final de 4! tomei ducha e estava a fim de replay, porem a garota nao ajudou muito ai o tempo passa me matei p/ finaliz a 2, mas sem esforco da guria o tempo esgotou!
Coloquei TD Neutro pois em 2011 mudei meu criterio e vou ser mais seletivo, acho que pode variar p/ cada caso, mas p/ mim alem da beleza e desempeho a garota tem q pelo menos mostrar um pouquinho de esforco p/ agradar!
Quem sabe na proxima...
Enquanto nao encontrar uma substituta p/ a Monica ex Allure/Pyramide, continuarei procurando outra no mesmo padrao
Beleza+desempenho+sintonia/vontade de agradar= TD Positivo!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana e a Fernanda

#1812 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Fev 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e a Fernanda

Novamente na Allure

Após entrevistas

Consegui armar outra dupla desta vez entre a Ana e a Fernanda.
.
Apresentação física no local:

Ana cabelos loiros compridos , 1,60m, peitos de ninfeta, , corpo de ninfeta , olhos castanhos , ,pele branca com leves marcas de biquíni , tipo ninfetinha , simpática ,rosto bom ,ex Castelinho.

Fernanda cabelos pretos com reflexos compridos , 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo bom , , estilo safada , simpática, peitos bem srvidos , pele branca com algum bronze, tatuagens, também ex Castelinho

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 21/02/2011 por volta 16:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 18 e 23 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Primeiro a Fernanda chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Ana fazendo carinho na Fernanda

Eu e a Fernanda demos um trato na Ana.
Troca de carinhos.
Prendi a Fernanda no Box e abusamos
Depois eu e a Ana trocando carinhos e a Fernanda só observando
Soltei a Fernanda.
As duas reanimando o menino.
Carrocel um chupando o outro.
69 entre elas

Eu pegando a Ana de quatro, bombei, bombei e gozei gostoso

SHOW!!!
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 9,2.
TD POSITIVO

Tabela for hands : R$240 ,60 minutos .
Considerações finais: bom, umas garotas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#1813 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Fev 2011, 10:15

POSITIVO

Na Allure

Após duvida resolvi fazer repeteco desta vez solo com a Ana

Ana cabelos loiros compridos , 1,60m, peitos de ninfeta, , corpo de ninfeta , olhos castanhos , ,pele branca com leves marcas de biquíni , tipo ninfetinha , simpática ,rosto bom ,ex Castelinho.
Começando recentemente nesta casa

TD realizado em 21/02/10 por volta das 18:30 horas

rosto= 9,5
corpo=9 ,5
seios 9,5
oral = 8,9
vaginal= 9
anal = não faz
Simpatia=8,9

atendimento=9 ,2
Resumo do TD

Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Ana

Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW
Prendi a Ana no Box e abusei
Mais Show de oral , 69 de ladinho
Deitei e pedi para ela esfregar a menina na minha lingua

Peguei ela de quatro , bombei,Gozei!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.

Tabela : R$130,00 1 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

pedropipa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1814 Mensagem por pedropipa » 23 Fev 2011, 10:56

POSITIVO

Primeiro TD com a Ana,
Ana, garota bastante bonita, corpinho de nifeta.. Simpática , muito educada , universitaria fala muito bem , ela começou com um oral muito bom, basatante molhado. realmente muito gostozo... valeu a pena. Atendimento 10.
Editado pela última vez por pedropipa em 23 Fev 2011, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#1815 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Fev 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ex castelinho

Na Allure

TD solo com a Fernanda

Também começou recentemente nesta casa.

DATA/HORA: 22 fevereiro 2011, 14:30– 15:30 horas

TABELA : R$130,00 por sessenta minutos
BIOTIPO: Fernanda cabelos pretos com reflexos compridos , 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo bom , , estilo safada , simpática, peitos bem srvidos , pele branca com algum bronze, tatuagens, também ex Castelinho, começou recentemente nesta casa

ROSTO: BOM.
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: Bens servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL SEM : Oral!!!SHOW!! Com direito chupadas nas bolas com halls
.Posições:sentou de frente , pegando ela de lado , eu sentado pegando ela de quatro , finalizei de quatro
ANAL: não faz

ESTILO: Safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
.
Nota: 9,2
TD positivo.

Vale Repeteco

Link:
🔗

Responder