Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#31 Mensagem por King Viking » 13 Jan 2011, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho aki relatar este Td realizado por volta de uns dias atrás. Combinei de pegar a moça no Buriti Shopping, onde esperei e dentro de alguns minutos eis que sua figura mostra a devida presença. Uma garota alta , pele branca e cabelos pretos, rosto bonito e embora seja mamãe o produto final por mim fora aprovado. Rumamos então pro motel Kiss onde aconteceu o fight. primeiro round se resumiu a um boquete mto delicioso durante alguns minutos, depois finquei na boceta da moça. Depois de alguns minutos de alegria e suor ..gosei na boquinha dela.
round 2 foi quase igual ao primeiro, só que mais demorado. A garota gosta mto de meter e não regula tempo; sei que faz anal embora nesse dia eu não tava com vontade de comer ..... mas quem sabe outro dia eu de delicio com tal especiaria.

Resumo do relato, garota recomendada, pela disposição à arte do coito.

Investimento 100 (concumbina) + 30 (instalações)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Giovana Andrade tudo de bom

#32 Mensagem por pakitao1970 » 17 Jan 2011, 18:13

POSITIVO
Olá amigos da putaria mais um td esse especial com a geovana vô se curto porem objetivo! Axo que todo mundo já léu os td dela ...essa e a minha opinião vamos lá

Tudo combinado pelo MSN para o dia seguinte e la vô eu! peguei a mesma na t 9 e fomos para o getan chegando lá fui tomar um banho ai voltei conversamos um pouco
Ai cai de boca na sua bucetinha linda e xerosa ela gêmia bem baixinho e mim deixava loko..... ai foi a vez dela ela xupa com votade mesmo! parece ser a utima rola do mundo se você deixa você goza ali mesmo.. ai falei pra ela ecapa a criança e rola pra dento pois ela de 4 e bombei muito ate gozar gostoso ai ela vira pra mim e diz pq você não gozouu na minha boka........ porra mano ai e foda srrsrssrsr ai demos um tempo ai a ferramenta deu sinal de novo agora foi a vez do cuzinho dela pois ela de 4 denovo e toma pika ...bombei com vontade ai falei pra ela não vô conseguir gozar ela vira pra mim e diz então goza na minha boka ai mano ela caiu de boka no minino ate eu gozar ela engole tudo !...minina super de boa educada.........muito lindinha pernas muito bunita seios bom de xupa; bucetinha mais ainda !tem gente qui vale a pena mais ela vale a galinha toda ....ela foi uma das melhores qui eu já sair! Um abraço atodos ate a próxima..................... notas

beleza 11 muito gatinha
bucetinha 10
peitos 7
bunda 10
beijo 11beija muito mesm
preço 100 $ por 2 horas bom d+

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Giovana Andrade

#33 Mensagem por kuringo » 26 Jan 2011, 00:28

POSITIVO
Bom sai com a Giovana no dia 21 desse mês, como sou iniciante em sair com GP perguntei para a Aline original (a primeira GP que sai) umas dicas sobre gps que eram mais de boa como ela, ela me indica duas aqui do site e duas fora, depois peguei os contatos com ela no MSN, na hora tava querendo sair com uma loira que ela havia mensionado, mais depois de ler os tds das duas, fiquei doido pela Giovana tentei marcas o mais cedo possível, conversamos um pouco no msn e logo combinamos o horário, o local de pega-la e o local que iríamos(um motel la perto msm), fiquei so na imaginação pois nem pedi fotos dela pois recomendada pelos tds daqui e pela Aline não tinha duvida que ia ser ótimo.

O dia finalmente chegou, fui buscá-la no endereço combinado, quando vejo aquela bela morena saindo já vi que tinha feito uma boa escolha, ela entro no carro e já deu para dar uma pequena conferida naquele lindo rosto, enquanto íamos para o motel, ela indicando o caminho e nos conversando um pouco, pouco porque eu tava meio tímido e ela parecia meio receosa (depois fiquei sabendo que era a primeira vez que ela saia a noite e só aceitou porque era indicação da Aline), mas quando entramos no quarto tudo mudou, parecíamos dois namorados que se conheciam a muito tempo, já começamos com aqueles belos beijos dela e conversa entre eles, nesse momento deu para conferir que ela realmente e muito legal, educada ,descontraida , muito bom conversar com ela, era como conversar com uma conhecida msm,depois novamente como namorados naquele cada um tira uma peça de roupa do outro e beijos e depois outra peça de roupa e mais deliciosos beijos ate que tiramos toda a roupa uma a uma e ela começou seu famoso e delicioso oral sem mãos e com garganta profunda, o que nunca tinha recebido, quando tava quase gosando falo para ela parar pois eu não queria finalizar no oral (achava sem graça finalizar na boca, pois não conhecia a Giovana), depois retribui o oral naquela bucetinha linda e limpinha, depois fui pegar e colocar a camisinha e ela já vira aquela bunda para mim e fala que eu podia escolher, como mau menino que sou já pulo direto para a sobremesa, que anal apertadinho com ela falando para colocar devagar ate comecar o vai e vem, e ela gemendo desde o inicio e quando olho para ela, que visão dela segurando firme o lençol da cama, com aquele rostinho lindo de dor e com aqueles gemidos juntos quase fui a loucura, pena de o motel ser fraco em espelho e não ter dado para ver aquela cena de mais ângulos, quando tava quase gosando ela da aquela tremida e fica meio mole de tesão, tendo que segura-la melhor naquela posição que tava me levando a loucura o que não demorou muito para eu gosar.

Depois deitamos e ficamos com o rosto um perto do outro conversando e fazendo carícias um no outro por um bom tempo, eu so olhando aquele rostinho delicado, perfeito com pouca maquiagem, o resto do bato, meio borrado pois eu ja tinha tirado o que dava e com aquele olhar penetrante, ai ela começou de novo com aquele oral delicioso dela, mas dessa vez não tive como falar para ela parar (ainda bem) com cada garganta profunda eu ia a loucura, ela foi muito persistente, pois como disse no td da Aline eu tenho dificuldade com a segunda devido ao costume, mas ela foi persistente e conseguiu e quando eu gosei e ela deu aquela sugada eu fui para as estrelas, nunca tinha finalizado assim, com uma sugada, foi muuito bom, que sensação diferente e boa, agora sei porque muitos não saíram da boca dela.

aiai como perdi tanto tempo assim para descobrir como isso e bom, ela mudou meus conseitos de um bom sexo...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#34 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 28 Jan 2011, 17:44

POSITIVO
PUTZ...

DEPOIS DE ESCREVER TODO O TD... QUANDO FUI ENVIAR...
DEU TILT E PERDI TUDO...
FOI DE LASCAR...

VOU TENTAR REESCREVER:

DEPOIS DE UM RECESSO,
REDESCOBRI DE NOVO (OUTRA VEZ) QUE SOU MESMO UM PUTISTA.

E COMO TUDO COM O TEMPO MUDA, E TB BASEADO EM LIVROS E TEXTOS LIDOS (POSSO ATÉ INDICAR UMA ADAPTAÇÃO DE LEITURA RÁPIDA DE PEDRO BIAL – MUDE. TEM NO GOOGLE, NO YOU TUBE, ETC.) ... RESOLVI TB, MUDAR UM POUCO MINHAS OPINIÕES E PREFERÊNCIAS (POIS TODOS AQUI NO GPGUIA SABEM QUE PREFIRO AS MAGÉRRIMAS, PEQUENINHAS, NINFETINHAS...) E DECIDI CONHECER A GIOVANA...

ELA TEM A PELE BRANCA (ADORO BRANCURA), GOSTA DE ANALSEX, SEXO ORAL E NÃO TEM FRESCURITES – DAÍ A MINHA ESCOLHA... VEJAM QUE AINDA CONTINUO OPTANDO PELAS GP´S COMPLETAS... QUASE NUNCA DÃO CANSEIRA...

SIMPÁTICA, CHEIROSA E AGRADABILÍSSIMA, ME ATENDEU SUPER BEM, E DIGÁ-SE DE PASSAGEM, EU ACHEI ELA BONITA, DENTES E SORRISO PERFECT, CABELOS E MÃOS MUITO BEM ARRUMADOS, BEM ASSEADA, ETC.

QUANTO AO TD, COMEÇAMOS AOS BEIJOS E TIRANDO A ROUPAS AOS POUCOS... BEIJA BEM... BEIJEI ELA TODINHA (COM EXCEÇÕES, LOCAIS COM CÓCEGAS), FOI UM TD CARINHOSO, MESCLADO DE BEIJOS E CARÍCIAS... ELA, ACREDITO EU, GOSTA MAIS DE ALGO MAIS VIGOROSO.
SÓ FUI ASSIM (VIGOROSO) NO ANALSEX, DEPOIS DAS IMPORTANTES PRELIMINARES, FUI DIRETÃO NO SEU CUZINHO... ELA FOI SOLÍCITA, ME ATENDEU DE PRIMA E GOOOL... E DEPOIS DE VÁRIAS POSIÇÕES EU ME ACABEI, LEMBRANDO DE SAIR RAPIDÃO, ARRANCAR A CAMISINHA E DESPEJAR MEU GOZO EM SUA BOQUINHA... EHEHEH (EU NÃO PODIA PERDER ESSA PARTE,,,)

PAUSA PRO BANHO, PAPINHO PRA DESCONTRAIR, ME APRESENTO... E PRA ESPANTO MEU E DELA, OUTRO JÁ HAVIA SE APRESENTADO COMO SENDO O APOLO... EXPLIQUEI QUE TEM GENTE QUE GOSTA DE ¨GOZAR COM O PAU DOS OUTROS¨... RIMOS E PARTIMOS PRO SEGUNDO TEMPO.

EU GOSTARIA DE ENRABÁ-LA NOVAMENTE, MAS DEVIDO A SITUAÇÃO DA BUCETINHA DELA, ALI ABANDONADA, DESAMPARADA... FUI NO SEXO VAGINAL MESMO, ORAL DE RESPONSA, PAPIS-MAMIS, DE LADINHO E GOZEEEEI, GOZEEEEI...
TD TUDO DE BOM... REESCREVÊ-LO É QUE FOI UM SACO...
MAS PRA CONTRIBUIR COM O FÓRUM E COM OS COLEGAS, TUDO VALE A PENA !

VALOR: R$ 100,00
TEMPO: NÃO REGULOU
CELULAR: NO SILENCIOSO

REPETECO: NA SEGUNDA, NA TERÇA, NA QUARTA...

UM ABRAÇO,
APOLO

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#35 Mensagem por Dejota » 29 Jan 2011, 17:36

POSITIVO
SAINDO NA CAPITURA MARCAMOS EU E MEU PRIMO PUTAMERDA DE SAIR COM GIOVANA E CAMILA.

NOS ENCONTRAMOS NA PRAÇA UNIVERSITARIA E DE LÁ FOMOS PARA O FIGHT.

GIOVANA E UMA CAVALA DE 1,78 CABELOS PRETOS, PELE BRANCA, ROSTO PERFEITO, BOCA CARNUDA, PEITOS BONITOS, BUNDA GRANDE E DURA.....LINDA!!!!

ELA INICIOU COM SEXO ORAL NO CAPRICHO PASSAMOS PARA UM 69 FICAMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ EU FINALIZAR EM SUA BOCA.

LOGO APOS FORAM MAIS DOIS ROUNDS COM A MESMA SEQUENCIA, INCLUSIVE COM SEXO ANAL MARAVILHOSO.

SIMPLESMENTE O MELHOR CUSTO-BENEFICIO DO GP GUIA, LINDA BEM HUMORADA EXTREMAMENTE AGRADAVEL E TOTALMENTE DESCOLADA.

OBS: PRA QUEM GOSTA DE UM MULHERÃO QUE NÃO REGULA HORARIO E GOSTA DO QUE FAZ.

ROSTO 10
PERNAS 10
BUNDA 10
PEITO 9
BUCETA 10
ORAL 10
ANAL 10

REPETECO COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#36 Mensagem por King Viking » 01 Fev 2011, 21:41

POSITIVO
TD realizado agora final da tarde. Marquei de pegar a garota no Buriti Shopping, onde depois de alguma espera eis que a danada aparece em um vestido azul bem alegre e serelepe. Rumamos então com destino as casinhas nas imediações do local, até que avistamos o motel kiss e devidamente caimos pra dentro do recinto. A garota pra quem não conhece tem mais ou menos 1,78 de altura ( grandinha igual as mulheres dos vikings), seios médios não tão firmes porque já foi mamãe mas ainda são muito apetitosos, pele branquinha e rosto bonito. Começamos nuns beijos quentes até que my pênis mostra sinal de preparação para batalha. Então logo tirei a calcinha da moça e ela caiu de boca num boquete sensacional pra cima de mim. Chupa com muita vontade essa garota. Logo logo a espada do viking mostrava grande vontade de adentrar a gruta umida e perigosa da garota. Dai então começamos numa fodeção louca , varias posições, até suarmos como loucos pois tambem tava um calor danado ( putz alguem abriu os portões do inferno e esqueceu de fechar ). Depois de muito comer aquela bucetinha deliciosa peço pra colocar na traseira da moça. Meu pedido foi prontamente atendido e começei a comer aquele cuzinho com muita voracidade ( que cuzinho gostoso ), troquei o preservativo e meti um pouco na bucetinha de novo até finalizar com leitinho na boquinha dela. uau.

Resumo dos fatos : Garota sempre recomendada pela a disposição ao coito, e o exelente custo beneficio

Investimento: 100 (garota) + 20 e poucos (motel)

Link:
🔗

gynlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pisada de Bola

#37 Mensagem por gynlover » 08 Fev 2011, 17:08

MANCADA
Caros confrades,

venho aqui reportar uma pisada de bola dessa moça comigo. Marquei com ela e com a Camila Medeiros na semana passada pra esta segunda às 9:00. Fiquei esperando no local combinado por mais ou menos meia hora, liguei várias vezes para o celular das duas e elas não atenderam. No período da tarde ela me liga dizendo que nao tinha ido porque a filha jogou a chave pela janela e ela ficou presa em casa.... kkkkkkk.... essa desculpa foi foda né? Se não queria ou podia ir era mais facil ter falado antes né não? A outra nem se deu o trabalho de arrumar desculpa.... Eu tinha muita consideração por elas, as considerava como amigas mesmo, mas pelo jeito nao da pra confiar em gp mesmo. Fiquei muito decepcionado com a atitude delas.... faltou no minimo profissionalismo.

Link:
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GIOVANA TUDO DE BOM

#38 Mensagem por pakitao1970 » 10 Fev 2011, 19:09

POSITIVO
olá canbada da putaria mais um td esse eo meu segundo td com essa moça vamos lá amoça continua a msm muito educa ja reçebe agente com uma felicidade pareçe..que ja conhençe agente a um bom tempo ela e muito de boa não tem preça deixa o tempo rolar de boa foi isso que fez eu marca mais um td com ela.....pois bem ja nos aposentos ja fui tomar uma banho pois tinha trampado ate o meio dia tinha qui tira o suor do corpo né?pois bem volto bainho e ja vi ela só de calcinha eu tinha pedido pra ela ir com um LANGEREN!.. bem bunita eassim fui atendido nossa só de pensar ja da um tesão kkkk vamos aos fatos mandei ela fazer uma massagen.fiquei na massagen um poco depois fui tirando aquela calcinha bemm divagar ai vi aquela bucetinha linda e xerosa ai cai de boca chupei muito e ela gemia nossa isso não tem preço depois foi a vez dela chupar ela chupa no couro sem frescura msm se você não mandar pará ela chupa ate você gozar na boquinha dela ........ja com o tempo esgotando eu tinha qui gozar ne? srsrsrsr puis ela na posição pp mm e tomma vara bombei ums 15 e nada ai pois ela de 4 ai ssim gozei muito só foiii;;; um raud pois não tinha mais tempo'.. recomendo pra quem quer um bom sexo essa ea pessoa certa com certeza!.. ela não e tipo nifetinha não tah ela e mais do tipo mulherão mesmo .....e moçada e isso ai ate a próxima

notas
peito 07 saus bom de chupar
bunda ta 10
bucetinha essa sim mereçe uma nota 1000,00 muito linda
pernas 10 também

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#39 Mensagem por GREGMASTER » 15 Fev 2011, 18:32

POSITIVO
Boa Noite Senhores!

Postando um repeteco com esta moça, estava com vontade de uma pegada nem muito violenta e mais com entrosamentos, então tinha que ser com a Giovana.
Liguei ela estava fazendo umas compras lá, ofereci de buscar ela aceitou, quando bati o olho notei que ela tinha perdido peso, no caminho ela disse que estava fazendo uma dieta ferrada.

Chegamos nos instalamos e foi aquela coisa, ela com aquela disposição de pegar na ferramenta, como ela mesmo disse não gosta de ferramenta grande, mas a minha eu sei usar bem, chupou com vontade de me finalizar mas como já conheço a pecinha fiz ela virar a bunda e carquei a ferramenta, eu aumentando a velocidade gradativamente e ela gritando cada vez mais alto, desta vez fiz o possível para me segurar mas teve uma hora que gozei ela “anão” mas 22 minutos de pau dentro e difícil.

Intervalo só eu comendo e bebendo e ela com a dieta dela.

Ela conhece umas posições boas e fizemos a 2º e gozadas seguidas.

No total foram 4 finalizações e esgotamento, acho que não dou conta de mais, foi legal assim.

Eu particularmente gosto de pegar a mesma porque nos entrosamos bem, e acho que vou pega-la mais vezes.

Link:
🔗

RICKIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por RICKIN » 16 Fev 2011, 19:25

POSITIVO
Boa tarde pessoal, não poderia deixar de relatar aqui o meu TD com a Giovanna, mais antes disso tenho que dar os parabéns ao gênio que inventou o GPGUIA, pois ele é uma ferramenta essencial para o controle de qualidade de um ramo profissional já tão desgastado por pessoas anti-profissionais que não estão nem ai pro cliente muito menos pro quesito atendimento, quesito esse que valorizo por demais, ao amigo criador dessa ferramenta que é tão importante na avaliação e na contratação do serviço dessas meninas, só tenho que dizer o meu muito obrigado você está de parabéns.!!!! Então vamos lá, fiquei sabendo do GPGUIA através do meu irmão, que me mostrou como funcionava, fiquei curioso, confesso que li alguns TD'S mais interessantes e resolvi pagar pra ver se realmente o que se dizia sobre essas GP"S era verdade de fato.
Adicionei o msn da Giovanna e de outras GPS mais no outro dia a tarde quase a noite consegui falar com ela no msn, se mostrou muito atenciosa educada, eu por sinal conversei pra caramba com ela marcamos de nos ver hoje quarta - feira, combinamos que buscaria ela no carrefur sudoeste as 11:30 horas, liguei pra ela às 10:30 pra confirmar ela não atendeu, tentei mais umas duas vezes e nada, fiquei até um pouco preocupado e pensando que ia tomar um bolo, mais 10 minutos depois ela me retornou e explicou que não atendeu por que estava na aula. (faz um curso que não vou dizer aqui) , trocando em miúdos, confirmamos o TD e marquei ás 11:30 no estacionamento do carrefur, a gata atrasou uns 20 minutos mais nada que o tesão que eu estava não pudesse superar.... rsssss..... (estava bem curioso pelo tanto de relatos positivos da gata no gpguia).
VAMOS AOS FATOS:
menina do bem pessoal, educada, simpática de mais, comunicativa, não tem crachá de puta, português médio pra alto (isso é importante pra mim odeio mulher burra e sem assunto), cheirosa de mais, cabelo bem cuidado, preto quase na bunda e cheiroso demais, mão bonita, pés bonitos, um pouquinho acima do peso mais nada que comprometa o TD (relatou pra mim que esta de dieta), bunda bonita durinha, os seios grandes com um pouco de efeito já da gravidade (gata já foi mãe), mais macios e bom de chupar de mais, rosto dela é perfeito, boca bonita e carnuda, a sobrancelha muito bem feita e com um desenho tipo da "CLÉO PIRES", não tem marquinha de biquíni, tem uma tatuagem só acima da virilha com um nome que não vou dizer por que não acho certo, pois acredito que seja o nome real dela...... rsssssss.... feito o chek list da gata vamos pra melhor parte.... a gata tem atitude vem pra cima beija na boca muito bem, sabe agradar, não tem frescura, faz oral sem camisinha deixa gozar na boca, e olha que o oral dela e passível de uma nota dez!!!!!, galera ela chupa gostoso de mais e olhando nos seus olhos, faz garganta profunda mete a língua sem dó, e não para não, se você não botar limite, goza na boca dela mesmo e morre..... kkkkk....

1 round: a gata caiu de boca quase morri, como já disse o oral dela e doideira, ela veio por cima xupou ate quase me matar joguei ela na cama e não aguentei não, cai de boca na gata, bucetinha cheirosa, sem odor nenhum, meti a língua pra cima e fiz uma xupada cruzada rsss... fizemos um 69 ela chupando gostoso de mais, vestiu a camisinha subiu por cima e dale vará.... virei ela de frente e PPMM quando tava quase gozando botei ela pra chupar de novo e finalizei na boquinha ela chupou até a ultima gotinha....(mais não engoliu) pausa pro descanso, conversamos muito a gata por sinal e bem agradável, boa de papo, falamos de tudo um pouco, celular dela no silencioso o tempo todo ( o meu é que tocou umas 4 vezes, por que o povo lá do escritório não deixa nem a gente trepa em paz.. rssss)

2 round: ela já pediu pra chupar de novo eu claro não recusei ela caiu de boca de novo logo o cacete já tava duro, e ela subiu por cima e meteu até bambear as pernas, a gata já tava esgotada por que eu não gozo fácil então ela sofreu por cima, ai mesmo esquema joguei na cama PPMM, e leite dentro da camisinha dessa vez. rsss a gata tava quente de mais não aguentei tirar o pau pra gozar na boca de novo, foi dentro mesmo dessa vez!!!!...

Final do Test Drive e Notas:

CORPO: 8
ROSTO: 9,0
BUCETA: 9,0 (cheirosa, depilada no zero e limpinha sem odor nenhum)
ORAL: 10 sem falso juízo de valor e o prato principal da gata e ainda deixa gozar na boca
ANAL: faz (mais eu nao pedi)
BEIJO NA BOCA: sim e gostoso boca bem macia e molhada
PERSONALIDADE: muito centrada e sabe o que quer da vida está nessa por falta de oportunidade mesmo
ATENDIMENTO: nao é 10 não é nota 1000 (mete bem e ainda é boa companhia)
GERAL: Gostosa estilo namoradinha que da pra levar em festinha de amigo, nao tem crachá de puta.
CUSTO: 100,00 por 2 horas (acho que com anal tem algum ônus não sei ao certo por que não perguntei)
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Foi muito bom, pra quem quer uma gata que faz direitinho e não regula muito horário nem fica toda hora olhando no relógio ela e show de bola.... vou marcar com ela de novo semana que vem com certeza é só abrir horário pra foda extra conjugal na minha agenda....

CUSTO DO TD

GATA R$: 200,00 (ela cobra R$: 100,00 por 2 horas) combinei 2 horas mais ficamos + ou - 3:30 Hs, achei justo o honorário maior por que acredito eu que fiz ela perder algum cliente)
MOTEL: 74,00 (não sei nome, mais também não fui lá pra decorar nome de motel)
GASOLINA: 60,00 ( andei 134 km pois não sou de Goiânia)
CUSTO TOTAL DO TD: R$: 334,00 já contabilizado e autorizado pelo departamento financeiro de sacanagem da minha empresa.. risos....

TELEFONE DA GATA: (062) 9310 9046
Msn: deu pau no meu e eu nao consegui pegar pra colocar aqui, mais em outros comentários ai vocês acham

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por MEIKILO » 18 Fev 2011, 13:12

POSITIVO
BOA A TODOS DA PUTARIA

ESTE E MEU 1º TD ME DESCULPEM SE FICAR MEIO SUSINTO MAS COM O TEMPO VOU
APRENDENDO. BOM VAMOS LA, ESTE TD TEM DUAS SEMANAS MAIS NAO VAI SER SONEGADO
LIGEI PARA GIOVANA DEPOIS DE FALAR COM ELA NO MSN MARQUEI DE ENCONTRALA NO SOL
PERTO DO BURITI, APOS SAIR DO TRABALHO NO SABABO, GAROTA SIMPATICA AO TEL, CHEGANDO LA ESPEREI 10 MIN E ELA CHEGOU. :D CARA FIQUE SURPRESO ELA E GOSTOSONA
BONITA E MUITO ATENCIAOSA TE DEIXA AVONTADE, BANHO BASICO, VOUTO E ELA SO DE CALSINHA, EPETACULO PARTI PRA CIMA MUITA PEGAÇÃO AMAÇO DAQUI DA LI, ELA PEGA O
MANJUBINHA E COMESSA UM ORAL DE RESPONSA NO COURO, MUITO BOM TAVA LOUCO DE
TAZAO PEDIR P/COMER SUA BUCETINHA, LISINHA E CHEIROSA CAPA NA FERRAMENTA E PPMM, DE LADINHO, FRANGO ASSADO,FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NOOOOO :roll: BELA VISÃO. 2º ROND
INTIMEI O CUZINHO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, DEPOIS DE VARIA BOMBADAS FINALIZEI
NA BOQUINHA NOOO BÃO DE MAIS. :twisted:
RESUMO:
NOTAS:
ROSTO: 8
CORPO: 7,5
BUCETA : 9 CHEIROSA E MOLHADINHA
ANAL : 9 APERTADINHO E AQUENTA BEM
BOQUETE : 9 NAO PERDE NEM UMA GOTA
PREZENTE: 100,00 PRATAS
CASINHA: 46,00 COM AS BIRITAS. :roll:

Link:
🔗

kuringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por kuringo » 21 Fev 2011, 00:32

POSITIVO
Após uma furada que entrei ao sair com uma outra gp, e a Giovana poder sair novamente comigo no meu complicado horário, pois ela estava com alguns problemas pessoais, resolvo voltar para a garota que o bom sexo e garantido.

Ligo para ela e ela estava no Buriti Shop, combino de pega-la na porta do shop, estaciono o carro e ligo para ela e falo onde estou, não demorou muito e eu já vejo aquele lindo mulherão vindo em minha direção, entra no carro e simpática como sempre, fomos para o Kiss motel (acho que e isso), no motel conversamos mais um pouco e demos alguns beijos e ela já foi tirando a roupa e eu também, só apreciando aquele lindo corpão dela e aquele rostinho que me deixa doido. Algumas trocas de carinhos e ela já começa seu irresistível e delicioso oral, coloco a camisinha e pego ela no ppmm para poder ver aquele rostinho que ela faz na hora, nossa como seu rosto fica lindo e delicado, o primeiro motivo que me fez gostar tanto assim dela, o segundo motivo foi o “pos encontro” como gosto de falar com ela no msn a semana toda e ela como sempre muito simpática, gosei so nessa posição msm. O inicio do segundo round foi parecido com o primeiro mas dessa vez não consegui falar para ela para com aquele oral delicioso dela, e difícil falar para ela parar com um trem bom desse jeito, nossa acho que ela me viciou nisso, e gosei na sua boquinha e ela sugou tudo, nossa que sensação boa e ela aquela dela sugando tudinho com aquela boquinha.

Nossa com aquele oral dela nem deu para conferir de novo o seu anal e so um pouco da sua buceta que e muito boa também, da próxima vez e ver se eu consigo resistir ao seu oral maravilhoso, o que e difícil, para poder conferir melhor sua bucetinha deliciosa e com mais posições.

Repeteco o mais breve possível, porque nessa eu tenho certeza que nao vai ser uma furada.

Link:
🔗

RICKIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por RICKIN » 24 Fev 2011, 18:13

POSITIVO
boa tarde senhores.... comparsas e demais usuários do gpguia essa ferramenta que podemos chamar sem medo de grande utilidade publica...... juro por Deus que pensei por várias vezes em sonegar esse TD, por que quero a mina só pra mim, rs.... podem até me chamar de BOP ou qualquer outra coisa, mais queria era cancelar o msn da gata, jogar o chip do celular dela fora e ficar com ela só pra mim, trazer ela aqui pra casa mesmo, mais como acho isso um pouco difícil pelo menos por enquanto vamos aos fatos, ontem fiz meu segundo TD com a gata, como estava em Goiânia a trabalho e por volta das 16:00 hs eu já estava liberado do serviço, liguei pra ela e por incrível que pareça ela estava no camelódromo de campinas pertinho de mim, pois estava no Detran resolvendo uns pepinos (eta Detran que virou uma burocracia danada de uns meses pra cá...rssss), mais que depressa acelerei pra lá pois já eram umas 16:00 e meu alvará já não estava tão grande assim mais na altura do campeonato... rssss... passei lá em campinas peguei a gata e aceleramos para o ninho do amor... dessa vez a bola da vez foi o HAWAII motel próximo da av. castelo branco, como já havia relatado em um TD anterior a esse a gata e demais mesmo gente, tava de vestido verde bem soltinho e "sem calcinha gente" nossa babei naquela visão.... quanto tempo não saia com uma gatinha de vestidinho e sem calcinha.... rsss.....pensa numa visão do paraíso aquela gata branquinha, 1,78 altura, cabelos pretos batendo na bunda, um rosto digno de um dez na marques de sapucai..... a cabelo com uma franja tapando um dos olhos que deixa qualquer homem louco cara, ela tem um olhar misterioso muito bacana, vamos aos fatos chegamos no motel ela como sempre muito agradável atendimento nota 1000 mesmo (vale a pena), fui tomar um banho por que tava suado já de tanto ralar o dia todo ela veio tomou banho junto comigo, partimos pra cama tomamos umas biritinhas e logo ela veio com aquele boquete no coro que nao dá nem pra explicar um troço daquele, é gostoso de mais é a perfeição de todas as chupadas que já levei na vida..... rsss.... meu celular tocando cliente enchendo o saco e a gata mamando tinha hora que eu até perdia a fala e já não entendia nada que o povo tava falando no meu celular.... por fim desliguei ele e deixei a coisa rolar sem interrupções, ela chupou gostoso de mais meteu a camisinha e veio pra cima, cavalgou com uma vontade que dava até dó... pulava no meu kct como se ele fosse o ultimo kct da face da terra.... rssss.... teve uma hora que eu assustei, meu pau tava tão quente dentro daquela bucetinha gostosa que tirei pra fora pra ver se a camisinha não tinha estourado, e por incrível que pareça estava intacta, a gata e quente de mais da conta uma delicia, joguei ela de quatro na cama e vara naquela bucetinha.. ela grita e geme gostoso de mais tava quase gozando quando ela se deitou e gentil-mente pediu pra fazer papai e mamãe com beijinho na boca de língua, mais que prontamente deitei-a na cama e coloquei o kct pra dentro ai que delicia... ficamos assim por uns 10 minutos.... camisinha estourada pausa pra substituição e a gata veio por cima cavalgou gostoso quando tava quase gozando ela pulou mais que depressa do kct e caiu de boca até gozar na boquinha dela... rssss. nossa que delicia não da nem pra relatar direito que só de lembrar o kct já fica duro de novo.......

Final do Test Drive e Notas:

CORPO: 8
ROSTO: 9,5
BUCETA: 10 (cheirosa, depilada no zero e limpinha sem odor nenhum)
ORAL: 10 (se tiver duvidando paga pra ver e depois me conta)
ANAL: faz (mais eu não pedi)
BEIJO NA BOCA: sim e gostoso boca bem macia e molhada
ATENDIMENTO: nota 1000 (mete bem e ainda é boa companhia)
GERAL: Gostosa estilo namoradinha que da pra levar em festinha de amigo, não tem crachá de puta.
CUSTO: 100,00 por 2 horas (acho que com anal tem algum ônus não sei ao certo por que não perguntei)

CONSIDERAÇÕES FINAIS: eu queria ela só pra mim mesmo e é serio não estou brincando não a mina e um amor de pessoa e acho que a quimica nossa e forte pra caramba ela faz totalmente o meu estilo, to até com medo de qualquer hora dessas não voltar nem pra casa, nem pro trabalho, nem pra namorada, fugir com ela pra uma ilha deserta e meter até morrer de infarto do miocárdio.... ficaria com ela uma semana trancado dentro de casa só metendo e batendo bapo tranqüilamente, resumindo pra quem quer uma mina nota 1000 essa ai e a indicação certa 3 vezes ao dia seria melhor ainda, sou suspeito de falar por que virei BOP mesmo dela.....

CUSTO DO TD

HONORÁRIO DA GATA R$:100,00 2 Horas (mais segundo ela o preço vai subir e pra falar a verdade não que eu seja rico pra rasgar dinheiro com GP mais a gata merece mesmo um aumento, tem muita GP cobrando mais que ela só por que tem um corpinho as vezes mais bonito mais na hora de meter mesmo que é bom fica cheia de frescura, a Giovanna não moçada atende bem, chupa melhor ainda, mete bem, não regula horário, te deixa totalmente a vontade)
MOTEL: 46,00 (caro e ruim, não volto mais, só fui la por que foi o primeiro que vi a porta de entrada)
GASOLINA: 60,00 ( andei 140 km pois não sou de Goiânia (ida e volta claro né)
CUSTO TOTAL DO TD: R$: 206,00 já contabilizado e autorizado pelo departamento financeiro de sacanagem da minha empresa.. risos...

PS: outra coisa galera, vê se vocês punheteiros que não tem grana pra pagar os honorários das meninas param de ficar enchendo o saco das meninas no msn, tem filha da puta oferecendo até vale transporte e ticket refeição pra meter nas meninas, todo mundo trabalha por que precisa da grana, ninguém abre as pernas pra um desconhecido de graça não moçada, apesar de lidarmos aqui com GP"S vamos respeitar um pouco e repassar um pouco da educação que tivemos em casa no trato com elas por favor, tem cidadão ai ameaçando GP, xingando as minas pelo MSN, se não tem grana pra pagar não amola elas uai... o preço esta escrito nos posts se você acha que esta caro de mais, sai fora e procura uma no terminal do DERGO cheia de HPV e Deus sabe o que mais, ou vai juntando dinheiro quando der conta de pagar liga ou chama no msn, agora se não tem grana vai metendo na baranga da esposa mesmo.... OK abraço e parabéns pra aqueles que tem educação!!! e pra aqueles que nao tem educação vamos ver se o que eu disse serve de alguma coisa por que educação cabe em qualquer lugar....

TELEFONE DA GATA: (062) 9310 9046
Msn: deu pau no meu e eu não consegui pegar pra colocar aqui, mais em outros comentários ai vocês acham

SEGUE A PUTARIA.....

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#44 Mensagem por Dejota » 25 Fev 2011, 12:48

POSITIVO
MOLECA NOTA 10, GENTE BOA, MALUQUINHA.
ÓTIMA COMPANHIA, 1,78 DE ALTURA, BRANQUINHA COM CABELOS PRETOS.
BUMBUM E PERNAS LISINHAS.
BOM FOMOS PARA UM MOTEL MAIS PERTO DE SUA CASA, EITA QUES MOTEIS RUINS.

FORAM 3 ROUNS

1º ROUND
CHEGAMOS LÁ E ELA COMEÇOU A FAZER UM SEXO ORAL ÓTIMO,
POR UNS 15 MINUTOS AI NÃO AGUENTEI E GOZEI NA SUA BOQUINHA,
PENSEI QUE ELA IA TOMAR O LEITE, MAS ELA NÃO ENGOLE MAIS
POR ORDENS MÉDICAS.

2º ROUND
ELA COMEÇOU COM UM ORAL DE RESPONSA NOVAMENTE,
PASSAMOS PRA UM 69, DEPOIS TRANSAMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES
POR MAIS OU MENOS 30 MINUTOS E FINALIZEI COM ELA DEITADA
DE BRUÇOS E EU COMENDO SEU CUZINHO, E QUE CUZINHO GOSTOSO.

3º ROUND
NOS MESMOS MOLDES DO PRIMEIRO.

OBS.: A GAROTA MAIS GENTE BOA DO GP, NÃO É DE REGULAR TEMPO
CELULAR SEMPRE DESLIGADO.

CONTINUE ASSIM GAROTA!!!!!!

REPETECO SEMPRE!!!!!

PREÇO DA MOÇA: R$ 100,00

Link:
🔗

spartacusdanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por spartacusdanoite » 27 Fev 2011, 11:11

POSITIVO
Caros senhores,
Depois de tantos elogios que li aqui referente a esta perva, fui lá pra conferir. Concordo com o RICKIN que isso aqui é mesmo uma ótima ferramenta de utilidade pública. Bom, já havia ligado pra ela na semana passada, mas ela não atendeu o telefone. Já era noite, e tive que viajar no outro dia. Logo pela manhã ela retorna a ligação, e lhe disse que queria conhecê-la. Ela respondeu que era só marcar. Então, marcamos pra esta semana. Combinamos de nos encontrar em frente ao Buriti Shoping (longe pra cacete). Mas fui lá. Estacionei o carro e fiquei de butuca olhando pelo retrovisor, a espera dela, só na expectativa pensando em não ser uma decepção. Marcamos as 15 horas, cheguei no horário. Liguei pra ela e pediu pra esperar um pouco que estava resolvendo um negócio. Depois de 15 minutos de espera, vejo alguém atravessando a rua em direção ao meu carro. Confesso que visualmente, olhando pelo retrovisor não sentir aquele espanto como já senti por outra GP que saí. Mulherão grande, +- 1,76, morena, cabelos lisos e pretos naturalmente até a cintura, pernas grossas. Estava usando calça jeans e salto alto, com uma blusa folgada, até pensei que era pra esconder alguma coisa.

Ela chegou, toda simpática, cumprimentou e logo entrou pra viatura. Cheia de conversa, e um bom papo, rumamo pra um motel ali perto mesmo. Na caminhada até o motel já fiquei mais tranquilo, pois sou um pouco tímido. A moça te deixa bem a vontade e a impressão que passa, é de ser conhecidos a muito tempo. Enquanto ia andando aproveitou pra fazer algumas ligações, pois estava a procura de um lugar pra alugar. Demonstrou confiança e falava de alguns detalhes de sua vida, que geralmente falamos pra pessoas mais íntimas.

Chegamos lá, tiramos a roupa, e dei uma olhada pra ela se não ia me causar sensações ruins. Não é lá aquelas coisas que eu esperava, mas também não é de causar desânimo... já coloquei a banheira pra encher, pensando nos minutos seguintes. Tomamos um banho, e sempre conversando e bla, bla, bla... Coloquei um som, deitamos na cama e logo ela já pega no zezinho, que estava um pouco contraído, e ainda dormindo. Pessoalmente não senti uma química, sou um pouco exigente... De qualquer forma, foram poucos segundos para o danado levantar e esbugalhar o zói de fúria pra matar. Não deu outra. A danada caiu de boca, e parecia estar com fome. Engolia o bicho até o cabo, fazendo uns movimentos que não tinha visto igual ainda. Pensei: Preciso controlar esta danada, senão vou sair castrado daqui. E fiquei só observando seu trabalho... Enquanto detonava o pirigoso, me olhava com aquela cara de perva desinibida, mal criada e sedenta por cacete. Affffff, não durou muito, e o que antes estava meio inibido se tornou uma fúria dos diabos. Oral no coro, no pano mesmo, e foi o suficiente para mais ou menos uns três minutos, deixar a nódoa toda na boca dela. Com a boca fechada rumou pra pia e lá cuspiu e lavou a boca. Percebi que ela não engolia a vitamina. Comecei a mudar minha concepção sobre a moça.

Pausa pro banho. Quando fomos ver a banheira, que já estava transbordando. Alagou o quarto todo. Rimos um pouco e entramos pra banheira. Ali ficamos uns 35 minutos só conversando. Pensa numa mulher simpática, simples, e mesmo que não tenha assunto, ela te faz participar da conversa. Saímos, nos enxugamos e deitamos novamente na cama.

Logo, começamos o segundo tempo. Já iniciei colocando a capa no bicho e na posição de namorados, levantei a pernona dela, grande demais e grossa, e ali mesmo, ela deitada de costas olhando pra mim, pus o bicho pra dentro. Enquanto fazia uns movimentos ela ainda continuava conversando, até que sentiu alguma coisa e parou de conversar e já começou uns gemidos tímidos. Pedi pra vir pra cima que fui prontamente atendido. Fazia uns movimentos que achei que ia me quebrar no meio. Ficou ali uns 20 minutos até que pedi pra ficar em pé e virar aquela bunda pra mim. Peguei um creme, pois já estava um pouco seco, e soquei novamente. Naquela posição, já tinha passado uns 25 minutos e pensei: será que vai dar merda? Mas continuei na labuta. O movimento parecia um trator arrancando árvores, e pau desfolando pra dentro de forma agressiva. Logo ela começou a gritar e pediu pra puxar seus cabelos. É uma cavala mesmo. Atendi seu pedido, fazer o quê! A impressão é que estava montado numa potranca correndo a uns 100 quilômetros por hora. Para cada gorfada que dava, era um puxão no cabelo, como se estivesse segurando a rédea da potranca. Ela gritava e dizia: "que gostoso, mete"... E pau na marvada. Mais uns 7 minutos, e já tinha passado uns 30, e nada. Aí lembrei que seu ponto forte é o oral. Nisso eu já estava soando igual tampa de marmita, parecia que estava numa sauna. Peguei a toalha, me enxuguei e pedi pra ela terminar o serviço com um oral. Tirei a borracha, dei uma limpada nele com a toalha, pra ajudar a moça. Sem demonstrar nem um desânimo, caiu de boca no bicho. Essa sabe mesmo. Ficamos mais uns 10 minutos naquilo, e suor descendo e pau na boca, e comecei a achar que o zezinho já estava todo esfolado, pois comecei a não sentir mais o bicho, mas foi só impressão. O trem estava tão quente, que dei uma olhada nele pra ver como estava. O bicho estava tão vermelho que pensei que ia pegar fogo. Mas a garota toda paciente, continuou, até que minhas pernas começaram a demonstrar o final da linha do trem. Veio aquele aviso da ponta do cacete que o segundo round estava prestes a ser decido, e em questões de uns segundos, fui a nocaute. Enchi novamente a boca da danada, e ela continuava, num ritmo mais devagar, até que eu demonstrasse fim do serviço. Cai na cama, como se tivesse corrido uma São Silvestre. Ela foi novamente pra pia e lá, depositou o presente. Eu tinha uma viagem marcada para as 18:30, já era 17 horas, e viagem era longa. Nos arrumamos, e ainda assim, a simpatia continuava. Conversa vai conversa vem, e rumamos para nossos destinos. A deixei novamente na porta do Buriti e de lá parti.

Alguns detalhes. A moça é casada tem duas filhas. Isso interferiu um pouco no seu corpo pois tem os peitos um pouco caídos com algumas estrias, mas nada que atrapalhe a visão. Uma barriguinha e a bunda não é lá essas coisas, mas também não é muito ruim. Rosto mais ou menos, mas tem a pegada que faz a coisa acontecer.

Ponto positivo: te deixa a vontade, talvez tenha sido a mais simpática que saí até hoje. Tem um oral inigualável. Celular sempre no silencioso, não controla tempo em nenhum momento, faz do jeito que pedir e mesmo que você não goste, ela te faz gostar.

Avaliação:
Rosto: 8,8 (não é de chamar muito atenção, mas é o suficiente pra querer dar uns beijo).
Peito: 8,0
Corpo: 8,0 (disse que vai fazer lipo).
Bunda: 8,0 (sou um pouco exigente com isso, mas não é feia);
Dá o 13: Nem perguntei porque foi bom demais, e o oral supriu outras necessidades.
Oral: 10,0
Simpatia: 10,0
Xana: nem tive tempo de olhar...
Corpo: 8,0 (Pra quem gosta de mulher grande, é essa. Seu peso tá um pouco acima da média, tem uma tatu na virilha, pernas bem grossas...).

Preço da brincadeira: 100,00. Não tenho intenção de repetir, mas, recomendo assim mesmo, porque acho que aquele que sair com ela não vai se arrepender.

Link:
🔗

Responder