A grande vantagem é que esses lugares são baratos, e não são barra pesada como os forrozões por aí., se não rolar nada pelo menos dá para encher a cara sem gastar muito.
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Uma boa opção são bares próximos a faculdades, o úncio problema desses locias é que você precisa ir várias vezes para se enturmar. Depois que voçê conhece uma paty, ela te apresenta para as amigas e pronto, é só alegria. Outro problema, é que normalmente elas tem uns amigos manés por perto o que dificulta o nosso trabalho. Mas com um pouco de paciência, é possível conseguir alguma coisa.
A grande vantagem é que esses lugares são baratos, e não são barra pesada como os forrozões por aí., se não rolar nada pelo menos dá para encher a cara sem gastar muito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
amandinho escreveu:comer mulher de mais de 35 anos é arrumar pra cabeça...ela fica no seu pé até você pirar!
pefiro comer puta, pago gozo e mando pra casa...próxima!!!
Também prefiro filhão, mas chega uma hora que o instinto de caça fala mais alto e conquistar uma mulher na lábia acaba excitando mais do que a foda em si....
Nada mais estimulante do que dobrar a gata no gogó e ela passar o celular e pedir, quase implorando:
-Liga agora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nada como o bom e velho 171. Da mais trabalho, mas principalmente para quem é solteiro, vale a pena. E se você comer direito, a mina vai querer mais.Doutor Gori escreveu:
Também prefiro filhão, mas chega uma hora que o instinto de caça fala mais alto e conquistar uma mulher na lábia acaba excitando mais do que a foda em si....
Nada mais estimulante do que dobrar a gata no gogó e ela passar o celular e pedir, quase implorando:
-Liga agora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Eu tenho 1 problema, toda mulher que se aproxima de mim acho que ela ta interessada em mais do que uma foda! Ela quer ter mais do que relaçõe$ se é que me entendem.Comedor da ZN escreveu:Nada como o bom e velho 171. Da mais trabalho, mas principalmente para quem é solteiro, vale a pena. E se você comer direito, a mina vai querer mais.Doutor Gori escreveu:
-Liga agora!
Eu to em uma fase da vida que não tenho saco pra ouvir mulher enchendo a paciencia, de tpm, chorando, tendo de ser bacana ...ir em shopping, loja "ta bonito esse" e eu "taaaa" , eu quero só sexo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, continuando o tópico, fiz um levantamento estatístico dos anos que estou no parperfeito:
Mensagens enviadas:901
Mensagens Lidas: 175
Adicionadas no msn:83
Destas, o resultado:
Comidas: 12 (Das 12, 7 liberaram anal )
Chupetas dentro do carro: 2
Punhetas dentro do carro: 5
Beijos:6
Faixa etária: maioria depois do 35
Ou seja, das 83 adicionadas no msn, 25 viraram algum tipo de contato mais íntimo (31,25 %), e efetivamente comidas, 12 (14,45%).
Analisando objetivamente, mais da metade (92 perdidas )ao analisar o meu perfil, não se interessou em responder..Atribuo a falta de foto no meu perfil ou mesmo minha descrição (afinal, não se pode agradar a 100%).
Das adicionadas (83), só 25 viraram alguma coisa.O motivo é simples: não sou nenhum Gianecchini e isto atrapalha...rsrsrs...
Outro motivo é que muitas são indecisas: Você mete o gogó em cima, algumas fazem strip na cam e na hora do vamo ver, tem medo.Acreditem, muitas ainda tem medo de sair com estranhos...
Muitas das que sai são até bonitas ( beleza é muito relativo, mas meu critério é simples: Se for Raimunda eu como, se for gata, mas com um corpo mais ou menos eu traço do mesmo jeito)..
Algumas curiosidades:
- Na época das vacas magras, comi uma que tinha a perna 3 cm menor que a outra, mas era gatíssima de rosto...Buceta apertadíssima, anal perfeito e um oral com maestria. O marido não comia direito...as aparências enganam...kkkkk
-Ganhei uma chupeta de uma perversa (professora ) dentro do extra interlagos, com gente colocando compra no carro ao lado..engoliu tudo...
-Comi outra na empresa que ela trabalhava, no Campo Belo...Como ela trabalha só, me chamou e comi ela no sofá da recepção...
-Outra feita, ganhei uma punheta dentro do cinema...
-Comi uma japa que o marido tinha diabetes e não dava no couro..super carente, fez o diabo na cama comigo...Foi a primeira vez que comi uma oriental e valeu a pena....
Olha, são muitas histórias que rolam e isto é que faz a diferença com as civis...muitas querem aventura, o diferente....
Muitas são casadas e querem spo uma aventura, nada fixo..não sou muito adpto de comer casadas, mas tem algumas que até abro uma excessão..
Obviamente as taxas de sucessos são baixas, comparável a spam ou mala direta, além de ter que ter saco de ouro pra ficar contando a mesma conversa no msn e dobrar a fera....Se você tiver tempo e paciência pra teclar, o seu índice aumenta....
Destas, o resultado:
Faixa etária: maioria depois do 35
Ou seja, das 83 adicionadas no msn, 25 viraram algum tipo de contato mais íntimo (31,25 %), e efetivamente comidas, 12 (14,45%).
Analisando objetivamente, mais da metade (92 perdidas )ao analisar o meu perfil, não se interessou em responder..Atribuo a falta de foto no meu perfil ou mesmo minha descrição (afinal, não se pode agradar a 100%).
Das adicionadas (83), só 25 viraram alguma coisa.O motivo é simples: não sou nenhum Gianecchini e isto atrapalha...rsrsrs...
Outro motivo é que muitas são indecisas: Você mete o gogó em cima, algumas fazem strip na cam e na hora do vamo ver, tem medo.Acreditem, muitas ainda tem medo de sair com estranhos...
Muitas das que sai são até bonitas ( beleza é muito relativo, mas meu critério é simples: Se for Raimunda eu como, se for gata, mas com um corpo mais ou menos eu traço do mesmo jeito)..
Algumas curiosidades:
- Na época das vacas magras, comi uma que tinha a perna 3 cm menor que a outra, mas era gatíssima de rosto...Buceta apertadíssima, anal perfeito e um oral com maestria. O marido não comia direito...as aparências enganam...kkkkk
-Ganhei uma chupeta de uma perversa (professora ) dentro do extra interlagos, com gente colocando compra no carro ao lado..engoliu tudo...
-Comi outra na empresa que ela trabalhava, no Campo Belo...Como ela trabalha só, me chamou e comi ela no sofá da recepção...
-Outra feita, ganhei uma punheta dentro do cinema...
-Comi uma japa que o marido tinha diabetes e não dava no couro..super carente, fez o diabo na cama comigo...Foi a primeira vez que comi uma oriental e valeu a pena....
Olha, são muitas histórias que rolam e isto é que faz a diferença com as civis...muitas querem aventura, o diferente....
Muitas são casadas e querem spo uma aventura, nada fixo..não sou muito adpto de comer casadas, mas tem algumas que até abro uma excessão..
Obviamente as taxas de sucessos são baixas, comparável a spam ou mala direta, além de ter que ter saco de ouro pra ficar contando a mesma conversa no msn e dobrar a fera....Se você tiver tempo e paciência pra teclar, o seu índice aumenta....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Cara, esse tipo de informação é EXTREMAMENTE util. Dá pra ter uma boa idéia do que esperar.
Queria te fazer uma pergnta indiscreta... isso em quanto tempo? Ou, colocado de outra forma, quanto tempo vc teve que investir no msn e no parperfeito para comer alguém? Alguém já me falou que dá uma semana entre o primeiro contato no msn e sair, por baixo. Mas obviamente não precisa ficar falando todo dia com a menina...Doutor Gori escreveu:Bom, continuando o tópico, fiz um levantamento estatístico dos anos que estou no parperfeito:
Destas, o resultado:
............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vamuve escreveu:Cara, esse tipo de informação é EXTREMAMENTE util. Dá pra ter uma boa idéia do que esperar.
Queria te fazer uma pergnta indiscreta... isso em quanto tempo? Ou, colocado de outra forma, quanto tempo vc teve que investir no msn e no parperfeito para comer alguém? Alguém já me falou que dá uma semana entre o primeiro contato no msn e sair, por baixo. Mas obviamente não precisa ficar falando todo dia com a menina...
Olha já estou no parperfeito a uns 2 anos, mas não assino sempre...esta "estatística" foi desta última assinatura (3 meses)...Acho que assinei umas 3 vezes e sempre fico pouco, pego o máximo de msn possíveis e cancelo....Geralmente eu entro como visitante, vejo o plantel e depois me decido se assino ou não...eu sempre fico numa quarentena de 4 meses depois que cancelo, pra dar uma atualizada...Sempre utilizo outro e-mail para assinar para não ficar muito visado. Teve época de eu não estar dando conta da agenda com tantas para conversar, " tomar suco", etc. Como não dava tempo (afinal sou casado), acabei perdendo muitas oportunidades.
Agora, entre você entrar no parperfeito, adicionar e comer depende de inúmeras variáveis....
Já conheci uma menina de Santos (mineirinha, boa de cama) que na mesma semana eu desci e comi...outra de Diadema idem (loirinha, gatinha, mignon...a mais gata que comi até hoje, pena que fumava maconha)....já catei uma loirona de 55 anos separada que era uma delícia..bem cuidada, cheirosa e metia muito e comi quase no mesmo dia....Tem outras que demoram mais, mas não passa de 1 mês entre marcar algo e ir pro abraço...Outro detalhe, a grande maioria eu comi na primeira vez...você só deixa de comer na primeira vez se ela estiver sem tempo ou ela vem com aquele papo que " não curte sair com alguém logo de cara"....
A tática você vai aperfeiçoando com o tempo.Por isto que comer puta vai deixando a gente com preguiça e vai esquecendo como funciona a conquista..Vai um pouco de feeling neste caso..ver o que ela quer, o que pretende etc (embora no próprio cadastro já te de uma noção do que ela está fazendo ali...)
-Se estiver namorando/casada/ noiva: Você tem que se apresentar com as qualidades que faltam no parceiro...alegre, divertido, extrovertido, bom de papo e discreto. Possibilidade de êxito mediana, muitas querem se vingar do parceiro, sair da rotina do casamento/namoro ou apenas provar um cara diferente na cama.Nestas, tem que fazer uma marcação cerrada pelo msn pra ela não mudar de idéia e não esfriar o contato.Já me fudi muito não entrando no msn e deixando correr frouxo..outro vem e cata ou ela desiste da idéia de meter galha.
-Se estiver com menos 30 anos: Provavelmente gosta de balada, sair de galera, viajar muito, etc...Se você for casado, dificilmente vai conseguir comer uma deste tipo, mas nada é impossível neste mundo.
- Se estiver entre 30 e 40: São as mais disponíveis.Se for com a sua lata, sorte sua, dá pra arrastar pra um motel e comer tranqüilo na primeira vez. O ponto negativo é podem ficar no seu pé um bom tempo.
-Se for desquitada/divorciada/viúva com mais de 40 etc: Desespero total..muitas até fazem strip na cam. Só o fato de adicionar no msn, a foda estará metade garantida...Você só come se não quiser.
Outro detalhe: no sistema de busca, eu coloco a idade da pretendente de 18 a 50 anos..vem muita coisa boa depois dos 40, muita mesmo.A maioria delas estão mal amadas e querem um homem que as ouças e as comam.
Atualmente estou sem tempo de procurar outros sites, mas tem alguns sites de relacionamentos que podem ser alternativas (só casados, aonde namoro, metade ideal, etc, etc)
Tem um canalha que estudava comigo que disse que conseguia comer pelo skype..não sei como funciona, mas se for pôr a cabeça pra pensar, tem inúmeras alternativas pro cafajeste moderno se dar bem nos dias de hoje....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Boa, Dr Gori...
Essa do parperfeito já me rendeu umas boas experiências, também.
O serviço desse site é antigo, hoje não o uso mais, porém, fui frequentador assíduo no período de 2002 a 2005. Tive umas das melhores experiências da minha vida neste tempo. Saí com uma dezena de mulheres. Até viajar para o RJ fui no intuito de encontrar com algumas. E não me arrependi. Foi muito bom mesmo. A idade da mulherada também variava bastante. Saí com uma cora capixaba deliciosa que dava um banho em qualquer menininha metida a gostosa. Foi um puta fodão!!! A mulherada acima dos 40 não quer perder tempo, não! São deicidas e assumem os ricos. Na maior parte é logo de cara que rola sexo. Já as menininhas (18-21) é necessário paciência. Mas se a mina for gente boa, rola um clima legal.
O serviço desse site é antigo, hoje não o uso mais, porém, fui frequentador assíduo no período de 2002 a 2005. Tive umas das melhores experiências da minha vida neste tempo. Saí com uma dezena de mulheres. Até viajar para o RJ fui no intuito de encontrar com algumas. E não me arrependi. Foi muito bom mesmo. A idade da mulherada também variava bastante. Saí com uma cora capixaba deliciosa que dava um banho em qualquer menininha metida a gostosa. Foi um puta fodão!!! A mulherada acima dos 40 não quer perder tempo, não! São deicidas e assumem os ricos. Na maior parte é logo de cara que rola sexo. Já as menininhas (18-21) é necessário paciência. Mas se a mina for gente boa, rola um clima legal.
Eu sou cadastrada no Par Perfeito.
De vez em quando reativo o perfil, e tal, troco de foto, as vezes cancelo (bloqueio) tbm.
Ma nunca conheci ninguém realmente interessante lá.
De vez em quando reativo o perfil, e tal, troco de foto, as vezes cancelo (bloqueio) tbm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
é so pedir os nicks daqui..alias ja vi sua foto/perfil lácac2010 escreveu:Eu sou cadastrada no Par Perfeito.
que ñ vai se arrepender...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Johnny,johnnybox escreveu:Boa, Dr Gori...
Se você for solteiro, acho que dá pra se dar muito bem no parperfeito..eu como sou casado, tenho um leque reduzido de opções (as solteiras não me querem e só tenho êxito nas maiores de 35 anos)..
Cara, o bom do parperfeito é que vc nunca sabe o que vem pela frente..o ruim é que chega um tempo e você fica que meio manjado com a mulherada...outro ponto é que muitos e-mails que você enviam nem lidos são...acho que elas se cadastram e não entram mais, sei lá....
Em relação às meninas mais novas, eu particularmente não tenho sorte...comi 2 num periodo de 10 anos...então eu nem invisto muito...as 2 que comi foram ótimas experiências: a maconheira de Diadema (19 anos, casadinha, muito gatinha) e uma balconista de Osasco (solteira, 22 anos )....A balconista era feiosinha de rosto (lembrava muito a Christina Ricci do filme Gasparzinho, mas na versão piorada, ), tinha um corpo lindo, do jeito que o papai gosta (cinturinha fina, bumbum grande, seios médios) toda santinha, mas na cama se transformou (xingava, arranhava minhas costas, pedia pra bombar forte) e foi de longe a xana mais apertada e mais úmida que comi até hoje! Molhou a cama toda gozando e eu burro pra caralho, só comi uma vez...
Por isto que eu falo que não se pode dispensar nada..pode-se ter boas surpresas...
Já cheguei a entrar no sócasados, mas não virou nada..conheci uma que queria sair comigo, mas pediu que eu a " ajudasse" com grana, pois tinha filho pra cuidar, ganhava pouco, etc, etc...estava até acreditando na história (muito bem contada, por sinal), mas quando perguntei quanto ela queria de ajuda, ela foi direta:
- R$ 120,00 a hora, sem anal incluso, oral só com camisinha..se quiser anal, a gente pode conversar depois
Resumindo: cheguei a conclusão que o site não era muito confiável..
Outro site que dei uma sapeada é o sexlog (acho que o nome é este), mas ali é muito 'hardcore" pro meu gosto...
Mulher que se oferece peladona e de graça ainda, não faz minha cabeça.(goiaba oferecida deste jeito só pode estar bichada)
Bom, e vamos conversando e ampliando as experiências...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Eu acho que não é necessariamente "dinheiro" que as civis procuram. Elas procuram segurança. E isso pode vir com dinheiro sim, mas pode estar associado a outras coisas como um carro, ter um emprego público.Pirroque escreveu:woodstick escreveu:Não sou boa pinta e sou muito tímido.
É que tenho uma profissão razoavelmente bem conceituada.
Percebo que mulherada lá quer um relacionamento "para a vida toda", o que não é o meu caso. Eu minto muito, hehehe. Além disso, procuro descobrir o que elas realmente procuram e tento suprir as necessidades. Depois de algumas comidas, sumo porque sei esse "amor pra vida toda" é no fundo alguém para sustentá-las (como qualquer outra).
Felizmente, nenhuma me perturbou, nenhuma ficou me cobrando depois do sumiço até agora.
Ah tá
vc nao é bonito,é timido,mas tem cascalho
em resumo,vc fica bonito
tem jeito nao,nao tem diferença alguma de puta pra civil,ambas so veem cifroes
Veja bem que é diferente das putas que se interessariam mais se você estivesse de iate, carro de luxo e trabalhando como banqueiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Então não existe diferença, além é claro, do patamar de exigencia. E considerando que servidor ganha mais do que a média da populçao. Seja civil ou gp, as duas correm de cara liso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Eu acho que a diferença é pequena. Mas vc. tá certo: duro não tem vez.huskerdu escreveu:Então não existe diferença, além é claro, do patamar de exigencia. E considerando que servidor ganha mais do que a média da populçao. Seja civil ou gp, as duas correm de cara liso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
O site http://www.central-encontros.com.br faz um comparativo dos diversos serviços de encontros. Parece que o parperfeito e o match.com são os que mais tem usuários no Brasil.Doutor Gori escreveu: Atualmente estou sem tempo de procurar outros sites, mas tem alguns sites de relacionamentos que podem ser alternativas (só casados, aonde namoro, metade ideal, etc, etc)
Tem um canalha que estudava comigo que disse que conseguia comer pelo skype..não sei como funciona, mas se for pôr a cabeça pra pensar, tem inúmeras alternativas pro cafajeste moderno se dar bem nos dias de hoje....
-