Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)
R$ 200,00 - Telefone: 8538-2378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 45Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcinhoM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)

#1 Mensagem por marcinhoM » 25 Fev 2011, 12:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações caros confrades. TD realizado 22/02/2011
Em viagem a POA (sou de São Paulo), me hospedei na Cidade Baixa, ótimos barzinhos e muita mulher bonita.
E como eu estava louco pra desfrutar de uma gaucha visitei o site http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=638, me chamou a atenção a gostosa da Raquel D´Avila, ligação sem burocracia, muito simpatica marcamos no Motel Colisel as 15:30H, sobre o atendimento disse ñ fazer anal. Chegando no motel liguei avisando o nº do quarto disse que chegaria dentro de 15minutos,
chegou bem mais que isso, depois me disse ter errado o motel, até ai tudo bem estava com tempo livre.
Garota linda de corpo e rosto me disse ter 29 anos, chegou beijando, (no começo beijos timidos depois se solta), tirou a roupa na minha frente me instigando e foi pra ducha, oral na medida, vaginal em todas as posiçoes, faz de tudo pra agradar, boa companhia sem ppp. Foram 2 round´s pelo periodo de 1h 150,00 + 20 do taxi, Motel + 1cerveja 48,00. Vale repeteco, e como ela disse pretente passar uma temporada em Sampa, estou aguardando.

Capitão2 escreveu:Raquel D'Avila = Bianca, ex Estilomassagens
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1055

________
Link do anúncio corrigido. JCKeep - 28/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Raquel D´Avila

#2 Mensagem por NABY » 26 Fev 2011, 11:14

POSITIVO
Saí com essa perva ontem, no Coliseu.

É uma bela foda. Muito gostosa. Peitao hiper mega show de bola. Grandão, bicos bem rosados, só estava meio espiada no início, não tava deixando eu me grudar e chupar a foo, mas depois foi rolando. O resto do corpo está BEM em dia. Magra, pele bem lisinha, bunda 10, 0 de estrias ou celulite. Tatuagens de bom gosto e marca de biquini bem tesuda. Beijos de língua mas sem muita emoção, não chega a comprometer.

O primeiro tempo foi bom. Mamou legal, no pelo, normal. Depois alternamos posições com destaque pra cavalgada com as peitolas pulando na minha cara. Botei de quatro e soquei até gozar, bela visão da rabeta.

No intervalo veio o ponto negativo. Papo fortíssimo. Enche tanto o saco que só aumenta a vontade de mamar nos tetões, assim ela cala a boca. Segundo round igual ao primeiro.

Na chegada, achei que fosse dar merda. Assim que ela largou a bolsa, olhou no relógio e falou as horas. Cheguei a imaginar o Sílvio Luiz e seu inconfundível: E-S-T-Á VALENDO. Aí dei uma sacaneada e acho que ela se tocou. De qualquer forma, fui pontual gozei pela segunda vez aos 58 minutos, hehehehehe.

Notas:

Lata: 8, meio colona
Peitos: 12
Barriga: 10
Bunda: 9
Pernas: 9
Simpatia: 7 (passa raspando) melhor com a bota cheia
150 por 1h.

Link:
🔗

chevette1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raquel D´Avila

#3 Mensagem por chevette1976 » 14 Mar 2011, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera ...

Acabei de voltar do TD que realizei com a Raquel, havia ficado alguns dias observando as fotos e olhado se o pessoal postava mais alguma coisa,
sou tri receoso mas resolví apostar, pois ela foi bem simpática ao telefone.
Bem fight marcado no Coliseu "preferência da moça", quando chegou o taxi de desceu aquela loira na hora pensei com meu míseros botões, MEU DEUS ME DEI HIPER BEM.
Chegou no quarto bjinho no rosto ? Não na boca ne amore ?? Bjinho, muita conversa, adoro conversar, e ela tem um papo muito bom e agradável, bermudinha beeeeem pequena, blusinha preta saltando aqueles peitos pra fora, bem pessoal não quero ser exagerado, foi a GP mais linda e gostosa que tive a oportunidade de sair.
Os peitos mais lindos que já ví e o corpo simplesmente em dia, tatuagens estratégicas que não interferem na beleza do conjunto ! Fiquei até nervoso de tão linda que era a GP, rosto expressivo o parceiro que falou sobre a Asthon estava certo, só que ela é beeeeem mais nova e tem lindos olhos verdes. pele macia, cheirosa.
Chegou pediu banho eu já havia tomado, fiquei vendo ela tomar banho e babeiiiiiii.
Deitou na cama, conversamos um pouco, logo comecei a chupar os peitões maravilhosos dela, beijei todo o corpo dela e desci pra bucetinha, lambi o cuzinho dela mina simplesmente não tem cheiro algum no corpo, somente o perfume de muito bom gosto. Chupei muito e ela veio fazer um boquete depois, infelizmente eu estava muito afoito bela beleza da percanta e gozei no boquete.
Me fui ao banho, ela ficou deitadinha sem PPP, muito PARCEIRA isso sim ! Sem celular .... sem regular tempo !
Deitamos conversamos, boquetinha pra animar o boneco, duro novamente, de quatrinho até gozar !

Vou repetir com certeza, pois além de bela é muito simpática e cheirosa tb, da próxima vez espero estar menos nervoso !

Veleu cada centavo do investimento (minha psico particular) heheheheh

ROSTO 10
PEITOS 1000
CORPO 1000
SIMPATIA 10

Valor 200 R$
Motel 45 R$

Link:
🔗

chevette1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)

#4 Mensagem por chevette1976 » 25 Mar 2011, 17:13

POSITIVO
Prezados ....

Não aguentei e me fui ao repeteco !
Bem continuo com o mesmo pensamento sobre ela, é muito querida, gostosa pra caralho, procurei defeitos e não encontrei !
Marcamos no Motel do Centro, ela chegou primeiro, pedi para pegar uma suíte com banheira, para aproveitar melhor ! Ela me fez supresa, a banheira já estava cheia (né moça??), cheguei, beijinhos muito carinho, eu gosto dela por isso é muito atenciosa e carinhosa.

Primeiro Round !
De calcinha verde, e blusinha preta novamente virei babão, maravilhosa, cheguei e ela tirou a blusa preta revelando os peitões lindos que já me fez tremer na base !
Fomos para um arretinho na cama, muito carinho ! Depois fomos para a banheira onde ela virou minha namoradinha, beijinhos, carinho, conversamos, e logo fomos pra cama, ela fez um boquetão muito competente sem camisinha, delicioso! Encapote o guri e comi ela de quatro, muito linda a visão daquele bundão, ela pediu um papi mami, foi logo atendida, fiquei ali comendo ela e olhando para os lindos olhos verdes, ela fazendo carinha de safada e gemendo gostoso, logo enchi a borracha !
Segundo round !
Depois do banho ficamos conversando, e ela abocanhou o meu pau, ficou chupando com muita competência, e eu com o deidnho do bucetinha dela fazendo ela ficar louca e ela rebolou no meu dedo e chupou meu pau muito gostoso, terminou com a bucetinha linda raspadinha toda molhadinha. Subiu de costas para mim e com aquela bunda linda começou a engolir meu pau, que delicia gente !
Bem nem preciso dizer que logo gozei de tão gostoso que tava ......

Me fui ao banho e nos despedimos ....

Notas .... acredito que serei repetitivo ... mas lá vão :

ROSTO 10
PEITOS 1000
CORPO 1000
SIMPATIA 10

Valor 200 R$
Motel 79 R$ MOTEL DO CENTRO

Link:
🔗

tigre e dragao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por tigre e dragao » 02 Abr 2011, 21:23

NEUTRO
td realizado ontem no coliseu ,o corpo da menina e realmente algo diferenciado muito gostosa peitoes e bucetao rosado,começando os trabalhos,chupa bem gostoso ,beija pouco e vagina bem gostosa,pena que nao tiha banheira no quarto,correria duas iguais e sai disparado compressa,vale uminvestimento com mais tempo e ela tem que se aperfeiçoar mais nos beijos.

beijo5
corpo 10000000000
rosto 9
bunda 10
oral 9

200 1:30 sem deslocamento

Link:
🔗

Klinsmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Klinsmann » 04 Abr 2011, 23:34

NEUTRO
Não beija na boca de língua. Rosto bonito. Um pouco acima do peso pois a barriguinha já está salientando junto com culotezinho nas coxas. Seios grandes e bonitos. Bunda razoável faz jus a frase de que toda mulher de quatro é gostosa. Oral sem camisa mas burocrático. Celular não para de tocar. Simpática e sem ppp. Resumindo: sem muito envolvimento, ou seja, não gosta da coisa e está nessa somente pelo dinheiro.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Abr 2011, 10:16

NEUTRO
Mais um td para a minha lista.

O confrade germânico aí de cima disse tudo, portanto faço dele as minhas palavras sobre o td. E se eu for escrever mais alguma coisa é capaz dela tomar um negativo!!

Caros Foristas, tigre e dragao, Klinsmann e Bombardeiro 30, sei que vocês conhecem as regras, mas vamos colaborar com o forum, respeitando sempre o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Abaporu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Abaporu » 14 Abr 2011, 00:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Raquel Davila no motel do centro na segunda dia 11/04/11. A moça chegou na hora com os peitôes explodindo, fiquei com muito tesão.
Foi ao banho, conversamos um pouco e fui me divertir. Ela beija e fez um boquete, depois lambuzei ela com leite condensado e chupei todinha.
Os peitos são siliconados ao extremo, tem um bom papo e se esforça na pegação.
Comi ela em todas as posições e gozei com ela de quatro.
A moça possui umas tatuagens que não aparecem nas fotos do site mas não comprometem sua beleza.

rosto 8,5
peitos 9,5
corpo 8,5
bunda 8,5

Link:
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por o_observador_br » 07 Mai 2011, 20:29

POSITIVO
TD atrasadasso, mas não sonegado.

Conheci a Raquel uma vez que estive a trabalho em POA.

Dificílimo de contactar ela por telefone, estive em POA umas 3 vezes (que tentei falar com ela) e só na terceira que consegui.
Simpática e atenciosa ao telefone, combinamos no final da tarde no hotel onde eu estava hospedado. Horário chegando e la eu de pau duro ancioso esperando, olhando as fotos dela pela internet.

Eu sempre tive a consciência de que ao vivo a mulher nunca é tão perfeita quanto nas fotos, sempre tem retoques e a pele nunca é tão lisa....e la estava eu divagando isso, quando me ligam no quarto da recepção pedindo para ela subir. Autorizei, óbivo.

Bate na porta, la vou eu. Quando abro..... :o
Eu sou ateu, nao acredito em Deus... mas quando vi ela eu pensei pra mim: Meu Deus do Céu!!! Tu existe!!

A garota é uma gata, uma cavala. Violãozasso. Calsa lycra colada preta, blusa com os peitões (500 ml) explodindo, um puta dum rabo entrando no meu quarto, cabelão igual das fotos..... Parece aquelas garotas que param a academia quando chegam, apesar de que ela me disse que não fazia academia. Rosto muito bonito, olhos lindos... super simpatica, conversa legal, cabeça muito boa. Não é novinha, mas eu daria muito menos idade pra ela do que ela tem. Pele lisissima que destruiu minhas teorias. Tomamos um banho juntos pois ela disse que gosta de lavar o "tico" :lol: para saber com o que vai estar se metendo.

O fight foi ótimo... chupa com vontade, sem pressa e na pressão, beija muito.... lambi aquela bucinha limpinha, depois roupinha no guri e bola pra dentro, em todas as posições. Tinha um enorme espelho no quarto e direto eu flagrava ela se olhando no espelho cavalgando gostoso. De 4... DEUS o que é aquele rabo. To babando ovo, mas ela merece.
Uma compania super agradável, até por que fiz questão de trata-la muito bem.

Notas:

Lata: 9, bonita.. lindos olhos verdes.
Peitos: 15
Barriga: 10
Bunda: 10 com marquinha
Pernas: 9
Simpatia: 10
Beija: Muito, mas só para quem tem igiente bucal em dia.... comigo, nem minha ex namorada beijava tanto como a Raquel me beijou.
Oral: 8* sem roupinha
Anal: Pra mim, sem chances.... e olha que não tenho culpa de ser grandinho :roll: mas essa desculpa não convenceu :mrgreen:

*O único ponto negativo é que não deixa finalizar no oral, o que pra mim perde valiosos pontos :doubt:

Recomo? Certamente.... quem sabe na proxima passagem por POA

Abraços

Link:
🔗

Aviator88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Aviator88 » 16 Jun 2011, 18:42

NEGATIVO
Back to the south again...

Buenas putanheiros, visitando parentes aqui no sul, e como não tenho muito tempo de procurar mulher em festas me vim ao oráculo do GPguia, onde se acha as melhores mulheres do sul aquelas que não precisa trovar para levar para cama, apenas basta ter grana. (até rimou hehe)

Enfim, não quero me alogar nos autos porém quero que conste isso no mesmo:

Liguei para Raquel, educada e simpática (parecia), combinei horário, disse que ligaria assim que chegasse mais perto do abatedouro, particularmente eu gosto do motel do centro pois não exponho o meu carro que é facilmente reconhecível, enfim, marquei 15:30h ela me liga diz que vai atrasar-se um pouco, mas foi coisa pouca, acho que uns 10 min... Enquanto isso eu preparo a banheira, tomo uma ducha, e espero ela, eis que bate à porta, uma bonita loira (mas não linda, entre bonita e linda tem um abismo de diferença), achei que tinha me dado bem, ela era bonita e tinha um corpo legal, porém, quando ia lascar um beijo de lingua nela, ela se fez de mulher difícil, pqp não gosto de mulher fresca, ainda mais uma PUTA FRESCA, não suporto isso, minha namorada que é patricinha tem mais atitude que essa boneca inflável que se diz prostituta, esperava muito mais dela na cama, Comecei a chupar seus peitos que na minha modesta opinião é desproporcional ao corpo franzino e baixo dela, 500ml e ainda diz que quer colocar mais putz é muito horrível peitos deste tipo, bom e sem contar o pior e mais broxante da história, ela tinha tratado com um cliente no botafogo quase na mesma hora para um pouco depois que me atendesse, e o cara não parava de ligar, eu disse educadamente: " Se tu quiseres, vá atendê-lo, voce cobra 200/hora, estamos aqui há 30 min, eu te pago 100 reais e voce vai lá." Pois se eu ficasse mais 15 min com ela ali eu iria perder minha gentileza, compreensividade, humor, educação...

Resumo:

30 min = R$ 100,00
Motel do centro com hidro = R$ 63,00

Notas:

Simpatia: 1 ( Forçada demais, se acha linda mas não é, e não fode nada, pelos menos cmg já que ela estava com a cabeça no botafogo...)

Rosto: 6,5 ( Ela é comum, só que é ajeitada, ela chama atenção pois loira é atraente ao natural.)

Corpo: 6 (bunda normal, bucetinha sem cheiro, cu ela n quis nem q eu passasse o dedo, seios muito estranhos, prefiro os redondinhos mais parecidos com naturais)

Oral: Já recebi melhores, ela usa os labios ao inves da lingua, e isso esfola a cabeça quando pega nos dentes.

Vaginal: Pelo menos deu um tempo pra ela cavalgar e eu dei uma gozada e me fui, não aguentava ver mais aquela louca se fazendo pra agradar...

Enfim, essa nunca mais me verá novamente.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou decepcionado com os confrades aqui do Gpguia, eu esperava encontrar uma Déborah Secco com o rosto da Jennifer Aniston a simpatia e elegância da Ana Hickmann e que fudesse igual a Silvia Saint (seria a loira dos meus sonhos, eu casaria com ela hahaha)

Nunca mais vou atrás do conceito de beleza de voces.... Agora vou pelo bom atendimento e pela fudelança já que meu nível de beleza é muito elevado em relação ao pessoal do fórum.

E mulher igual ela, na boa, qualquer um de voces aí se tiver um carro bacana, colocar uma roupa legal e um perfuminho voces pegam em festas por aí na night de POA e comem a noite de graça.... Digo isso porque já peguei mulher melhor que ela, e não sou lindo muito menos rico, então fica a dica pra quem querer gastar menos com putaria paga, e querer umas putas civis... hehehe

Suprimida parte do relato conforme o que determina a Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por xexeu.gpguia » 24 Jun 2011, 23:24

POSITIVO
Olá Confrades.

Semana passada, após pesquisar no www.vipluxuria.com e no GPGuia, escolhi a Raquel D´Avila. Tava a fim de uma mulher bonita com peitão bom de mamar. Marcamos no Coliseu. Ela chegou 15 minutos atrasada. Colcou o celular no silencioso. Estava bem vestida. No entanto, já percebi um rosto meio de colona ou, no máximo, comum. Não é feia. Mas também para deusa não serve. Fui ajudando ela a tirar a roupa. Ela poderia ser um pouquinho mais magrinha, para o meu gosto. O peitão tava explodindo num sutiazinho pequeno. Abri o sutiã e cai de boca. Depois, banhozinho básico e separado. Voltamos para a cama e chupei um pouco mais aquelas tetonas. Ela já foi pegando meu pau e alisando. Logo em seguida começou um oral que estava muito bom. Porém, não deixa finalizar nem esporrear na cara: "só do pescoço para baixo", disse ela. Tive que pedir para ela parar, se não irira encher a boca dela com meu leite. Colocamos a camisinha. Ela se pos de D4 e pediu para em penetrar. Foi bom demais. Agarrava ela pelo quadril e pelas tetas, socando com força até gozar. Não regula posição e aguenta bem o tranco.

Mais um banhinho. Voltamos e conversamor um pouco. Papo agradável. De novo ela pegou meu pau, que foi ficando duro. Agora fomos para o PPMM. É muito bom deitar em cima dela, meio cheinha e tetuda. Fodemos até gozar.

Rosto: 8
Seios: 9 (falta um mamilo maior para ficar melhor de chupar; não é do tipo que se excita e cresce)
Barriga: 8
Bunda: 8

Valor: 200 por 1h + 48 do motel
Não cobrou deslocamento.
Não pretendo repetir.

Link:
🔗

rohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rohan » 01 Ago 2011, 16:34

POSITIVO
Buenos,

Muito linda de corpo a Raquel,de rosto nem tanto,mas para quem gosta de peitos grandes, e a mulher ideal. Saí com ela semana passada no Porto dos Casais, chegou pontualmente, muito simpática e prestativa.
Me contou que trabalhava na noite anteriormente e é novidade nesse mundo virtual.

Vamos ao que interessa, na cama, muito fogosa, chupa sem camisinha, comi de quatro bem gostoso com direito a tapinha na bunda, e a melhor parte uma gozada naqueles peitoes que a muito tempo eu não via igual.

investimento:200 p 1h

recomendo!

Link:
🔗

rossi2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por rossi2 » 03 Ago 2011, 10:04

POSITIVO
Pois é amigos, um tempo afastado dos pampas, mas o retorno foi em alto estilo, com duas garotas do Vip e de uma vez só!

Marquei com a Raquel no Porto dos casais numa suite para festinhas e com mais uma outra deusa q irei relatar em outro td.

Quanto á essa loira so tenho elogios, único ponto negativo e o rostinho, mas que com tamanho peitao, desempenho e doçura não chegam a comprometer. A moça é cheirosa, educada e fode que é uma beleza!! Destaque para a gozada naqueles peitoes que mais parecem dois meloes maduros e rosados :lol:

valor 300 mangos por 2h 30min

Link:
🔗

ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por ragh23 » 03 Ago 2011, 11:47

POSITIVO
há um tempo somente observando,voltei a ativa,entrei em contato com a Raquel, faz duas semanas. menina atenciosa,simpatica,tinha visto as fotos no site e gostei,vi os relatos e toquei ficha.
local marcado,chega sem atrasos, logo chega uma loira bonita,nao linda,31 anos. corpo ta meio flacido,nao esta em forma como nas fotos,bunda boa grande,mas ta caindo,questao de idade e de falta de atividade...nada que comprometa,apenas relatando a veracidade...
vamos ao TD
banho basico,chupacao sem camsinha,bm executado,beijos timidos,nao se entrega mto,,bucetinha e cu limpos e cheirosos excelentes para chupar,..varias posicoes,primeira gozada dentro,no segundo round gozada nos peitos!!

menina bacana,bonita,mas de longe nao eh linda, e o corpo precisa urgente de uma malhada,requisitos basicos para quem trabalha com o corpo.

Rosto: 7
peitos: 10 500 ml em cada crianca,mto bem feitos
barriga: ta sobrando,mas nada q comprometa nota 6
bunda: grande,mas ta flacida,mas uma bunda bonita pra uma mulher de 31 anos nota 8
anal: nao faz
oral: 8
vaginal: 9

custo beneficio bacana, 200h por 1h
abraços

Link:
🔗

LuizÂo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por LuizÂo » 07 Set 2011, 15:24

POSITIVO
A loira é gata demais. Exatamente o que está nas fotos do vipluxuria.
Marcamos no Coliseu e, após 30 min de atraso, finalmente chegou. Guria meio desorganizada.
Entretando, no quesito sexo, é deliciosa demais! Gostosa como poucas, tem um corpo de enlouquecer, com uma bunda deliciosa, uma buceta especialmente linda e boa demais pra fude... dá até vontade de chupar sua bucetinha...
A mina transa de todas posições possíveis, com mmuuuuiiiita maestria, e com uma gana de quem gosta de transar... Acho difícil prosti gozar a trabalho, mas a foda foi tão deliciosa que a mina até tremeu de orgasmo...
Gostosa pra caramba... seios turbinados mas, muito lindos, até parecem naturais... só percebe-se que é silicone por serem perfeitos demais. Vamos às notas:
Rosto = 8
Bunda = 10
Buceta = 1000
Seios = 1000
Desempenho geral = 1000
Como ninguém é perfeita, a mina fala demmmaaais... hehe... Mas o crime compensa... corpo maravilhoso.
Vale cada centavo investido. Vale muiiiittos repetecos.
Custo = 200 + Coliseu.

Link:
🔗

Trancado