Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#61 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Fev 2011, 10:03

campineiro2 escreveu:Temos que salientar que a nossa campanha busca para nós clientes de serviços de acompanhantes, uma melhor prestação de serviços a um preço justo, de acordo com a realidade do nosso país.
Como a idéia de um encontro com nobres colegas ficou bem amadurecida, abri um tópico para todos que quiserem participar do encontro.
viewtopic.php?f=136&t=108780
abs.
Dependendo da data fechada por vcs, posso me programar sair daqui de sampa e ir tomar umas brejas com vcs aí, mas desde que tenha no barzinho picanha assada na chapa, coisa tradicional nas redondezas aí do Taquaral... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

#62 Mensagem por solano86 » 16 Fev 2011, 11:59

vai ter sim nóbre amigo Kunta-Kin-The rsrsrsrsr

Link:
🔗

wu tang clan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por wu tang clan » 17 Fev 2011, 18:49

Excelente campanha, confesso que durante muitos anos so olhava esse forum e essa campanha me encorajou a começar a postar, pena que devido a dona patroa alvara a noite sem chance

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por solano86 » 18 Fev 2011, 18:02

salve meus nobres, contato com mais uma perva desta vez "sabrina de campinas" falando com éla pelo msn garota fresca e chata, como puta acho que nao vai se dar bem muito metida, falei sobre a campanha olha só oq éla me falou, 250,00 sem sexo anal e tudo com camisinha, atendo em motel e no fazendinha night club, com anal é 600
po nao sei acho que eu nao vivo neste mundo, nao pago 600 pra come uma mina nunca, só se for uma atris global,

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#65 Mensagem por cabelobranco » 22 Fev 2011, 22:07

karakas!!!600!!!!!!!!!!!!!!!

nem precisa dizer mais nada...

ABS E BONS FIGTH!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por solano86 » 23 Fev 2011, 12:46

Zeue escreveu:solano86 tem que começar a divuldar isso na assinatura de vocês foristas, falar para as putas no MSN, enfim, fazer a divulgação disso. E outra, comecar a boicotar as careiras, feias, fakes.

Assim como toda vez que achar que um cadastro é fake, que está fazendo pilantragem, manda MP pra mim que fico de olho.

O GPGuia nada mais é que um funil, onde todas as informações (boas e ruins) chegam, então temos que criar filtros para diferenciar as informações.

Um bate-papo num bar filtra os fakes, um encontro com putas e foristas acaba derrubando as máscaras dos mentirosos e das farsantes, fora que cria um clima amistoso entre os foristas e daqui a pouco as coisas funcionam ainda melhor!
Vamu galéra fazer oq o nóbre amigo falou, vamos divulgar mais esta campanha, pra cada vez agente ter mais força assim as putas vao ficar sabendo da campanha e tbm vai ver a força que a campanha ja tem e que vai ter muito mais, nao adianda só élas ficarem sabendo, elas tem que ver que estao sendo boicotadas, e que a grana cada vez vai ficar mais curta, tem muita gente que nao é forista mas para sair com uma garota olha o gpguia entao vamos fazer por merecer, vamos adota esta campanha e divulga cada vez mais, força e honra

Link:
🔗

ElmaChipsFoose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por ElmaChipsFoose » 24 Fev 2011, 16:15

Pessoal, acompanho o fórum há algum tempo e tenho lido muitos relatos e comprovado muitos sites FAKE de Campinas, e por estes fatores resolvi me cadastrar aqui e deixar registrado meu protesto!

Pessoal, R$ 100,00 não dá em arvore! Se a moça te diz que o programa é 100, ela quer dizer que a bimbada é 100. Se ela diz que é por 1h, pergunte se nesta 1h você pode dar mais de uma. Vai ser repreendido com uma voz bem aspera dizendo NÃO na grande maioria das vezes, eu garanto!!! Cem reais por uma troca de óleo rápida de 15 minutos é caro mesmo. Antigamente era bem melhor atendido e se o atendimento fosse o mesmo, eu pagaria, mas infelizmente NÃO É!!

Um recado às GP's que nos leem aqui: não adianta colocar em sites que as fotos são 100% reais, ninguém aqui mais acredita nisso!! Deixem de ser ridiculas! Se vão cobrar Cem reais, mostrem a cara e corpo verdadeiros, não fiquem chupinhando fotos de outras garotas do Brasil afora porque é bem fácil de achar as fontes verdadeiras! Antes corpos verdadeiros e meia-boca do que belas violas falsas!

Se as fotos forem fake, virem as costas e se mandem! Ninguem aqui precisa pegar gato por lebre. Ainda mais por cenzão ou mais! BOICOTE JÁ.
FUI

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#68 Mensagem por Velho De Minas » 27 Fev 2011, 08:29

Boa dia companheiros:
Acredito que a coordenação já poderia começar a campanha.
Nada contra a moça, mas considero inconcebível existirem 2 tópicos com o nome da Marcela,nos quais ela simplesmente é uma agenciadora das meninas.
È de conhecimento geral que a mesma cobrava R$150,00.As "amigas" estão levando R$230,00.
Sugiro uma faxina desses tópicos.Podem até não serem suprimidos, mas que sejam mudados para o local devido.
Abs.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#69 Mensagem por Gil047 » 01 Mar 2011, 08:10

uma pergunta a Zeue

apos a adesão de varias pessoas ,creio que obteremos sucesso e o objetivo esperado neste encontro que se realizará neste mes de março, como o encontro foi uma sugestão sua, lembrando do sucesso obtido em curitiba, gostaria de saber quais os principais topicos que voces discutiram e adotaram neste encontro, para que possamos trilhar pelo mesmo caminho de sucesso de voces, visando assim facilitar a nossa vida aqui em Campinas

um grande abraço
e esperamos contar com a colaboração de todos foristas ou as pessoas que se utilizam do site para algum beneficio ou informações

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#70 Mensagem por Zeue » 01 Mar 2011, 11:07

Gil047 escreveu:uma pergunta a Zeue

apos a adesão de varias pessoas ,creio que obteremos sucesso e o objetivo esperado neste encontro que se realizará neste mes de março, como o encontro foi uma sugestão sua, lembrando do sucesso obtido em curitiba, gostaria de saber quais os principais topicos que voces discutiram e adotaram neste encontro, para que possamos trilhar pelo mesmo caminho de sucesso de voces, visando assim facilitar a nossa vida aqui em Campinas

um grande abraço
e esperamos contar com a colaboração de todos foristas ou as pessoas que se utilizam do site para algum beneficio ou informações

Salve Gil047,

Tudo se ajusta com o tempo, essa seria a frase perfeita para a fase que Campinas está passando.

Começamos com isso com 2005 aqui em Curitiba.

As primeiras idas em "galera" a botecos e zonas serviram para separar o joio do trigo.

Começa que os que nunca podem aparecer, acabam deseparecendo por serem fakes de cafetões ou putas. Isso sem contar os BOPs que mantém mais de um nick para "ajudar" sua puta predileta.

Então esses primeiros encontros servem de filtro, e partir dele começam a surgir unidades por estilo de putaria (uns gostam de zona, outros de frees, outros de privês no meio da tarde) e com isso começa a ser criado um histórico entre foristas reais e confiáveis.

Não existe roteiro, a coisa acontece naturalmente e quando menos vocês esperarem, vai ter um grupo de foristas com uma rotina de encontro e troca de informações.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por solano86 » 01 Mar 2011, 22:54

Ninja escreveu:
Zeue escreveu:
Gil047 escreveu:uma pergunta a Zeue

um grande abraço

Salve Gil047,

Tudo se ajusta com o tempo, essa seria a frase perfeita para a fase que Campinas está passando.

Começamos com isso com 2005 aqui em Curitiba.

As primeiras idas em "galera" a botecos e zonas serviram para separar o joio do trigo.

Começa que os que nunca podem aparecer, acabam deseparecendo por serem fakes de cafetões ou putas. Isso sem contar os BOPs que mantém mais de um nick para "ajudar" sua puta predileta.

Então esses primeiros encontros servem de filtro, e partir dele começam a surgir unidades por estilo de putaria (uns gostam de zona, outros de frees, outros de privês no meio da tarde) e com isso começa a ser criado um histórico entre foristas reais e confiáveis.

Não existe roteiro, a coisa acontece naturalmente e quando menos vocês esperarem, vai ter um grupo de foristas com uma rotina de encontro e troca de informações.

Apenas mais um conselho, como este é o primeiro encontro desta nova geração de foristas (salvo alguns), aproveitem este encontro para se conhecerem e curtir...nos próximos se quiserem discutam assuntos mais sérios.

Depois quero ler que a bagaça terminou em algum puteiro heim...rss

abração
como vai ninja blz? vc nao vai no encontro seria muito bom ter vc no encontro e na campanha....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#72 Mensagem por campineiro2 » 03 Mar 2011, 20:58

Ninja escreveu:
Apenas mais um conselho, como este é o primeiro encontro desta nova geração de foristas (salvo alguns), aproveitem este encontro para se conhecerem e curtir...nos próximos se quiserem discutam assuntos mais sérios.

Depois quero ler que a bagaça terminou em algum puteiro heim...rss

abração
Caro Ninja, espero que essa nova geração de foristas de Campinas, faça um espaço bem melhor e passe sempre adiante esse legado.

Considero alguns pontos fundamentais para melhoria deste espaço:

- Ensinar sempre as novas gerações a zelar pelo espaço. Todo conhecimento do forista veterano deve ser repassado ao novato. Suas postagens e conduta correta deve servir de exemplo ao novato.

- Mostrar aos colegas que não se deve deixar se corromper por cafetinas ou putas, ficar atento sempre a bajulações, elogios ou oportunidades. O importante é sempre bom atendimento e preço honesto, boas postagens serão consequencia disso. Sempre.

- Nos encontros nunca se deve criar grupos para se auto-beneficiar. A luta sempre tem que ser para melhoria da comunidade onde todos irão ganhar com um espaço melhor.

- Deixar sempre a porta bem aberta nos encontros para que haja sempre renovação de novos foristas, para não se criar aqui uma enorme panela sem renovação de idéias, grupos fechados ou elitizados.

- Deixar sempre um canal democrático aberto, para que sempre haja dinamisno de opiniões, ou seja, todos podem e devem opinar, concordar e discordar nos diversos assuntos. Buscando sempre uma discussão saudável.

abs.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#73 Mensagem por TITO42 » 05 Mar 2011, 07:59

......250 TÃO JÁ COM O TRANSPORTE TÁ BOM DEMAIS...É O MEU TETO UAHUAHUAH......MAIS QUE ISSO ......TO FORA.NEM SE FOR A DILMA UAHUAHUAHUAH

Link:
🔗

Galeninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por Galeninho » 05 Mar 2011, 21:44

Buenas,

Acompanhando alguns TDs e "pesquisando" os preços, realmente VCP é meio fora de mão. 200, 250... e os preços a la Fazendinha, 300, 400...

Já cheguei a combinar com três GPs em FOR pra ficar das 00h às 06h da matina por 400 dividido no cartão!

Apoio à campanha! E como falaram em post mais antigos, o ideal é boicotarmos.

Abraço,

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por solano86 » 14 Mar 2011, 21:57

Zeue escreveu:Sem problemas solano86, ninguém nasce sabendo tudo! Então da lista, a verdade que toda lista pode ser encarada como favorecimento e/ou indicação e isso pela nossa legislação é proibido, então eu sugiro que nos próprios tópicos das putas, vocês indiquem se elas aderiram ou não a campanha, indicando o link para esse tópico.

Att,
Zeue
isso ai galéra o dia esta chegando vamos movimentar ainda mais esta campanha, para ver quem vai aderir.......

Link:
🔗

Responder