Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1111 Mensagem por Craudison Desnossauro » 23 Fev 2011, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem na casa umas 20 opções

Pelo menos 5 fiquei a fim de picotar, Tina, Manoela, Baby(nova), Mariana, e Renata(nova)

escolhida foi Reanta, loiraça, seios turbinados, suoper bunda de academia, soutaque meio santista meio carioca, é de SBC, e trabalhava numa clinica de la

metemos muito, duas super bem dadas, mulher sfada que gosta d gemer cariocamente e pedir "me come"

comigo foi triplo não, mas com devidas taxas libera tudo e se transforma em triplo sim

100,00 1 hora

recomivel

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1112 Mensagem por Johnnie Holmes » 27 Fev 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada pelo abbacate, diversas novidades, a maioria não fez minha cabeça (as 2)!
Resolvi me arriscar com a Dalila, uma morena clara que tem um corpinho bem mignon.
A garota já está nos seus 30 e poucos, mas tem corpo de deixar muita menininha no chinelo. De rosto não é top, mas o corpo é uma delicia. Seios bem pequenos e bicudos, corpo esguio e muito bem desenhado, uma bunda perfeita e redondinha, e tatoo na lombar que desce até a bunda.
Começou fazendo com o oral desencapado, bem caprichado com muitas lambidas e olhares provocantes. Muitos beijos, esfrega-esfrega, ppmm, e finalização com ela de 4.
Ela é bem dedicada no TD, se entregando totalmente e se passa por namoradinha safada.
Garota bem limpinha, educada e de papo muito bom.
Recomendo!
R$ 70 - 30 min

Link:
🔗

JapaKen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1113 Mensagem por JapaKen » 27 Fev 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TC realizado ontem, varias garotas na casa escolhi a Paloma.
A garota: morena, peitos grande (naturais), bunda media, entre 25~30 anos, 1,60m de altura, leve barriga.

Subi e fui tomar um banho ela chegou e tomou tb, disse que era o seu primeiro dia na casa e de outras garotas tb.

Começamos dando uns pegas, chupada nos peitos e bati uma sirirca pra ela que começou a ficar molhadinha.
Iniciou oral encamisado, mto bom mas um pouco de dentes raspando.
Iniciou cavalgando de frente, mto bom ver e chupar seus peitões, mudamos pra D4 onde soquei forte e agarrava os peitos.
Parei um pouco e olhei a buceta estava toda molhada com seus liquidos escorrendo pelos lados, soquei mais um pouco e mudamos pra PPMM.
Ficamos nessa durante um tempo e eu não parando de mexer nos seus peitos, segurava, chupava, mto bom.
Peguntou se eu queria gozar nos seus peitos..Opaaa logico que sim, emti mais um pouco e gozei nos peitõesss...

Foda mto boa mesmo, acho que ela curtiu tb...
Repeteco ?? Sim, sim..

R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#1114 Mensagem por Palestra » 28 Fev 2011, 14:28

MANCADA
Nome da Garota:Manoela

Há muito tempo que não visitava o Abaccateiro e depois do ocorrido risco do roteiro completamente, pelo menos até saber que trocaram a recepcionista. Aliás a casa é de uma infelicidade na seleção da recepcionista, basta ver no histórico que houve uma época em que choveu uma enxurrada de reclamações sobre o atendimento da recepção, que era feito por uma mulher medonha e de antipatia única. Não era ela que estava no dia e horário em que fui, no último sábado por volta das 18h.

Pois bem, cheguei e era o único cliente na sala de espera. Iniciou-se a apresentação e pouco depois chegou um segundo cliente. Fui com uma listinha de nomes cujos TDs me interessaram. Após a apresentação, duas que estavam na listinha, não gostei pessoalmente, outras duas não se apresentaram. Terminada a apresentação para o outro cliente, a recepcionista vem a mim perguntar sobre minha escolha. Pergunta da Manoela e da Priscila, percebo uma hesitação na resposta, dizendo que não estavam. OK, pergunto então se havia outras meninas em atendimento. Nova hesitação e ela diz que fulana estava para descer. OK, aguardo então para conhecer. O outro cliente fez o mesmo.

Pouco depois, novo cliente, cumprimentou com familiaridade a recepcionista, perguntando se a Manoela estava. Para meu espanto a recepcionista diz que sim, que sairia daqui a dez minutos!!! Desacreditei no que estava ouvindo, aguardei o rapaz acomodar-se no outro ambiente e fui alertá-la da minha prioridade na escolha: - Ouvi vc dizendo que a Manoela estava prá descer, vou aguardar a apresentação. Ela me responde que irá demorar a descer. Digo que eu a ouvi informando que desceria em 10min.

Fui para o meu canto aguardar. Sento e pouco depois, ela chama o cliente que entrou por último e pergunta se ele vai querer sair com a Manoela, com a confirmação o rapaz rapidinho vai acertar o valor. C A R A L H O!!! Não acreditei!!! Levantei-me em direção da recepcionista e quase nesse mesmo instante a Manoela vem apresentar-se, morena com marquinha e belo bronzeado, acho até que já comi em outra casa. Digo a recepcionista com todas as letras sobre minha prioridade e a FDP diz que o rapaz havia marcado horário antecipadamente, como se eu não tivesse presenciado a escolha do rapaz naquele momento.

Sou um maldito amarelo comedor de aloz flito, como diria um saudoso forista. O outro cliente vip era um afro-descendente, como diria a multidão politicamente correta. Protesto contra a discriminação da minoria amarela, AGUGELÊ BANZAI!!

Antes que as mentes pequenas se pronunciem, esclareço que não, não acho que foi uma discriminação pelo tom lombriga de minha tez. A razão eu não sei, mas a recepcionista não foi com minha estampa, nem da do segundo cliente, que também parecia cliente habitual, com um perfil Tim Maia (abaixo a discriminação contra os que ocupam dois assentos no ônibus!!), que mal vi a cara de tacho que também devia estar, porque depois disso só me restou pedir prá abrir a porta com a bunda marcada, enxotado do Abacateiro e vazar.

Por uma simples questão de inteligência, o proprietário deveria atentar-se à essa questão da recepção, que têm queixas não é de hoje.

No mais, foda-se! Fui prá Ascendino e o seu Didi é outro que têm muito o aprimorar como anfitrião, dá umas pisadas por ser desorganizado, mas que eu saiba, não acontece intencionalmente. Enfim, lá tbém não sou amigo do Rei, mas fui-me embora prá Pasárgada, e tinha putas bonitas prá gente namorar. Posto lá!

Link:
🔗

joio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1115 Mensagem por joio » 28 Fev 2011, 23:18

Palestra escreveu:Há muito tempo que não visitava o Abaccateiro e depois do ocorrido risco do roteiro completamente, pelo menos até saber que trocaram a recepcionista. Aliás a casa é de uma infelicidade na seleção da recepcionista, basta ver no histórico que houve uma época em que choveu uma enxurrada de reclamações sobre o atendimento da recepção, que era feito por uma mulher medonha e de antipatia única. Não era ela que estava no dia e horário em que fui, no último sábado por volta das 18h.

Pois bem, cheguei e era o único cliente na sala de espera. Iniciou-se a apresentação e pouco depois chegou um segundo cliente. Fui com uma listinha de nomes cujos TDs me interessaram. Após a apresentação, duas que estavam na listinha, não gostei pessoalmente, outras duas não se apresentaram. Terminada a apresentação para o outro cliente, a recepcionista vem a mim perguntar sobre minha escolha. Pergunta da Manoela e da Priscila, percebo uma hesitação na resposta, dizendo que não estavam. OK, pergunto então se havia outras meninas em atendimento. Nova hesitação e ela diz que fulana estava para descer. OK, aguardo então para conhecer. O outro cliente fez o mesmo.

Pouco depois, novo cliente, cumprimentou com familiaridade a recepcionista, perguntando se a Manoela estava. Para meu espanto a recepcionista diz que sim, que sairia daqui a dez minutos!!! Desacreditei no que estava ouvindo, aguardei o rapaz acomodar-se no outro ambiente e fui alertá-la da minha prioridade na escolha: - Ouvi vc dizendo que a Manoela estava prá descer, vou aguardar a apresentação. Ela me responde que irá demorar a descer. Digo que eu a ouvi informando que desceria em 10min.

Fui para o meu canto aguardar. Sento e pouco depois, ela chama o cliente que entrou por último e pergunta se ele vai querer sair com a Manoela, com a confirmação o rapaz rapidinho vai acertar o valor. C A R A L H O!!! Não acreditei!!! Levantei-me em direção da recepcionista e quase nesse mesmo instante a Manoela vem apresentar-se, morena com marquinha e belo bronzeado, acho até que já comi em outra casa. Digo a recepcionista com todas as letras sobre minha prioridade e a FDP diz que o rapaz havia marcado horário antecipadamente, como se eu não tivesse presenciado a escolha do rapaz naquele momento.

Sou um maldito amarelo comedor de aloz flito, como diria um saudoso forista. O outro cliente vip era um afro-descendente, como diria a multidão politicamente correta. Protesto contra a discriminação da minoria amarela, AGUGELÊ BANZAI!!

Antes que as mentes pequenas se pronunciem, esclareço que não, não acho que foi uma discriminação pelo tom lombriga de minha tez. A razão eu não sei, mas a recepcionista não foi com minha estampa, nem da do segundo cliente, que também parecia cliente habitual, com um perfil Tim Maia (abaixo a discriminação contra os que ocupam dois assentos no ônibus!!), que mal vi a cara de tacho que também devia estar, porque depois disso só me restou pedir prá abrir a porta com a bunda marcada, enxotado do Abacateiro e vazar.

Por uma simples questão de inteligência, o proprietário deveria atentar-se à essa questão da recepção, que têm queixas não é de hoje.

No mais, foda-se! Fui prá Ascendino e o seu Didi é outro que têm muito o aprimorar como anfitrião, dá umas pisadas por ser desorganizado, mas que eu saiba, não acontece intencionalmente. Enfim, lá tbém não sou amigo do Rei, mas fui-me embora prá Pasárgada, e tinha putas bonitas prá gente namorar. Posto lá!
Palestra escreveu:Há muito tempo que não visitava o Abaccateiro e depois do ocorrido risco do roteiro completamente, pelo menos até saber que trocaram a recepcionista. Aliás a casa é de uma infelicidade na seleção da recepcionista, basta ver no histórico que houve uma época em que choveu uma enxurrada de reclamações sobre o atendimento da recepção, que era feito por uma mulher medonha e de antipatia única. Não era ela que estava no dia e horário em que fui, no último sábado por volta das 18h.

Podes crer... Fui algumas vezes no abbac... a atendente da tarde é de dar medo de tão antipática que é, a da noite é melhor. Agora, pelo que me lembre, sempre foi assim, tem gente na sala, chega alguém depois, escolhe a mina na tua frente e foda-se se você queria ela. Acho que pelo número de quartos que tem lá, e diga-se de passagem alguns são horriveis, a gp não precisa ficar esperando pelo mesmo, acontece essas coisas.
A unica vantagem do Abbac. é ficar aberto até altas horas, acho que até 3 da matina, se você quiser dar uma na madrugada e não quer ir pra uma augusta da vida.
Na maioria das vezes estou cagando e andando, agora é foda quando só tem mina feia, e o cara vai lá e pega a gostosa na tua frente...

Link:
🔗

joio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por joio » 01 Mar 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

TD FEITO ALGUNS DIAS ATRÁS...
APROVEITANDO VENDO AS CRÍTICAS DA CASA.

Já conhecia a Dalila quando ela atendia em outro local, fui só matar a saudade. Engraçado que antes dela e de uma outra, que não citarei o nome (se quiser saber puxe pelo meu histórico) achava que gostava de lolitas, e ainda gosto, mas começo a ver com outros olhos essas MILF´S. Acho a Dalila uma mulher madura, pra idade dela, nota-se o bom trato de não beber, não fumar, gostar de malhar. Com a idade que ela tem, realmente deixa muitas mulheres de 25 no chinelo, inclusive já escrevi isso em um TD anterior.
Quanto ao fight, ela manda bem, faz tudo conforme o figurino, pelo menos comigo não vejo fingimento da parte dela, tais como gemidos falsos. Faz uma chupeta gostosa, apesar de não chupar muito, acho muito interessante o jogo de sedução que ela faz, quando ela usa as lentes verdes e fica te olhando, escalando o teu corpo, dando várias esfregas, é deixar louco. Ela não curte que chupe os "peitinhos" dela, acho eu por complexo, ela disse querer turbinar, eu particularmente não curto, acho que na maioria das vezes fica artificial, mas se é o que ela quer...
Recomendo, para quem busca uma mulher madura, que sabe como satisfazer um homem, ela é ideal, fuja se você quiser lolitinha.
A casa peca pelos quartos caindo aos pedaços, esta em uma suíte que tinha um buraco no chão, e um tapete para cobri-lo. Quase me machuquei.
Resumo da ópera

DALILA - NOTA 8,5 a cima da média. deixa muitas GP´s mais novas no chinelo.
CASA - NOTA 5,5 só não dou uma nota mais baixa porque lá nunca precisei ficar aguardando o quarto desocupar, se bens que alguns estão caindo aos pedaços.
CASA 2 - NOTA 7,0 no quesito quantidade de garotas disponíveis, quantidade de garotas passível de seleção.
MÉDIA - NOTA 6,75 NO GERAL. Pra é ideal quando você quer esvaziar o saco e sair fora.

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1117 Mensagem por Barbarian » 02 Mar 2011, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Suzana (ou Suzane) é loira tingida, corpo em ordem (ligeiramente acima do peso, mas realmente não compromete), peitos pequenos para médios, bunda durinha, rosto bonito.
Chupou bem, lubrificou natural mas a buça não é muito apertada. Bem divertida, não tem aquele PPP mala.

Aconselho

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#1118 Mensagem por jamilmurad » 02 Mar 2011, 12:27

Estive ontem na casa, muitas mulheres se apresentaram... Manoela, Stela, Suzana, Marcia, Natalia, etc, etc...
Gostei da qualidade e da quantidade de mulheres.
Me interessei pela Suzana e pela Stela (ex-Paula da Maytreia), mas na entrevista elas falaram que só fazem o básico, sem beijo, sem chupeta s/c... so fazem mediante taxas...
A dona que atende falou que pra tudo é cobrado taxa à parte.. TAXAS TÔ FORA....
Abraços.

Link:
🔗

joio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por joio » 02 Mar 2011, 22:34

jamilmurad escreveu:Estive ontem na casa, muitas mulheres se apresentaram... Manoela, Stela, Suzana, Marcia, Natalia, etc, etc...
Gostei da qualidade e da quantidade de mulheres.
Me interessei pela Suzana e pela Stela (ex-Paula da Maytreia), mas na entrevista elas falaram que só fazem o básico, sem beijo, sem chupeta s/c... so fazem mediante taxas...
A dona que atende falou que pra tudo é cobrado taxa à parte.. TAXAS TÔ FORA....
Abraços.
Banco Abbacate...
Qualquer coisa a mais tem de cobrar a parte. Sugiro que se você der nota(s) pro TD tire da nota o proporcional que foi gasto a mais. Ex. 1hora = 100,00 chupetex desencapado 20,00 então se você for dar uma nota 7,0 por exemplo, tire 1/5 (20%) dê nota 5,6. Ou então em vez de dar positivo, dê neutro ou negativo pro post. Acho absurdo estas taxas também. Não vou dizer que nunca paguei, mas acho absurdo, ou faz ou não faz. Se quer ganhar mais procure outro estabelecimento ou trabalhe free lance.

Link:
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1120 Mensagem por paullo45 » 03 Mar 2011, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

Td realizado na segundona com tempestade, às 21 horas.
Incr´vel a quantidade de meninas gostosas e bonitas que essa casa tem, não me canso de ficar surpreso. Depois da apresentação, subi com a Stela, que estava meio emburrada, mas subi assim mesmo.
O quarto agora tem um espelhão, é legal e tals, mas eu acho mais importante dar um jeito no chuveiro, que é muito ruim e uma pintada no quarto que t´todo mofadão.
A mina não tomou banho junto, me esperou na cama, mas me fez uma chupeta que faz tempo que não recebo, pena que me cobrou 30 paus pra fazer sem camisinha, como não topei ela fez com.
Comi a menina de quatro, depois virei a coitada e bombei forte, até gozar, fez falta um sorrizinho, um beijinho.
Fui tomar banho e quando voltei a menina estava com a roupa!
Vixi.
Talvez fosse melhor se a casa cobrasse um pouco mais caro, quem sabe o atendimento melhoraria um pouco.

Prejuizo 70 reais por meia hora.
Não recomendo, já disse que não volto mais, mas sempre acabo voltando...
Abraço. ::basta::

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1121 Mensagem por Barbarian » 08 Mar 2011, 06:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

A Babi não é bonita nem feia, nem alta nem baixa. Não chega a ser chata mas também não é legal. Tem uma barriguinha que esconde bem na apresentação.
Deu uma chupada com capa, quando ela cansou deitou e abriu a perna. Botou uma tonelada de gel e eu coloquei o pau pra dentro.
Ela ficou fazendo um gemido falso e secando a unha com a mão pra cima sem tocar em nada. Teve uma hora que ela até deu uma bocejada.
Eu apaguei ela do meu cérebro e fiquei curtindo a buceta. Quando eu cansei gosei.
Péssimo

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1122 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Mar 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

atualizando tds de antes do carnaval,

estive nesta casa e esclhida foi a Tina, deliciosa, ja falei tudo sobre esta mulata morena jambo abacatesuda em td anterior

recomendada e recomivel

100,00 uma hora de sexo hard com duas bem dadas

C.Desno

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1123 Mensagem por sujeitomisterioso » 12 Mar 2011, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Após apresentação, a escolhida foi a Estela, de shortinho preto bem curtinho.

Garota branquinha, mas está bronzeada com marcas de biquini bem interessantes. seu corpo é perfeito, malhado, mas sem exageros. Garota magra com curvas, seiios de médios a pequenos, bumbum idem, mas bem redondinho, pernas maravilhosas, cabelo preto, longo, mlegeiramente ondulado (grandes ondas).

Como já foi dito aquim, ela trabalha com o rosto fechado, parece meio contrariada, e não faz questão nenhuma de mudar isso, pelo contrário, acha correto e mesmo assim diz ter bons e fiéis clientes.

Só consegui essas informações, porque ela foi melhorando durante o TD. Começou reclamando da vida, mas no fim, já falava de coisas mais agradáveis que lhe estavam acontecendo. Que bom. Muito melhor assim.

Chupa bem, mas com camisinha. Aceita ser chupada. Beija muito bem, se entrega legal. E na trepda já gosta de começar de quatro. O que entendi eé que ela tenta apressar o gozo, ou seja, a excelente chupada, tem por objetivo acelerar, e na trepada a mesma coisa, tanto que se você parar de bombar, ela bomba por você, o que é muito gostoso também.

Brinquei, tirando o pau e vendo aquele belo túnel, e voltava a penetrá-la. Até agora tenho a imagem gostosa na mente, sem falar na sensação de sentí-la, pois a buceta dela é bem gostosa.

Pedi pra ela sentar na pica na cadeira, ela disse que não arriscaria, com medo dela quebrar, então fizemos no canto da cama. Ela deu uma bela chupada nele antes e depois sentou, mas acho que não curte muito, pois logo parou dizendo que meu pau estava mole e ficou em pé com os braços apoiados na cadeira. A visão da bunda dela nessa posição é perfeita e a comi gostoso, quase gozei. Mas antes ela voltou a chupar e flagrei no espelho todo seu empenho. Pelo menos isso no quarto é legal: dois espelhos estratégicos. Ela tentando engolir meu pau todinho foi muito legal, pois ela quase vomita tentando, se contorce, vem uma babas, e não consegue...coisa de filme pornô.

Finalizei encostado na parede em pé, recebendo a bela, lisa, tenra e redonda bunda no meu pau. Ela disse que até sentiu o gozo, e realmente a coisa foi boa.

Banho tranquilo no sofrível banheiro, bem precário mesmo, mas com toalhas lacradas.

Na volta, como já foi dito aqui, ela espera já trocada, mas a hora estava no final, tanto que ao abrir a porta para sair, o telefone tocou.

Uma hora ao custo de R$100 no cartão de crédito.

Repeto? Claro que não. Apesar de uma delícia de menina/mulher, é bom transar com quem está feliz, ou pelo menos procura estar feliz em sua opção. Já não é nada digno sair com uma gp, é apenas um mau conserto para os nossos desejos por realizar, contrariada então....

Fui!

Link:
🔗

O Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1124 Mensagem por O Forista » 14 Mar 2011, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Final da tarde, louco para dar uma bimbada, nada melhor do que dar uma passada no Abbacate. Fácil acesso, etc...
Dessa vez escohli a Daniela. Fiquei estigado com aqueles peitões.
Assim que ela entrou no quarto comentei sobre os peitões dela e ela falou que eram naturais e que era uma felizarda pela natureza... e mais ppp... Logo já comecei a pensar... Me dei mal! Porém assim que ela tirou a roupa o peito caiu, a bunda também e apareceu a barriga. Além disso, ela tem uma cicatriz enorme sobre os peitos, mostrando que fizeram um serviço um tanto ruim. Então ela foi tomar uma ducha, voltou, tirou a roupa e já veio com a camisinha, fez uma chupeta muito ruim, se lambuzou de Ky e logo já queria sentar no meu pau. Brochante! E o ppp dela ainda ajudou para piorar. Deu vontade de cair fora, mas como já estava lá pensei em ao menos dar uma gozada. Então falei para ela bater uma pra mim e nem pra isso serviu. Punheta meia boca! Conclusão! Dinheiro jogado fora! Me vesti, tomei um banho e caí fora! Foram 70 pratas pra tomar uma ducha! Tem GP muito melhor do que ela em privê de 30.

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1125 Mensagem por Ruivão » 15 Mar 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

TD realizado há umas 2 semanas.

Já virei cliente da casa, a Sônia recepcionista (que é antipática pra caramba) já me trata super bem, faz até uma brincadeirinhas, hehehe...

Mas vamos lá, pedi uma apresentation (como diz a Sônia) para ver se tinha alguma novidade. Apresentaram-se umas 7 ou 8 garotas e como fazia um certo tempo que eu não ia lá, achei que tinha bastante coisa nova... Acabei escolhendo a Bia, morena +/- 1,60m, corpinho em cima, porém quando ela tirou a parte de cima existiam 2 cicatrizes enormes nos seios que segundo ela foi por causa de uma cirurgia de redução de mama, se não rolar uma plástica ali vai ficar zuado....

Chegamos no quarto e ela já veio dizendo que era meio loquinha e etc... se eu não me encomodava. Claro que não, achei até bom! Lá de cima da janelinha do banheiro ficamos zuando com a cara da Fabi, uma GP peitudona que trabalha lá, tb meio doidinha mas eu não curti o TD com ela.
Tomei uma ducha e fui pro quarto, deitei na cama e a GP começou um boquete s/c muito bom, depois partimos pra meteção e acabei enchendo a borracha.

30 minutos - R$ 75,00 no Visa eletron

Repeteco??? Só se ela fizer a plástica nos seios que eu tive que ignorar durante a foda... Mas o programa em sí foi muito bom.

Link:
🔗

Trancado