Local : Lido
Data: 31 de Janeiro de 2011,
Hora 13:10
Duraçao 4 horas
Custo: 500,00 para Giovana + Lido suite premium+ comes e bebes.
Descrição: Morena, com cabelos lisos e muito bem tratados.
Idade :24 recem feitos( parece que fez aniversário esses dias )
Seios: turbinado ( silicone)
Rosto: Lindissimos
Bunda: rebitada e não funcional( infelizmente)
Perseguida: depiladinha e bem carnuda,
Companhia: super agradável ( pelo menos temos uma boa química).
Contato : um pouco difícil, foi via SMS, e depois MSN.
Ponto positivo ; Excelente transa
Ponto negativo: custo da brincadeira. mas valeu cada centavo.
Descrição da história.
Tempos atrás vi no MSN dela que ela havia feito aniversário então resolvi dar uma festa particular para ela, pois conheci ela na Scandolos em 2009 e depois perdi contato, e graças ao GPGUIA consegui reencotrá-lá.
Contato, tentava ligar para marcar, mas nunca conseguia falar com ela, então resolvi mandar um SMS para marcar um dia para sair com ela e teclei pedindo 4 horas ( ou seja, 2 programas seguidos), entramos no MSN para finalizar os detalhes, como preço e local. Tentei negociar e não consegui, foi durona na queda e eu com o meu pau duro, Não teve jeito, a cabeça de baixo falou mais alto e tive que ceder.
Tudo combinado para o dia combinado, e eu quis fazer uma surpresa, fui comprar vinho ( Casillero del Diablo - Merlot - Reserva), bombons Lindit ( 60% meio amargo), e também comprei um presente de aniversário ( quanto bopimismo).(nao consigo colocar e emoticos de bop)
Tinhamos combinado as 13:00, mas enviei uma SMS dizendo que me atrasaria uns 10 minutos.
Cheguei no Lido e fiquei na Sala de TV aguardando ela. No horário combinado ela não aparece, fiquei deseperado. Telefonei, mandei SMS, deixei recado até sinal de fumaça estava pensando em mandar. Não obtive resposta nenhuma, fiquei desesperado. Mas de repente ela aparece no Lido rindo da minha cara e eu nervoso.
Peguei uma suite premium, pedi um almoço executivo, ofereci para ela mas ela já havia almoçado.
Almocei, tomei um banho, escovei os dentes e ai fomos brincar um pouco ( aliás muito).
Começamos a nos beijar bastante ( QUE BOCA GOSTOSA TEM ESSA MULHER), adoro beijar ela, aqueles lábios carnudos, macios, um tesão. O meu pauzinho começou a reagir encapotei ele e fui para o PPMM, bem devagar, gostoso, ritmado e profundo e ao mesmo tempo beijando a boca dela. Com o tesão aumentando, fui aumentando as minhas estocas e a velocidade também, e ela ao mesmo tempo me acariciando. Até que senti ela ficar muito molhada mesmo e fazer ela gozar. ( segundo ela). Parei um pouco e ficamos bebendo um pouco de vinho e comendo o bombom.
Ficamos conversando um pouco da vida e beijando ela muito. Ai o pau começou a reagir novamente, capote nele, e dessa vez ela por cima, nossa senhora, como cavalga gostoso essa mina, fiquei maluco, depois da cavalgada fui de novo de PPMM e beijando ela na boca enquanto bombava ela. Até o meu pau dar uma cansadinha ( broxada).
conversamos mais um pouco e mais vinho e chocolate, até de novo eu reagir, ai foi ppmm e pedi para pegar ela de 4 depois, ficamos um bom tempo nas duas posições. Ver ela de 4 é um tesão , tem uma bunda rebitatinha, perguntei sobre o anal ai ela ficou brava, falou que não faz, nem deixou eu cutucar com o polegar quando ela estava de 4, ficou um pouco brava.
De 4 não sou muito bom , o rapaz deu uma murchadinha, ai mais papo, vinho e chocolate e de vez enquando uma agua mineral.
Mais uma vez deu uma reagida e capote nele e fui direto para PPMM , quando ele estava bem durinho pedi para pegá-la de ladinho, nunca tinha feito essa posição, pois o meu instrumento não é muito grande então fica difícil ter um bom encaixe, escapava toda hora e também nao me senti muito confortavel , resultado o rapaz baixou a guarda.
Tomamos uma duchas, pois estavamos trepando muito e o meu corpo precisava dar uma refrescada, mais vinho, chocolate e papo sobre nós. de repente fui beijando ela até chegar na periquita, comecei a chupar ela bem gostoso, ela soltava uns gemidos bem gostosos. Comecei a sentir a xaninha dela ficar molhada, o nectar dos deuses começava a transbordar da perseguida, aumentei a velocidade da lingua no clítoris dela até fazer ela gozar intensamente. Deixei ela muito sensível.
Mais papo, vinho e chocolate, e fomos para a ultima trepada, e para variar foi de PPMM e muito beijo na boca. consegui fazer ela gozar de novo, mas a intesidade foi pequena, pois ela já havia gozado duas vez antes.
fomos tomar um banho e telefone do quarto tocou avisando que o horário da suite já estava por terminar.
Nos trocamos e fomos embora muito felizes, e eu um pouco bebado, pois não tenho muita tolerância para o alcool.
Resumo da opera:
pontos positivos : excelente compania, muito linda, gostosa , um beijo maravilhoso, e uma otima trepada
ponto negativos: o tempo passou muito rápido e o valor do programa 250 para cada 2 horas conforme o site, entao para mim foi 500,00 por 4 horas.
Posso dizer que para mim foi inesquecivel, valeu a pena fazer um pouco de loucura, espero que ela tenha gostado.
Beijo Giovana
__________________________________lordofring escreveu:esqueci de colocar a opçao de TD positivo , favor moderaçao se puder arrumar.
Oral : sem
Anal : NAO
Beijo: SIM
TD classificado conforme informado pelo forista.
Jon.SP - Coordenação
08/03/2011