Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#121 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Fev 2011, 19:41

Independente de concordar ou nao com a Gabi, acho interessante ela ter vindo para o debate e ela falou coisas interessantes que fazem algum sentido, porem como ninguem é perfeito vacilou em alguns pontos, como onde diz que a puta procura produtividade e se esforça em atender rapido pra ter mais clientes.
Como alguns já sabem aqui, eu sou comerciante, lido com o publico todo dia, e apesar de querer sempre mais e mais clientes, nao posso demonstrar que aquele cliente que estou atendendo ali nao tem importancia pra mim, tenho que atende-lo bem e ele claro deve me respeitar
assim como o cliente deve ter o minimo de respeito com a puta, que deve cumprir o combinado.......
Quanto a ser trabalho e isso nao dar tesao, é notório no caso de algumas profissionais do ramo que elas nem de sexo gostam, pois demonstram impaciencia em varios momentos, em relacao a posicoes ou a fetiches, como pedir pra mulher rebolar no meu rosto por exemplo........
As putas devem ter cuidado redobrado ao desagradar algum cliente pois tratando-se de sexo, os nervos ficam a flor da pele, e quando uma mulher faz uma desfeita grave ou me ofende na hora do sexo, ou debocha sei lá, a vontade que se tem é de matar a infeliz de porrada, entao ela tem de entender que, mais do que em outras atividades de prestacao de serviço, ela tem de ser cordial, paciente e engolir certas coisas, nao necessariamente esperma rs, mas tem de se despir das frescuras eventuais que ocorram...
Repito: NINGUEM FOI NA CASA DA PIRANHA DIZER PRA ELA SE PROSTITUIR, O CLIENTE NAO É O CULPADO DA DESGRAÇA DA VIDA DELA, E SIM ELA MESMA, ENTAO TRATE-O BEM PRA PODER CONTINUAR SOBREVIVENDO COM A PROFISSAO......NAO AGUENTA O TRANCO, MUDA DE RAMO!!!!!
É assim por aí! Vá numa multinacional, arrume um emprego e vá dizer pro seu chefe ter paciencia com voce, pois voce nao sente tesao no trabalho e por isso nao vai render bem, pra ver o que ele vai te dizer..........Ele vai mandar tu tomar vergonha na cara e decidir se quer ou nao trabalhar ali, e se quiser, que mude a forma de pensar........
Putaria é um mercado muito competitivo, entao puta tem mais é que querer agradar o cliente, e nao ficar tirando onda, pois tem sempre uma mais gostosa, mais safada e melhor profissional pro cliente desfrutar..........Ah e as vezes, até mais barato!
Quem paga o preço pedido, tem direito ao melhor atendimento possivel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#122 Mensagem por PIRANHUDO » 27 Fev 2011, 21:50

Sofia - Garota para programa ou Garota de programa?
Ela dá por dinheiro mas não é puta!!!
Ela dá por dinheiro mas não faz programa!!!

Agora eu pago....mas não sou cliente...

Serei eu o que?
Namorado, amante, agenciador, sommelier de bucetas, degustador de xanas, piranhudo, devasso ou etc???

Eu tenho que rir...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#123 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Fev 2011, 22:14

PIRANHUDO escreveu:Sofia - Garota para programa ou Garota de programa?
Ela dá por dinheiro mas não é puta!!!
Ela dá por dinheiro mas não faz programa!!!

Agora eu pago....mas não sou cliente...

Serei eu o que?
Namorado, amante, agenciador, sommelier de bucetas, degustador de xanas, piranhudo, devasso ou etc???

Eu tenho que rir...

Aaushauhsauhsauhsauhsauhsaushuas

Foda né mano, só rindo mermo. Bom, relendo agora o post da tal gaby28rj, tenho quase a absoluta certeza que não foi um GP que postou ali, tou quase certo que foi um forista se passando por perva. É só ler os argumentos direitinho e veremos que aquilo não poderia ter saído da mente de uma perva, com certeza.

Ou seja, se pensarmos direitinho, talvez essa Sofia nem exista mesmo, deve ser a criação de mais um retardado desses que existem por aí.

Link:
🔗

Gabi28rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por Gabi28rj » 28 Fev 2011, 00:24

Mr. Petrucci, estou generalizando quando falei sobre puta querer produtividade e por isso atender rápido seus clientes. Há aquelas que honram o ofício de ser perva, claro! Estou "no ramo" há pouco tempo (desde novembro), frequento o Balcony e percebi como as gps são capitalistas depois de ver as meninas de lá. Elas abordam o cara e vão direto ao que interessa: fazer o TD, pra poder voltar em seguida em busca de outro cliente. Se ele fica de papinho, elas logo partem pra outra investida.

Quando vou lá, uma vez por semana em média, fico olhando o movimento e conversando com os caras que vêm falar comigo. Se houver interesse mútuo em partir pro TD, ótimo. Mas nem sempre rola, e mais de uma vez já fiquei um tempão conversando com homens sem maiores interesses, e voltei pra casa com a xaninha intacta. E fiquei de boa. Um dia, uma gp experiente me puxou pra um canto e falou "você não pode ficar perdendo tempo com esses machos que só querem ficar de conversinha, tempo é dinheiro".

Talvez o colega Dillon esteja certo quando diz que tudo o que falei não pode ter saído da mente de uma puta. Sei que esse meu pensamento não é padrão pra uma gp. Mas pra mim tá dando certo. E sei que muitos homens preferem ser práticos, pagar pelo sexo e foda-se o resto. Mas felizmente tenho dado sorte e saído com clientes que "se importam com o que a puta pensa". E assim dá gosto fazer um sexo caprichado. :)

Ah, antes que eu me esqueça: não, não sou um forista se passando por perva. Sempre visitei o fórum como visitante, por isso o meu registro é recente.

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#125 Mensagem por Coelho Jhones » 11 Mar 2011, 23:23

Bem, defendendo a Gabi.

Gabi, infelizmente nunca tive a honra de conversar com vc pessoalmente, mas ja ouvi muito a seu respeito e creio que a maioria dos frequentadores lhe respeita por ser quem vc é.

Provavelmente vc não precisa de minha defesa mas insisto.
Concordo com sua mentalidade, antes de me cadastrar e quando trabalhava no centro do Rio era um frequentador da 502 e da 4x4, mais por influencia de amigos do que de conhecimento de causa propriamente dito, e preferia a 502, as meninas que ali trabalhavam dispunham de mais tempo para conversar, queriam conhecer um pouco mais o cliente e creio que era um alívio quando encontravam algum cliente disposto a conversar pq eu fiquei conhecido como um bom ouvinte e excelente cliente.
As vezes , nós clientes, esquecemos que lidamos com mulheres iguais as outras de nossas vidas, que tem aspirações, frustrações e carências.

Digo que essa "senhora de encantos" a Sofia, no fim é mal resolvida, ela encara o que faz como um jogo e nçao de forma profissional, ela no fim é reclusa por próprio preconceito pessoal, ela mesmo a tem como uma pessoa equivocada e busca justificar suas ações criando uma "tabela" ou regras.
Ora, não existem regras além da do respeito mútuo, é uma simples relação comercial... como pedir uma pizza... a diferença é que é um pouco mais polêmico, não me interprete mal não lhes considero fúteis ou vãs, mas no caso da Sofia sim.
Quando desenvolvemos nossas relações comerciais logo adquirimos respeito por nossos "servidores" e o que é uma "senhora de talentos" além de uma prestadora de serviços em entretenimento erótico?
Será que ela dança? Será que ela se apresenta bem? Será que ela difere uma calcinha sensual a uma vulgar? Não se sabe, e são poucos o que saberão... e acho inútil essa polêmica toda, existe uma boa chance de ser alguém se fazendo passar por ela.

No fim, polemizamos tanto que nos esquecemos do fato mais claro e simples, putas ou santas, todas são mulheres, melhores são aquelas que além da cama sabem usar de sua sabedoria em tudo o que fazem. Pra mim a Sofia que significa "Sophia" em grego e é sabedoria, em nada é sábia pq no fim com sua atitude até um pouco presunçosa perdeu bons clientes que poderiam lhe proporcionar bons momentos e oportunidades.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Beatriz Ruiva » 12 Mar 2011, 12:39

Coelho Jhones escreveu:Bem, defendendo a Gabi.

Gabi, infelizmente nunca tive a honra de conversar com vc pessoalmente, mas ja ouvi muito a seu respeito e creio que a maioria dos frequentadores lhe respeita por ser quem vc é.
Não estaria confundido as " Gabi's"?! :lol:

Link:
🔗

Gabi28rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Gabi28rj » 12 Mar 2011, 19:11

Obrigada, Coelho Jhones, pelas palavras de apoio e por expressar publicamente sua opinião.

Creio que houve um mal-entendido sim. Não sou conhecida entre os confrades do gpguia (apenas um me conhece pessoalmente) e não tenho fotos na internet. Acompanho os tópicos há bastante tempo, mas fiz meu registro apenas em fevereiro, para comentar neste tópico.

Abs.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Beatriz Ruiva » 12 Mar 2011, 22:19

Já troquei uns 3 e-mails com a menina. Não acredito que seja um forista, pois ela me pediu informações sobre o atendimento como FREE através dos sites!

Hj, ela se identificou como a Gabi28, então resolvi ler seu post!

Citarei alguns trechos:
Gabi28rj escreveu: Em alguns TDs vejo o pessoal negativando, falando que teve uma trepada fraca, burocrática, chupada insossa e tal. Posso estar errada, mas acho que isso acontece muito porque pra gp sexo é "trabalho", e trabalho não dá tesão. Eu conheço meninas que vivem falando que querem "sair dessa vida", ou seja, elas não estão gostando daquilo que estão fazendo, é um "trabalho" que se elas pudessem não fariam.
Uma mulher se prostitui pq quer! No Brasil pode faltar emprego, mas trabalho sempre tem pra quem quer trabalhar. Se não está disposta p/ atender, tá de TPM, brigou com o namorado, tá com familiar doente, morreu alguém, ...Fica em casa! Ninguém vai passar por um aperto financeiro se ficar alguns dias sem trabalhar. Eu faço isso! Se não estou afim de fazer programa no dia, desligo o telefone!
Gabi28rj escreveu:Mas... quando uma mulher, gp ou não, tem vontade de transar com aquele cara, ela vai caprichar, aquilo não vai ser um "trabalho" pra ela.
E vai ser bom demais pra mim, que estarei saindo com um cara legal e fazendo um sexo caprichado e sem frescura, do jeito que gosto. É gostoso demais transar com vontade, ser carinhosa (ou não, dependendo do clima), satisfazer o cara e no final ele achar que foi um dinheiro bem gasto, a ponto de querer repetir.
Concordo em parte! Afinidade sexual, infelizmente não temos com todos! Mas idenpendente da minha afinidade sexual, estou ali fazendo a minha parte! Vou beijar, acariciar, chupar o pau e transar com ele, da mesma forma. "O combinado não sai caro!" Claro que, quando a química bate, é muito melhor p/ MIM, p/ ele não fará muita diferença!

Em relação a escolher ou não seus clientes, já fiz isso! Não é o lance de chegar e falar diretamente. Mas pelo simples fato de não retribuir ao olhar ou mesmo sair do local, já deixa a entender.

Certa vez na Cancún, quando entrei na whiskeria, o gerente me apontou um cliente, dizendo que o mesmo estava me aguardando! Como já tinha saído com ele uma vez e comprovei que o mesmo tinha HPV, disse ao gerente que não iria subir com ele.

Hoje, ainda "escolho" com quem sair! Se eu sair com alguém que seja mal cheiroso, grosseiro ou que curta práticas bizarras, tenho a opção de não marcar novamente caso ele entre em contato. É melhor não atendê-lo a fezer sexo com má vontade!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#129 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2011, 01:26

Beatriz Ruiva escreveu:
Certa vez na Cancún, quando entrei na whiskeria, o gerente me apontou um cliente, dizendo que o mesmo estava me aguardando! Como já tinha saído com ele uma vez e comprovei que o mesmo tinha HPV, disse ao gerente que não iria subir com ele.
[/b][/i]
[/color]
Conta isso aí direito.

O pua do carta era "verrugoso"?

Como você saiu dessa? (digo na cosntatação)

Essa é a foda da putaria, e quem gosta de sexo em geral, alguns não estão nem ai para porra nenhuma, vão distribuindo essas ziras que nem doce (não estou me referindo a Srta. diga-se) e um dia sobra para quem não tem nada haver. Mas como já dizia o poeta "que tá ná chuva é para se queimar".

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Beatriz Ruiva » 13 Mar 2011, 02:05

Mirko escreveu: Conta isso aí direito.

O pua do carta era "verrugoso"?

Como você saiu dessa? (digo na cosntatação)

Essa é a foda da putaria, e quem gosta de sexo em geral, alguns não estão nem ai para porra nenhuma, vão distribuindo essas ziras que nem doce (não estou me referindo a Srta. diga-se) e um dia sobra para quem não tem nada haver. Mas como já dizia o poeta "que tá ná chuva é para se queimar".
Pô foi foda! Já tem uns 2 anos que isso aconteceu!

Quando voltei à cabine, deparei com ele peladão! No pênis não tinha verrugas, mas haviam bastante no pubis! Na hora pensei em cancelar o programa, mas criaria uma situação constrangedora para ambos, pois ele poderia alegar qq outra coisa e não assumir sua doença. Como não sei se HPV dá somente no pênis, preferi não arriscar! Disse p/ ele que só faria oral de camisinha e que ele não poderia tocar na minha "little rose"! Mesmo assim ele não desistiu do programa.

Acabei nem fazendo o oral, pq fiquei com nojo! Coloquei a camisinha até a metade e pedia p/ que ele desenrolasse o resto. Coloquei uma toalha em volta da base do pinto dele e fiquei por cima! Fiquei segurando praticamente na metade do pinto, para não correr o risco dele empurrar, ou seja, praticamente ele só meteu a kbça.

Foi o programa mais tenso da minha vida! Não chegamos a ficar nem 30 min na cabine, mas pareceu q ficamos 5hs. Pelo visto ele não ligou, pq voltou a me procurar na última vez que trabalhei lá (junho/10).

Sempre dou uma conferida no dito cujo, mas não deixo que o cliente perceba. Observo até por baixo dos pentelhos. Se perceber tb, não posso fazer nada! Uma coisa que muito homens (clientes ou não) gostam de fazer, é ficar roçando antes de colocar a camisinha p/ meter! Muitas DST's são tranmitidas por contato. Então ambos tem que dar um "cofere" antes!

Estou na chuva, mas evito ao máximo a possibilidade de me molhar!!! :wink:

Achei esse artigo bem completo e esclarecedor.

http://www.brevesdesaude.com.br/ed05/HPV.htm

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Beatriz Ruiva » 13 Mar 2011, 02:09

Mirko.

Não sei se já existe, mas poderia ser aberto um tópico sobre esses casos. Acho que muito foristas tb teriam histórias p/ contar, como: mal cheiro, corrimentos, verrugas, feridas, etc., encontrados em alguma GP.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#132 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2011, 02:13

Beatriz Ruiva escreveu:Mirko.

Não sei se já existe, mas poderia ser aberto um tópico sobre esses casos. Acho que muito foristas tb teriam histórias p/ contar, como: mal cheiro, corrimentos, verrugas, feridas, etc., encontrados em alguma GP.
Temos essa área aqui:

viewforum.php?f=76

Meio escondida mas abrangente.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Beatriz Ruiva » 13 Mar 2011, 12:36

Acho que esse meu post poderia ser transferido p/ esse tópico, pois não tem nada a ver com o da Sofia.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=192&t=80488

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#134 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Nov 2011, 00:36

Esclarecimentos:

Gabi28rj nao eh quem pensaram ai no topico, nao eh a nossa conhecida ruivinha, ex ruiva, ex GP, ex-frequentadora de encontros oficiais enfim....
E ela existe, nao é fake, e muito gente boa, pude ver que é real, e hoje olhando o topico novamente, me arrependo do post que direcionei a ela, e aqui peço desculpas pelas palavras fortes, isso foi em fevereiro e eu estava com a cabeça muito ruim na epoca, hoje estou em paz e responderia diferente.....
Sei que o assunto esta enterrado, mas precisava vir aqui dizer isso, desculpas a todos por desenterrar o cadáver, daqui a pouco ele estará 7 palmos pra baixo da terra de novo......

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#135 Mensagem por PIRANHUDO » 01 Dez 2011, 10:54

Meu Deus...
Falaram já por ai de tópico ZUMBI...pois este aqui estava até incinerado...cremado e não é que a ZUMBIA retornou.
:lol: :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder