POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera da putaria
Postando mais um TD realizado no dia 14/01 às 20:30 h.
Vamos lá ao que interessa:
NOME: VANESSA
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena Bazalca
BUNDA:. Médio
SEIOS: Grandes, gostosas de chupar/pegar
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom e sem "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing no nariz...
ATENDE CELULAR: Não
DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:
Já tinha ido com esta mina antes há aproximadamente uma semana atrás. A mina se esforça para dar uma atenção ao cliente. Ela começou comigo deitado e ela por cima beijando meu corpo e esfrengado a xaninha na minha perna, que logo ficou molhadinha. Fez um oral com capa, bom e agradável, com pressão, sem punhetação e gemendo no meu pau, pois, sem perder a concentração no oral, a mina estava batendo uma siririca. Na sequência, montou e começou a cavalgar. Aproveitando a posição, comecei a chupar aqueles peitões deliciosos. Ela me pareceu estar curtindo, pois, ela aumentou o ritmo da cavalgada e gemer mais intensamente até que gozou. (Caralho... rs. E eu que pago pra me fazerem gozar... hahaha). Ficou molinha, mas não perdeu o pique. Ficou de quatro, onde soquei até gozar fartamente.
AVALIAÇÂO GERAL: Boa. De 0 a 10, fica no 7,5. Ótimo Custo/Benefício.
OBSERVAÇÃO: Ela vai viajar na 2° quinzena de Janeiro e não sabe se retornará ao local. Ah! sim. A casa. Bem localizada, rua tranquila. Por ser ex-vintão, não deixa de ser moquifo. Possui 02 quartos (amplos), uma sala de espera, um banheiro do lado de fora dos quartos, sem toalha lacrada e se for tomar banho, conta com sabonete líquido. Bebidas a partir de R$ 5,00. Diante tudo isto, se for, não vá esperando muito do local. Já sobre as garotas, não poderei informar muito, pois desta vez, esta era a única disponível lá. E, sinceramente, como ela diz que estará indo e não sabe se volta, eu também, não sei se vou tentar alguma naquele lugar. Fica por conta e risco da galera. A vez de vocês, agora... hahahaha.