POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!
Semana cheia, outro repeteco mas desta vez com razão, vou falando porque a resenha e grande:
Tava trabalhando, e essa mulher foi chegando de mansinho no MSN, tá muita conversa, elogios a coisa foi fluindo, eu não iria sair com ela ontem, mas ela veio com a seguinte proposta.
Pamela:
-Vamos fazer uma festinha?
Eu:
-Festinha?
Pamela:
-é, vamos chamar umas meninas e sair com meu amigo aqui também;
Eu:
-Mas vc tá acompanhada aí agora?
Pamela:
-Sim, mas não vou ficar com ele não e meu amigo, quero ficar com vc;
Eu:
-Aí, eu não gosto de ir em motel com outro homem presente;
Pamela:
-Fica tranqüilo vamos para um Duplex, e vc que tem que arrumar as meninas;
Eu:
-Meninas? mas quantas?
Pamela:
-Duas para meu amigo aqui;
Eu:
-Olha acho que deveria ser uma, porque fica caro, e esta semana gastei demais com putaria;
Pamela:
-Quem vai pagar as 2 e meu amigo aqui, ele quer 2, e nós ficamos e vc me paga.
Eu:
-Aí, aí, vc me complica tinha umas coisas pra fazer, mas seu convite não recuso, to ligando para as mulheres.
Bom as mulheres são a Carol e sua irmã Juliana, elas já estavam me chamado para um suruba faz tempo, e eu recusando, como elas são lindas, gostosas e fazem sexo com muita vontade chamei, e nosso amigo lá não conhecia as meninas, Liguei.
Juliana:
-Oi querido quando vamos sair?
Ei:
-Agora, vc e sua irmã;
Juliana:
-Oba, já vamos tomar banho e nos arrumar para ir;
Eu:
-Olha mas e o seguinte, são vocês duas, então gostaria que fosse R$ 100,00 para cada, e queria pegar sua irmã, fiquei com ela só 1 vez, tem como?;
Juliana:
-Pó dexa, vai ser R$ 100,00, ela tá balançando a cabeça aqui dizendo que fica com vc.
Tudo resolvido, já sai correndo aqui, as duas irmãs iriam de carro, e a Pamela iria com o amigo dela, de onde eu estava na saída de São Paulo e um queijo e uma rapadura, fui e o telefone não parava de tocar a, a Pamela falando que o motel era o DiCaprio, e as meninas por ali querendo sabem qual era o motel, queriam entrar, achei o carro das duas ali e fomos juntos para o DiCaprio.
Entrando no motel, a Pamela recebeu a gente no portão do quarto de tolha com cara de raiva porque estávamos demorando, eu mas as meninas estacionamos, e desceu as duas do carro, agora capitulo a parte, que coisinhas estão essas duas:
-Malhadas;
-Bronzeadas;
-Muito bem maquiadas;
-Uma com vestidinho branco outra com preto, iguais no corte, parecendo 2 bombons querendo ser desembrulhados.
Entramos, o colega nosso já recebeu as meninas lá, gostou delas, a Pamela não as conhecia e nem o contrario, eu conhecia todo mundo fui explorar o local deixei eles lá tomando Lambrusco, eu não bebo, fui no banheiro lá em baixo, fiquei só um pouco lá em baixo depois subi.
A Pamela me puxou pelo braço e me disse, “aquele e o nosso quarto”, foi despedindo do povo e me puxando para lá, dentro do quarto tirou minha roupa e foi pagando um boca do jeito que ela sabe que não resisto.
Agora a parte engraçada, entra a Juliana falando “ele quis ficar com minha irmã e eu fiquei vendia na ante sala, vou ficar aqui com você”, você calcule aí a cara de fúria da Pamela quando a Jú nos interrompeu.
A comedia foi a Pamela chupando a minha ferramenta seguindo a Juliana com os olhos enquanto a mesma andava pelo quanto.
Daí a Juliana tirou os peitos para mim chupar um pouquinho e disse que iria tomar banho, entrou no banheiro e a Pamela veio.
Pamela:
-Esse não era nosso combinado, era pra vc ficar comigo;
Eu:
-Aí meu Deus, a menina estava lá sozinha e veio para cá;
Pamela:
-Porque ela não fica lá no outro quanto com a outra;
Eu:
-Elas são irmãs, uma não gosta de ver a outra metendo;
Pamela:
-Vamos fazer assim, eu saio e vocês ficam;
Eu:
-Você não vai entornar o caldo por causa de uma coisinha dessas nê?
Pamela:
-Nos ficamos depois quando vc terminar com ela;
Eu:
-Fica calma, ela vai ficar aqui conosco mas eu vou meter em vc.
Saiu a Juliana do banheiro, “porque o casal esta discutindo?”, não nada senta aqui.
E a Juliana mas que depressa pegou na ferramenta e chupou que nem uma leoa, e a Pamela me beijando com força e com raiva, eu domina por 2 ciumentas, mulher com ciúmes faz coisas que até Deus duvida, entre elas havia uma escudo invisível, eu não conseguia me mexer uma me beijando e a outra chupando a ferramenta, a Jú chupou tão bem que gozei na boca dela, ela engoliu, só que fiquei no sal, tinha que com a Pamela e estava derrubado, falei pra Jú não contar e pedi um tempo.
Fui para o banheiro em um banho llllooonnnnggggoooo, e as duas ficaram no quanto tomando uma nova garrafa de Lambrusco, era a 3º que as duas bebinhas já estavam entornando. Sai e a Pamela pegou na ferramenta com raiva estava mole, ela chupou com muita maestria encapou e enterrou, e disse agora e comigo, valeu o almoço que eu tinha comido mais cedo, a ferramenta ficou inteira em varias posições ate eu gozar, ela ainda pediu para ver a camisinha para ver se tinha gozado mesmo.
Saí correndo do quanto, estava tonto, nossa, que coisa loca, essas mulheres tem o senso de competição muito maior que de qualquer homem.
Tava lá a Carol e o nosso amigo conversando, saíram as duas do quarto também e ficaram conversando com eles, eu tentando retomar meus sentido, desci fui ver a banherona lá de baixo, verifique a temperatura da água, subi novamente e vi a Carol, vendida lá sentadinha de tolha no meio do papo dos 3, beleza chamei ela para tomar banho comigo lá em baixo.
Esse trecho vou postar na área dela.
Bom foi ficando tarde, e fui só dar um jeitinho na Pamela ciumenta, acho que ela estava tão ciumenta porque não queria ficar sem meter e o nosso amigo não fica com ela porque são amigos de muita data.
Acertei com a Pamela, e o nosso amigo foi acertar com as duas irmãs, agora parece que o coisa não ficou muito certa por lado dele lá não, o valor foi meio a maior que elas cobraram, o nosso amigo e educado, eu vim a ficar sabendo disso quando cheguei em casa e falei com a Pamela por celular.
A conta do motel não ficou muito cara para mim, eu cheguei eles tinham bebido uns Lambruscos lá, e mesmo depois que cheguei não bebi e eles continuaram lá bebendo e nosso amigo não quis que eu pagasse esta bebida.
Agora esta e para vocês aqui do Fórum, quem e no nosso amigo?
Ele e daqui do fórum, a Pamela me disse que era, só não disse quem, uma pancada aqui eu já vi, sou bom de memória, ele não estava lá na reunião que fui, se não quiser escrever aqui mande para mim no e-mail.
[email protected]
Falou até mais