EXTRATERRESTRE escreveu:censurado1981 escreveu:censurado1981 escreveu:Denão escreveu:Pessoal , concordo com todos vcs em certos aspectos, só em um que não.
Garotas de 300 ou 400 fazem sim com certeza varios TD´s por dia, ja esteve aqui uma amiga minha de são paulo, passou um mes cobrando os valores acima e o dia que ela fez menos programas foram 4, chegou dia de 08 Tds.
Então não se enganem pensando que elas baixando os preços fariam mais, elas não precisam disso, tem quem pague os valores pedidos por elas isso é fato.
caro denão se for verdade o que diz ser puta de "luxo" e melhor negocio do mundo pois se fizer 4 por dioa ao preço de R$300 pelo menso no final do dia teria R$1200 e no mes 36.000 se considerando sabado e domingo pelo menos o denão informou que ela ja fez 8 por dia esse valor dobra no dia so.
É verdade sim. Eu conheci a puta. E vi tudo que ela tirou.
Além do mais, Denão é amigo de confiança e não iria dar uma informação desse tipo equivocado.
ET
Valeu Et, vc me conhece pessoalmente e sabe da minha credibilidade e da briga que temos para fazer com que o forum melhore aqui na cidade.
Mesmo assim vou responder aos demais, é pura hiprocrisia achar que não tem quem pague esses valores as putas e quantidades de Td´s que elas fazem.
Ja fui algumas vezes a Casa do Valdemir e la vi putas chegando muitas vezes com carros caros, muitas vezes ate melhor que o meu; com roupas de marca, celulares ultima geração.
Isso sem contar a mensalidade dos sites de putaria que elas pagam que é um absurdo.
O que quero deixar bem claro aqui que sou putanheiro , quanto mais barato melhor é claro, ja que uso o serviço.
Mas não resta duvidas que pagam o pedido por elas, senão elas baixariam com certeza absoluta; se pedem é porque pagam e justamente por isso sempre os principais sites da cidade tem uma grande rotatividade de garotas de fora chegando.
Sera que se o negócio não fosse bom elas viriam ?????? rsrsrsrsrs.
Agora sinceramente eu não escrevo e nem respondo mais tópicos de preços aqui no forum, ja tem uns 50 falando a mesma coisa, é perda de tempo.