Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1561 Mensagem por bullitt » 26 Fev 2011, 23:42

Valeu Doutor Gori por compartilhar sua experiência no fórum, assim dá para ter uma boa idéia do grau de aproveitamento, aproximadamente 1% das mensagens levam a uma foda completa, a princípio parece ruim a eficiência do site, mas o bom é que dá para criar umas mensagens-padrão e enviar para a mulherada tomando o cuidado de não repetir o mesmo e-mail. Embora exija todo um trampo, é perfeito pra quem tem patroa e quer comer outra civil.

Acho que as que não respondem os e-mails são as que se cadastraram mas não assinaram o site. Vê-se que pelas informações do Dr. Gori só 1/5 lê. Depois de ler uns 5 e-mails o site te obriga a assinar para poder ler os demais e-mails que chegam. Imagino que só as mulheres mais desesperadas pagam o site (casadas loucas para dar para outros, as feias, e as "maduras"), afinal as mais novinhas e com passe livre poderiam ir em qualquer baladinha que é mais barato e garantido pra elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1562 Mensagem por cac2010 » 27 Fev 2011, 13:38

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
cac2010 escreveu:Eu sou cadastrada no Par Perfeito.
De vez em quando reativo o perfil, e tal, troco de foto, as vezes cancelo (bloqueio) tbm.
Ma nunca conheci ninguém realmente interessante lá.
é so pedir os nicks daqui..alias ja vi sua foto/perfil lá
que ñ vai se arrepender... :lol: :lol:
ahahhaahahahhah
Será que foi meu perfil mesmo q vc viu lá?
Pq meu username lá ñ é igual o daqui, apesar de ser parecido.
Me passa o seu por MP...agora fiquei curiosa..rsrs

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1563 Mensagem por wheresgrelo » 27 Fev 2011, 21:52

Ontem eu sai com uma mulher que dá de graça.

Despesas:

Tempo de telefone e Internet para marcar o encontro - R$238,93
40Km de Deslocamento ou 8 Litros de Gasolina - R$20,00
Seguro do Veículo por 1 noite de uso - R$65,34
Depreciação por utilização de pneus, oleo, etc 1 dia - R$39,34
Banho com Sabonete Loccitane Lavande 1 dia de uso - R$3,49
Shampoo Tea tree Special Paull Mitchell 1 dia de uso - R$6,50
Condicionador Redken 5th avenue NYK for men 1 dia de uso - R$9,56
Desodorante Natura Erva doce 1 dia de uso - R$0,38
3ml de perfume Bvlgari Blue - R$2,50
Sapatenis Zegna Sport 1 dia de uso - R$7,50
calça daslu 1 dia de uso - R$1,50
meia sapatilha para sapatenis 1 dia de uso - R$0,25
Cueca UW 1 dia de uso - R$0,45
Camisa Aramis 1 dia de uso - R$35,00
Aluguel de uma BMW X-6 1 dia de uso - R$1.635,33 {fonte UNIDAS RENT A CAR]
Relógio Audemars Piguet, anel HSTERN, Pulseira Tifannys, 1 dia de uso - R$350,00
Tempo até começar a comer [3 horas e meia] - R$450/hora - R$1.575,00 [geralmente eu cobro R$450,00 por hora de consultoria]
Jantar no Dalva&Dito - R$243,85
Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel Lessence- R$215,00
Consumo - R$95,00

TOTAL DA NOITE PARA COMER DE GRAÇA POR DUAS HORAS SEM ANAL - R$5.148,58

Agregem-se aí os risco de assalto, furto, colisão, perda da foda, aborrecimentos, fator de risco de não haver a foda, cuecas de uso
diário, TPM, chaveco até a mulher desenrolar, etc...

Todas estas despesas foram minuciosamente calculadas, levando-se em conta a utlização de bens, serviços, artigos de higiene intima,
roupas e acessórios pelo período de 1 (hum) dia...

EXISTE MESMO COMER NA FAIXA???

WG

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1564 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Fev 2011, 22:35

caro WG..
se vc sair c/ 1 top..puta..s/local..levando-a p/ jantar e degustá-la como sobremesa
também teria este mesmo custo... + o cache...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1565 Mensagem por bullitt » 27 Fev 2011, 22:43

Aqui é busão como meio de transporte, desodorante Avanço ou similar, e sabonete Palmolive. Jantar, quando tô generoso, é no Habibs. :wink:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1566 Mensagem por wheresgrelo » 27 Fev 2011, 23:22

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: caro WG..
se vc sair c/ 1 top..puta..s/local..levando-a p/ jantar e degustá-la como sobremesa
também teria este mesmo custo... + o cache...
bullitt escreveu:Aqui é busão como meio de transporte, desodorante Avanço ou similar, e sabonete Palmolive. Jantar, quando tô generoso, é no Habibs.
Nobre bullitt, Exatamente essa a idéia nobre amigo, toda foda tem seu custo agregado, e não adianta tentar
esconder, que seja a hora, o passe, o sanduiche, o sabonete, o tempo, etc.. toda foda tem seu custo
para o putanheiro..Na realidade o custo mais barato é da fêmea que sai para caçar, digo-lhes isso pq
tem muita mulher saindo para dar.. Muitas mesmo, bastante mulheres saindo na night simplesmente para
dar a buceta, e até pagam por isso...

Nobre Dr. [FORAGIDO] ABDELMASSIH FARAH, bela foda a sua com a Mulher do Bonner Parabéns. Qdo possível poste o TD em detalhes.
Várias putas tops que não permitem postar TD tem o mesmo custo do restaurante + deslocamento + despesas agregadas, portanto se
tornam mais competitivas que sair com as semi-tops que exigem que vc vá ao local das mesmas...

WG

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1567 Mensagem por Pro » 28 Fev 2011, 07:46

wheresgrelo escreveu:Ontem eu sai com uma mulher que dá de graça.

Despesas:

Relógio Audemars Piguet, anel HSTERN, Pulseira Tifannys, 1 dia de uso - R$350,00
Tempo até começar a comer [3 horas e meia] - R$450/hora - R$1.575,00 [geralmente eu cobro R$450,00 por hora de consultoria]
Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel Lessence- R$215,00
Consumo - R$95,00

Agregem-se aí os risco de assalto, furto, colisão, perda da foda, aborrecimentos, fator de risco de não haver a foda, cuecas de uso
diário, TPM, chaveco até a mulher desenrolar, etc...

Todas estas despesas foram minuciosamente calculadas, levando-se em conta a utlização de bens, serviços, artigos de higiene intima,
roupas e acessórios pelo período de 1 (hum) dia...

WG
em negrito ô bagulho caro da Porra.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1568 Mensagem por Pinter » 28 Fev 2011, 08:40

O que eu fico p... da vida é que as mulheres se deixam levar por aqueles caras que mentem pra caraleo, malandros, com cara de safado e afins, aqueles que são "bonzinhos" e "certinhos", nunca tem chances?

Isso eu já percebi comigo, se eu minto pra caraca, sempre consigo mais pontos com elas.

Alguem que seja mais experiente nesse assunto, pode me explicar o pq???

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1569 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2011, 13:45

Pinter escreveu:O que eu fico p... da vida é que as mulheres se deixam levar por aqueles caras que mentem pra caraleo, malandros, com cara de safado e afins, aqueles que são "bonzinhos" e "certinhos", nunca tem chances?
Não fique puto da vida. As mulheres sabem qdo vc está ou não mentindo, e posso te dizer a grande verdade é que elas usam
nossas mentiras de maneira dissimulada. Se vc mente para uma mulher, mais cedo ou mais tarde ela irá usar essa mentira
para tirar algum benefício de você. Se vc mente e diz que tem casa na praia, ela vai querer levar todas as amigas para a praia
num belo dia, e vc para fazê-la mudar de idéia sobre isso deverá fazer algo, do tipo, comprar um jóia, um carro, uma roupa,
ou o quê mais der na telha dela. E pode ter certeza, vira e mexe ela vai te lembrar da casa na praia que vc disse que tinha.

Pinter escreveu:Isso eu já percebi comigo, se eu minto pra caraca, sempre consigo mais pontos com elas.
Vc já deve ter sido em algum momento refém de suas mentiras, não é mesmo???
Pinter escreveu:Alguem que seja mais experiente nesse assunto, pode me explicar o pq???
Essa pelo menos é minha experiência por observação. Não concordo que existem mulheres idiotas, acredito muito mais
que idiotas somos nós...

WG

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1570 Mensagem por bullitt » 28 Fev 2011, 14:49

Pinter escreveu:O que eu fico p... da vida é que as mulheres se deixam levar por aqueles caras que mentem pra caraleo, malandros, com cara de safado e afins, aqueles que são "bonzinhos" e "certinhos", nunca tem chances?

Isso eu já percebi comigo, se eu minto pra caraca, sempre consigo mais pontos com elas.

É simples, em geral mulher tem tesão por cara safado ou inacessível (principalmente cara famoso ou rico). Um sujeito direitinho, sem surpresas, sem risco de traição e facinho, não tem muita graça pra elas, pois elas tão no controle total. Parece sem lógica, mas mulher é assim mesmo. Já fui bonzinho e só me ferrei com isso, mulher te pisa sem dó, não dá sexo, e se algo dá errado você ainda é o culpado. Por outro lado, as mulheres que mais judiei emocionalmente foram as que mais tentaram me agradar com sexo e até mesmo presentes, pois elas ficam meio desesperadas com esse tipo de situação de inferioridade, elas querem ganhar a disputa com qualquer outra eventual mulher que esteja na jogada. O sonho da garota é te conquistar e deixar bonzinho. Ou seja, transformar você naquilo que pra ela não teria mais graça.
Não é à toa que graças a essa vulnerabilidade existem cafetões que além de comer ganham dinheiro em cima da mulherada.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1571 Mensagem por Pinter » 28 Fev 2011, 14:55

bullitt escreveu:
Pinter escreveu:
O que eu fico p... da vida é que as mulheres se deixam levar por aqueles caras que mentem pra caraleo, malandros, com cara de safado e afins, aqueles que são "bonzinhos" e "certinhos", nunca tem chances?

É simples, em geral mulher tem tesão por cara safado ou inacessível (principalmente cara famoso ou rico). Um sujeito direitinho, sem surpresas, sem risco de traição e facinho, não tem muita graça pra elas, pois elas tão no controle total. Parece sem lógica, mas mulher é assim mesmo. Já fui bonzinho e só me ferrei com isso, mulher te pisa sem dó, não dá sexo, e se algo dá errado você ainda é o culpado. Por outro lado, as mulheres que mais judiei emocionalmente foram as que mais tentaram me agradar com sexo e até mesmo presentes, pois elas ficam meio desesperadas com esse tipo de situação de inferioridade, elas querem ganhar a disputa com qualquer outra eventual mulher que esteja na jogada. O sonho da garota é te conquistar e deixar bonzinho. Ou seja, transformar você naquilo que pra ela não teria mais graça.
Não é à toa que graças a essa vulnerabilidade existem cafetões que além de comer ganham dinheiro em cima da mulherada.
----------

Boa bullit, vc é meu herói!

hehehe

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1572 Mensagem por Fireheart » 28 Fev 2011, 15:31

wheresgrelo escreveu: Despesas:

Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel Lessence- R$215,00
Consumo - R$95,00

Entendo e concordo com seu ponto, mas está um pouco estranha essa conta. Roupa, banho e comida você gastaria de qualquer modo, certo? Tem que fazer a conta da diferença do que você faz no dia-a-dia e do dia que foi atrás da civil. E não dá pra considerar 450 reais toda hora do seu dia.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1573 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2011, 15:49

Fireheart escreveu:
wheresgrelo escreveu: Despesas:

Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel Lessence- R$215,00
Consumo - R$95,00

Entendo e concordo com seu ponto, mas está um pouco estranha essa conta. Roupa, banho e comida você gastaria de qualquer modo, certo? Tem que fazer a conta da diferença do que você faz no dia-a-dia e do dia que foi atrás da civil. E não dá pra considerar 450 reais toda hora do seu dia.
Nobre, veja que precisei de preparos diferenciados para sair com uma civil que eu tinha uma POSSIBILIDADE de comer no primeiro
encontro... Se eu gastei tempo na direção, espera, bate papo no jantar, considero que nesse momento eu estava perdendo tempo.
Só houve ganho qdo eu catei a filha da puta no Lessence. E posso afirmar, comer de graça é bem mais caro do quê pagar..

Ps.:
As contas estão corretas. Eu peguei cada frasco e fiz uma divisão simples do valor pela data de vencimento do produto, tirando daí o
valor por dia de utilização. Não costumo usar perfume para ficar em casa, tampouco usou os produtos que citei para ir ao trabalho.
Qdo vou ao encontro de uma puta, espero que a mesma faça juz ao que eu estou pagando e no mínimo, esteja bem trajada, arrumada
com unhas e cabelos feitos, além é claro de bem cheirosa. Afinal minha grana não é capim.

WG

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1574 Mensagem por oGuto » 28 Fev 2011, 17:21

A questão de se comer “de graça” ou não parece atormentar muito a consciência financeira dos camaradas.
Sem querer ser chato, talvez o que esteja a balançar seja a situação econômica de alguns, já que, quando tudo está ok, sob controle e ascendente, o dinheiro que vai também volta, e a roda continua a girar.
Então, se a situação não está tão boa assim, lamento, mas apenas resta a esses se conformarem e aceitar a velha máxima de que “se vc não come , outro come”, válido tanto para civis quanto para putas.
O que me soa meio batido e antigo é colocar a mulherada não puta como eternas interesseiras.
Também quanto a isso, só resta o conformismo, uma vez que está no DNA feminino não transgênico, buscar homens que lhes causem algum tipo de admiração (o que, traduzido para o linguajar do mundo contemporâneo, tem cada vez mais a ver com poder, cuja faceta mais rudimentar costuma ser relacionada com o ter ou não dinheiro).
Ou os amigos pretendem modificar o mundo agora que ele já tem alguns mil anos??
Isso posto, no meu caso pessoal, comer de graça significa ter gastos com viagens de finais-de-semana, hotéis e o escambau, o que gira um valor razoável por mês.
Mas acho muito razoável e não vejo porque esse gasto deva ser computado como “despesas para comer uma mulher”, no caso, namoradas, ficantes, casos, rolos (encaro qualquer situação, desde que de boa qualidade).
Afinal, como tudo na vida, se não estiver sendo bom, basta parar.
O que não pode é ficar com essa rigidez toda, contabilizando cada grão de arroz que se come, senão vira neurose, o que de nada ajuda e muito atrapalha.

Saudações

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1575 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Fev 2011, 17:55

bela foda a sua com a Mulher do Bonner Parabéns. Qdo possível poste o TD em detalhes
.
caro..
desconheço, ...façamos 1 trato, qdo vc postar o seu c/ SM ou Reis ,
descrevo este aventado acima...

Link:
🔗

Responder