Foi este ano sim! Concordo com o que dizem no que diz respeito a sua "beleza". Agora eu afirmo que nunca fui mal atendido. Ela nunca foi mal educada comigo.Sempre finalizei com uma bela chupeta. Por R$50,00(falou que iria subir pois subiu IPTU e aluguel) para mim está bom.Arrombator escreveu:Amigo, foi esse ano?adoroisto escreveu:Pessoal!!
Estive na Maria. Nào gostei do que vi, entretanto, fechando os olhos a chupeta foi de primeiríssima . Depois que passa o tezão é foda , mas a relação custo benefício até que vale.
Maria Massagista - Água Verde
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3342-2469
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 39
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 42Não 1
Beija:Sim 6Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maria Massagista - Água Verde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Noticias se a Maria se desaposentou? tenho curiosidade de ir lá, mas se for pra perder a viagem, não vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Liguei essa semana para ela e consegui falar com ela no telefone (coisa difícil... cai sempre naquela secretária eletrônica... ninguem mais usa essa merda).
Perguntei pela massagem e ela já foi dizendo que só fazia massagem terapeutica, reiki e outras baboseiras. Disse que não faz mais os "outros tipos". Falei que então não queria, obrigado!
Paciência!
Perguntei pela massagem e ela já foi dizendo que só fazia massagem terapeutica, reiki e outras baboseiras. Disse que não faz mais os "outros tipos". Falei que então não queria, obrigado!
Paciência!
-