Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lethon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#736 Mensagem por lethon » 28 Fev 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme o inicio da faculdade, ficou difícil postar os td's... Estou com 3 atrasados, e só agora tive tempo de parar e colocar-los em dia. A única dificuldade é lembrar de detalhes... Mas vamos lá...
O 1º td realizado dia 02/02/2011.
Faz tempo que estava prestando atenção em uma perva que ficava sempre em frente do bar! Uma moreninha baixinha... Até que nesse dia cheguei junto com ela na estação. No meio do caminha acabei parando-a... A mina tomou meio que um susto, mas logo percebeu que eu era um cliente, disse o preço e vamos para o velho gasper!
Tomamos banhos, no quarto a mina começou com frescura que queria apaga a luz, só que eu era o cliente... Não queria chupar sem capote, mas depois de um papo acabei convencendo-a. A chupeta foi um pouco sem graça... Mas na cama a bicha mete pra caramba... Enquanto metia de ppmm ou ela em cima de mim sempre ficava beijando... E como eu não queria demorar muito gozei com ela de 4.
A mina sempre fica em frente de um bar de uma das entradas da estação.
Ela é morena escura, deve ter 1,50 de altura, magra, cabelo no ombro e tem cara de baianinha!!! Mas valeu a pena.... Pediu meu tel., pois não tinha pra me passar... Mas nunca me ligou!!!
Custo 20x30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#737 Mensagem por lethon » 28 Fev 2011, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Cybelli

Beijou na Boca:NÃO
O 2º td foi feito no dia 08/02/2011
Cheguei à tarde na estação e encontrei a Cybelli perto da banca de jornal... Como não estava a fim de ficar procurando, resolvi que iria ser com ela mesmo....
Esse td eu vou resumir: A mina é preguiçosa de mão cheia... A mina reclamou de tirar a parte de cima, de tomar banho, de chupar sem, de trocar de posição... A mina reclamou de tudo... Foi foda!!!
Essa Cybelli é a mesma dos tds anteriores com o nome de Cybelli!
Custo 20x20

Link:
🔗

lethon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por lethon » 28 Fev 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

O 3º td foi com Luana no dia 10/02/2011
Assim que cheguei à estação vi a Luana indo para o Gasper com um cliente, então pensei vou ficar aqui esperando ela, mas se aparecer alguém interessante... E adivinha que chega: a Cybelli, ficou torrando minha paciência por 45 min... Dizendo que iria ser diferente e pppp.... Assim que vi a Luana saindo do gasper, deixei a Cybelli falando e já fui de encontrou com a morena!!!
Acertando o preço, fomos para o gasper!!! A mina é super gente boa, apesar de ta grávida de ser 6 meses a mina foi super atenciosa... Tomou banho e voltou bem cheirozinha! Na cama a mina fez um boquete maravilhoso sem capa... Na cama tive que ter um pouco de cuidado com a barriga dela... Mas em nenhum momento reclamou de algo... A mina não estava com aquele fogo que tinha antigamente, mas foi muito bom!!!
30 x 30

Link:
🔗

senthalrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#739 Mensagem por senthalrus » 01 Mar 2011, 17:51

Ola amigos...

Sera que alguem pode me informar a partir de que horas as meninas começam a chegar nesse ponto?
Se alguem puder me responder eu agradeço

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#740 Mensagem por peterpau » 01 Mar 2011, 18:17

senthalrus escreveu:Ola amigos...

Sera que alguem pode me informar a partir de que horas as meninas começam a chegar nesse ponto?

Se você não for exigente,24horas por dia!

Link:
🔗

senthalrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#741 Mensagem por senthalrus » 01 Mar 2011, 19:35

peterpau escreveu:
senthalrus escreveu:Ola amigos...

Se você não for exigente,24horas por dia!

Vlw cara

Mas e se eu quiser um pouco mais de qualidade

(que que eu espere muito né) rsrsrs

mas acho que deve ter um horario para as melhorsinhas começarem a parecer né....

mas já vlw ppela informação...

abraço

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#742 Mensagem por Pro » 03 Mar 2011, 07:46

meu amigo as melhorzinhas aparecem no ponto a medida da nesessidade.
ou seja quanmdo precisa de $$$$ ela aparece.
mas no geral é no horario comercial.

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

NATASHA - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#743 Mensagem por PATRICK_69 » 05 Mar 2011, 16:39

Pessoal a Natasha voltou a atender
Quanto a grana aperta volta a ativa
Passei com ela neste sábado
Engordou um pouco
Mas continua a puta de sempre
Gosta de dar o cu e engolir muita porra quente
Valeu pessoal.

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATASHA - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#744 Mensagem por PATRICK_69 » 06 Mar 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Novo repeteco com essa puta.
Como sempre gosta de ser chupada primeiro e pede para enfiar 2, 3 dedos na sua buceta e depois os 2 ou 3 dedos no cu. Se bobear dá para enfiar a mão inteira na buceta dela.
Depois começou a fazer um oral da hora sem camisinha com direito a gozar na boca.
Pausa para um descanso. E novamente um novo oral sem camisinha para levantar o menino e logo fica da 4 para primeiro dar a buceta para relaxar e posteriormente o cu.
Soquei bastante por mais de 15 minutos. Estava bem suado quando gozei loucamente dentro daquele cu que ficou arrombado pela minha pica grossa. Tinha tanta porra que escorreu um pouco fora da camisinha.
Estava andando como sempre a barriga de fora com piercing pendurado no umbigo, continua com os cabelos encaracolados pretos e uma bolsa vermelha que se ve de longo.
Ela esta também com um pouco de barriga.
Mas valeu o TD.
R$.40 para puta + R$.10 do Hotel
Se eu tivesse um pouco + de grana ia pagar para engolir toda a porra na minha frente.
Editado pela última vez por PATRICK_69 em 06 Mar 2011, 18:12, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#745 Mensagem por Romantic » 10 Mar 2011, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel de Celular Novo!

Plena terça de carnaval, toca o celular com um número desconhecido. Atendo e, surpresa, é a Raquel, para avisar que estava com celular novamente. Uma excelente notícia! Não saio com ela há um bom tempo e a falta de um meio de comunicação não ajudava.

Dia seguinte, ela não me saia da cabeça... E como estava com tempo, liguei para ela pra ver se tinha jeito...

Combinamos d’eu pegá-la às 18h perto de sua casa. Como tive uns contratempos, cheguei só às 19h15min. É... Cliente também atrasa... O problema é que ela já tinha programa marcado para as 21h no Cásper. Tive então que mudar os meus planos de levá-la a um hotel melhor. Optamos pelo Cásper para termos mais tempo juntos.

E não me arrependi, além do papo solto, tiramos várias fotos pra relembrar nosso primeiro encontro, há quase exatos dois anos atrás!

Em seguida ela banhou-se e começamos com muitos beijos com gosto de saudades...
Fez um oral sem capa caprichado, com lambidas no saco e boas engolidas. Chupei-a um pouco, mas logo encapei-o para nos atracarmos num ppmm com muitos beijos! Depois de bruços e finalmente de quatro na beira da cama comigo em pé.

Após algumas estocadas, não resisti ver aquele cuzinho olhando pra mim. Passei a introduzir um, depois dois dedos com gel naquele buraquinho marrom.

Quando senti que o caminho estava mais fácil, introduzi lentamente o instrumento nele...

Seguiu-se vários minutos de muito anal em diferentes ritmos!

Ficou de joelhos sobre a cama com dois travesseiros no ventre e dá-lhe rola no ânus...

Tirou um dos travesseiros e deitou sobre o outro e eu sobre ela bombando com força... Até que explodi em gozo!

Viramos de ladinho e ficamos conversando assim com ele totalmente enterrado um bom tempo...

Quando resolvi tirá-lo, saiu com dificuldade e bem sujinho o coitado... Arranquei a camisinha com papel toalha e fomos pro banho.

De quebra, ela me passou o telefone da irmã mais nova da Natália, que eu estava na captura fazia tempo e a Natália não liberava... Com a Raquel é assim, não tem tempo ruim!

Mas esse, nem adianta pedirem, pois, se eu não morrer antes, vai ser a próxima da lista!

Foi isso!

____ RESUMO

NOME: Raquel
DATA: 09.03.2011
HORA: 19h15min
LOCAL DE ENCONTRO: proximidades de sua casa, região noroeste.
LOCAL DO TD: o “bom” e velho Casper...
TEMPO: pouco mais de 1h.
CUSTO: 40,oo mais 10,oo do quarto.
BIOTIPO: ninfeta, mignon, magrinha.
ESTATURA: baixinha (+- 1,60m).
ROSTO: bonitinho.
MAQUIAGEM: nada!
CABELOS: cacheados, longos.
BUMBUM: redondinho, empinadinho, sem estrias, de razoável consistência.
SEIOS: médios (estão maiores pois está amamentando), porém um tanto quanto flácidos. É o ponto que poderia ser melhor...
BARRIGA: apesar dos dois filhotes, é zerada e sem marcas!
XOXOTA: depiladinha, com canteiro central.
SINAL PARTICULAR: algumas tatuagens pelo corpo.
COMPANHIA: bastante agradável, especialmente para solitários...
BEIJO NA BOCA: ótimo, de língua – beija com vontade!
FELLATIO: sim, muito bom, sem capa, com lambidas no saco e em todo ele; além de engolidas; mas, ao menos comigo, não permitiu finalizar na boquinha!
CUNNILINGUS: aceita.
VAGINAL: muito bom em toadas as posições. Geme gostoso...
ANAL: excelente. Pra mim, é o seu destaque. Aguenta bem em todas as posições, com direito a gemidos mais altos e longo período de relaxamento pós gozo com ele prezo dentro.
ESTILO: jovial-simples. Não é de chamar a atenção.
CELULAR: essa é a boa nova... Ela está com celular ativo novamente! Detalhe: dado por um dos clientes-amigo... Quem quiser, posso repassá-lo via MP.
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: que eu me lembre, sim.
FUMOU NO TD: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: excelente pedida!
OBS./DESTAQUE(S): garota sem frescuras, simples, simpática e de confiança... Ótima para o papel de namoradinha... Porém, quando pega amizade, fala bastante e um pouco alto, mas nada que não dê para suportar. Perfeita para solitários...

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#746 Mensagem por PATRICK_69 » 15 Mar 2011, 16:21

POSITIVO

Ontem 2a.feira 14/março de manhã... Tive a sorte de ver novamente a Natasha andando pela Casper.
Estava com salto alto... oculos escuros redondos e grandes... uma bolsa vermelha... e uma sacola com uma planta também vermelha.
Logo que a vi... chamei... e ela veio a meu encontro indo direto para o Hotel Casper.
Como acho que estava precisando de grana... fechou por R$.30,00 completo.
Fui direto no seu cuzinho... bombei bastante... por mais de 15 minutos...
Ela como sempre fica se masturbando e gemendo...
Depois coloquei na posição de frango assado no seu cuzinho... mudando depois para de 4 a posição que ela mais gosta...
Não aguentei muito e tirei a camisinha que gozei na sua bunda... Abri um pouco seu cu... e entrou um pouco de porra dentro dela...
Como queria gozar mais... pedi que fizesse um oral sem camisinha...
Gozei muito na sua boca... ela queria cuspir... mas fiz ela engolir toda...
Essa puta realmente nasceu para dar...
Novamente perguntei do número de celular e ela disse que no momento estava sem... Não sei se é verdade ou não...
Fica então na sorte de encontrar essa puta andando por lá...
Valeu...

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha - Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#747 Mensagem por PATRICK_69 » 17 Mar 2011, 00:39

POSITIVO

Novo repeteco com essa puta.
Foi nesta 4a.feira a tarde no Hotel Casper.
Pedi desta vez somente o cu.
Ela ficou de 4 e meti varias vezes por muito tempo.
Cada vez com mais força.
Até não aguentar mais e gozar.
Quando tirei o pau do seu cu, percebi que tinha saido um pouco de sangue junto.
Achei estranho. Porque esta puta tem dado para todo mundo praticamente desde que nasceu e principalmente no cu. Onde ela mais gosta de dar. Vi também que esta ficando um umas manchas estranhas na sua costa. Um monte de pontinhos brancos. Sei lá o que é isso.
Pelo menos a foda foi muito boa.
Valeu.

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#748 Mensagem por Kraus » 21 Mar 2011, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde a todos.........
Estive na região da Luz por volta das 18:00 a procura da Raquel nesta sexta feira, pois havia marcado com ela na entrada do Hotel Casper, mas chegando lá estava um temporal danado e não a encontrei e fiquei andando pelos bares e nesta procura acbei encontrando uma menina com +- 20 anos e se chamava Bianca e falando com ela perguntei pela Raquel e ela respondeu que não conhecia então dei + uma volta e acabei chamando ela para um td, pois até então estava com muita vtade de esvaziar o saco e fomos rumo ao casper, chegando lá paguie R$10,00 do Hotel e R$ 30,00 dela e ja partimos para o figth, muito bom tranquilo e uma chupeta muito gostosa na capa e faz anal com uma taxa qie não perguntei, bjos de selinho, teminado o programa tomamos um banho e vazamos de lá.......abçs

Link:
🔗

capicua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#749 Mensagem por capicua » 31 Mar 2011, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Role de Louco!!!

Um dia desses estava eu caminhando pelo centro de são paulo quando entrei no Pq da Luz.
Tem varias GPs lá...98,99% tosqueira total, porem vi uma morena bunda enorme e durinha, cabelos lisos (chapinha), peitos de medio para grande, disse que sua avó era india(tinha poucos traços mesmo). Chamei para o abate ela topou, ofereceu por 20,00 meia hora...na contra oferta eu pedi 30 por duas gozadas em + ou - 45 min. ela topou.
Hotel fuleiro, 7,00 Prox do local - quarto grande, nao muito limpo, com banheiro. Chegando la ela tirou a roupa sentou na cama e começou a chupar, S/ borracha, manda muito muito bem quase virei o zoio ali mesmo, segurei emborrachei carquei de quatro, de frente ela sentou rebolando loucamente, gemidas discretas, gozei emborrachei de novo deitei na cama pedi pra ela sentar de frente e depois de costa dei umas puchadas no cabelo dela ....ui ui...rsrsrrsr... mais uma gozada.

Custo beneficio: 06
Porque tem que abordar no parque, mas a foda foi boa
Valeu por 30 mangos duas gozadas.

role podrera.... tem que ter coragem mesmo... fica registrado minha esperiencia pelo menos dei uma esvaziada no saco..rsrsrsr.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#750 Mensagem por chuck1313 » 08 Abr 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje por volta das 11:30....

Com um longo alvará hoje, resolvi dar uma volta no centro, passando pela luz lembrei dos relatos aqui do GPguia, comecei caminhando pela estação, depois no parque, fiquei uns 30 min e pude perceber uma coisa:Aquilo ali é o inferno na terra...huahahuhua...pqp , muita mulher feia, mas blz, já estava quase desistindo, quando vi uma baixinha, gostosinha, mas fiquei na duvida, ela n me olhava e ficava dando voltas no parque, esperei um pouco e vi q ela se aproximou da estação, lá comprimentou uma outra puta, então bati o olho e pensei:É agora, mas a puta saiu andando rápido, sei lá estranha, blz, estava indo embora e fiquei parado dentro da estação, veio uma perva falsa magra, cabelos curtos, uma bundinha que era uma delicia, estava de vestido curto e aquelas meias de renda preta, morena,barriga zero e seios pequenos,disse ter 30 anos, mas não parecia, bem simpática, combinamos 30 reais x30 minu, + 5 reais do motel, não faz anal.
Subimos e ela bem simpática, já pegou o danado e começou um oral rápido com capote, mas bem gostoso, já sentou de costas e ai foi foda, quase gozei, ela rebolava muito, mandou eu pega-la de 4 e bombei forte a safada gostou e mandou eu pegar ela de frente, bombei até gozar no ppmm.
òtimo custo beneficio.

Link:
🔗

Responder