Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9945-52589

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1 Mensagem por AramisBH » 05 Set 2005, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a minha peregrinação noturna na tentativa de afogar as minhas saudades da minha deusa e após uma grande decepção (ja relatada aqui), fui parar no Balcony. :(

Chegando lá, uma sacada geral e não estava lá essas coisas, pedi meu chopp e vi uma loirina lá no fundo, bem isolada e parecia interessante...mais uns olhares e pimpa lá vem ela.... :razz:

Começamos a conversar...ela extremamente simpatica, carinhosa e tremendamente carente, pimba ela ganhou .Falou que passaria a noite comigo por um precinho camarada, não me interessei muito, e resolvemos ir para o hotel, chegando decidiria se seria somente o programa ou o pernoite. :?

Fomos para o meu hotel, chegando lá tiramos a roupa, ela me pdeiu ajuda e partimos para uns amassos...

Corpo um pouco prejudicado (2 filhos), seios médios, barriga muio flacida...Manda bem no oral...

Encapei o bambino e ppmm, menina apertada, mas faz bem o serviço...

Pausa para relaxar, banho, e mais uma, pedi para pegar de 4 e vamo que vamos....

Depois de algum tempo, eu não consegui gozar (lembranças da Aninha..virei bop..) uma pausa pois estamos exaustos, cochilo de ambas as partes, mais uma pegação um oral muito bom...

Se não fosse pelo cansaço de ambas as partes eu poderia considerar como positivo, mas pela simpatia e carinho dela classifico como neutro, talvez repita em melhores condições.

Custo beneficio: R$ 150,00 - 3 horas

Oculto para usuários:
link adicionado. Brand - 24-01-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Nani (Bar Balcony)

#2 Mensagem por AramisBH » 11 Dez 2005, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Final de noite, esta eu me recolhendo ao sagrado descanso do guerreiro, quando resolvi dar uma paradinha no Balcony.

Não esta afim de nada, somente apreciar o movimento, mesmo porque o nivel de lá não tem andado muito bom ultimamente.

Avistei uma mulatinha muito deliciosa, comecei a me animar, mas como demorei a chamar a perva vazou, como mencionei anteriormente não estava a cata, apenas apreciando e apesar de bonita os seios eram minimos.

Derepente dou de cara com uma morena muito bonita, seios volumosos, coxas grossas, muito bonita mesmo...Saquei que não era muito nova (e depois isso se confirmou, tem 32 anos), mas muito bem conservada, apesar dos dois filhos.

Chamei para conversar e ate então só estava afim de chimbar....Mas a morena me cativou e la fui eu para encerrar o dia com chave de ouro.

Chegamos ao Hotel fui para o banho e de volta ela me chama para a cama e começa a sessão de beijos e caricias me deixando louco, comecei a tirar a roupa dela, negociando cada pecinha por um beijo, quando dei de cara com aqueles seios maravilhosos cai de boca como um bebe faminto, ela foi ficando cada vez mais excitada, gemendo e me apertando, fui descendo e cai de boca naquela chaninha gostosa e perfumada, ai que ela endoidou de vez....e gemia, e se contorcia ate tremer todinha explodindo num grito devastador ficando completamente ensopada....

Depois dessa loucura toda e a vez dela, veio como uma ,loba faminta para cima de mim...passando a lingua por todo o meu corpo e segurando meu pau que estava duro quase explodindo, não satisfeita caiu de boca nele, passando a lingua de cima para baixo, chupando as minhas bolas e me fazendo ir as nuvens, quando não estava mais aguentando pediu para ei não gozar pois queria me sentir dentro dela, foi a deixa, capa no junior e vamo que vamo....

Metida sensacional em todas as posições, até eu não aguentar mais e encher o plastico de leite, acabei com as pernas bamba, lesadinho.

Ótimo custo beneficio, haviamos combinado 1 hora e ficamos duas.....

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#3 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Dez 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:NÃO

Depois de um chopp com amigos resolvemos dar uma passada em Copa pra tomar a saideira, chegando ao Bar Balcony (Praca do Lido) resolvemos convidar umas pervas pra sentar. As GP's la sao muito capitalistas pois vivem de olho nos gringos que segundo a lenda pagam bem e nao dao muito trabalho (menos os angolados que metem ate a rola cair alem do tamanho da piroca)
La conheci a Debora, lorinha estilo mingnon que namoraria tranquilamente se visse na balada, conversamos um pouco e tomamos algumas brejas, combinamos o preco e partimos rumo ao motel. Passamos num outro bar dar uma quebrada no clima e rumamos para o motel, durante o trajeto ela se soltou um pouco o comecou uma chupeta bem legal, ja deu pra ter uma ideia de como seria a brincadeira, chegando no motel tirei seu vestidinho vermelho e ja comecei chupando aqueles peitinhos deliciosos, maus uma mamada e rola na crianca, meti em varia posicoes, ela recebe bem e nao reclama, alias pareceu estar gostando muito da brincadeira.
Como ja era tarde resolvemos dormir por la mesmo e isso nao aumentaria nada no preco, achei otimo entao antes de dormir resolvemos dar uma umazinha bem de leve. Manha seguinte acordei e ja fui metendo a bronha nela que tava de ladinho, foi otimo acordar com a piroca dentro da guria que mexeu gostoso. Um banho pra terminar de acordar, cafe da manha e fomos embora.

Resumo da Ópera

Garota 9.0
Loira Olhos Claros, Seios e Bumbum Médios (Estilo Patricinha)

Oral 9.0
S/C Ate o Final

Vagina 9.0
Depilada e Cheirosa

Investimento
R$ 150,00 + R$ 64,00 (Motel)

TERÁ VÁRIOS REPETECOS

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 15 Jan 2010, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Na opinião do chinelo ir a cidade maravilhosa e não dar um "rolê" pela "Copa Trash" é a mesma coisa que não ter ido. Radical né?

Sou fanático por aquela região de Copacabana (Lido). Não sei explicar, mas nessa minha longa vida de putanheiro é um dos lugares que mais me sinto bem.

E lá nem tem profissionais do sexo tão maravilhosas assim, com o corpo esculpido pelos Deuses. Lá tem Puta com o P maisculo e logicamente algumas ratazanas também.

Não frequento as Boates. Não tenho cacife para isso.

Fico entre a PJ, o calçadão e o Bar Balcony. Pra mim tá de bom tamanho.

Cheguei no Balcony próximo de 01h da madrugada. Estava lotado, muito gringo e muita meretriz. Rolava um som alto, tipo discoteca. Estava bem animado.

Numa primeira olhada, percebi que possivelmente (tirando os funcionários do bar) eu era o único brasileiro do recinto. Só impressão mesmo talvez, digo isto, por que a quantidade de turistas estrangeiros era enorme.

Como estava interessado era nas garotas fui começar o processo de garimpo. Agradei de várias.

A que mais me interessou foi a Carol. Uma Negra de tirar o chapéu. Um rabo e um par de coxas de deixar qualquer um doido, seios médios e aparentemente duros. O rosto não é lá essas coisas, passa batido.

A questão é que ela estava acompanhada de um gringo careca e tão branco que parecia que colocou talco na cara. Mesmo assim fiquei encarando-a por longos minutos.

Ela veio falar comigo:
_Ei, tá querendo uma sacanagem comigo né, safado. Se você tiver paciência, é por que estou acompanhada do cara ali, parece que ele só quer beber e curtir, mas ele está me pagando em euros, vc entende né?

Disse que poderia ficar a vontade.

A fome apertou resolvi caçar um sanduba para comer. Isso era perto das 02hs da madrugada. Pensei: vou lanchar e andar pela praia e depois volto. Caso essa preta esteja disponível, alugo seus serviços.

Voltei perto das 3 e meia e o gringo não estava mais lá. Ela estava, mas conversando com outro cara. Chamei-a e fui indiscreto.
_Minha flor, já que ganhou muitos euros poderia agora saciar a vontade de um simples mortal.
_Toda hora, 100 reais. Completa.
_ 70?
_Demorou!

Fomos pro Hotel Lido. Se não me engano 25 reais.

Agarração inciada após um milimetro dentro do quarto. Beija bem, se entrega, mas era notório o bafo de cachaça. Ela deve ter chapado todas com o gringo.

Ajoelhou, tem que rezar! Caiu de boca no chinelinho, sem capa, pressão, babado. Chupou as bolas, virilha...bacana...pedi para parar se não....

Encapou e sentou em cima. Cavalgou com vontade. Virou e franguinho assado e finalizei no D4.

Descansei e após alguns minutos solicitei seu rabo escuro, liso e imenso.

Tirou um gel da bolsa. Direcionou o "pau-brasil" ao oríficio e pediu vara. Gritava: Fode sua puta seu safado, fode.

Explodi dentro de seu rabo quente.

Tive paciência e descolei uma boa foda, com um bom custo/benefício. Em condições normais é dificil competir com os gringos e seus euros.

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)

#5 Mensagem por adoroputaszs » 01 Mar 2011, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Sexta-feira 11H PM, centro da cidade impossivel de passar e estacionar o carro por causa do carnaval, entao o jeito foi ir pra copacabana, barbarela/outros muito caro, pra entrar e tirar mulher acho um absurdo é realmente pra quem nao conhece a cidade, entao fui direto ao balcony (é sempre minha ultima opção, prefiro termas) como sempre uma porrada de gringo la no bar, tambem muita mulher e traveco tudo misturado, tem que ter cuidado na hora de escolher, fiquei do lado de fora so observando nem cheguei a entrar no bar, quando me passa uma loira toda gostosa, olhei pra confirma se a mercadoria era orginal entao chamei a mesma, perguntei quanto que estava ela respondeu 250$ 2H com anal, nem pensei 2x, fomos andando ate a prado junior a onde estacionei o carro e partimos para o nosso hotel na niemeyer, quando a mina tirou a roupa pqp aquela marquinha de biquine estava um tesao, ela foi tomar banho mas quando voltou nao deu nem tempo dela se secar ka cheguei jogando ela na cama. Depois de umas duas gozadas no latex, falei que ia comer a bundinha dela, ela entao ficou de 4 pedindo pra eu colocar naquele cuzinho, mermao a pica nao entrava nao tinha nenhum lubrificante so cuspe e nada da pica entrar no rabo dela, ela ja estava sentindo muita dor de tanto eu tentar enfiar que eu desisti o cu dela era realmente apertado, entao parti pra buceta pela 3ª vez.

Ficamos umas 1He20min, ja estava tarde e descidi voltar pra casa, deixei ela no balcony e fui embora. Recomendo bastante esse bar mas tem que ter cuidado na hora de escolher as mulheres, tem traveco, mulheres feias e bonitas tudo misturado.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por zepilintra » 28 Set 2011, 09:03

Estive no local, curti bastante o estilo é um pouco diferente dos lugares que eu frequento. muitos chimbadores, bops, as meninas parecem que tem que dar provas de amor para conseguir fechar pg.

Estava tocando uns rocks clássicos, muito gringo, muita puta (variadas)

Fiquei na minha tomei 2 cervejas (R$10 cada longneck), não fiz abordagens, conversei um pouco com as que vieram falar comigo.

A mina chegou pedindo 300 abaixei para 100zão, resumindo o valores são negociáveis isso é ótimo ! pelo que conversei com ela, nessa epoca de rock in rio as garotas tão querendo rapar gringo mesmo. inclusive essa mina nem é nativa do RJ.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#7 Mensagem por Jonh B Oman » 28 Set 2011, 22:41

O negócio tá meio caído por lá, umas pervas se valorizando e a procura de gringos, realmente tem que procurar bastante mas o bom é no final da madrugala, lá pelas 3:00 quando as pervas que ainda não trabalharam diminuem o valor vai diminuindo pra elas não voltarem pra casa na lona.

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por delon171 » 29 Out 2011, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:lucianana

ONTEM NO BALCONY. CONHECI A LUCIANA MULATINHA LINDA 19 anos? caras realmente acho que no momento o balcony tem sido uma otima opçao senão a melhor . tenho ido la na sexta ou no sabado. Quanto mais tarde melhor , tenho notado muitas novinhas, minas que estao começando no mundo da putaria. ja é a segunda mina que pego la que não tem muita experiencia, a boa é depois da 1:00 da madruga.n o preço geral é de 100.00 a 150.00 reais por periodo de uma a duas horas, no lidinho que é 60.00 reais por duas horas. O bom é que as minas estão dispostas a negociação. pra que já cansou de termas. e de agências, corre ora lá mano valeu/ fui! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Jugulador » 09 Jan 2012, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Depois de um tempo, cá estou atualizando os tds

POSITIVO - Balcony
Data: 18/10
Nome: Luiza
Tipo: Morena clara, cabelos meio loiros, rosto bonito, boca uma delicia, peitos legais, corpinho gostoso

Mais uma noite e lá fui eu no balcony com um amigo, cheanod lá sem muita pretenção como sempre.
Ficamos bebendo até ele encontra uma conhecida do Mexicano. Luiza é o nome da moça.
ela sentou conosco e acabou depois trazendo uma amiga e meu amigo ficou com ela conversando.
Resumo da opera, fechamos 250,00 2 horas e meia e fomos para o shalimar na av. niemayer.

Chegando lá ela foi para o banho, depois eu e quando voltei ela estava me esperando na cama sentadinha.
Ja tasquei um beijo, beija bem, e dali ja fui beijando pescoço, seios, apertando as coxas e pernas dela.
desci mais e cai de boca na xaninha dela, onde fiquei um bom tempo até ela anunciar o gozo, se foi verdade ou não
sao outros 500 hehehe mas molhada e sensivel ela ficou, ai foi a vez dela cair de boca, mamada no inicio meio burocratica
mas depois ficou gostosa, na pressão, molhada, descendo até o talo... uma delicia ( quase fiquei por ali mesmo ).
Capa no garoto, e começamos no PPMM frenetico olhando o rostinho bonito que ela tem .. heheh e carinha de safada.
Depois virei ela de ladinho ... cavalgada de leve e finalizando com ela D4 na pressão.
teve um segundo tempo, meio que repeteco.

foi isso primeira "aquisição" na balcony e valeu a pena.

repitindo o combinado ficou em 250,00 2 horas e meia.

abraços

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por fodalouca » 17 Fev 2012, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

A Balcony nao e uma Boate e sim um PUB ( jeito americano) alias eu gostei muito casa lotada para 23 hrs quinta feira, 99 % turista, 90 % putas feias , muitas coroas naquele dia tinha uma coroa loira interesante e 3 o 4 putinhas cacando gringo bonitinhas tb, nemhuma beldade, mais visitando o inferno e para abracar o capeta, entao musica interesante, chope gelado, com uns acho 10 chopes achei uma morena lindinha, pequenhinha, algo magra, cabelo preto liso ,ela e Capixaba, mais nao lembro o nome , sorrisso cativador, pedi para ela beber um chope comigo e comeco a negociacao, ela pedindo 250 eu falando que se fosse gringo topaba, mais que tinha 150 para ela para 1 hora de metecao, ela topo e fuimos logo para meu apartamento a poucas cuadras dai, ja deitados comeca un beijos bons, ela tirando a roupa e chupando no pelo, a puta , acho que pensado nos gringos que tinha ainda na Balcony encapo logo e comeco a trepar, trepada boa, ela d4 e linda , como cuasi todas as mulheres, entao veio a decepcao, eu gozei em uns 15 minutinhos e a puta entra tomar banho falando que iria embora, eu puto reclamei pelo tempo , entao ela pedi p mim aumentar mais 100, pedido negado.gentilmente paguei fale alguma merda e mandei embora com a desicao tomada de tentar sorte na Barbarella.
Notas.
Rosto 8
corpo 8
bunda 7
seios 7
oral 5
vaginal 5
anal nao deu tempo para conquistar,
foda muito profissional por isso negativa.
precos 90 e poucos pelos chopes e petisco na Balcony, 150 para a puta.

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por smart_guy_cwb » 22 Mai 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

como diz o colega acima... jah q tah no inferno, que abrace o diabo !

eu jah conhecia o balcony de outras vindas aqui, mas po... dessa vez me hospedei ao lado do local...
aih não tem como não ir né!? ;)

bom... estou eu, tomando uma ceva, analisando a mercadoria..
noite de segunda-feira, para os cariocas estava frio (24 graus) hahuahua
ceva gelada, musica ao vivo... um monte de puta velha, um monte de gringo sendo enrolado pelas putas velhas...

umas putas feias... visão do inferno...

até que quase na hora de eu ir embora, surge uma morena cavala ! me apavorei com a diferença da qualidade, perante as outras demais presentes...

tah certo q era segunda-feira, derrepente nao era o dia pro cardapio ser agradavel...
enfim, chamei a morena pra conversar um pouco..

sem mais delongas ela me "intimou" pro abate.
as mulheres aqui nao querem papo, querem foder pra nao ficar parada
puta ociosa eh puta perdendo de lograr um gringo..

aih eu falei: "ok amor, vamos então, mas eu só vou comer o teu cú!!!"
e ela: "adooro"

ahahaha fdp...

aih qndo fui entrar nos detalhes de preço, ela queria 250
aih eu falei: "tah loca? não sou gringo!!"

depois de uma breve negociação fechamos em 130 pq o hotel era a 20 metros dali.. hahaha

rumamos para o hotel... e eu faceiro !

chegando, ducha de ambas as partes... tirei a roupa dela, tirei a minha, e ela caiu de boca... sem capa...
oral bem bom... pedi pra ela deitar, de costas... pra analisar um pouco o material..

deitou..

ela é morena, alta, pele bronzeada... não é muito bonita de rosto..
pra falar a verdade é feia de rosto huahua
cabelos mal cuidados tb...

mas, com um corpo típico de mulher carioca... bundão, coxas grossas, peitos médios, e cara de vadia.

a bunda dela é deliciosa...
ela deitadinha, cheia das curvas.. uma visão e tanto...
beijei muito, as costas, o pescoço, mordidas na bunda, e ela pede rola...

levei ela pra sacada, e soquei naquele rabo, olhando pro mar..
puxada de cabelo, tapa na bunda, gritos e gemidos...

MAS QUE BELEZA !!!! comer um cú ao ar livre, com uma visão maravilhosa, tanto da moça qnto da praia... realmente... é uma coisa muito relaxante...

infelizmente dei uma coelhada, uns 10 min e eu tava morto !

..

aih partimos pra segunda ducha.. juntos...

deitamos, um pouco de tv, conversa jogada fora... ceva... bastante PPP...

dali a pouco ela já enxe a boca denovo, reanimando-me...
bateu uma siririca, deu uma tremidinha, diz q gozou, nao acreditei...
pediu mais rola, e eu pedi mais cú...

aí eu deitei e ela sentou... nossa! gosta de dar o cú, pqp...
que coisa bem boa...

dessa vez aguentei um pouco mais, e ela cavalgando... gritando, xingando, falando palavrão... eita nóis...

na sequência comi de ladinho, aí ela pediu de 4 denovo... e falei: bora pra sacada então...

voltamos, soquei mais um pouco, e terminei com leite nos peitos dela... nao deixou gozar na boca,,, que pena..

se alguém viu a cena, tomara q não tenha gravado ! HHAHAHA
mas tava susse... era 4 da manhã eu axo... e num andar bem alto... ;p

bom... vamos as notas:

Corpo no geral: 7
Rosto: 3
Peitos: 6
Bunda: 8
Coxas: 10
Fight: 8, gosta da coisa !!!
Oral: 7
Anal: 10

Overview: Morena, alta, bronzeada, tipica vadia carioca, de deixar qualquer gringo louco.. não eh mulata, mas tem bunda de mulata... e faz um anal que é uma coisa de louco! Dou um 7 no geral...

Investimento: Gastei em torno de 60 no bar... e 150 pra moça... pq deu mais de uma hora... tudo bem... (;

Tempo: 1,5h

Se volto? Tô indo pra lá agora...

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por Dale Jr » 01 Fev 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Rangel

Beijou na Boca:NÃO
Era 4:30 da manhã quando comecei a conversar com uma gordelícia no Balcony. Antes tinha desenrolado com a amiga dela, mas não rolou por que a amiga não fazia oral na pele. Depois de um tempinho essa mulata gordinha chamada Beatriz Rangel, ficou sozinha e me chamou pra desenrolar. No Balcony agora eu estou bem mais rigoroso no interrogatório, e aviso que só pago o programa no final. Ela aceitou e disse que não fazia anal. R$150 por 2 horas, belo custo/benefício.

Partimos pro Lido, e chegando no quarto, ela tira a roupa, reparo que ela é uma gordinha de respeito, peitão, coxão. Tomamos brevemente um banho juntos e partimos para o fight. Ela começou pelo oral, bom, mas nada espetacular, ficou um tempinho e depois pediu um tempinho pra descansar. Mais um tempo depois ela reinicia os trabalhos no boquete, quando eu peço pra chupa-la. A buceta gordinha dela estava sem odores, depilada, mas não sei por que eu penso que não deveria ter caído de boca alí.

Ela coloca a camisinha no meu pau de uma forma que machuca muito o meu membro. Partimos para ppmm e depois d4. Gozada vem. Mais um tempinho de descanso, depois mais meteção com ela d4 e finalizamos com ela fazendo oral. Detalhe que a boceta dela é apertada e rasa, várias vezes eu metendo, meu pau saiu. Estranho e legal ao mesmo tempo.

Excelente custo/benefício, não regula tempo.

Não faz anal.

Resultado: Positivo mais pelo $$$, mas dificilmente vai ter repeteco.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dale Jr » 04 Jul 2013, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Aproximadamente 5 da manhã, estava eu no Balcony quando eu reparei que uma mulata estava muito tempo sentada, quieta na nas mesas da varanda, me aproximo e começo a negociação, ela diz R$300 por 2 horas sendo que ela não faz anal, e eu depois de um tempo pergunto se ela fazia por R$250, 2 horas, ela aceitou, a merda estava feita!

Eu já tinha bebido 2 caipirinhas e 4 cervejas e essa mulata lembrava de rosto muito uma das minhas atrizes pornô favoritas, a Juelz Ventura, só que essa Gp é mulata!

Fomos para o Lido. Eu tomo meu banho e depois a Viviane vai para o banho, e esse banho demorou uns 10 minutos. Quando ela sai do banheiro a decepção! O corpo dela é cheio daquelas manchas de espinhas não cicatrizadas, e ela mesmo diz para não "reparar" nas manchas", e o corpo dela não tem nenhum predicado, seios murchos, coxas magras! Na hora bateu uma depressão do tipo "PORRA!! PAGUEI R$250 POR ISSO?!?!"

Começamos o fight nos beijando em pé, ela curte beijar, deitamos e continuamos a nos beijar até que ela parte pro oral, que eu considero bom. Enquanto ela me chupava comecei a dedilhar a boceta e ela curtiu, então fui chupa-la, mas não quis ficar muito tempo ali, ela volta pra me chupar e por pouco não lanço um jato de porra na boca dela! Depois coloquei a camisinha e a comi d4´, com ela empinando bem, e apesar do cu de pombo que ela tem, foi uma bela visão ver o meu pau entrando na boceta com aquele cu apertado, Gozei, coloquei outra camisinha e a comi na minha posição favorita, com ela deitada de bruços e eu metendo por trás deitado por cima dela e sentado nas pernas dela metendo!

O combinado era 2 horas mas com 1 hora e meia eu já pedi pra ir embora!

A garota é gente fina e me atendeu bem! Gozei 3 vezes, mas....

R$250 por 2 horas no Balcony as 5 da manhã foi uma péssima ideia. Custo/Benefício horrível.
O corpo da Viviane não é bonito, não lembro de ter comido uma Gp com um corpo tão fraco recentemente. A roupa que ela usava serviu como um Photoshop!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#14 Mensagem por Babyface » 06 Jul 2013, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

# Abr/2012 => dias após ela me disse que estava com uma viagem agendada pra França acompanhando um "pierre" da vida. Talvez já tenha voltado...

Ela é uma deliciosa negra no auge de seus 25 aninhos. Moradora da Baixada. Hiper feminina que “esconde” um fogo tremendo sob uma timidez toda meiga e sapeca. Não resisti aquelas curvas no vestido de oncinha tomara que caia costurado no corpo e o salto alto agulha. Mais de 1,80m com salto, cintura fina, corpo violão, pernas bonitas com coxas grossas sem exagero, cabelão mezzo natural/mezzo aplique, bunda duríssima, seios pequenos que já amamentaram (único ponto de menor destaque), unhas bem cuidadas com aqueles desenhos e rosto de traços suaves.

Partimos pro Lidinho. Transa tbém nas cabines do Kalabria. Programa de 1h por R$ 150,00. Ela tbém topa R$ 250/2hs. Fomos pra lá caminhando sem pressa, papeando numa boa e atraindo olhares (percebi bem curiosos e até mesmo invejosos) de toda uma patota de um restaurante na Ronald.
No quarto ela se revela. Riu muito, dançou um funk por alguns instantes, abraços e beijos (liberando a língua cada vez mais, minuto a minuto), vestido caiu e o sutien tomara que caia preto foi-se. Perguntou-me se queria que ela continuasse com o salto alto...hummm pelo jeito é um fetiche que ela realiza volta e meia...rs... mas achei que ficaria mais a vontade descalça. Ela sentou-se na cama, a fiz recostar-se, tirei-lhe a calcinha, abri suas pernas e parti direto pra chupá-la. Todo o início foi dedicado a isso: carinhar e carinhar aquela xana lisinha e deliciosa. No início ela entrou meio ‘fake’ com muitos gemidos mas surpreendeu-se e foi silenciando, mudou o ritmo da respiração, passou a me puxar pra perto grudando meu rosto entre as pernas dela com as mãos, mexendo os quadris na direção contrária a minha língua e me segurando com as coxas...em resumo...entrou totalmente na sintonia da minha boca. Cheguei até a provocá-la dizendo-lhe “hei...estou aqui a sua disposição ! O que vc quer que eu faça ?” e ela respirando rápido “me chupa...não para..não para...me chupa”. Botou as pernas pra cima expondo o anel lindo e tbém tasquei-lhe a língua. Decorei aquelas preguinhas. Beijei pernas, bunda, virilhas, tudo.
Guerreiro encapado e a metida começa. Ppmm beijando muito, ela provocando meu peito. Posição mudada. Fico de joelhos e ela encaixada de pernas escancaradas deitada em frente a mim. Ela comandou com movimentos frenéticos de quadril. Vendo aquilo ‘pirei o cabeção’ e gozei muito. Resisti pouco mais de 5 minutos na metida com essa gostosura.

Papo pra descansar. Blábláblá sobre o dia a dia, família, etc. É completa ? Sim ! E disse que curte muito.

Mais beijos, ela coloca outra camisinha com a boca, paga uma gostosa mamada e monta com aquelas coxas grossas em mim. Quica, esfrega-se, quase gozo mas o látex da camisinha numa 2ª. vez tão junto a 1ª. começa a me alergizar (minha sina) e o incômodo me força a interromper. Camisinha tirada e ela chupa meu peito, acaricia minhas bolas e uma rápida punheta já finaliza a excitação da 2ª. metida.
Não demonstrou pressa em momento algum. Banho e piadas no banheiro na reta final. Com 1 hora e pouco já estávamos vestidos, conta paga e voltamos caminhando calmamente conversando ao Balcony. Chegamos lá, nos despedimos com um beijo, alguns detalhes registrados e a gata negra afasta-se rumo a novos possiveis interessados naquela madruga.

Repeteco muito provável. Aquele bumbum...

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Dale Jr » 02 Nov 2013, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilianne

Beijou na Boca:NÃO
Nota mental: Se beber não dirija, e se beber não saia com puta!

Cheguei no Balcony por volta de meia noite, bebi 2 Heinekens, fui para a La Cicciolina e bebi 1 Bohemia e 2 caipirinhas! Voltei para o Balcony por volta de 4 da madrugada! Eu já estava um pouco embrasado quando uma mulata de nome Lilianne (com 2 n mesmo), por volta dos 30 e poucos, feia, baixinha, com uma calça de oncinha que realçava sua bunda chegou e partiu para o ataque: "Vamos fazer um sexo gostoso?". Papo de puta clássico! Ela então disse que ficava 1 hora por $100, preço bem em conta, disse que não fazia anal por esse preço, resolvi então ir com ela para o Lido, que fica na mesma rua!

Puta que Pariu! Nunca que eu sairia com essa puta estando sóbrio! Bêbado só faz merda mesmo!

No Lido ainda tive que pagar por camisinha e ela ainda pediu uma cerveja! R$108 dados naquela merda de motel!

No quarto ela pede o cachê adiantado, vai pro banheiro urinar e volta, chamo ela pra tomar uma ducha comigo e ela disse que não, que ia estragar o cabelo! Caralho a puta não quis e não tomou uma ducha antes! :ymsick:

Ela sem roupa é muito fraca, feia, peitos muxibas! Antes de começar a chupar eu peço para ela acender a luz do quarto e ela diz que não e ainda diz: "Você é bem enjoadinho hein?". E começa fazendo um oral fraco, punhetando mal, depois de 1 minuto quis por camisinha, peço para ela chupar mais, ela chupa mais um minuto e pede para que eu coloque a camisinha mesmo contra a minha vontade e ainda manda a segunda pérola: "Não vou fazer todas as suas vontades não!". Com a camisinha colocada, meto no ppmm e gozo bem rápido. Quando o programa é uma merda eu tenho a facilidade de gozar muito rápido para sair logo daquela situação! Ela ainda chupou mais uma vez com camisinha e metemos no frango assado, gozei outra vez rápido e ela deu a ideia de sair ali, dizendo que eu já tinha gozado 2 vezes, eu também queria sair logo daquele lugar! Isso tudo ocorreu em apenas 30 minutos. Programa de merda, com uma perva de merda! Mas isso é tudo culpa minha, bêbado só faz merda!

Rosto: 4 Feia Bagarai
Corpo: 3 Corpo sem predicado nenhum
Anal: X Não fez.
Beijos: X Não beijou, e eu não queria que beijasse mesmo!
Oral: 5 Oral fraco
Boceta: 4 Serviu só pra meter rapidamente, chupar, nem pensar.
Atendimento: 0 Péssimo atendimento. Essa é Ratazana!
Custo/Benefício: 0 Péssimo! Gastei R$100 com a perva e R$108. No total de R$208 jogados no lixo!
Satisfação: 0

Bem possível que este tenha sido o meu pior programa!

Link:
🔗

Responder