http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/
TD realizado no enforcamento do feriado de 7 de setembro no final da tarde.
Já estava de olho nessa lourinha há um tempão e após alguns comentários positivos de alguns confrades, bem como do Senhor A., meu colega de trabalho, resolvi ir lá.
A menina deve ter uns 30 anos e as fotos são bem fiéis a ela. Tá com o corpo todo em dia, bem sarada e faz totalmente o estilo falsa magra. A bundinha é pequena, mas redonda e harmoniosa, bem como os seios. A barriga é chapada.
Quando entrei na sala ela estava com um vestidinho preto que parecia daqueles de bailarina e combinava bastante com o tom platinado dos cabelos.
No TD ela vai te atacando de uma maneira voraz, com uns beijos que quase arrancam sua goela junto. Essa menina beija muuuuito. Recomendadíssima aos confrades beijoqueiros. O corpo dela é bastante quente e numa tarde fria, uma delícia de se abraçar. Ela te deixa super a vontade e tem um boquete bem gostoso. Não apressa as coisas e sempre pergunta o que você quer.
Uma das poucas iniciativas que ela tomou por conta própria foi iniciar um 69 ao qual não refuguei. A bocetinha era linda, rosinha e cheirosa. Confesso que resolvi caprichar porque o corpo dela me lembrou muito o de uma ex-namorada e não é que a bandida gozou? Bom, nunca fui de acreditar nesses relatos de confrades que dizem que a GP gozou, mas eu acho que a Carla gozou gostoso na minha língua. Se não gozou, merece o Oscar. Foi aquele gemido sentido mesmo, sem miações escandalosas.
Uma das coisas mais gostosas nela é que ela aperta bem a boceta de vez em quando, sugando o pau junto.
Já uma coisa que não gostei é que ela se mexe muito forte quando sente que você está próximo do gozo. Para mim, me desconcentra. Mas nada que manche o desempenho muito positivo dela.
R$ 100,00 / 1 hora
Abraços,
R66