Aline Lee Gaúcha - 8255-5654

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Roll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline Lee Gaúcha - 8255-5654

#1 Mensagem por Mr Roll » 28 Fev 2011, 16:44

Amigos, ajudem um viajante, rs...

Alguém possui informações acerca desta garota: http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... &Itemid=53

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Aline Lee Gaúcha - 8255-5654

#2 Mensagem por Lesk » 01 Mar 2011, 14:50

Parceiro,

Esse anúncio em particular é novíssimo, então a não ser que essa seja uma nova identidade de uma rata já conhecida será dificil vc receber alguma indicação dela aqui.

Particularmente acredito ser uma rata nova mesmo.

Link:
🔗

Mr Roll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr Roll » 22 Mar 2011, 19:23

Galera,

Dessa última vez que fui, fiquei na mão, rs...
Será que com o passar do tempo alguém já tem informações da moça?

Abraços!

Link:
🔗

amurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por amurabi » 24 Mar 2011, 13:20

Fala galera, tudo bem?
acabei de chegar em BSB e telefonei para a Aline.
Ela disse que cobra R$250 por 1 hora sem anal. Achei muito seca e mal educada no telefone e portanto, não vou arriscar.
Achei caro pelo que oferece e em BSB tem mulheres muito melhores com um custo mais baixo.
Espero ter ajudado.
Abs a todos.

Link:
🔗

Karlaoc2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Karlaoc2005 » 28 Mar 2011, 16:21

Estive com essa aí tem pouco tempo, não fiz TD, ainda bem. Posso garantir aos amigos que é photoshop legal. Não vale o que pede. Não sou mais otário, vejo a mercadoria primeiro e depois consumo. Eu sei que elas ficam putas de raiva. Que fiquem, já são mesmo...Eu é que não vou ficar no prejú!!!!! :badgrin:

Link:
🔗

RicardoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por RicardoB » 01 Abr 2011, 17:16

Amigos, acho que essa menina não deve valer a pena, pois chegue a ver um Td há duas semanas como negativo. Porém não sei como esse Td foi retirado do Guia. Um brother meu ligou para a mina e pergunto a ela porque ela estava cobrando tanto se havia um Td negativo dela neste forum. Ocorre que não sei, mas depois quando eu fui verificar o Td, ele não mais contava da listagem. Por este motivo não recomendo.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 01 Abr 2011, 21:57

RicardoB escreveu:Amigos, acho que essa menina não deve valer a pena, pois chegue a ver um Td há duas semanas como negativo. Porém não sei como esse Td foi retirado do Guia. Um brother meu ligou para a mina e pergunto a ela porque ela estava cobrando tanto se havia um Td negativo dela neste forum. Ocorre que não sei, mas depois quando eu fui verificar o Td, ele não mais contava da listagem. Por este motivo não recomendo.
Por acaso você está insinuando que a coordenação está protegendo a garota?
Isso não ocorre.
Pesquisei e não tem nenhum relato sobre essa Gaúcha.
O que ocorre é a invasão de Gaúcha e Pimenta nos sites de Brasília.
Essa Gaúcha, por exemplo, tem um neutro http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=109380
Essa tem negativo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... a#p1421231
Mais uma Gaúcha: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... a#p1471554
Então, pesquise mais antes de escrever merda!

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aline Lee Gaúcha - 8255-5654 >> NUNCA TEVE TÓPICO ABERTO AQUI!!!

#8 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 02 Abr 2011, 03:24

Mr Roll escreveu:Amigos, ajudem um viajante, rs...
Alguém possui informações acerca desta garota: http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... &Itemid=53 Valeu!
Lesk escreveu:Parceiro,
Esse anúncio em particular é novíssimo, então a não ser que essa seja uma nova identidade de uma rata já conhecida será dificil vc receber alguma indicação dela aqui.
Particularmente acredito ser uma rata nova mesmo.
ESSA MULHER NUNCA TEVE TÓPICO ABERTO NO GPGUIA NÃOOOO!!!

QUANDO VI AS FOTOS PELA PRIMEIRA VEZ, ACHEI MESMO COM JEITO DE "CAÔ" PORQUE NEM PRECISA FAZER MUITA FORÇA PRA VER OS RETOQUES DO "PHOTOXOTA" MAL-FEITO PRA'CARALHAAAA NAS FOTOS DELA...

Karlaoc2005 escreveu:Estive com essa aí tem pouco tempo, não fiz TD, ainda bem. Posso garantir aos amigos que é photoshop legal. Não vale o que pede. Não sou mais otário, vejo a mercadoria primeiro e depois consumo. Eu sei que elas ficam putas de raiva. Que fiquem, já são mesmo...Eu é que não vou ficar no prejú!!!!! :badgrin:
TÁ CERTINHO KARLÃO, TEM MAIS QUE RALAR FORA SE PERCEBER QUE A GP É "CAÔ"... CHEGOU NA QUEBRADA, E A DANADA NÃO PARECE COM AS FOTOS QUE ESTÃO NO SITE, SAI FORA!

DEIXA LA A GP ESPERNEANDO, GRITANDO, SE DESCABELAR E TENDO ATAQUE DE PELANCA... V.S.F!!

COMO EM QUALQUER "ATIVIDADE COMERCIAL" ESTA TAMBÉM TA CHEIA DE OPORTUNISTAS... INFELIZMENTE!

COMO SE JA NÃO BASTASSE A GENTE TER QUE ATURAR OS “POLITIQUEIROS” DA C.L.D.F E OS OUTROS “POLITIQUEIROS” QUE O RESTO DO BRASIL TEIMA SEMPRE EM MANDAM PARA CÁ...

MAS É FATO!! COMO CITOU O QdoPosso, TA ROLANDO ESSA INVASÃO DE "GAUCHAS"... NA VERDADE TA É ROLANDO UMA INVASÃO GERAL :lol: DE "TOPs", "SURFISTINHAs", "PAULISTINHAs", "CARIOQUINHAs", ETC... ETC... aff

HASTA!!!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9 Mensagem por MrNatural » 08 Abr 2011, 15:37