Reportagem sobre concentração de Putas segundo um pesquisador

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Reportagem sobre concentração de Putas segundo um pesquisador

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Fev 2011, 18:51

Estava eu vendo um canal de televisao hoje de manha, e de repente me deparo com a Vinheta..

A Distribuição da Prostituição no Rio de Janeiro.

Falou de copacabana, onde entrevistou umas mulheres feias pra caraio, aff ,, onde as putas ficam caçando gringos, mostrou uma festa so para angolanos, onde as mulheres dizem elas que arrumam ate 800 reais por noite quando tem gringo em copacabana. quando nao tem os cariocas, é merrequinha,, kkkkkkkk
ai cai pra 1000 por semana.. ( porra 1000 por semana e e merrequinha) afff

Olhem o que o pesquisador descobriu. Nosssaaaaaaaa que grande descobeerta.. estou maravilhado..

A maior quantidade de fodas acontece de dia, e no centro da cidade,,, o cara registrou 272 pontos de programa no rio de janeiro.

E falou da nossa querida rio branco, onde ele disse que aqueles predios ali da rio branco quase eles todos, tem termas ou prives, ( nossa que descoberta)

Ai pra encerrar qual rua foi mostrada? adivinhem a nossa queirda rua Buenos Aires, a noitinha,. kkkk

Porra esse cara tinha que pesquisar pelo forum garanto que ia achar mais que 272 pontos , porrra

e nem falou da nossa querida baixada fluminense.

Caracas o centro do rio tem mais puta que copacabana a noite,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Reportagem sobre concentração de Putas segundo um pesquisador

#2 Mensagem por Life is Good » 26 Fev 2011, 18:03

Tbm vi essa reportagem, e foi na record de manha.
É uma serie de reportagens sobre prostituição e hj passou uma menina de 13 anos que virou puta pq prefere ser puta do que estudar o dia todo e nao ter como dar as coisas pros pais ou nao ter como comprar as coisas pra ela mesma. E depois passou o "sofrimento" das travestis que enfrentam preconceitos....kkkkkkkk
E a Rio Branco é foda. Praticamente um VM e o edicio central o point dos prives. Deve ter mais puteiro do que stand de informatica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Fev 2011, 09:25

Life is Good escreveu: E a Rio Branco é foda. Praticamente um VM e o edicio central o point dos prives. Deve ter mais puteiro do que stand de informatica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra mas sem comparação.

Stand de informatica acho que e so no Edificio Av Central. em compensação o resto da rio branco e todo tomado de prives..

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 27 Fev 2011, 12:34

LoiroBaixada escreveu:
Life is Good escreveu: E a Rio Branco é foda. Praticamente um VM e o edicio central o point dos prives. Deve ter mais puteiro do que stand de informatica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra mas sem comparação.

Stand de informatica acho que e so no Edificio Av Central. em compensação o resto da rio branco e todo tomado de prives..

Diriamos que estamos tendo uma certa tendência ao exageiro.

Temos bastante privê na RB? Temos. Agora dizer que ela é tomada de privês, que é uma VM vertical é demais.

É só quem tiver paciência fazer um levantamento dos endereços da RB que possuem privês.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Life is Good » 27 Fev 2011, 15:37

E tem muito lugar que nem topico tem aki no forum.
No predio 185, o mesmo da belpazer, perguntando ao acessorista, ele me informou uma porrada de lugar.
So que era sabado e quase hora do almoço e alguns lugares estavam fechados.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Fev 2011, 16:51

LoiroBaixada escreveu:
E falou da nossa querida rio branco, onde ele disse que aqueles predios ali da rio branco quase eles todos, tem termas ou prives, ( nossa que descoberta)

Caracas o centro do rio tem mais puta que copacabana a noite,

É verdade mesmo. Quanto a isso não podemos negar, tem privê pra caralho no centro mesmo.

No outro tópico eu tava falando sobre o futuro da putaria, e que o mercado Free tende a diminuir ou acabar no RJ, devido aos preços insanos que as Freelas tão cobrando e a porra do photoshop.

Acredito que o futuro da putaria serão os privês mesmo. Neles é possível encontrar qualidade com preços acessíveis. Na própria Tijuca, tem pelo menos uns 4 privês bem conhecidos, como a Massagem Tijuca, Anne Massagem, Tigresas Tijucanas e Mix Massagem. Fora alguns ali na Cd. de Bonfim. Todos cobrando os mesmos valores se não me engano.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Fev 2011, 15:43

Dillon escreveu:
LoiroBaixada escreveu: No outro tópico eu tava falando sobre o futuro da putaria, e que o mercado Free tende a diminuir ou acabar no RJ, devido aos preços insanos que as Freelas tão cobrando e a porra do photoshop.

Acredito que o futuro da putaria serão os privês mesmo. Neles é possível encontrar qualidade com preços acessíveis. Na própria Tijuca, tem pelo menos uns 4 privês bem conhecidos, como a Massagem Tijuca, Anne Massagem, Tigresas Tijucanas e Mix Massagem. Fora alguns ali na Cd. de Bonfim. Todos cobrando os mesmos valores se não me engano.
sem querer sair do assunto mas ja saindo, tem muita gente que tem medo de ir a prives, e ainda vai preferir as frees, porque no prive vc tem muito mais contato com outras pessoas do que num motel, onde vc so vê a menina da entrada. Tem gente que devido a posição social, ou sei lah o que não vai nesses lugares nem morto. Prefere pagar nao importa pra eles se e 200 reais ou 300 ou 400 , o que importa é a discrição, ainda acho que o mercado das free vai se manter por um bom tempo, devido a essas pessoas, onde tanto faz 250 ou 300 ou 400.

Mas cada um na sua,, prefiro 1000 vezes ir num lugar e olhar a puta do que olhar ela na internet por fotos e chegar lah nao ser nada daquilo que eu pensei.

Mas gosto e gosto, e cada um tem seu bolso e sabe o que vai poder gastar.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Carioca18 » 01 Mar 2011, 15:57

acho que é essa reportagem aqui que voce está citando certo?

http://www.youtube.com/watch?v=zltybhoqeoI&fmt=18

obsse estiver postando algo errado por favor deletar meu post.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por Cobec » 03 Mar 2011, 08:37

essa historia de puta que fica fazendo dinheiro facil assim é foda dois bicho mentirosos na hora de falar quanto ganha é puta e taxista os que eles tiraram uma vez na vida num dia de sorte não é o padrão de ganho da rotina deles , sei que e mais que salario minimum mas tambem não é igual ao salario de politicio.

esse pesquisador ai deve ficar fazendo td direto nas pesquisas dele ô empreguinho bom se precidar de assistente me contrtata ehehehe.

quanto ao video do you tyeb so fala de traveco . e a puta dando entrevista ta escondida.

Link:
🔗

Responder