Ps. internet nem pensar, vcs acham mesmo que mulher bonita precisa recorrer a net pra arrumar uma foda.
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Eu tenho uma teoria que mulher avulsa por aí não presta ou tem algum defeito, as mulheres que prestam estão todas comprometidas ou seja se quiser comer alguma "de graça" se prepare pra mulheres gordas, feias, cheia de complexos, ruim de foda, cheia de filhos enfim, se quiser sair a caça a melhor opção é ainda saber dançar bem, homem que sabe dançar não precisa ter carro, dinheiro nem ser bonito geralmente são os mais comelentos.
Ps. internet nem pensar, vcs acham mesmo que mulher bonita precisa recorrer a net pra arrumar uma foda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
comedores...geralmente são os mais comelentos
2
por isto que logo cedo..entrei em escola de dança..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pinter escreveu:----------bullitt escreveu:É simples, em geral mulher tem tesão por cara safado ou inacessível (principalmente cara famoso ou rico). Um sujeito direitinho, sem surpresas, sem risco de traição e facinho, não tem muita graça pra elas, pois elas tão no controle total. Parece sem lógica, mas mulher é assim mesmo. Já fui bonzinho e só me ferrei com isso, mulher te pisa sem dó, não dá sexo, e se algo dá errado você ainda é o culpado. Por outro lado, as mulheres que mais judiei emocionalmente foram as que mais tentaram me agradar com sexo e até mesmo presentes, pois elas ficam meio desesperadas com esse tipo de situação de inferioridade, elas querem ganhar a disputa com qualquer outra eventual mulher que esteja na jogada. O sonho da garota é te conquistar e deixar bonzinho. Ou seja, transformar você naquilo que pra ela não teria mais graça.Pinter escreveu:
O que eu fico p... da vida é que as mulheres se deixam levar por aqueles caras que mentem pra caraleo, malandros, com cara de safado e afins, aqueles que são "bonzinhos" e "certinhos", nunca tem chances?
Isso eu já percebi comigo, se eu minto pra caraca, sempre consigo mais pontos com elas.
Alguem que seja mais experiente nesse assunto, pode me explicar o pq???
Não é à toa que graças a essa vulnerabilidade existem cafetões que além de comer ganham dinheiro em cima da mulherada.
Boa bullit, vc é meu herói!
hehehe
Isso aí mesmo. As civis que estão na pista, caçando de noite querem emoção. Se você for disponível, legal e compreensivo se dá mal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Apesar deste tópico ser chamado de "mulheres que dão de graça", se transformou no tópico de discussão sobre catar civis, seja lá qual for o custo para tal, vale até pagar site de namoro ou entrada de balada. O que interessa é que o sujeito coma a mulherada e saia feliz. Já me aconteceu algumas vezes da garota, geralmente ficante fixa que já tinha pego anteriormente, vir em casa com recursos próprios ou então eu ir na casa dela, com custo próximo do zero, essa situação aí considero na faixa... Pô não vou ficar contabilizando o desgaste do meu colchão de mola, ou quanto custou a borrifada de Axe no meu suvaco... Algumas vezes gastei com refeições (ex: delivery de pizza), mas outras foram só os preservativos, e camisinha na realidade não é um gasto, mas sim um bom investimento! Comer a garota em casa corta bastante os gastos, tá certo que existe um pequeno risco de furto ou qualquer incidente do tipo, mas tem um problema que é frequente: na maioria das vezes a civil quer ficar um tempo além do que gostaria que ela ficasse na minha casa, e algumas tem um papo bem chato para aguentar mais de uma noite. Nestes casos, eu invento uma desculpa ao estilo Charlie Harper para me livrar da garota e dar um descanso merecido.
Isso, da garota vir direto em casa, não foi só com uma ou outra, foi com várias, embora já faça um bom tempo que isso não ocorre. O ruim é ela querer transformar a saída em um "programa" propriamente dito (ir ao shopping, cinema, teatro, restaurante), que aí fudeu financeiramente, fora que é todo um tempo do final de semana perdido, a não ser que você realmente goste da companhia da garota, não só do corpo dela. Por fim, se a garota tem filhos, o cuidado é redobrado, aí o negócio é sair desse relacionamento antes que comece a tomar proporções maiores, é vivendo e aprendendo com os erros. A partir do momento que ela quer apresentar para o(a) filho(a), sai fora na hora, some até do planeta. Nesta situação é o instinto materno usando sexo para garantir o sustento dos filhos, então que ela encontre outro sujeito.
Pra evitar dor de cabeça, dá para saber na maioria das vezes se a mulher quer te usar em pouco tempo, estou cansado de ver nas baladas sujeitos ficarem pagando bebida para garotas "espertas" e elas irem embora sozinhas ou com um cara totalmente diferente! Nas baladas é fácil reconhecer esse tipo de garota pela forma de vestir e de agir. São bonitas? São. Vale a pena catar? Não. É uma armadilha quase certa, é civil quasi-GP. Melhor ir atrás das garotas de beleza mediana. Não que toda a garota bonita seja uma furada, nem que as mulheres não-bonitas em geral não possam tirar proveito da sua grana, mas sempre tem que estar ligado para não cair numa furada, e não ter dó nenhuma da garota. A exceção talvez seja para os caras muito tiozões, aí não tem jeito mesmo, acabam financiando as civis mais jovens.
Isso, da garota vir direto em casa, não foi só com uma ou outra, foi com várias, embora já faça um bom tempo que isso não ocorre. O ruim é ela querer transformar a saída em um "programa" propriamente dito (ir ao shopping, cinema, teatro, restaurante), que aí fudeu financeiramente, fora que é todo um tempo do final de semana perdido, a não ser que você realmente goste da companhia da garota, não só do corpo dela. Por fim, se a garota tem filhos, o cuidado é redobrado, aí o negócio é sair desse relacionamento antes que comece a tomar proporções maiores, é vivendo e aprendendo com os erros. A partir do momento que ela quer apresentar para o(a) filho(a), sai fora na hora, some até do planeta. Nesta situação é o instinto materno usando sexo para garantir o sustento dos filhos, então que ela encontre outro sujeito.
Pra evitar dor de cabeça, dá para saber na maioria das vezes se a mulher quer te usar em pouco tempo, estou cansado de ver nas baladas sujeitos ficarem pagando bebida para garotas "espertas" e elas irem embora sozinhas ou com um cara totalmente diferente! Nas baladas é fácil reconhecer esse tipo de garota pela forma de vestir e de agir. São bonitas? São. Vale a pena catar? Não. É uma armadilha quase certa, é civil quasi-GP. Melhor ir atrás das garotas de beleza mediana. Não que toda a garota bonita seja uma furada, nem que as mulheres não-bonitas em geral não possam tirar proveito da sua grana, mas sempre tem que estar ligado para não cair numa furada, e não ter dó nenhuma da garota. A exceção talvez seja para os caras muito tiozões, aí não tem jeito mesmo, acabam financiando as civis mais jovens.
se o carro é alugado 1 vc é um mane contratasse uma putaOntem eu sai com uma mulher que dá de graça.
Despesas:
Tempo de telefone e Internet para marcar o encontro - R$238,93
40Km de Deslocamento ou 8 Litros de Gasolina - R$20,00
Seguro do Veículo por 1 noite de uso - R$65,34
Depreciação por utilização de pneus, oleo, etc 1 dia - R$39,34Banho com Sabonete Loccitane Lavande 1 dia de uso - R$3,49
Shampoo Tea tree Special Paull Mitchell 1 dia de uso - R$6,50
Condicionador Redken 5th avenue NYK for men 1 dia de uso - R$9,56
Desodorante Natura Erva doce 1 dia de uso - R$0,38
3ml de perfume Bvlgari Blue - R$2,50
Sapatenis Zegna Sport 1 dia de uso - R$7,50
calça daslu 1 dia de uso - R$1,50
meia sapatilha para sapatenis 1 dia de uso - R$0,25
Cueca UW 1 dia de uso - R$0,45
Camisa Aramis 1 dia de uso - R$35,00
Aluguel de uma BMW X-6 1 dia de uso - R$1.635,33 {fonte UNIDAS RENT A CAR]Relógio Audemars Piguet, anel HSTERN, Pulseira Tifannys, 1 dia de uso - R$350,00
Tempo até começar a comer [3 horas e meia] - R$450/hora - R$1.575,00 [geralmente eu cobro R$450,00 por hora de consultoria]
Jantar no Dalva&Dito - R$243,85
Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel Lessence- R$215,00
Consumo - R$95,00
TOTAL DA NOITE PARA COMER DE GRAÇA POR DUAS HORAS SEM ANAL - R$5.148,58
Agregem-se aí os risco de assalto, furto, colisão, perda da foda, aborrecimentos, fator de risco de não haver a foda, cuecas de uso
diário, TPM, chaveco até a mulher desenrolar, etc...
Todas estas despesas foram minuciosamente calculadas, levando-se em conta a utlização de bens, serviços, artigos de higiene intima,
roupas e acessórios pelo período de 1 (hum) dia...
EXISTE MESMO COMER NA FAIXA???
WG
ninguem precisa alugar carro pra comer mulher
e não poderia incluir desgaste de oleo e pneu calculo
se o carro é seu vc teria o alugado para alguem naquele dia ou teria deixado na garagem não pode incluir valor de aluguel neste caso
nada e degraça nesta vida mas vc forçou a mão neste calculo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Ps.: O carro não é alugado. Desgaste eu conotei como depreciação de bem.kank escreveu: se o carro é alugado 1 vc é um mane contratasse uma puta
ninguem precisa alugar carro pra comer mulher
e não poderia incluir desgaste de oleo e pneu calculo
se o carro é seu vc teria o alugado para alguem naquele dia ou teria deixado na garagem não pode incluir valor de aluguel neste caso
nada e degraça nesta vida mas vc forçou a mão neste calculo
Nobre Kank,
fiz uma provocação. Esse é o exato teor de pensamento das putas. Elas fazem a mesma conta que eu acabei de fazer. Fazem conta até
dos minutos gastos na internet, e o deslocamento de "TÁXI" você acha mesmo que é de "TÁXI" ???
É notório que seria humanamente impossível computar nessa nível de capilaridade a todas essas despesas.
Mas SE, eu disse SE fosse necessário, realmente seria este o ponto de vista..
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:Ontem eu sai com uma mulher que dá de graça.
Despesas:
Tempo de telefone e Internet para marcar o encontro - R$238,93
40Km de Deslocamento ou 8 Litros de Gasolina - R$20,00
Seguro do Veículo por 1 noite de uso - R$65,34
Depreciação por utilização de pneus, oleo, etc 1 dia - R$39,34
Banho com Sabonete Loccitane Lavande 1 dia de uso - R$3,49
Shampoo Tea tree Special Paull Mitchell 1 dia de uso - R$6,50
Condicionador Redken 5th avenue NYK for men 1 dia de uso - R$9,56
Desodorante Natura Erva doce 1 dia de uso - R$0,38
3ml de perfume Bvlgari Blue - R$2,50
Sapatenis Zegna Sport 1 dia de uso - R$7,50
calça daslu 1 dia de uso - R$1,50
meia sapatilha para sapatenis 1 dia de uso - R$0,25
Cueca UW 1 dia de uso - R$0,45
Camisa Aramis 1 dia de uso - R$35,00
Aluguel de uma BMW X-6 1 dia de uso - R$1.635,33 {fonte UNIDAS RENT A CAR]
Relógio Audemars Piguet, anel HSTERN, Pulseira Tifannys, 1 dia de uso - R$350,00
Tempo até começar a comer [3 horas e meia] - R$450/hora - R$1.575,00 [geralmente eu cobro R$450,00 por hora de consultoria]
Jantar no Dalva&Dito - R$243,85
Vallet - R$25,00
Gorjeta - R$20,00
Motel Lessence- R$215,00
Consumo - R$95,00
TOTAL DA NOITE PARA COMER DE GRAÇA POR DUAS HORAS SEM ANAL - R$5.148,58
Agregem-se aí os risco de assalto, furto, colisão, perda da foda, aborrecimentos, fator de risco de não haver a foda, cuecas de uso
diário, TPM, chaveco até a mulher desenrolar, etc...
Todas estas despesas foram minuciosamente calculadas, levando-se em conta a utlização de bens, serviços, artigos de higiene intima,
roupas e acessórios pelo período de 1 (hum) dia...
EXISTE MESMO COMER NA FAIXA???
WG
Bicho, se for considerar os gastos desta maneira, nada é de graça...Até se a mina arreganhar as pernas pra você vai ter o gasto do preservativo, logo....
O objetivo do tópico (no meu rude ponto de vista, claro) é trocar experiências sobre comer sem pagamento de cachê para garota...
Obviamente, no meu caso, existe um investimento indireto (site de relacionamento) pra garantir a caçada e você morre com uma graninha até efetivar a foda, sem dúvida...
Existem outras formas de se conseguir isto sem gastar COM CACHÊ (barzinhos, shows, supermercados, parques, etc, etc)..mas eu ainda prefiro a praticidade dos sites de relacionamentos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sites de Relacionamento é uma boa. Me parece que lí em algum lugar que a maioria das mulheres querem dar no primeiroDoutor Gori escreveu: Obviamente, no meu caso, existe um investimento indireto (site de relacionamento) pra garantir a caçada e você morre com uma graninha até efetivar a foda, sem dúvida...
Existem outras formas de se conseguir isto sem gastar COM CACHÊ (barzinhos, shows, supermercados, parques, etc, etc)..mas eu ainda prefiro a praticidade dos sites de relacionamentos...
encontro, e geralmente estão subindo pelas paredes e tem acima de 25 anos, e estão prontas para o regaço.
Eu tenho algumas restrições pessoais, pq já fiz muito merda com mulher por aí, e tem sempre aquela possibilidade de trombar
com a mesma. Daí fudeu.
Mas é uma boa dica essa sua.
WG
Alguém ai já ouviu falar de um tal de badoo? parece que é um aplicativo do facebook.
Pelo que me falaram é um site de encontros.
Lobo
Lobo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse tal de badoo veio um pouco antes do Face, mas ele é foda, sai mandando solicitação prá todo mundoLobo escreveu:Alguém ai já ouviu falar de um tal de badoo? parece que é um aplicativo do facebook.
Lobo
até prá quem vc não quer. Mulher que eu deixei de comer a 10 anos veio com conversa depois que me asso-
ciei a essa merda. Já cancelei essa bosta no meu computador. o Facebook é mais clean, dá prá trabalhar
algumas coisas com mulheres, mas é mais complicado, pois tem gente de seu relacionamento junto, daí
já viu, qualquer B.O. que vc quer largar a mina ela espalha prá todo mundo.. Daí fudeu...
WG
Tem forista que postou que fez TD com a Bruna Ferraz de graça e por 4hrs!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
fazendeiro mt escreveu:Tem forista que postou que fez TD com a Bruna Ferraz de graça e por 4hrs!!
Isso faz me rir !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:Esse tal de badoo veio um pouco antes do Face, mas ele é foda, sai mandando solicitação prá todo mundoLobo escreveu:Alguém ai já ouviu falar de um tal de badoo? parece que é um aplicativo do facebook.
Lobo
até prá quem vc não quer. Mulher que eu deixei de comer a 10 anos veio com conversa depois que me asso-
ciei a essa merda. Já cancelei essa bosta no meu computador. o Facebook é mais clean, dá prá trabalhar
algumas coisas com mulheres, mas é mais complicado, pois tem gente de seu relacionamento junto, daí
já viu, qualquer B.O. que vc quer largar a mina ela espalha prá todo mundo.. Daí fudeu...
WG
Tive conta no Badoo e não gostei , achei muita gente conhecida lá . Eu já me dei bem com o Tagged, fui até Curitiba p/ comer a mulher e depois ela veio p/ minha cidade. E comi duas daqui da região . Mas o segredo , é sempre mudar de site .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
E no carnaval?
Nessa época de carnaval, gostaria de experiências e idéias dos colegas.
Na verdade, é um feriado que nunca me agradou nem aproveitei.
Um colega meu disse que (em Salvador, eu acho) pegava as garotas e ia na praia mesmo trepar.
Por isso, se os colegas pudessem compartilhar suas vivências, como cidade e festa, onde abatia, etc.
Por exemplo: na Sapucaí e na Anhembi rola algo? E nesses carnavais do nordeste?
Na verdade, é um feriado que nunca me agradou nem aproveitei.
Um colega meu disse que (em Salvador, eu acho) pegava as garotas e ia na praia mesmo trepar.
Por isso, se os colegas pudessem compartilhar suas vivências, como cidade e festa, onde abatia, etc.
Por exemplo: na Sapucaí e na Anhembi rola algo? E nesses carnavais do nordeste?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: E no carnaval?
Até comentei agora há pouco em um outro tópico de Assuntos Gerais, sobre o carnaval.
É um feriado que meu aproveitamento com a mulherada é baixo. Eu permaneço na capital de SP e saio à noite nos mesmos lugares que frequento nos finais de semana. Talvez seja a hora de inovar no próximo carnaval e ir para algum lugar mais badalado.
É um feriado que meu aproveitamento com a mulherada é baixo. Eu permaneço na capital de SP e saio à noite nos mesmos lugares que frequento nos finais de semana. Talvez seja a hora de inovar no próximo carnaval e ir para algum lugar mais badalado.
-