Ela disse que estava com muito tesão e falou que tava louca pra sentar no dekinho ... ela veio quicando ( já tinha saido com ela e a transa melhorou 100% ) toda carinhosa parecia estar carente. Depois ela pediu pra comer ela de quatro , Caralho meus amigos ela é muita cavala , uhauhuhauhauauuha , cuidado em meus amigos se vcs não se cuidarem acabam se apaixonando . Gozei dentro dela e depois papo e mais papo super gente boa. Me ofereceu uma massagem que quase dormi, DELICIA. Foi só1 foda mais valeu a pena =)
Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 113
Negativos: 18
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
Postando mais um TD com a maravilhosa Andreia Martins, tava um pouco stressado com a patroa por assuntos pessoais e rumei atrás da Diva, chegando no apt. 305 , ela me recebe com o sorriso e feliz pelo meu retorno me deu uma toalha ensacada e fomos pro banho , o quarto é totalmente de otima qualidade pra uma excelente foda. O único ponto negativo da moça que o boquete dela é MUITO ARTIFICIAL , mas fora isso, ela continua tratando o cliente com muita atenção. Me deitei esperando por ela , toda contente risonha mostrando as marquinhas da praia me ofereceu uma massagem e meus amigos massagendo muito boa, ela ficou punhetando o meu pau com maestria e me olhando com uma cara de safada , depois disso eu chupei ela todinha.
Ela disse que estava com muito tesão e falou que tava louca pra sentar no dekinho ... ela veio quicando ( já tinha saido com ela e a transa melhorou 100% ) toda carinhosa parecia estar carente. Depois ela pediu pra comer ela de quatro , Caralho meus amigos ela é muita cavala , uhauhuhauhauauuha , cuidado em meus amigos se vcs não se cuidarem acabam se apaixonando . Gozei dentro dela e depois papo e mais papo super gente boa. Me ofereceu uma massagem que quase dormi, DELICIA. Foi só1 foda mais valeu a pena =)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Estive ontem na Aline Massagem, a procura da Andreia Martins, chegando lá soube que a gostosa Juliana Almeida esta de volta , mas enfim, como as duas estavam ocupadas resolvi conhecer as meninas novas e fiquei com a Carlinha
Ela é baixinha, seio pequenos bicudos e bunda durinha com coxas grossas. Comecei chupando até ela gozar, depois foi a vez dela com um oral babado e muito bom, na pressão. Primeiro um ppmm e depois fiquei sentado na ponta da cama e ela sentou na pica com vontade. Em seguida ela pede para eu comer ela de 4. Bombei muito a perva e ela pedindo para gozar na cara dela.
Rola cuzinho, mas tem q desembolsar de galo
valeu 70,00 - 30min
ainda volto pela Andreia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Amigos a lenda voltou!
Ela mesma a JUliana Almeida, desta vez sem fotos, pois quer se preservar mais.......
Bem, antes de tudo quero tirar uma dúvida da galera, a qual foi suscitada em um tópico aqui do GP guia, quanto ao fato dela estar ou não doente, em razão do seu sumiço repentino.
BEM, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PRÓPRIA, O "DESAPARECIMENTO" SE DEU EM RAZÃO DE PROBLEMAS DE SAÚDE DE SUA MÃE, FILHA E CACHORRO DE ESTIMAÇÃO, QUE SE DERAM AO MESMO TEMPO.
ELA CONTINUA COM UM RABETÃO E AQUELE BOQUETE VORAZ.
BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA!
LIGO, AGENDO E PARTO PARA A TERRA PROMETIDA "ALINE MASSAGENS"
AO CHEGAR SOU ATENDIDO PELA PRÓPRIA QUE ME ENCAMINHA AO QUARTO.
APÓS O BANHO, ME ENCAMINHO AO QUARTO, E LOGO APÓS ELA ADENTRA ME CONTEMPLANDO COM UM BOQUETE DOS DEUSES, BEM BABADÃO E AMANTEIGADO.
QUASE MORRI ALI MESMO.
PEÇO PARA ENCAPAR A CRIANÇA E METO NAQUELA BUÇA NA MAIOR PRESSÃO.
AÍ ELA ABRE O SEU REPERTÓRIO DE PUTARIA, NÃO TEVE JEITO, POIS ANTES DE PENSAR EM COMER AQUELE OLHO DE PORCO, GOZEI.
COMO O ALVARÁ ESTAVA CURTO, TOMEI BANHO, PAGUEI E RUA.
VALE CADA CENTAVO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Depois que li o td do confrade o sabotador , resolvi ligar para tentar um atendimento com a Juliana Almeida. Confirmei que ela havia voltado e no fim do dia parti para a Aline Massagens. Chegando , fui informado que ela não tinha mais horarios e que a Dandara , que tbm havia retornado , tbm estava sem horario. Resolvi partir para outra opção , a Andrea e não me arrependi.
Fui tomar um banho , e fiquei esperando a gata. Ela é um pouco diferente das fotos , mais é uma delicia , uma cavala , com destaque para o rabão.
Ela já entrou me beijando e caindo de boca no moleque. Chupou bem , tava bem gostoso e resolvi partir para dentro. Ela botou a camisinha e veio por cima sentando bem gostoso. Ficou quicando um tempo , e botei a gata de quatro. Meti na xota da gata e começei uma socada bem gostosa. A bunda da gata é uma delicia e resolvi perguntar pelo cuzinho. Ela me disse que eram mais 50,00 reais. Como tava com a grana meio curta , recusei e acelerei os movimentos , tirei a camisola e gozei em cima da bundinha da gata.
Vale a pena. Terá repeteco. Além disso , pretendo retornar para um atendimento com a Juliana Almeida e com a Dandara.
Preço: R$ 70,00 por 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Parti dia desses pra rever a Andrea Martins e não tive arrependimento. Marcação no esquema e rumo pro local.
Chegada e a menina estava na espera. Me levou pro quarto, beijos de olá, e fui pro banho.
Voltamos pro quarto e rolou um papo bacana pra descontrair e nisso os beijos já eram uma constante.
A BUNDA dela é uma delícia de apertar e a cada dia esta melhor.
Boquete delicioso no pelo, chupadas com maestria e vestimos os aparatos pra ir pular no baile da felicidade.
Começo com uma visita na sua saleta de diversão e com uma cavalgada deliciosa ela faz eu sentir muito prazer.
PPMM no esquema e peço ela D4, meto bastante e sou forçado a parar, pq tinha ido com desejo de comer aquela BUNDA.
Ela vem por cima, encaixa e pede pra eu colocar tudinho, depois de entrar o baile pega fogo e nisso a banda dela toca minhas músicas prediletas e a passista Andréia rebola de todo jeito deixando meu mestre sala feliz da vida e pronto pra dar um 10 pra harmonia dela.
Gozo gostoso e saio satisfeito depois de mais um banho e muito papo com essa delícia.
100,00 estalecas por 1h. e + 50,00 por anal delicioso.
http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Que a Juliana Almeida estava de volta eu já sabia , agora , por que botar um anuncio com o rosto coberto? Ela já muito conhecida e as fotos são as mesmas a bastante tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Caros Confrades,
Semana passada fui dar uma conferida na tão bem falada Andréia Martins : http://www.destack.com.br/andreiamartinsmassagem.htm. Está mais bronzeada que nas fotos, mas o corpo está bem fiel.
Já no quarto e ela me dá as opções : $ 70 1/2 H e $ 100 1H. Como era a primeira vez, escolhi 1/2 pensando em dobrar depois (mas não disse nada).
Depois do meu banho, quando ela entrou na sala e tirou a roupa : PQP que corpo é aquele ? Pele macia e marquinha em dia ... gostosa pra caralho !!!!
Ela é simpática, mas na dela, não é tagarela (prefiro assim), oral sem capa e o fight rola com PPMM, cavalgadas de frente e costas e quando ela fica D4 ... não há indivíduo que resista àquela visão, só de lembrar a pressão cardíaca sobe ... no final ainda há tempo de gozar na boquinha da morena. Quando sugeri dobrar o tempo, ela me disse que já havia um outro cliente esperando. Pior pra mim.
Das opções atuais em privês, ela é com certeza uma das melhores morenas do Centro, TOP 5 fácil ...
Positivo com louvor pra moça. Vale repeteco, mas com 1 H de diversão garantida.
Saudações,
Macca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Repeteco com a Andréia.
Sim, ela fez de novo......
Começou o TD ficando de 4 em cima da cama......
PUTA Q PARIU............
Fiquei muito transtornado.........
Abrí aquele monumento e caí de boca no olho de porco....
Depois fiquei de amassos.
Após ela me pagou um boquete delicioso, com direito a garganta profunda. Ousadia pura. Acho que por ter me tornado cliente, o tratamento foi aperfeiçoado.Show!!!
Depois mais amassos.
Resolví meter no PXM, enquanto eu lambia seu suvaco e ela chupava meus mamilos.
Aos 50 minutos gozei.
O resto do tempo fiquei trocando uma idéia.
Perfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
amigos, tdzei hoje mais cedo a andrea.
- vale ressaltar que a estrutura da casa eh mto boa. cama mto confortavel, ar condicionado funcionando legal, toalha ensacada para o banho, discriçao total.
- menina gostosissima (destaque para a bunda). apesar do td negativo, tem q dar o devido credito. de rosto nao achei bonita, mas tb nao eh feia.
- o atendimento foi fraquissimo. disposiçao ZERO. tomei banho e dps esperei uns 5 minutos ela tomar banho tb. começou chupando sem vontade, passando a lingua de leve e logo quis pegar a camisinha. pedi p/ chupar mais e continuou de ma vontade. na foda mesmo, se limitou a ficar parada e gemer fingindo qq coisa (com o classico "goza pra mim"), enqto eu bombava e mudava ela de posiçao. aí veio o golpe final: "amor, seu tempo acabou". olhei no meu relogio e falei q so tinha 20min de atendimento, q faltavam 10, e ela falou q começa a contar qdo eu vou pro banho. porra, ainda tive q esperar o banho dela dps... falei q ia gozar na boca dela, gozei (com ela deixando tudo escorrer nos labios, sem meter o pau na boca).
enfim, casa com otima estrutura, menina gostosa... tudo pra ser bom. mas o atendimento foi uma bosta e ainda estao roubando no tempo. td negativo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[Confrades , mais uma vez eu fui visitar a Andreia Martins , uma coisa eu falo pra vcs , a cada visita o sexo entre nós dois fica melhor , me atendeu de sorriso de orelha-a-orelha. Perguntou como eu estava , totalmente educada e alto nível. O sexo dessa vez foi bem carinhoso e a perva se entregou completamente ao programa. NÃO RECUSOU a nada , me disse que com o passar do tempo que o cliente procura ela tem um carinho especial e o clima fica bem mais de namoradinho.
MAIS UMA VEZ NOTA 10 PARA A ANDREIA MARTINS
ESPETACULO DE MULHER!!
E QUE BUNDA MEUS AMIGOS =)
ROSTO: 9
CORPO : 10
EDUCAÇÃO : 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um pouco antes do carnaval, resolví conhecer a famosa Juliana Almeida.Como não confio em internet, fui pessoalmente para ver se ia rolar. E rolou.
Fechei uma hora. Uma verdadeira sessão espirita.
Caralho, aquela garota não está sozinha, deve ter junto de si umas vinte prostitutas da Babilônia..........
Sentí uma presença espiritual fodida...........
Parecia que eu estava fodendo com mais de uma mulher, resumindo: FODAÇO!!!!!!!!
Começamos na sarração e muitos beijos, depois ela caiu de boca e começou a chupar de forma frenética, nunca ví isso...........
Ficou um tempão chupando, parecia que a vida dela dependia da minha pica, show !!!!!
Depois mamou meu saco me levando a um êxtase profundo.
Posteiormente chupou meus mamilhos enquanto apalpava meu pau e meu saco.
Resolví, então meter.
Coloque para cavalgar, depois de 4 e por fim PXM.
Acabei gozando.
1 hora de prazer que jamais será esquecida.
A propósito, ela não tem ido trabalhar desde o fim do carnaval, alguém sabe alguma coisa ?
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Tempo livre e lá vou eu pra diversão de novo, faço minha lista mental das q estão na vez e começo a ligar, as 03 primeiras ocupadas e ai no momento q ligo pra Andrea Martins e recebo UM SIM como resposta a minha pergunta se ela esta livre pra tal hora NOTO q qdo tem q ser é mesmo, pq eu estava tentando marcar com ela a alguns dias e sempre ocupada nos horários q eu desejava.
Rumei pro local e ao entrar ela já dá aquele sorriso gostoso, pergunta como estão as coisas, me leva pro quarto e depois pro banho.
Retorno e ela já vem com um ataque possante d beijos, e desce rapidamente pra um BOQUETE q tem q ser com letra maiúscula mesmo pra valorizar tal categoria em dar pazer usando só a boca.
Andrea fica ali me satisfazendo e pelas caras q ela faz vira-e-mexe ao olhar pra mim noto q ela também esta gostando, peço pra ir pro 69 e ela abre um sorriso complementado com um delicioso, NOSSA Q BOM Q VC VAI ME CHUPAR, TAVA QUERENDO ISSO.
Chupação intensa e resolvo partir pra meteção, iniciamos com ela por cima, e dai em diante a ordem se alterou muito, sem chance de descrever, mas foi INTENSA a mudança d posições e cada vez mais ela DIZENDO: Q DELÍCIA.
Meteção quente e peço pra mudarmos e como já temos alguma sintonia ela entende q é o anal q desejo e fica D4 já aguardando minha ida.
Meto gostoso, lento, acelerado, do jeito q ela pede, pq uma das coisas q se deve fazer qdo a menina aceita um anal é seguir seu ritmo, nada d exageros e se terá sempre tanto na vida DEEVASSA como na vida DEVASSA PRIVADA e a Andrea é daquelas q gostam q seja feito com carinho, com jeito (claro q tem aquelas q topam tudo, mas este é um outro caso q não faz parte do roteiro da Andrea Toda Boa Martins).
Gozada de responsa, muito beijos, sarração inesgotável e a constatação q com ela a cada ida lá td fica melhor.
100 pratas por 1h de 60 minutos e + 50 pelo anal.
http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me supreendi novamente, como nosso amigo Lucas28 disse : - essa mulher é extremamente MARAVILHOSA!
eu sou até meio suspeito em falar sobre ela pois a maioria dos TD'S são com essa Moça...
bom primeiramente sou BOP dessa mulher, hoje o sexo foi muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, quimica entre nós dois é algo surpreendente . Ela é estilo namoradinha, gata ao extremo , super carinhosa desempanha um papel muito importante para nós putanheiros o orgulho de ir atras de uma GP. Ela é cativante . Semana que vem estarei de volta a Aline Massagem pretendo ficar 2h dessa vez... Beijos Andreia Minha Gata!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Existem atitudes, que nunca deveriam ser tomadas pelas pervas...
Uma delas é marcar com dois clientes ao mesmo tempo....
Em uma das minhas aventuras no Rio de Janeiro, ligo para tentar agendar com a tão falada Andréia Martins, pois pretendia, dependendo do atendimento, me tornar um ciente fiel, logo, que os elogios beiram o espaço...
Falo o script direitinho, ligo com antecedência, confirmo o horário. A atendente confirma que tem vaga e nisso parto para o local...
Marquei às 18hs...errei o caminho e quando chego na sala ás 18:10, já tinha um cliente com ela, sendo que liguei ás 18:05 avisando que já estava chegando e a telefonista, me disse que estava tudo bem....
Chegando no local, ela estava atendendo, a resposta foi que eu demorei muitooo....
Vamos as contas:
Se ligo às 18:05 avisando que estou chegando e chego às 18:10, em que planeta, cinco minutos é demorar demais ??
Só se for na Terra dela...Ainda teve a careta de pau, de perguntar se eu queria outra garota...Como se fosse laranja, quer maça ??
Depois querem ficar com marra em dizer que são profissionais e tal, se não zelam nem pelo agendamento...
Fico bolado com essas situações....
Mas deixa estar...Pretendo ainda ir na Andréia para conferir o seu atendimento, mas com uma certa ressalva....
Contudo, gostaria de compartilhar eessa experiência com os confrates...
Fiquem de olho....
Aquele abraçoooo !!!l
Classificado de acorco com a informação do forista
cadelão 09-05-2011
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após peregrinar por diversos estabelecimentos, procurando alguma GP interessante, resolví, como última cartada, ir na Aline. Só tinha uma GP disponível, a Carlinha. Fui apresentado e, logo de início a minha intuição falava que seria furada. A GP estava muito séria. Quando perguntei se beijava na boca, respondeu de forma vaga. Quase desistí.....Mas.....acabei fechando 1 hora.
Ainda bem, pois foi um fodaço!!!
Começamos nos amassos e ela beija bem gostoso. Ela tem um corpinho mignhom, com jeitinho de garota de classe média. Seios pequenos, mas durinhos. Lambí ela todinha.
Depois ela caiu de boca. Chupa muito gostoso. Como ela tem uma bucetinha muito bonitinha, caí de boca, uma delícia de boceta.
Posteriormente, comí de 4, PXM e coloquei para chupar mais um pouco.
Por fim gozei no PxM.
Show de bola. Desta vez a minha intuição me traiu. Ainda bem.
-