POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite, srs coordenadores
amigos, boa noite. ha algum tempo, li neste orientador guia, sobre a 'modelo' Michele, gostei do que li e pensei... quando tiver um tempo na capital pernambucana, vou provar essa mulher.
assim ocorreu os 2 fatos.
inicialmente, apos uma reuniçao de trabalho, liguei pra perva e combinamos nosso encontro no motel (horario de almoço)...dei um jeito, sai 10 mim mais cedo... estava em um hotel na Boa viagem (linda praia) e segui de taxi para o motel. no caminho -transito da cidade- liguei pra confirmar e informar que ja estava me dirigindo para o motel, segundo o taxista, neste bairro mesmo. Sunshine.
mais ou menos 15 mim depois que cheguei, a perva chegou,...não é feia de rosto, mas tem um corpo maravilhoso. PQP. peitos lindos
pausa para um banho, chupação...termina o banho aqueles peitos me ensaboando, me endoidando, quase gozei com o oral profissional... me segurei pra não gozar... cama, foda sensacional, ela cavalgando no pau eu olhando e me deliciando com aquele corpo lindo... gozei muito rapido.
fui me lavar, ela ajudou, tinha pouco tempo...ela fez um carinho... me secou... colocou na cama, com muito carinho... descansei, com uma leve massagem...um refrigerante, tava a trabalho, não podia tomar a cerva gelada....deu um tempo e fomos novamente pra o fight.
que foda do caralho,,, ela inicialmente não dava o rugoso, mas depois de uma negociação...soltou
não demorei muito tempo e fodi aquele cuzinho, lindo , limpinho e apertado... coisa que não tenho em casa....
achei um pouco salgado, mas valeu a pena cada centavo, eu garanto
voltei para o trabalho totalmente leve e descontraido...(o TD foi praticamente pago pela empresa,....)
contabilizando o TD:
MOTEL 98 + consumo
Perva 150 da bucetinha + 30 tx+ 150 do rugoso
total 330,00
resumindo, show de bola. quando voltar ao recife, quero repetir a dose.
http://michelymeneguel.blogspot.com/
redito que as 'meninas' que pagamos pra transar, são aquelas mesmas que conhecemos na balada e 'pagamos' pra transar...