Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

site

#31 Mensagem por alexxe » 25 Jun 2008, 00:37

o site correto é esse :

http://www.harmoniamassoterapia.com/

mas as fotos não abrem ?!?

abço a todos.

Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

DECEPÇÃO

#32 Mensagem por gladiador35 » 11 Nov 2008, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada... com o saco cheio :D ...resolvi conhecer esta casa.
Escolhi a loiraça Luiza. Uma mulher bonita e gostosa.
Tomei uma ducha e voltei pra sala de massagem. Apesar do banheiro e da sala minúscula, tudo me pareceu limpo e organizado.

A Luiza chegou atenciosa e iniciou uma massagem. Em 10 minutos terminou a massagem e perguntou se queria algo mais. Estava sacudo então resolvi não perder a viagem. A Luiza não fez oral sem, não beijou na boca e ficou cheia de não me toque....fingiu o tempo todo, uns gemidinhos sem graça e percebi q tava afim de se livrar de mim :evil:

Dei umas enrabadas, gozei e pensei: vou pedir uma massagem complementar. Para minha surpresa, a Luiza disse q tinha horário com outro cliente e q eu tinha q me vestir e ir embora. Olhei no relógio, tinham passados apenas 28 minutos.

Como sou da paz, vesti a roupa, paguei e...............NUNCA MAIS VOLTAREI NESSA CASA!!!

PREÇO DA DECEPÇÃO: R$100,00

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

PREJUÍZO

#33 Mensagem por Tiozinho50 » 11 Nov 2008, 10:58

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Estive a algumas semanas nessa clinica, e selecionei a tal Luiza, moreninha, rostinho médio, corpo médio, apesar da leve barriguinha.
Mas era a única do time que dava pra encarar.

Massagenzinha bem matada, praticamente só espalhou o creme e já veio com uma camisinha pra me chupar.

Fui dar uma lambidinha na moça e ela impediu com as mãos, segurando minha cabeça, pedi pra ela ficar de quatro, dei duas metidas e vi que estava tudo vermelho, inter em campo e a moça querendo faturar, parei imediatamente e pedi explicações pra moça, disse ela que sua menstruação tinha começado naquele instante.

Pedi que finalizasse no boquete, com , só que na saída não houve jeito me cobraram serviço completo, por sinal a cafetina de plantão é bastante mal educada, acabei pagando porque ela começou a armar o maior barraco.

Não recomendo, não piso mais nessa espelunca.

Prejuízo: R$ 100,00

Link:
🔗

pauzzzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PREJUÍZO

#34 Mensagem por pauzzzz » 19 Nov 2008, 20:02

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
ME DEI MAU TBM CHEIA DE FRESCURA:FUI ATRAVES DA ZH E PEGUEI A LUIZE PRIMEIRO NEN BATEU AQUELE PAPO DE GP E SEGUNDO SÓ TOCAVA ONDE DEIXAVA E TRATAVA COMO SE ESTIVESE NO AREIMM SÓ PORQUE ERA MENOS FEIA.... R$ 100,00[/quote] RASGADO :evil:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Luciane

#35 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Jan 2009, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Tem dias que não adianta! Era melhor não ter saído de casa, mas.......

Pois bem, fui ver como estava a Equilibrio que voltou a funcionar na Bordini, num centro profissional. Liguei e pedi informações sobre a casa e os preços, sendo repassado que os valores seriam de R$ 40 a R$ 100, e que tinham duas massagistas para atender. Me fui.... Chegando lá quem me recebe foi a Lu, a mesma que fazia a recepção na outra clínica da Cris lá na Rua Portugal (Harmonya), uma meio loira de farmácia, baixinha, magra,.......

Ela disse que não tinha chegado nenhuma massagista naquele dia, e aí veio o pior: eu perguntei se ela mesma não me faria uma massagem, que era o que eu queria receber mesmo. Ela disse que sim e fez a massagem, até aí tudo certo! Depois da massagem pedi uma punhetinha já que ela não fazia oral sem camisinha, mas como eu não tava conseguindo gozar pedi o oral encapado, muito mal feito por sinal, tanto que eu tirei o capote e ela finalizou na punhetinha. Beleza, consegui receber a massagem que eu queria e esvaziar o saco.

Pelo que ocorreu e levando em conta que fui eu quem forçou ela a fazer a massagem, daria um neutro!

Preço: o problema ocorreu exatamente quando eu perguntei quanto era, para minha surpresa ela disse: ah.. então é R$ 100,00. Fiquei puto mas paguei, pois não tinha acertado o preço antes e tive que pagar pela minha burrice. Mas eu levei em conta que quando ela falou que a faixa de preço era de R$ 40 a R$ 100. O preço deveria ter sido no máximo R$ 80, já que ela fez um oral, mas nunca R$ 100.

Portanto vai um negativo! E vai ser díficil eu retornar lá!

Link:
🔗

sylar.head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por sylar.head » 02 Mai 2009, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
quando olhei o site me estusiasmei com as fotos desta loirinha.

Cheguei la e deparei com uma casa com salas apertadas e com divisorias de madeira sem muita privacidade para meu gosto. A menina, de cara, me pareceu bonita mas depois que tirei a roupa para a massagem, me decepcionei com o empenho.

A massagem muito rápida e sem dedicacao. Pedi para ir para o tatame direto. A garota é cheia de nao me toques e ui ui uis. Nao da para pegar em nada e vive reclamando. Bola gato burocratico e com capote, sem graca. E a foda, foi foda!

Primeiro fui de PPMM e depois pedi para trocar de posicao e a mina reclamou! Fiquei no D4 e terminei fazendo forca e me concentrando pois estava muito bravo.

Me fui com o sentimento de ser muito mal atendido.

Nao volto mais lá.

Custo: R$100,00 no lixo.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Renata

#37 Mensagem por Dan safado » 04 Nov 2009, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Sábado me decepcionei com o atendimento da Clínica e da GP.

Liguei perguntei quantas GPs estavam atendendo, me disseram que tinha cinco atendendo no sábado, marquei uma hora e me fui.
Chegando lá me apresentaram 2 GPs, uma loirinha e uma morena jambo, perguntei das outras 3 e me disseram que uma estava atendendo e as outras 2 não vieram, pô sacanagem não tinha 5 coisa nenhuma e não sei se tinha outra atendendo porque não vi nenhum movimento lá em cima.
Optei pela loirinha que me pareceu mais simpatica, mais ou menos 1,60 de altura, bunda e seios médios, rosto médio também.
Fomos pra sala, tomei uma ducha, voltei e ela começou uma massagem meio sem vontade, com pressa de acabar logo, uns 10 minutos de massagem e já foi pegando o guri, colocou o capote e caiu de boca, ponto positivo, porque ela caiu de boca e não largou mais, chupava gostoso, tentei brincar com a xaninha dela, ela não disse que não, mas ela meio que fechou as pernas não deixando eu meteu o dedo.
Pediu pra eu comeu ela de pé na maca, meti e o guri entrou sem achar as parades da xana, muito larga, fiquei um bom tempo metendo nela nessa posição e ela pedindo pra meter mais, depois fomos pro tatame num frango assado, PPMM, aí ela pediu pra eu meter nela D4 que ela queria deitar de bruço pra eu enfiar nela, ai a GP começou a ter um ataque, gemia e gritava alto pra eu meter com força, que tava gostoso, que ela ia gozar, meti até não guentar mais, ai pedi pra ela vir por cavalgar por cima do guri, ela sentou em cima e ficou mexendo e gritando que tava bom, até eu não guentar mais e encher a borracha de leite.
Dei neutro porque a GP não era simpatica como eu achei, não fez massagem que eu aprecio, não beijou na boca, chupou com capote e era muito larga.
Não repetirei a GP e não recomendo.

ROSTO - 6
BUNDA - 6
SEIOS - 6
ORAL - 8
XANA - 5 (MUITO ARROMBADA)
MASSAGEM - 0
CONJUNTO - 5
PRESENTINHO - R$ 100,00

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

PRISCILA

#38 Mensagem por loko maluko » 17 Mar 2010, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 16/03 as 20h.

Na verdade eu primeiro falei via chat com uma menina que me passou um msn que mais tarde descobri se tratar de uma clínica. Não conhecia, achei que era uma clínica nova e ontem descobri que era a Equilíbrio & Harmonya que deu uma repaginada e tá com um time legal.

Fui conhecer se apresentaram três, a Carol (ruiva, mais alta, magra, seios parecem legais, mas totalmente mecânica e sem vontade), a Priscila e a Renata (uma loira já na casa dos 30 anos aparentemente com uma rabela bem shapeada). Escolhi a Priscila que eu já tinha gostado pelas fotos no MSN.

A perva:
Morena clara, muito bonita de rosto, cabelos negros, 22 aninhos, 1,60 de altura, uns 60kg, olhos expressivos, sorridente, safada, seios médios de ótimo formato mas não tão firmes, lindas coxas, bunda apetitosa e muito disposta.

O fight:
Depois da apresentação mandei chamar ela, conversamos um pouco, vi que rolava algo legal e encarei. Beijos tímidos depois fomos pro banho e já na cabine de massagem começamos uns arretos bons. Sentei na maca e ela prontamente se ajoelhou e caiu de boca no meu pau... cara! a visão dela me chupando e me olhando com aquela cara de safada já valeu o ingresso :roll: :roll: :roll: por mim ficava ali mais 2 dias com ela me chupando... depois eu deitei na cama e ela seguiu me chupando.. chupa muito bem, língua, deep throath, lambe, te olha, muito tesão...
Depois foi minha vez de chupar ela.. deitei ela na maca me ajoelhei e curti aquela bucetinha saborosa.. pena que logo ela mandou parar.. me chupou mais um pouco depois de ofereceu em pé com uma das pernas na maca... coloquei a camisinha e soquei.. depois ela sacou a borracha me chupou mais um pouco (ponto positivo) e ficou de costas cavalgando no meu pau enquanto eu deitado na maca curtia o momento.. segurei pra não gozar soquei mais um pouco e depois voltei pra aquela posição, ambos de pé escorados na maca... bombei e enchi a borracha...

Pausa pra um banho.. um papinho legal, a menina é bem querida... pedi uma massagem.. relaxei, sentindo as mãos dela no meu corpo...
Tínhamos mais uns minutinhos e pedi um oral...
Apesar de estar tarde ela não se recusou e com maestria chupou deliciosamente meu pau... Colocava ele todo na boca, labia a cabeça e me olhava com aquela cara de safada.. ela sabe te olhar dum jeito muito sexy, tesão doido que deu.. gozei olhando pra aquele rostinho me mostrando a língua e me masturbando até explodir minhas células-tronco.

Resumo da Ópera:

Nome: Priscila
Rosto: 8,8 lindinha... te olha com uma cara de safada...
Seios: 7,5 lindo formato
Coxas: 9
Bunda: 8,8
Oral: 9 .. 10 se deixasse gozar na boquinha.. aliás daí levava 11
Vaginal: 7
Contato: garotascalientes1305_******
www.garotascalientes.com.br (vai entrar no ar)

Investimento: padrão da casa R$ 120,00 mas parece que nas segundas e sábados tem desconto.

Link:
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carol da Equilibrio & Harmonya Massoterapia

#39 Mensagem por Chuck Noris » 29 Abr 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Buenas Confrades. Chuck Noris voltando a atividade!

TD realizado hoje à tarde (dia 28/04).

Clínica muito legal e discreta. Fica na Rua Portugal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
n° 1305
(próximo ao Zaffari Higienópolis). Vendo o site, decidi conhecer a Carol: ruiva, estatura média, magra, seios médios para grandes (porém meio flácidos). A perva é gente boa, porém muito quieta. Praticamente não fala nada (nem durante a apresentação e nem durante a foda). Achei ela bonita de rosto e gostosa.

O fight:
Resolvi mudar a ordem da massagem: 1º o programa e depois a massagem (para relaxar bem). Tomei banho e quando cheguei ela já estava me esperando. Rolou uns arretinhos e logo caí de boca no rabo dela. Buceta e cu cheirosos e apetitosos. Nossa, quese me asfixiei no cu dela (ue delícia!). A xana depois de uns segundo ficou encharcada. Após foi a vez dela cair de boca no meu pau. Chupou o cacete e as bolas também. Oral bom, mas nada de extraordinário. Depois vestimos o Chuckzinho e fomos para o sexo propriamente dito. Comi ela de tudo que foi jeito: d4, ppmm, bruço, de pé... até que não me aguentei mais e jorrei porra nos peitos dela. :D Que maravilha. De saco vazio já, deitei na maca e ela fez a massagem, que é boa, mas nada de mais também. Durante a massagem tentei puxar umas conversas mas não teve jeito. A gp é quase do mato hehehhe.

Após isso fui pro banho e depois acertar as contas com a moça da recepção (pior parte)...

Resumo do TD:

Nome: Carol
Rosto: 8,0 bonita
Seios: 8,0 (grandinhos, mas podiam ser mais durinhos)
Pernas: 8
Bunda: 7,5
Oral: 7,5
Vaginal: 9

Massagem + programa 120,00 e uns ml's a menos nas bolas (mas que neste momento já estão cheias de novo) :lol: :lol: :lol: :lol:

Se repetiria? Não sei, acho que a próxima "vítima" será a Priscila

Link:
🔗

marcbe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonya Massoterapia

#40 Mensagem por marcbe » 17 Mai 2010, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Li o anuncio das garotas calientes e resolvi conhecer o local, lá fui recipcionado pela Cris, scho que é a dona que por sinal muito bonita, me levou até uma sala e me apresenou as meninas. Todas muito simpaticas, gostei muito da Priscila e ao chegar na sala ela me falou da massagem a quatro maos e me indicou a Poliana.

Logo as 2 comecaram uma massagem, nao aguentei e agarrei a Pri e que faz oral como poucas. Comecei comendo a Poliana que tem uma xana apertadinha e molhadinha, nao aguentei muito e enchi a borracha, pedi para a Pri fazer mais um oral e perguntei se podia gozar na boca dela e ela deixou que nos peitos, resumindo esta muito bom.

Sai de lä bem satisfeito, recomendo elas mas na proxima vou experimentar a Carol.
Presentinho: 150,00 bem empregados.

P.S. Me falaram que vao fazer plantao na madrugada.

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Garotas Calientes (Antigo: Equilibrio & Harmonya Massoterapia)

#41 Mensagem por NSOQ » 27 Jul 2010, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Conheci a casa na semana passada.
Deu uma olhada no site deles antes, cujo endereço novo é www.garotascalientes.com.br

Me interessei, tinha algumas meninas pareciam bem atraentes em especial a mel.

Antes liguei e me certifiquei de que teria um atendimento "liberal", aquela velha historia me confirmaram que assim seria, pelo menos a chupada no pêlo achei que tivesse garantida.

Chegado ao local apenas uma menina estava no local, e era a Mel, pensei que estava com sorte, pois a menina é linda, um belo rosto cabelos negros, pele branquinha uma tato que percorre as costas, um belo par de seios, grandes mesmos (naturais ao que me consta), para um corpinho tao mingon. A bundinha é mais sequinha. mas ainda assim bem bonita.

Pulei a massagem, nos pelamos, e ela se mostrando um pouco arredia...até aeh tudo bem...mas era apenas um sinal da fraca disposição da moça. Trabalhos iniciados ela sequer me beijou de prima.. tive que dar de galã pra ganhar um beijo bem dado...ora essa pagar puta...tendo que suar a camiseta é brabo.

Chupou com camisinha sem ter desculpa...e depois fodeu mecanicamente...

A garota émuito bonita, mas o atendimento passou longe de ideal...

fica neutro pela fraca disposição versus beleza da safada.

100,00 por 1 hora

até,

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Garotas Calientes (Antigo: Equilibrio & Harmonya Massoterapia)

#42 Mensagem por JCKeep » 11 Nov 2010, 15:44

Contato estabelecido com a administradora da casa.

Tópico desbloqueado

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia (Antigo: Garotas Calientes)

#43 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Dez 2010, 08:02

Falou e disse Karate kid!!! :D

Cheiro fortíssimo de FAKE no ar! :oops:

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#44 Mensagem por alex2009 » 02 Mar 2011, 07:53

Só pra avisar o site não está funcionando.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por alex2009 » 15 Mar 2011, 10:45

Pessoal, informando que são duas casa com o mesmo nome. Liguei para elas e na verdade uma das menias da Equilíbrio saiu da original e abriu uma com o mesmo nome. Tem a casa da rua Portugal e a outra da Cel. Feijó

Da Portugal (a original): http://www.harmoniaequilibrio.com.br/principal.htm
Da Cel. Feijó: http://www.equilibrioharmonia.com.br/

Quando coloco a original não estou fazendo referência se é melhor ou pior, simplesmente indico qual a que já existia. Só quero ver como faremos agora para os posts. :lol:

Link:
🔗

Responder