POSITIVO Nome da Garota:Estela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após apresentação, a escolhida foi a Estela, de shortinho preto bem curtinho.
Garota branquinha, mas está bronzeada com marcas de biquini bem interessantes. seu corpo é perfeito, malhado, mas sem exageros. Garota magra com curvas, seiios de médios a pequenos, bumbum idem, mas bem redondinho, pernas maravilhosas, cabelo preto, longo, mlegeiramente ondulado (grandes ondas).
Como já foi dito aquim, ela trabalha com o rosto fechado, parece meio contrariada, e não faz questão nenhuma de mudar isso, pelo contrário, acha correto e mesmo assim diz ter bons e fiéis clientes.
Só consegui essas informações, porque ela foi melhorando durante o TD. Começou reclamando da vida, mas no fim, já falava de coisas mais agradáveis que lhe estavam acontecendo. Que bom. Muito melhor assim.
Chupa bem, mas com camisinha. Aceita ser chupada. Beija muito bem, se entrega legal. E na trepda já gosta de começar de quatro. O que entendi eé que ela tenta apressar o gozo, ou seja, a excelente chupada, tem por objetivo acelerar, e na trepada a mesma coisa, tanto que se você parar de bombar, ela bomba por você, o que é muito gostoso também.
Brinquei, tirando o pau e vendo aquele belo túnel, e voltava a penetrá-la. Até agora tenho a imagem gostosa na mente, sem falar na sensação de sentí-la, pois a buceta dela é bem gostosa.
Pedi pra ela sentar na pica na cadeira, ela disse que não arriscaria, com medo dela quebrar, então fizemos no canto da cama. Ela deu uma bela chupada nele antes e depois sentou, mas acho que não curte muito, pois logo parou dizendo que meu pau estava mole e ficou em pé com os braços apoiados na cadeira. A visão da bunda dela nessa posição é perfeita e a comi gostoso, quase gozei. Mas antes ela voltou a chupar e flagrei no espelho todo seu empenho. Pelo menos isso no quarto é legal: dois espelhos estratégicos. Ela tentando engolir meu pau todinho foi muito legal, pois ela quase vomita tentando, se contorce, vem uma babas, e não consegue...coisa de filme pornô.
Finalizei encostado na parede em pé, recebendo a bela, lisa, tenra e redonda bunda no meu pau. Ela disse que até sentiu o gozo, e realmente a coisa foi boa.
Banho tranquilo no sofrível banheiro, bem precário mesmo, mas com toalhas lacradas.
Na volta, como já foi dito aqui, ela espera já trocada, mas a hora estava no final, tanto que ao abrir a porta para sair, o telefone tocou.
Uma hora ao custo de R$100 no cartão de crédito.
Repeto? Claro que não. Apesar de uma delícia de menina/mulher, é bom transar com quem está feliz, ou pelo menos procura estar feliz em sua opção. Já não é nada digno sair com uma gp, é apenas um mau conserto para os nossos desejos por realizar, contrariada então....
Fui!